cunhada, chumbo trocado não dói

Um conto erótico de fabio37
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 14/07/2011 14:53:08
Assuntos: Heterossexual

Oi, o que passo a narrar e veridico e aconteceu alguns anos atras,

Tem um certo tempo descobri que minha mulher tinha transado com meu irmão,minha cunhada a mulher dele tambem descobriu ai passamos por uma crise muito foda mas decidi perdoar minha mulher alias eu não era santo e pensei se eu posso fazer porque éla não, não sou melhor que éla, essa expressão chumbo trocado não dói foi usado por minha cunhada mulher do meu irmão, apesar de não concordar com essa expressão passo a usa-la para entenderem a história.

Meu irmão havia se casado a pouco tempo e minha cunhada não tava muito contente com ele pois ele vivia aprontando e éla descobria ou desconfiava de algumas coisas, o bicho era burro demais.

Eu nunca tinha conversado com minha cunhada sobre o marido dela (meu irmão) e minha esposa o que tinhão feito,como disse fazia pouco tempo que estavão casados moravam com minha mãe, ela uma morena gostosa.

Em uma tarde passei na casa da minha mãe não tinha ninguem, minha mãe e meu pai aviam saido visitar uns parente como sempre faziam como todos tem a chave da casa deles cheguei e entrei,passados uns 30 minutos chegou minha cunhadinha e disse:

Cade o pessoal

resondi:

Sairam quando cheguei não tinha ninguem, conversamos um pouco e éla subiu pro quarto,

em seguida deceu rodeou rodeou e disse:

posso te falar uma coisa, disse pois não, vc conseguiu perdoar a safadeza dos dois,eu disse não penso muito nisso, se não é foda, e vc, éla disse pra mim é dificil ele não da nem tempo de esfriar uma e apronta outra. estou pensando seriamente em ir embora pra casa da minha mãe,( que era em outro estado)

o que foi dessa vez dexa pra la, não sou bobo nem nada tinha vontade de comer éla forcei o assunto então ela disse

acho que ta com a vizinha ai do lado,ela tinha razão todos nós sabia mas ninguem ia caguetar,

a cunhadinha perguntou vc ja traiu a tu mulher né disse sim é eu sei dos rolos teu irmão me conta.

conversamos bastante no final ela disse mas eu nunca trai ele nem tive outro homem. éra a brecha disse pra éla então vamos da o troco pra eles num ar de brincadeira, e éla disse ja pensei nisso mas não tenho coragem. falou vou tomar um banho to cansada nisso meu pau tava duro feito um osso, e éla subiu, fiquei feito loco com aqueles papos, pensando mil e uma coisa.fui até a cozinha pensei em subir e abrir o banheiro por fora mas não fiz.

tava na cozinha tomando agua alias ja tinha tomado uns dez copo,derrepente deceu minha cunhada morena cor de pele de dar agua na boca,muito gostosa, só de toalha então pensei, foi pra fita.

éla disse vc teria coragem olhei pra éla nem deu tempo de responder ela abriu a toalha e disse chumbo trocado não doi, não é assim que dizem.

então agarrei éla e comecei a beija-la éla pegou no meu pau,ja abriu o ziper e disse agora teu irmão vai ter o que merece

se bem que eu acho que o meu irmão mais novo comeu éla antes dela casar um dia dei um flagra neles, mas conto em outro conto.

como disse abriu o ziper tirou meu pau pra fora e abocanhou,chupou feito louca engoliu tudo e disse vc quer comer tua cunhadinha seu sem vergonha vc pensa que não vejo o jeito que me olha me come com os olhos, então venha me comer de verdade fomos na sala, pois se chegace alguem nós veriamos, tirei minha roupa chupei éla todinha éla gemia e dizia come tua cunhada come faz hora que quero dar pra vc me come feito uma puta coloquei éla de quatro comecei a socar éla dizia soca bem gostoso na tua cunhadinha vadia, vai puto, ainda quero cavalgar em vc cunhado gostoso com essa pegada tua acho que vou trocar de marido,falei meu irmão não te pega assim disse não assim não, feito macho com vontade desse jeito quem sabe um dia,tem que esinar ele, fizemos de tudo quando fui gozar avisei e éla se virou e disse me da tua porra quero ver se é gostasa então segurei pelo cabelo comprido e preto que tinha e disse toma sua vagabunda toma tudo essa porra,engoliu tudo e ficou lambendo meu pau.

depois comi mais tres vezes vou contar em outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabio37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Fabio achamos muito interessante a sua historia, A nossa e muito parecida nos add no msn felip_paty@hotmail.com para converasarmos.

0 0
Este comentário não está disponível