Fazendo meu marido feliz

Um conto erótico de Romeu Julieta
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 12/07/2011 15:41:27
Assuntos: Heterossexual

Sou casada a 11 anos, e a algum tempo meu marido veio com uns papos de que eu achava de ter um outro homem em nossa cama...

Haha, fiquei na minha pois imaginei que ele estava, atirando verde para colher maduro.

Este assunto veio a tona diversas outras vezes sem eu dar muita importância, claro que isso mexia bastante comigo, minha imaginação ia longe.

Certa noite, quando estávamos indo pra nossa cama, meu marido disse que queria me mostrar uns videos que tinha visto na internet, topei e fomos olhar tais videos. Todos eles eram de maridos dividindo suas esposas com "amigos".

Eram todos videos pequenos de 4 a 5 minutos cada, e ele foi colocando um video depois de outro e me dizendo que eu achava de fazer isso, aquilo, olha o que o cara faz etc...

Realmente os videos eram bastante exitantes, meu marido foi passando a mão pelo meu corpo, e quando chegou na minha buceta percebeu que eu estava molhadinha, e me perguntou se pelo menos eu pensava em transar com outro, não o respondi... Ele começou a me chupar, e eu continuei olhando os videos ate que gozei muito gostoso, com meus pensamentos longe, muito longe dali...Meus pensamentos estavam exatamente na duvida que existia em mim, que meu marido esta fazendo, ate onde ele vai com este assunto de outro homem comigo.

Como de costume deixei por isso mesmo, e depois de um tempo ele me perguntou, se ja tinha encontrado alguem, para sairmos, se ja tinha encontrado um homem para fazelo corno... O que respondi prontamente que nem tinha procurado.

Mas daquele dia em diante pensei comigo, vou achar alguem, e vou ver ate onde meu marido vai com esta historia...

Passados quase 2 meses e nunca mais tínhamos tocado neste assunto, e certo dia falei que um colega de trabalho(aqui vou chamalo de Pedro), teria uma festa de aniversario surpresa, falei para meu marido que a turma da empresa, iria se reunir e ir ate a casa de Pedro, e que poderíamos levar os respectivos (marido/esposa/namorado/namorada), ele pra variar fez cara feia, e me disse que me lavaria na hora combinada,ia dar umas voltas e chegaria na tal festa apenas para felicitar o Pedro e irmos embora.

Combinamos então, a festa seria na sexta feira, meu marido me deixou na frente da casa de Pedro, e inclusive comentou, onde estão os carros dos outros convidados, o que respondi que como era uma festa surpresa, certamente os carros estariam estacionados por perto e não todos ali na frente, nos despedimos e ele então me falou que voltaria em 2 horas.

E realmente eu fui na casa de Pedro, porem ele não estava de aniversario não, eu apenas decidi ceder as diversas investidas que ele me dava, expliquei pra ele as propostas de meu marido, e ele topou na hora, e claro que eu também escolhi muito bem pois Pedro era um homem muito atraente.

Me recebeu com um enorme sorriso no rosto, eu estava nervosa e muito exitada, estava travada com toda esta situação, Pedro abriu uma garrafa de vinho nos soltarmos um pouco e o vinho teve um ótimo efeito, nos soltamos e começamos a trocar caricias e beijos, eu estava como de costume vestida com uma roupa bastante sensual, e esta roupa foi aos poucos sendo tirada por ele, ete o momento em que me deixou apenas de calcinha e meias.

Pedro me segura em seus braços e me dizia que horas que o corninho ia chegar, pois as preliminares estavam se alongando, dito isso alguns minutos depois, soou a campainha, era ele, meu marido, qual seria sua reação ao me ver na sala da casa de Pedro apenas de calcinha e meias, eu estava muito nervosa naquele momento, um misto de sensações, euforia, medo, tesão ...

Pedro foi atender a porta, ele estava de camiseta e calça jeans, meu marido entrou, e com um olhar desconfiado foi se chegando ao centro da sala que tinha, uma iluminação parcial, quando derrepente, olha para o lado e me vê, ali semi nua, vai ate mim me abraça e me da um beijo quente, e pede a

Pedro para continuarmos o que ja tinhamos começado, so que desta vez no quarto.

Fomos ate o quarto de Pedro, meu marido tirou minha minuscula calcinha, e convidou Pedro a me chupar em sua frente, Pedro tinha uma lingua quente, me chupou com maestria, eu olhava para meu marido tinha um brilho nos olhos assistindo aquela cena, Pedro então me colocou de quatro e foi colocando seu membro dentro de mim, eu imagino que deveria ter pelo menos uns 23 cm pois me preencheu totalmente, e começou um vai e vem muito gostoso, e meu marido ali sentado no lado da cama olhando, e falando palavras de incentivo a Pedro, come esta vadia pois o que ela gosta e de ser fodida, ela adora ser fodida por caras como você, Pedro com muito jeitinho tirou sem membro de dentro da minha buceta e foi tentando colocalo na minha bundinha, porem era muito grande e eu disse que nãi ia dar, mas meu corninho insistiu e eu suportei a dor, nossa, surpreendente gozei como nunca tinha gozado na minha vida...

Meu corninho ao meu lado e de Pedro se masturbava, e me chamava de vadia, cadela, e dizia que depois de Pedro seriam outros, e ele tinha razão foram vários outros...

Mas estes relatos vamos deixar para uma proxima...

E foi assim que deixei pela primeira vez meu marido feliz(corno).

Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romeu Julieta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi vamos ser amigos eu e vc meu e-mail e msn é silvio.neri@hotmail.com me add no msn ou no seu e-mail

0 0
Foto de perfil genérica

Saio com casais há uns 12 anos e adoraria conhecer vcs, ser o macho que desejam e sonham....meu e-mail é marcodotadospreal@hotmail.com e que também serve de MSN para conversarmos. Façam contato...vamos conversar, adoro passar o final de semana com uma esposa deliciosa e vira-la do avesso diante do seu corninho.

Abçs e beijos,

Marco.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostosooooo. É isso que venho pedindo para minha mulher fazer. Ainda vou conseguir. Parabéns.

0 0