Entre Primos e Militares I

Um conto erótico de Marujo Rj
Categoria: Homossexual
Contém 942 palavras
Data: 13/07/2011 20:25:53
Assuntos: Gay, Homossexual

Entre Primos e Militares - I

Bem, este é o meu primeiro conto, espero que gostem.

Eu me chamo Thiago, tenho 23 anos e sou Oficial da Marinha do Brasil, eu entrei no militarismo graças a influência do meu primo Hugo, que hoje é Oficial da Aeronáutica. Eu e Hugo sempre fomos muito colados, desde pequenos, acho que por termos a mesma idade e Hugo ser seis meses mais novo que eu. Sempre fazíamos tudo juntos, quando alguma coisa errada acontecia, todos sabiam que tinha o nosso dedo. Eramos unha e carne, inseparáveis.

Começamos a ter curiosidade com qualquer adolescente sobre sexo, meu tio, o pai de Hugo era um daqueles falsos moralistas, adorava dizer que eramos novos demais pra saber dessas coisas, nós sempre arrumávamos um jeito burlar as regras dele contra putaria e ficávamos navegando na net, adoramos nos revesar no computador pra tocar uma punheta.

Foi nessa época que eu comecei a ficar com algumas garotas, mais o Hugo nem falava no assunto. Como nós eramos muito amigos, Hugo sempre ficava sabendo das minhas experiencias com as meninas.

Eu e Hugo sempre dormíamos na sala para poder ficar até de madrugada vendo TV. Nesse dia não tinha de bom na TV, então Hugo ficou trocando o canal até achar algo que prestasse, depois de muito tempo descobrimos que os canais eróticos estavam liberados, porra ficamos loucos, na mesma hora o Hugo colocou num canal que tinha um negão trepando com uma loirinha.

Ficamos a ponto de bala, meu pau tava duro como pedra, naquela época eu era bem gordinho e baixinho, mais tinha o maior bundão, o Hugo já era o oposto, era moreno, alto e apesar da pouca idade já tinha o corpo saradinho, pois jogava futebol desde cedo, ele sempre foi o tipo atlético.

Eu estava louco vendo aquele filme, parecia que algo havia me hipnotizado, foi quando olhei para lado e vi que Hugo havia tirado toda a sua roupa e já não escondia mais o seu lindo corpo debaixo do cobertor, eu pude ver nitidamente seu pau, que pra nossa idade já era enorme. Logo perdi o interesse no filme, pois ver meu primo daquele jeito estava me levando a loucura.

Eu iniciei uma punheta maravilhosa só que debaixo do meu cobertor, porque eu tinha muita vergonha, pois meu pau era bem menor que o dele. Mesmo com toda vergonha a punheta estava verdadeiramente boa, estava me levando a loucura e nem percebi que Hugo havia se aproximado de mim. Quando me dei conta, Hugo já estava puxando o meu cobertor e revelando meu pau, na hora quase morri de vergonha, mais Hugo fez algo inesperado, ele pegou no meu pau e começou a me punhetar, decidi retribuir o agrado.

Ficamos trocando caricias um com o outro durante um tempo, mal olhávamos um para outro, estávamos com muita vergonha daquilo tudo, mais o tesão de adolescente era muito maior que a vergonha. Hugo de deitou de bruços e pediu que eu massageasse seu corpo, naquela hora quase gozei, fiquei alisando seu corpo e esfregando meu pau contra a sua bunda, ficamos nisso um bom tempo, depois eu fiz o mesmo, me deitei de bruços para que ele me massageasse. Ele ficou se esfregando, aquilo estava tão bom, era uma sensação tão boa que eu acabamos gozando só com nossas caricias.

No dia seguinte quando acordamos foi como se nada tivesse acontecido, como se tudo aquilo tivesse sido um sonho louco. Nossa amizade continuava a mesma. Só que todas as noites em que eu estava na casa dele nós acabávamos nos tocando, era tudo tão inocente que chegava a ser bonito, não tínhamos maldade, era uma espécie de conexão que nos unia. Ficamos assim uns dois anos.

Dois anos se passaram e o Hugo ainda não tinha ficado com nenhuma menina, e eu como sempre continuava a ficar com as meninas e sempre contava pra ele. Um dia Hugo me chamou no quarto e me mostrou uma carta que ele havia recebido de uma menina muito gata que tinha na escola em que ele estudava. Na carta a menina pedia pra ficar com ele. Quando ele me mostrou a carta eu encorajei ele a ficar:

Poxa Hugo! Fica com ela cara, ela é linda!!!!

E ele só me respondeu que não ia ficar com ela porque ele não gostava dela, ele gostava de outra pessoa. Foi aí que cometi meu maior erro, disse algo que o marcaria durante muito tempo:

Porra Hugo!!! Deixa de ser Viadinho, é só beijo na boca!!!!!

Na mesmo hora ele abaixou a cabeça e se calou, pude ver que de seus olhos caiu uma lágrima, na época não entendi o por que da lágrima, então resolvi sair de perto. Desde desse dia nossa amizade não foi a mesma, ele só falava o essencial comigo.

Um ano se passou e eu e Hugo nunca tivemos mais nada. Hugo viajou para outro estado para se preparar para o Concurso da Aeronáutica, e eu continue em minha cidade me preparando para meu concurso. Um ano passou, e nossa família fez uma grande festa para comemorar a aprovação em nossos concursos. Nesta festa descobri que Hugo havia começado a namorar a mesma garota que há algum tempo havia pedido para ficar com ele, e que ele havia rejeitado.

Não entendi a razão, mais me senti muito mal quando os vi junto. Sai da festa arrasado e confuso, arrasado por ver meu primo e ex-melhor amigo namorando, e confuso por não saber o motivo da tristeza, na verdade eu deveria estar contente por ele, mais não estava.

Me desculpem que tenha ficado grande.

Continua no próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marujo RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto vou ir agora mesmo ver se você postou a continuação, Bj

0 0
Foto de perfil genérica

Não ficou grande, já escrevemos maiores. Está muito bom, por favor, continua. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Veja belas fotos de homens bonitos em http://belosmaisbelos.wordpress.com

0 0