1º vez da minha namoradinha

Um conto erótico de ksalsafadinhoctba
Categoria: Grupal
Contém 618 palavras
Data: 13/07/2011 19:05:04
Assuntos: Fetiches, Grupal

Certo dia eu e minha namoradinha, na época com 21 anos, resolvemos inovar nossa relação sexual.

Eu, com muito custo, a convenci a dar pra mim e outro garoto. Ela concordou, desde que não fosse ninguém conhecido.

Como eu sabia os gostos dela, comecei a procurar em bate-papo, não demorou muito para eu achar um garoto, cujo nome era Saulo....(existem tantos Saulosanos, malhadinho, bem do jeitinho que ela pira.

Marcamos com ele num shopping aqui de Curitiba, tomamos um chopp e decidimos ir para um barzinho do centro. Até então estavamos todos tímidos...rsrsrsr....normal né???

Era a primeira vez dele também, sentou quietinho no banco traseiro do carro, enquanto eu e minha gatinha estavamos sentados no banco da frente.

Quando chegamos no barzinho, pedimos uma cerveja, depois mais outra até que chegou a hora de ir ao banheiro...deixei os 2 sozinhos na mesa.

Quando voltei, o Saulo foi no banheiro e perguntei para ela o que tinham conversado, ela me disse que perguntou a ele o que tinha achado dela, o que ele respodeu????

-muito gostosa.

safadinho né???rsrsrs era isso que eu queria....

ela adorou ele, achou muito gatinho.

bom, pedimos a conta, saimos dali e fomos pro motel, já estavamos bem descontraido.

Chegando ao motel, deixei os 2 sozinhos e fui ao banheiro, para ver o que aconteceria. Não demorou muito e já escutei os beijos, aquilo me deixou louco de tesão, não aguentei e já sai do banheiro e vi ela deitada na cama e ele por cima beijando-a....delicia....nisso ele se levantou e foi ao banheiro.

aah....já parti pra cima dela que tava com os peitinhos de fora e comecei a xupa-la....foi o tempo de eu baixar as calças dela e começar a xupar sua bucetinha, que já tava toda molhadinha e o Saulo sair do banheiro e entrar junto, tomando iniciativa propria.

Ela se entregou de cara, já fui tirando meu cacete pra fora, enquanto ele xupava sua xaninha depiladinha com vontade, parecia que ia engolir aquela xaninha cheia de tesão eu dava meu pau pra ela brincar.

Foi quando ele tirou a calça jeans e eu tirei a blusinha dela, deixando ela só com uma bota all-star que ela adora.

Ela não perdeu tempo, ficou de 4 pra ele enquanto me xupava com vontade.Ele começou a estocar na bucetinha, sem dó e ela gemia alto, com vontade de mais, deixando minha vara e se dedicando só ao pau dele...

ela falava:

- fode caralho, fode essa bucetinha....

Enquanto ficava de pé e ele por trás fodendo com força e beijando o pescoço dela.

ela tava louca....

deixou bombar com força uns 5 minutos sem parar, até que tirou o cacete dele e ficou de 4 em cima da cama pra mim foder ela, enquanto ela chupava ele....não demorou muito pra ele tirar a camisinha e jorrar tudo na boquinha dela.....ela chupou tudo, até a ultima gotinha....

Mas ela queria a minha porra, então segurou com vontade o cacete dele, enquanto batia uma pra ele e lambia tudo, pedia pra mim bombar cada vez mais forte na bucetinha encharcada dela.....Me entreguei e gozei gostoso na portinha do cuzinho dela.....

ficamos mais uma hora mais ou menos naquela fodeção gostosa até acabar com ela, depois de vestida já, beijar ele incessantemente pra encerrar a noite....e acabou porque se foram as camisinhas....senão iamos passar a noite lá.....rsrsrsrs.....hj é isso....outro dia conto outras pirações que fizemos com outros garotos....mas não acabou não....porque ela quer muito mais.....

fica o msn pra garotos de até 25 anos que queiram dividi-la comigo.....rsrsrsrs felipeavav@hotmail.com....de preferência que mandem fotos....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalsafadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deu vontade de participar. Já te adicionei no msn. Confirma lá ;-)

pela_dinho@hotmail.com

0 0