A filha da Patroa

Um conto erótico de Baritono
Categoria: Heterossexual
Contém 874 palavras
Data: 12/07/2011 20:16:44

As vezes eu me empolgo no trabalho, e acabo fazendo além do que deveria fazer!

Pos bém, Essa foi uma das vezes que eu passei dos limites no trabalho, Sou Gerente de uma empresa de turismo, Mais de vez em quando eu acabo fazendo consertos que os outros funcionarios não sabem fazer! Certo dia recebi o pedido de minha Patroa para mandar alguem trocar a resistencia de seu chuveiro, Pois o mesmo havia parado de esquentar, Procurei um funcionario para dá a ordem e não encontrei! Então lá fui Eu fazer o serviço! Quando estou no meio do trabalho ouvi alguem fechar a porta da suite e cantarolar uma musica em inglês, Fiquei sem saber o que fazer e resolvi aparecer para a pessoa saber que não estava só na Suite;

Foi quando tive grande surpresa! Era a filha da minha patroa: Vou chama-la de marta para não comprometer ninguem! Marta tem 17 anos, Pele branca, Coxas firmes e grosas, Um par de seios maravilhosos e cabelos pretos e curtos! E uma Boca maravilhosa! Quando eu vi aquela princesa do jeito que veio ao mundo, Tomei um susto e pedi desculpas enquanto ela tentava se esconder com uma toalha de rosto, Eu fechei os olhos e foi quando tive a maior das surpresas! Ela falou desse jeito! O Senhor não gostou do que viu não? Por que fechou os olhos? E mais que depressa minha resposta veio não através da boca, mais através do volume que se apresentou na minha calça, E antes de esboça qualquer reação ela completou, O sr. pensa que eu não percebo o jeito que o sr. Olha pra minhas pernas não é? eu pensei que chamase sua atenção com elas, Mais parece que me enganei!

Em um movimento rapido fui em sua direção e bem perto do seu ouvido lhe disse: Sonho em chupar elas e o que tem no meio delas!

Ela fechou os olhos e deixou a minuscula toalha cair no chão! Foi o sinal verde que eu esperava! Daí, Não resistir e dei-lhe um beijo que nossos corpos extremeciam enquanto nos beijava-mos, Ela correspondia a tudo que sempre desejei fazer com ela! Coloquei aquela ninfeta cuidadosamente na cama de sua mãe e começei a percorrer cada milimetro daquele corpinho que a essa altura já estava ficando suadinho e quando cheguei na sua bucetinha ela falou bem baixinho: eu nunca fiz assim! então eu respondi: Vou fazer bem gostoso pra voce saber como é! E quando coloquei minha lingua no seu grilinho ela segurou e apertou o lençol da cama e Gemeu e seu corpo tremeu,Vi que eu tinha acertado em cheio o lugar para deitar e rolar com minha lingua naquela xaniha!

Enquanto eu brincava com seu grilinho ela gemia e dizia: Nem em meus sonhos era tão gostoso, Vem pra dentro de mim que hoje eu quero sonhar acordada! Foi então que me levantei e tirei só as peças de roupa de baixo e quando ela viu meu pau pular para fora da cueca ela disse: E eu vou aguentar tudo isso dentro de mim? E eu respondi: Com pasciência, Cabe tudinho! Percebi que ela ficou com certo receio, Mais não deu pra traz e encarou minha pica chupando meio sem jeito a cabeça que estava inchada de tanto tesão e depois tentando colocar tudo na boca, Foi quando eu falei fica de Quatro que não temos muito tempo, ela entendeu a menssagem e logo ficou na possição, Foi então que passei a brincar com meu pau na portinha daquela bucetinha, E em um movimento bem lento coloquei a cabecinha pra dentro, Ela parecia que ia se desmontar na cama de tanto tesão, Foi quando dei a primeira estocada e vir que meu pau estava cheio de sangue, Ela era virgem até aquele momento!perguntei se queria que eu desse um tempo, ela me olhou bem gostoso colocou a mão para trás na minha cintura e me puxou de uma só vez pra dentro dela! Senti meu pau bater no fundo daquela xaninha e ela tremia de tanto tesão e se contocia toda, o meu pau parecia que ia explodir de uma hora pra outra, A qualquer momento dentro daquela xaninha, Foi quando ela empinou bem a sua bundinha e disse: eu não sei o que está acontecendo, Mais é muito bom! Não para que está ficando melhor! Foi quando percebi que ela estava gozando varias vezes seguida e não aguentando mais comecei a gozar tão forte que isso aumentou o gozo dela de tal forma que ela começou a se urinar toda e falar uma porção de palavrões, Fiquei até um pouco assustado, Mais enquanto eu me vestia ela disse: Seu tarado gostoso Você me Fez a mulher mais Feliz da face da terra, Você fodeu comigo de verdade! E saiu cambalendo para o banho! E eu dei linha da suite quase que correndo mesmo.

Faz uma semana que isso aconteceu, e não vejo a hora dela voltar!

Espero que tenham gostado! e pode deixar que quando pintar uma outra aventura dessa, eu contos para todos voces.

Obrigado e não deixem de ler o meu relato de quando fui ao Supermercado nas festas junina!

Um abraço a todos e até logo! ( Assim Espero!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baritono a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários