O quase virgem.

Um conto erótico de sexoaflordapele
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 11/07/2011 20:17:34

Este como todos meus contos é verídico, certo o namorado da mana estava morrendo de ciumes de seus colegas de trabalho, e como trabalhamos no mesmo local comecei a prestar atenção na conversa.

Ela para tranquiliza-lo comenta que no trabalho não ha ninguém interessante, e que ela não estava procurando macho, dai comento é realmente só tem uma pessoa que eu me interessaria, e ela quem? não consigo imaginar ninguém.

Comento que o Oliveira me desperta umas sensações bem interessante, que já ficamos frente a frente e ele havia me cumprimentado distribuindo beijinhos pelo rosto, e que senti uma química, e vontade que ele tivesse beijado a boca.

Ela começa a rir e não acredita no que ouve, demos assunto por encerrado.

Mais toda vez que cruzo com o Oliveira ele é mais ousado, e ainda me conta que é quase virgem, mesmo sendo casado a tanto tempo, isto mexeu com todos os meus hormônios, saber que ele nunca havia sido chupado, nunca havia pego um mulher de quatro.

Fiquei louca para mostra para ele o que era uma boa trepada, detesto ser professora, sempre adorei ser aluna, por isto só gostava de transar, trepar ou fazer amor com coroas, era uma delicia imaginar o que tinham a oferece, mais voltando ao quase virgem, marcamos de sair, afinal a criatura já havia perdido tempo demais sem uma merecida trepada.

A criatura tinha uma pegada muito gostosa, uns beijos de ensopar a chaninha, que beijo, só de pensar nele agora estou meladinha.Me joga na cama sobe em cima e gozaputa que pariu que porra é esta?

Não acreditei naquele absurdo, e ele vira para mim e pergunta se eu havia gozado, não sei se eu fugia, chorava ou matava a criatura, fui embora prometendo nunca mais me meter em furada.

Mais a criatura não desistia, pedia que eu dissesse o que eu gostava e que tivesse paciência pois ele faria de tudo para me satisfazer como mulher e amante, pois para ele e a esposa aquilo era normal, e que ela jamais aceitou chupar seu cacete ou mesmo virar de quatro para ser enrabada.

Saímos novamente, chegando la a criatura arranca minha roupa, se despe sem deixar de me beijar naquele beijo tipo ferro elétrico, vai descendo mamando gostoso meus peitos e dizendo adorar, e eu não bem safada que sou, digo que adoro ser mamada, chamo ele de painho, mando que chupe gostoso, pois sou toda dele, ele mama, e vai descendo ate chegar na chaninha, suga gostoso e abusado mete um dedinho no cuzinho sem parar de chupara a chaninha, suga meu grelinho, cospe e passa a linguá espalhando a saliva, eu fico louca, e nem consigo identificar o virgem, ele espalha a saliva misturada com o meladinho da minha chaninha, e intensifica a linguá no grelinho, e tira um gozo louco, ele vem por cima e mete gostoso, e disse que vai ficar o máximo metendo e tirando meu gozo, e ele cumpre coloca minhas pernas no seu ombro e soca fundo na chaninha e arrancando cada vez mais meu prazer, eu gozo como louca.

Quando percebe que vou gozar ele retira o cacete e me tortura com aquelas mamadas e beijos de tirar o folego, e sempre acariciando meu corpo bem gostoso, e continua metendo, e eu pareço uma fonte de gozo, eu já toda mole resolvo dar a ele a tão sonhada trepada de quatro, o homem fica louco, enfia até o saco e diz que é uma delicia sentir minha bunda em sua virilha, que minha bunda é uma delicia, que é bonita, e que valeu a pena ter esperado tanto por uma foda tão especial, falando isto ele mete mais forte.Percebo seu pau ficar cada vez mais grosso, sua respiração altera e juntos explodimos em um gozo único, sinto minha chaninha alagada, pernas bambas e o gozo escorrer abundante pelas minhas pernas, que delicia, terminamos juntos no chuveiro e eu mamando naquele pau virgem de boquete, rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia, este cara soube ti satisfazer, mas eu gostaria mesmo era de está no luigar dele eu ia fazer mais gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

Mais como diz aqui contos amadores, embora acho que ninguém esteja procurando neste site professor de português.

0 0
Foto de perfil genérica

Como em qualquer coisa que fazemos a critica construtiva é sempre bem vinda.

0 0