ha minha prima mais velha que delicia

Um conto erótico de rogerio
Categoria: Heterossexual
Contém 896 palavras
Data: 13/07/2011 23:30:18

ola sou rogerio e sou muito bonito pois e o que todos dizem tenho um penis razuavelmente ele mede cerca de 15/16 cm e ainda era virgen ate este fato acontecer e vou publicar o meu primeiro conto no site !!!

eu tenho uma prima que e muito bonita sorte a minha kkk ela se chama simone e tem 22 anos ela e meia morena um pouco mais pro claro um seio lindo lindo medio gostoso de mais ja um bunda nao tao grande mas perfeita pro corpinho dela, tenho ela como se fosse minha irma.

mais sempre gostei demais dela mas nao como primos e sim como homem e mulher mas ela nunca tinha dado nenhum sinal de sentir isso tambem o que me deixava louco .

um dia fomos a um pesqueiro fomos com umas 10 pessoas da familia, e la tem uma cachoeira foi onde tudo começou fomos apenas eu e ela pra essa cachoeira pois nao estava muito calor naquele dia e mais ninguem queria ir mas eu so fui por causa dela nao gostava de deixar ela sozinha!!!

chegando la ate que a agua nao estava tao fria entao entramos juntos nela , foi ai que minha prima começou a nadar la e chegou perto de mim toda molhadinha quase que eu nao me seguro e dou um beijo naquela boca dela mas eu me contive e so falei pra ela :

a agua esta otima nao e e ela disse claro vamos ate o outro lado ??

eu disse que sim. o outro lado da cachoeira e muito lindo nao e !!

entao fomos ela foi na frente e eu so pensando naquela bundinha aiaiaia que delicia . quando chegamos ao outro lado ela sentou na grama eu eu do lado dela e ficamos olhando a cachoeira ai começou a dar frio pois a agua estava melhor e eu chamei ela pra dentro da agua e fomos quando entramos na agua mergulhamos um de frente para o outro pois a agua e muito limpa e dava para no ver entao eu nao me segurei e dei um beijo nela !! e ela me disse vc esta louco, se alguem nos ver. ninguem vai ver so estamos nos aqui ai ela veio pra cima de mim entao eu soube que ela tambem queria mais e começamos a nos beijar foi o melhor beijo da minha vida a boca dela e diferente das outras que beijei ela e doce e saborosa . ai começeia aproximar o meu corpo do dela meu pau ja estava a mil por hora e começei a encostar a bucetinha dela e ela começou a apertar o meu penis por cima da sunga eu nao aguentei e meti a mao na bunda dela e apertei ate que ela parou de me beijar e saimos da agua e fomos pra grama onde ela deitou na grama e abriu as pernas na minha frente e ela disse faça o que quiser, era um sonho se realizando e eu tirei o biquini dela e vi aquela maravilha de buceta bem lisinha branquinha e chupei chupei ate dizer chega e sem falar no seios dela que so tinha visto por cima do biquini e ver assim peladinho era maravilhoso equele biquinho incrivel grande de tesao chuppei feito um bebe mamando quando meu pau ja estava quase esplodindo de tanto tesao pedi pra ela chupar e ela nao pensou duas vezes e caiu de boca nele e disse nossa rogerio nunca imaginei que seu pau era desse tamanho entao ela começou a chupar chupava como se fosse uma crinça chupando pirulito ela fazia com gosto entao gozei na boca dela e ela chupando todo aquele gozo foi sensacional depois de gozar virei ela de 4 na grama e vi aquele cuzinho lindo pra mim e ela me disse que nunca tinha dado o cu entao eu falei se podia comer e ela disse que podia pois nunca tinha sentido tanto tesao na vida dela e estava preparada como era a primeira vez dela dando o cuzinho eu fui devagarzinho e ela dava umas gemidinha tao deliciosa e eu começei a ir mais rapido e ela gemendo mais ainda ate que ja estava na velocidade maxima e nos dois gozamos junto ...

depois disso eu queria mais nao iria perder uma oportunidade dessa e iria come a buceta dela que por sinal a mais bonita que eu ja vi na minha vida incluindo site porno etc.. e começei a comer aquela bucetinha que estava apertadinha meu pau quase nao entrava e ela gritava muito e perguntei se ela era virgen ela me disse que nao mas fazia muito tempo que ela nao transava e eu começei a empurrar e ela ia deslizando na grama entao eu ergui ela no meu colo e começei a comer ela, depois deitei na grama e ela vei sentado no meu pau e pulava tao gostoso e de novo gozamos junto entao ela deitou do meu lado e me agradeçeu por isso pois ela nunca tinha sentido tanto prazer na vida e eu dise que ela tinha realizado um sonho meu ela riu e nos vestimos e fomos para casa que por sorte dormia-mos no mesmo quarto e aproveitamos a noite para nos deliciar-mos .

agora sempre que pudermos estamos se vendo mesmo ela namorando nao perdemos a chance de nos amarmos...

obrigado pela atençao de vcs

comentem valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mlk zica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara otimo conto muito interresante parabens pois por ser a 1 vez que publica um conto no site nao foi nada mal gostei ..

0 0
Foto de perfil genérica

conto bom, mau escrito, presta atençao cara, seus erros sao horriveis

0 0