Conquistei, fudi no banheiro da escola

Um conto erótico de Bi Discreto
Categoria: Homossexual
Contém 583 palavras
Data: 11/07/2011 19:05:21

Moro em Belo Horizonte, tenho 20 anos, sou alto, tenho corpo um pouco definido e sou um bi discreto.

Hoje vou relatar um fato que me aconteceu quando tinha 16, na escola onde eu estudava aqui em BH mesmo e até hoje meu cuzinho pisca quando me lembro.

Eu estava no segundo ano do ensino médio e gostava de reparar os meninos mais gostoso, eu já sabia que também gostava de macho, e comecei a fixar minha atenção em um determinado menino, do primeiro ano, mas que era repetente e muito gostoso. Seu nome é Rodrigo e então eu passei a secá-lo discaradamente, até que acho que ele percebeu, e retribuía o olhar, mas eu disfarçava, tinha que manter minha fama de pegador.

Certo dia eu fui ao banheiro da escola e quando cheguei no mijatório ele estava segurando a benga e mijando, eu não resisti e olhei bastante para a rola dele, meu pau até começou a dar sinal de vida. Então ele deu uma risadinha sarcástica ( _Bem que eu imaginava) e balangou aquela coisa e saiu.

A partir desse dia eu vi que se investisse, aquela jeba estaria alojada no meu rego facilmente. Então passei a secá-lo mais que o normal e não disfarçava mais. Ele sempre dava a mesma risadinha. Até que um dia quando eu olhei e ele retribuiu, e deu aquela pegada no pau (_Todo seu). Foi aí que percebi que aquele macho era meu era só partir pro ataque.

Nessa minha escola ocorriam antes das férias de julho olimpíadas internas, e os alunos ficam “a Deus dará”, então essa era a oportunidade para o arremate. No Primeiro dia quando estava tendo um jogo de ibope, eu dei aquela olhada pra ele cocei o cú e sai em direção ao banheiro, ele levantou e veio atrás. Eu entrei no banheiro e sem medo algum abaixei as calças e empinei a bunda. Não passou nem um minuto e eu senti o dedo dele socando no meu rabo e aí ele me arrastou pro boxe e mando eu abaixar e fazer o que eu quisesse sem usar as mãos. Eu comecei a morder a rola dele que já estava dura e tirei o calção com os dentes foi aí que o bicho pulou pra fora ( era muito grande não dei precisar medida, mas media mais de 20cm porque o meu mede 20 era maior que o meu) eu cai de boca e fiz o melhor que pude, acho que ele não agüentou e começou a gemer, tive que pedir pra ele parar porque estava muito alto, mas eu sou mau depois de pedir eu fiz uma garganta profunda como só eu sei fazer, aí ele não agüentou e deu um baita gemido. Aí ele falou: _ Você que vai querer gemer agora! E me levantou e mirou no meu cú e socou tudo de uma vez! Eu gritei e meus olhos lacrimejaram! Aí e meteu pra valer e tirava e recolocava. Isso me deixava louco. Passados uns vinte minutos ele falou que ia gozar, e eu disse que queria leitinho, então eu sentei no vaso e ele despejou muita gala na minha cara, me fez limpar seu pau e saiu.

Fuder com gay homofobico é ruim por isso, ele me deixou lá, sem gozar, nem pegou no meu pau e talz; mas quem diz que eu não gostei! haushsauhsuahsu

Quem tiver afim de algo add no msn: gabrilherique_fake@hotmail.com

Sou versátil, mas faço passivo só pra sarados ou roludos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaySafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não achei nada mal esse pouco que você passou , mais podia ser mais detalhista né ? Não me leve a mal ok ? Não gostei muito , mais toma uma nota 6(:

0 0