A Iniciação de Fabiola

Um conto erótico de Marido Cafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 1697 palavras
Data: 13/07/2011 07:28:45
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou comigo ligando para Jane a fim de falar do nosso cliente Hugo que veio nos fazer um visita de cortesia por apenas um dia. E ele trouxe a esposa, a Fabiola.. E eu achei que seria bacana e comercialmente produtivo convida-lo para jantar juntamente com a esposa, mas tive uma baita surpresa quando o convidei.

- Jane meu amor.. tudo bem? Janezinha está aqui nos visitando um cliente super especial ele mora no interior numa dessas cidades muito pequenas. E le veio com a esposa dai eu tive a idéia de convida-los pra jantar junto conosco..

- Ahh que legal né amor. é uma boa politica comercial...

- Pois é vidinha mas vc nem sabe qual a surpresa...

- Que foi Lemão?

- Quando eu convidei o Hugo pro jantar e preguntei onde ele queria ir com a esposinha ele me disse assim meio sem jeito sabe amor? todo cheio de cuidados pra dizer que a esposinha dele queria conhecer uma dessas casas libeirais. e que fazia tempo que eles vinham planejando mas nunca dava certo.... Já pensou amor??

- Humm Lemão. casa de swing??!! ai que delicia e voce topou levar eles amor??

- Rsrsrs. claro né amor eu disse que ia sim com eles.. dai ele até me interrompeu e disse que se eu não quisesse levar minha esposa podia chamar uma garota de programa que ele pagava..dai eu falei que era uma bobagem que minha linda esposinha ia nos acompanhar numa boa né .. ?

- mas claro né Alemão. Ainda mais que hj dá acesso a solteiros lá na casa vc lembra? Vai ter um monte de tarado sozinhos doidos por uma casadinha bem puta.. hummmm.... a Fabiola vai ter uma otima estreia.. rsrsr

- Legal minha vida.fica bem linda que logo, logo nós passamos pra ta pegar e ir na Casa..

Lá pelas 20:30 passei em casa já levando o Hugo e a Fabiola, diga-se de passagem que a abiola é um tesão de mulher. Vestida pra fazer qualquer homem querer fode-la, ela vinnha sentada no banco de tras do carro, mas no meio do banco entre o meu e o do marido dela. Ajeito o retrovisor e podia ver que a safada veio prontinha,ou seja, sem calcinha...

Liguei no interfone pra Jane .. ela desceu num vestido transparente.. nuazinha.. o porteiro nem acreditava..

- Mor conheça o Hugo e a Fabiola. meus amigos essa é minha esposinha a Jane..

E a minha safada sentou-se no banco traseiro junto com a apeendiz de safada e amabas tagaralevam alegremente já antevendo a penca de picas que iriam encontrar pela frente. Jane já antecipava para Fabiola a dezena de jeitos que elas seriam bolinadas, dedilhadas e devoradas..

Já dava pra ver que Hugo não parava de apalpar a propria rola.. o cara já tava morto de tesão só de ouvir a Jane dizendo que adora mamar um cacete e depois leva-lo no cu, e que iria ajudar a Fabiola a escolher alguns naquela noite.

Chegamos na Casa e o movimento já era forte, poucas mulheres e vários homens.. e a Jane fazendo questão de passar arrebitada entre eles levando Fabiola pela mão, que começava a ensaiar também a arrebitar o rabinho e a sorrir por cima do ombro. Paramos primeiro no bar.. a ideia era exibir bastante as duas mulheres pra só depois ir pra salas e começar a putaria. Sentamos nesses sofas macios pra caramba, onde a gente afunda neles quando senta, nossas mulheres ficaram de tal jeito que pareciam nuas.. Passei a alisar e enfiar a mao no meio das coxas da Fabiola enquanto a Jane dava um beijo de lingua no Hugo ao mesmo tempo que empalmava a rola ja dura..

Já alguns caras colocavam-se proximos a nos com cara de quem quer comer uma casadinha putinha. Jane disse que era hora de irmos para as salas.. E ela sugeriu que entrasse na sala com a Fabiola e ela ficaria observando ( e fodendo é obvio) junto com o Hugo através das treliças. A Fabiola topou e entramos na sala onde providenciei tirar o vestido dela. e comecei a chupar-lhe a buceta com a ajuda de um boa dedilação no cu. Pela treliça embora tivesse uma certa diiculdade em enxergar podia ver Jane chupando o cacete do Hugo.

E Jane dizia:

- Hummm Hugo essa Fabiola deve ser mais safada que eu.. mesmo tendo uma delicia de caralho desses em casa ela quer mais.

- Humm Jane, Jane e por que será que seu Alemão.. quer outra mulher mesmo tendo uma chupadora que nem voce em casa.. rsrs

- Vou cavalgar essa rola, seu safado, fode minha buceta e veja o meu Alemão fodendo sua esposinha.. olhá que delicia

E de fato eu coloquei a Fabiola de quatro e estava alcançando sua buceta por tras.. ela gemia e rebolava quando um cara mais ousado chegou perto e ofereceu-lhe a pica para chupar.. Fabiola não teve duvidas .. abocanhou a rola e ao mesmo tempo lhe batia uma punheta com uma das mãos..

Jane chamou a atenção de Hugo para aquilo..

- Olha só um cara já chegou na sua Fabiola.. logo logo chega mais.. ta gostando.. ?

- Hhummm minha doce janezinha. que delicia de buceta vc tem isso sim.. ta sentindo que to tendo espasmos na rola vendo a minha Fabiola sendo fodida..?

- Ta demais Hugo meu amor. Vc gosta de um cuzinho??

- Caralho se gosto.. e vc gosta de dar o essa delicia?

- Adoro mas e sua Fabiola? Goza quando fodem o cuzinho dela?

- Ela nem curte tanto dar o cuzinho sabe.. espero que ela logo desencane isso...

- Legal se ela der pra alguem hoje eu dou o meu pra voc que tal.. ? E não vale ser pro meu Alemão.. tem que ser prum estranho..

- A num me judia e se ela não quiser dar?

- Ela vai dar sim eu garanto.. me fode vai me fode bem gostoso.. que eu chamo o Alemão aqui na beira da treliça.. humm que delicia de rola Hugo deixa eu gozar nela. me faz gozar na sua pica.

E eu estava na buceta de Fabiola até o talo.. Batia em sua bunda e a ouvia dar pequenos gritos enquanto tirava a rola que chupava da boca..

- Ai Alemão que delicia de foda. eu nunca imaginei estar junto de dois estranhos, com dois maravilhos caralhos desses..

- Mesmo Fabiola? Mas acredite que já já vão chegar mais caras por ai.. vc vai agentar??

Escutei Jane sussurrando meu nome junto da treliça e olhei pro lado dela. .

- Mor.. Lemão... sera que a Fabiola não quer tomar no cu amor??

Fabiola ouviu e respondeu...

- Ai Jane não ... no cu não.. eu não fico muito a vontade.

- Mas Fabiola.. tem uns caras aqui que sabem como ninguem foder um cu. voce vai adorar. eu nunca saio daqui sem tomar no rabo..

- Verdade, Fabiola.. eu intervi.. ó só chegou mais um cara. deixa eu deitar sob voce e voce empina o rabo e deixa o resto acontecer..

Fabiola olhou para o lado e deu de boca em outra rola.. já dura e disse:

- Aiii um desse no meu cu?? humm num sei se aguento..

Jane disse:

- Deixa de ser boba.. experimenta. .. vc vai gozar bem gostoso..

Enquanto Jane dizia isso eu me desencaixava da buceta de Fabiola e entrava sob seu corpo entre suas pernas... e novamente me encaixei em sua buceta.. agarrando Fabiola pela cintura fazia-a rebolar e olhei pro sujeito em pe ao lado dela como que perguntando: não vai paroveitar esse cu? Parece que o cara leu minha mensagem e se encaminhou pra o rabo de Fabiola...Olhei pro lado de Jane que dizia para o Hugo.

- Olha só num disse pra voce? É só animar um pouco a safada que ela vai dar bem gostoso..

- HUmm então eu vou foder seu cuzinho..? vou?

- Pera .. péra ai tenha calma.. primeiro vamos ver o cara atolado no rabo dela.... ó lá ta começando.. humm a putinha ta faminta hein? Se ela continua assim vc vai ganhar meu rabo. HUM mas que maravilha o cara tem um pegada fudida. arrombou ela quase de uma vez..e a safada que tava se fazendo de doce. aguentou numa boa. humm olha como sua Fabiola rebola naquela rola Hugo.

- Aii Jane. num me mata de tesão fica de quatro logo. tá mais do que claro que a Fabiola ta dando o cu. agora eu quero o seu.

- Vem seu tarado..maniaco.. fode logo meu rabo. mas fode bem gostoso. quero gozar. .

Enquanto isso eu travava um duelo de picas dentro da Fabiola. Ora eu cutucava a rola do cara ora ele cutucava a minha. Tudo través do forro da buceta da Fabiola. Enquanto mais uma pica havia chegado e ficava em volta da nova puta do lugar. E ela não se fazia de rogada, sorria pra todos em todas as picas ela dava boa lmabidas.

- Cadelona gostosa hein. .? ta se fartando de rola..

- Ai Alemão por que não comecei isso antes.. como é bom.. quatro caralhos pra mim. nossa .. to sentindo a puta que sempre quis ser.. Respondeu Fabiola..

Veio o gozo.. encharquei de porra a buceta de Fabiola.. sai debaixo dela. deixando a area livre pra outros foderem e me dirigi pro lado de fora pra encontrar Jane sendo enrabada sem dó pelo Hugo.

- Mor.. Janeizinha fodi uma buceta deliciosa...

- HUm lemão eu to levando um caralho tesudo demais. olha amor como esse safado do Hugo arromba meu cu.. huu aiiiii shshshshs Vai seu filho da puta.. mete sem dó seu cachorro.. puta que pariu,. !! Lemão eu gozo. caralho. eu gozo.. puta que pariu.. shshshshs

E Jane contrai o anel do cu em volta do caralho de Hugo fazendo- o gemer.. Jane desmontou-o deitando-se do seu lado. esperando a porra na cara e que não demorou muito.. Jane limpou o cacete de Hugo com a ponta lingua.. e fomos pra o bar tomar alguma coisa pra refrescar deixando Fabiola se acabando em picas. .. Até que ela apreceu depois de meia hora.. ofegante. aparentemente mancando.. andando lentamente...e isse pra Hugo..

- Ai Hugo ainda bem que o nosso colchão lá no hotel é de agua.. amor. num vou aguentar nada duro embaixo da minha bunda.. nossa esses caras daqui so querem saber de foder meu cu..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, ,meu sonho de consumo, acho que é o desejo e sonhos de quase todas as mulheres, amei

0 0
Foto de perfil genérica

ADOOOREEEIIIIII... ADORARIA TER UMA FABÍOLA, PRA INICIAR... GOSTO MUITO DE MULHERES, QUE CURTEM SEXO ANAL... NÃO DESSAS, QUE SÓ SE DEIXAM SER PENETRADAS, SEM PRAZER... JÁ CONHECI MUITAS ASSIM... QUE FAZEM SEXO ANAL, MECANICAMENTE... NÃO SENTEM PRAZER... NOTA 1.000 (MIL)...

0 0
Foto de perfil genérica

Querido adoro teus enredos! São tremendamente sacanas! Notas mil e mil!

0 0