Ela era virgem aos 41

Um conto erótico de jandre
Categoria: Heterossexual
Contém 1209 palavras
Data: 12/07/2011 15:10:29

Tudo começou quando fui trabalhar em outro estado. Chegando lá era tudo normal e tinha umas 10 pessoas no escritório. Em sua grande maioria eram homens. As poucas mulheres que existiam não me chemaram a atenção.

O tempo foi passando e com isso passei a conhecer um pouco cada um que trabalhavam lá.

um dia estava eu parado na recepção e uma das moças chegou e ficamos converçando, e quando pela 1ª vez me chamou a atenção. Um super decote, que estavam valorizando um belo par de seios. Despois desse dia eu começei e ve-lá com outros olhos.

Sou um cara baixo, acima do peso e não tenho nada q chame a atenção e sou casado (não escondi isso de ninguem). Ela uma mulher magra + ou - da minha altura e também não chama a atenção (41 anos, solteira).

Só que ai comecei a investir nela pois aqueles seios me deixaram muito afim (minha esposa mora no meu estado de origem).

Teve um sabado que só estavamos nós dois no escritório e comecei a converçar com ela, outros assuntos e certa hora me posicionei atraz dela (que se encontrava sentada de frente ao pc) e comecei a fazer uma massagem nos seus ombros. e ficamos nessa um tempão. Comecei então a mordiscar em sua nuca, ela ficava estatica, não falava e nem fazia nada. Tive de sair pra resolver algumas coisas e quando voltei, fiz massagens nela por mais um tempinho. Já era hora do almoço e tinha de sair pra almoçar e depois iria direto pra casa.

Quando fui me despedir, eu resolvi ser + direto com ela, disse que ela me chamava a atenção e que estava afim dela. Ela ficou sem saber o que fazer, e me disse que eu era casado e tudo +. Me despedi e fui embora.

Eu estava saindo o almoço quando meu celular toca, era ela. Me pedindo desculpas mais ela não sabia oque responder. Ela tinha sido pega de surpresa e tudo. Falamos mais um pouco e nos despedimos.

Na semana seguinte depois de alguns dias voltamos a falar sobre o assunto e ela me contou que não parava de pensar em mim, só que tinha conragem. Foi quando tive a ideia de pegar um conto que eu tinha lido nesse site e enviei pro e-mail particular dela. Liguei avisando que tinha enviado mais pra ela ler só se tivesse coragem.

Depois de relutar muito ela leu e me ligou desesperada, me chamando de doido, que isso que aquilo. Depois de se acalmar, ela disse que tudo isso pra ela era uma grata surperesa e que eu estava deixando louco.

Já tava na hora de eu ir embora, me despedi de todos e sai. Ando poucos quarteirões, meu celular toca, era ela. Disse que estava doida que não me tirava na cabeça, que eu tinha mexido com ela como nunca outro homem tinha. E ficamos converçando e foi quando a grande surpresa, ela me disse o que eu nunca imaginava. SOU VIRGEM não tenho experiência alguma com homem. Agora quem ficou estático, paralizado foi eu. Respieri fundo e voltei a converçar.

E ela me disse que já namorara algumas veses só que nunca teve vontade de se relacionar sexualamente com ninguem. só que eu tinha mexido de tal forma que ela queria ser minha. Eu não quiz forçar a barra, deixei ela bem avontade para quando ela tivesse pronta pra gente se encontrar. Falamos mais um pouco e encerramos o papo por aquele dia.

Depois de alguns dias nos falando e vendo quando poderiamos nos ver. Um dia que ela sabia que todos da minha casa estariam viajando menos eu (moro em uma republica da empresa). Ela me liga a tarde e ficamos falando por algum tempo, até que ela disse que tinha criado coragem e que naquele dia ela seria minha. Marcamos o local e fui busca - lá, e a levei direto pra casa. Deixei ela bem a vontade, bem tranquila, e começamos devegar a nos beijar, e depois comecei a acariciar suas coxas, devegar comecei a bolinar seus seios e ao mesmo tempo beijando sua boca e mordiscando seu pescoço.

Aos poucos fui tirando sua roupa, aproveitando cada detalhe e sempre observando pra ver se ela estava a vontade e aproveitando também. Quando tirei seu sutiã e comecei a chupar cada milimetro daquele belo par de seios, ela não aguenta e diz que sonhava em ser chupada daquela forma. Então eu fiquei naqueles seios por muito mais tempo.

Depois fui descendo bem devegar e mordiscando todo aquele corpo que apesar dos seus 41 anos, era durinho, tudo no lugar, e de deixar muita menina nova com inveja. Tirei sua calcinha e pouco depois eu chupava sua chana com fervor, ela começou a ficar doida e gritava que era a melhor sensação da vida. Depois de um tempo eu parei subi e dei um longo e suculento beijo nela.

Tirei minha cueca e ela veio e disse que queria retribuir o prezer que eu tinha dado a ela. Ela sem jeito conseguiu até se sair bem, esperava que fosse pior pela inexperiência. Ficamos nos amossos bem gostosos por um longo tempo, até que ela sussurou no meu houvido, me faz mulher, quero você dentro de mim. Nessa hora eu a beijei como nunca.

Peguei um preservativo, encapei a pica e voltamos aos amassos, só que desta vez, sempre posicionando e deixando a pica sempre relando na xaninha dela. E devegarinho comecei a colocar na portinha da xaninha, ela doida dizendo, delicia, ai nunca senti nada tão bom, quanto tempo perdi em não sentir isso. E aos poucos fui forçando a entradinha da xaninha dela, quando doia ela falava e eu ficava ali, parado, esperando ela acostumar com a pica na xana. Ai começava a forçar a xaninha, até que pouco tempo depois minha pica já tava toda dentro daquela ex virgem.

Ela começou a mexer o corpo e eu comecei devagar a bombar e depois ela mesmo pedia que eu aumentasse o ritimo. E assim fiz, e ficamos nesse vai e vem delicioso por um tempo, até que não aguentei e gozei. Fiquei dentro dela por mais um tempo e depois fomos tomar um banho, tinha sangue pra todo lado.

Depois do banho, voltamos aos amassos, e coloquei outro preservativo e comecei a penetrar ela e depois de um tempo, deitei na cama e ela veio cavalgar, sem jeito + gostoso, ficamos nessa um tempo e depois coloquei ela de 4 dei uma bela chupada naquela xaninha deliciosa, comecei a bater com minha pica, esfregar e coloquei, bombava alternando devagar e rapido até que ela começou a gritar dizendo que iria gozar, eu almentei o ritimo e gozamos juntos, em seguida desfalecemos exaustos na cama.

Depois de um tempo, fomos tomar banho e em seguida a levei em casa. Nos vemos todos os dias, e sempre nos falamos a noite. Ainda não nos encontramos, + sempre falamos putaria no celular pra gozamos cada um na sua casa. Já deixamos uma coisa acertada para a proxima vez. Agora alem da xaninha, vo comer o cuzinho dela. Serviço completo.

Esse foi meu 1º conto, espero que tenham gostado, depois do segundo encontro eu conto pra todos.

Beijos pras meninas e lembranças aos meninos.

jandre78@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jandre78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom Conto cara, pode continuar a escrever outros com certeza! Valeu pelo comentário em meu conto, tem outros meus que valem a pena ser lidos. Valeu!

0 0