sogrinha gostosa, peituda

Um conto erótico de SOGRA
Categoria: Heterossexual
Contém 1220 palavras
Data: 13/07/2011 11:44:20

olá meu nome é bruno tenho 23 anos,

ao longo do tempo com a minha namorada (18 anos) convivi com minha sogra, ela se chama Gita, pensa em uma sogra ela é muito querida, tem peitos grandes, bunda grande, é uma perfeita mulher, sempre gostei de pegar ela nos flagras do dia a dia, e sempre me tratou com respeito e assim eu com ela.

Comecei ficar com tesão dela no final do ano quando nos encontramos na praia, ela de biquini ficou uma delicia, e na praia vi que o corpo dela era um tesão.

quando voltamos da praia depois do ano novo, comecei fazer planos para comer minha sogra, mas nem chance não tive, então como faço pos fora da minha cidade a uns 200 km daqui e fico uma noite nessa cidade apareceu a ideia de levar ela junto, o problema é como convidar, hotel e datas...

então em um domingo qualquer ela me pediu para ir junto para essa cidade, pois ser uma cidade de polo industrial e com diversos shoppings, ela queria fazer compras la em qualquer dia, eu dei a opção para ela ir em um final de semana qualquer comigo, enquanto ela comprava no sabado eu estudava, ela aceito só nao me confirmou o dia e me falou que ficaria no mesmo hotel que eu, que era para mim reservar um quarto para ela, então foi que apareceu a chance o aniversario da filha dela(minha namo) ela tinha que comprar presente e ela quis ir junto.

foi entao que ela me pediu para reservar um quarto para ela, falei q ja tinha reservado, então peguei ela na casa dela as 4 da tarde e fui para a tal cidade.na viagem fiquei olhando seus enormes peitos em uma blusinha branca onde apareciam os biquinhos durinhos, fiquei imaginando eu chupando esses biquinhos... e conversa vai e vem, decidi fazer uma proposta para agente ficar no mesmo quarto no hotel, expliquei para ela que tinha quartos que tinham 2 camas de solteiro e poderiamos ficar juntos bem porque eu chegaria as 11 da noite e sairia as 6 e 30 para aula. ela então aceito desde que ficasse mais barato.

chegando no hotel cancelei a reserva e entao fiz um pedido para o atendente e o mesmo por ser conhecido a tempo de estadia no mesmo o fez, que seria de um quarto triplo, ou seja uma cama de casal e uma de solteiro, ela ficou no carro aguardando então chamei ela e subimos com as malas para o tal quarto, quando cheguei no quarto ela ficou impressionada pela cama de casal, mas mesmo assim não falou nada, apenas falei para ela ficar com a de casal que eu ficaria com a de solteiro, ela entao aceito e ficou faceirinha. ali então sai e fui para aula falei para ela que voltaria mais tarde e que ela poderia dormir.

Fui para aula e fiquei imaginando comer minha sogra, resolvi abandona a aula e voltar para o hotel.

voltando era quase 21 horas quando cheguei ela estava no banho, entrei me acomodei e fique de pau duro soh de pensar em entrar naquele banheiro e chupar ela todinha, foi então que ela saiu do banho enrolada na toalha, ela teve um susto quando me viu, e assim respondi que tinha acabado antes a aula e que estava de volta, ela então quis pegar as roupas dela para se trocar no banheiro foi que eu falei espera que eu vo tomar banho e vc se troca no quarto, ela aceito peguei minhas coisas e entrei no banheiro, eu estava de pau duro soh de pensar em abrir a porta e me deparar com ela pelada, nao resisti abri uma fresta da porta e la estava ela com os peitos enormes de fora, uma paisagem, aparecendo a bucetinha ela olhou e percebeu, não fez sinal de reação nenhuma. apenas ficou la se secando. e o meu pau estava duro. resolvi então tomar um banho rapidão e assim voltar e tentar falar com ela, expor os sentimentos.

Acabei o banho voltei para dentro do quarto ela ja estava de pijama penteando os cabelos, foi então que sai somente de cueca no quarto e ela com seu pijama um shorts de pijama e um camiseta sem sutia e assim aparecendo a forma de seus peitos, meu que tesão queria aranca tudo dela e comer ela..

fiz questão de não por a roupa e ficar somente de cueca, foi então que ela deitou por cima das cobertas, ficamos conversando coisas sobre minha pos e coisas do dia dia, tomamos dois drinques, conversa vai e vem ela deitou e me desejou boa noite, foi então que apaguei a luz e deitei ao lado dela na cama dela, ela não reagiu apenas virou de bunda para mim foi então que eu deitei de lado junto com ela, meu pau estava duro estava louco para comer ela, e ai comecei a passar meu pau naquela bundinha linda. apenas virei ela e comecei nos beijos,tirei a blusa dela e fiquei meia hora naqueles peitos enormes e com o biquinho duro, estava locou para comer ela quando ela me pediu para parar que ela nao estava se sentindo bem, dei uma pausa e voltei para minha cama, então nao parei de pensar nela foi que então deitei por 40 minutos e nao resisti e voltei na cama dela ela estava dormindo ou estava se fazendo, hehehe, foi então que comecei a acareciar akela bundinha, ela estava de bruço, comecei fazer massagem tirei, todo o pijama, e comecei a beijar ela todinha comecei nas pernas gostosas e na bundinha linda..chupei ela até na orelha aonde ela sentiu um tesão e enorme e virou, de frente para mim, ai entao fui descendo pelos peitos gostosos e ateh a sua bucetinha toda molhada, estava encharcada que estava escorrendo, comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e bonita, chupei e ela se torcia todinha, foi que não resisti e meti meu pau dentro daquela maravilha, ela deu gemidinho que até hoje lembro, fique naquela posição por alguns instantes, foi que ela falou me come de quatro que eu quero gozar...akilo foi a melhor coisa a se ouvir na hora então ela ficou de quatro e gemia... eu quero gozaa...ah ah ah..então ela se molhou todinha era muita porra, ela toda gozada, ela chegou a deitar na cama novamente, foi então que virei ela e coloquei meu pau no meio dos peitos dela e ela começou a fazer a espanhola e chupar, ela estava louca pelo meu pau, gozei tanto que espirou toda a porrra na sua cara ela lambeu todinha a minha porra.

Depois dormimos abraçadinho e pelados,

no outro dia de manha acordei ja de pau duro, comecei fazer carinho nela e entao ela acordou e começamos a ficar novamente foi que transamos ali mesmo na forma parecida.

fui para minha aula e ela para compras dela. combinamos um horario e viemos para casa como se nada tivesse acontecido.

Chegamos em casa e ficamos o domingo todo se encarando, cheguei no domingo e dei um beijão no rosto dela e um abraço melhor ainda, eita saudade que da né, isso aconteceu sexta. agora quando acontecer novamente, tenho que vir aqui contar para todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive hitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários