Construção abandonada 2

Um conto erótico de mandinhasafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 13/07/2011 01:24:42

Queria primeiramente agradecer os comentários que todos vocês deixaram pra mim!!!

Bem continuando... No dia seguinte, quando nos vimos, apenas nos olhamos e sorrimos.

Na hora do nosso almoço ele veio falar comigo e perguntou: _E ai?! Hoje você vai querer companhia para ir pra casa? _disse isso sorrindo.

_Claro, esta tendo muitos assaltos lá perto de casa, tenho medo de ir sozinha. Não tem problema de você me levar?

_Não tem não. Ainda mais com a recompensa que vai vir, ai que não tem problema mesmo!!

Olhei pra ele com uma cara de safada e sorri.

Na hora de irmos embora, ele ficou me esperando até eu fechar meu caixa (pra quem não sabe, sou Operadora de Caixa de supermercado).

E assim fomos até a nossa construção abandonada. Chegando lá, ele começou a me beijar, tocando meus seios com vontade, eu já cheia de tesão.

Ele me colocou ajoelhada e botou o pau pra fora, e bateu com ele na minha cara dizendo que tinha pensando em mim, e que eu fodia muito bem, que eu fodia como uma verdadeira putinha. E eu sorria e pedia pra ele bater mais, por que eu gostava. “Isso amor, bate mais, sua putinha gosta! Eu estou toda molhada!!”

Ele puxou meu cabelo e colocou todo o seu pau já duro na minha boca, engoli toda aquela pica e senti sua cabecinha na minha garganta, meu queixo tocava suas bolas. Isso me deixou muito excitada e comecei o vai e vem, coloquei minha mão dentro da minha calça e comecei a me tocar. Às vezes gemia com o pau dele dentro da minha boca e ele dizia que aquilo estava deixando ele maluco. Quando ele anunciou que ia gozar olhei pra ele e pedi que ele gozasse na minha cara e depois me batesse, ele fez. Depois que ele descarregou todo o seu leitinho na minha cara, eu olhando pra ele comecei a passar a mão no seu leitinho e lambia os dedos, com cara de quem estava adorando aquilo e eu estava realmente adorando.

Depois que eu terminei ele puxou meus cabelos e disse no meu ouvido: _Puta que paril, você é muito gostosa, e muito puta também. Nunca ninguém tinha feito isso comigo, isso foi demais! Agora fica de quatro que eu quero comer essa bucetinha.

Eu fiz o que ele mandou e ele meteu com força e eu gritei, de tesão e de dor também. Mas não pedi pra ele parar eu queria mais, eu queria toda aquela pica dentro de mim. Ele metia muito gostoso e o meu tesão era demais. Eu já não estava mais aguentando quando anunciei que ia gozar, ele metia mais e mais forte e cada vez mais rápido: _Isso amor mete, mete nessa cachorra. Aiiiiii eu vou gozar, isso aiiiii!!

Eu gozei como nunca tinha gozado na vida, foi a melhor gozada que já havia dado.

Logo após ele também gozou fazendo eu ficar ainda mais melada do que eu já estava. Eu ainda de quatro e começou a lamber meu cuzinho, e disse que queria me fazer gozar também pelo cu. Ele colocou a cabecinha devagar, e foi colocando tudo, quando seu pau já estava todo na meu rabo, ainda grudado em mim se sentou e disse que era pra eu rebolar gostoso como só uma puta como eu sabia. Como eu sou muito obediente eu fiz o que ele me mandou, rebolei com o cu no seu pau, ele batia na minha bunda e dizia que eu era realmente uma puta gostosa. Eu alternava em rebolar e quicar, as vezes levantava e sentava com tudo de uma vez e ele adorava. Nos gozamos juntos e foi muito bom, pois nunca tinha gozado pelo cu e eu nunca pensei que isso pudesse acontecer, mais pode e foi maravilhoso.

Nos vestimos e fomos embora, chegando em frente a minha casa, ele me agarrou de novo e fudemos bem no portão da minha casa. Eu estava toda ardida, mais eu queria mais dele dentro de mim, ele era gostoso demais e eu não podia negar.

Quando terminamos ele se despediu de mim com um beijo e disse até amanhã.

Tem mais, mas deixarei pra próxima. Obrigada novamente e não deixem de comentar.

Obs.: Essa história, graças a Deus, aconteceu mesmo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que essa galera que comentou só ta querendo te comer, não vi muita diferença desse conto para o anterior, não estou implicando com você, seu conto é até bonitinho, mas é que eu sou mais sádico e uma construção é o local ideal para um forced sex.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente e vc é mesmo uma putinha que fode muito bem, continua..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

garota...que safadeza deliciosa. É bom ver que existem mulheres com esse nivel de curiosidade, satisfação e busca pelo prazer..parabéns.

0 0