Casa dos Contos Eróticos

Casada, Mestiça e Safada, Ganhei 23 cm no Cú

Categoria: Heterossexual
Data: 11/07/2011 12:19:17
Nota 9.67
Ler comentários (145) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi amigos, resolvi escrever este relato depois de ler vários neste site, antes irei falar um pouco de mim. Tenho 42 anos, 1,65 de altura, coxas grossas, seios médios, e não estão caídos rsrsrsrs e bundinha até que cheinha, pois sou mestiça, cabelos claros, compridos e lisos, puxei a minha mãe, olhos puxados, meu pai é japonês minha mãe é dinamarquesa, já imaginaram a mistura, tenho certeza que chamo a atenção dos homens. Mas não irei encompridar muito o relato, meu marido também é japonês, tenho uma filhinha, ah! Meu nome é Cássia. Moramos num bairro famoso em Sampa, temos duas lojas na Liberdade, um restaurante típico japonês também no mesmo bairro e outro em Pinheiros. Mas vamos o que interessa a vocês, tenho uma vida normal, uma ótima situação financeira, mas me faltava algo, apesar de ter relações quase que diárias com meu marido, não estava satisfeita. Tinha uma fantasia, queria fazer anal, e dava a entender a ele, até que um dia concordou, na cama sou bem safada, adoro ser chupada e claro também chupar, adoro transar em várias posições acho o sexo delicioso, e outra coisa que me deixava na vontade, seu pênis era pequeno, ou seja, dizem que é o tamanho normal entre 14 e 15 cm, sentia prazer no sexo anal, mas sentia que ainda não era o que queria. Lia os contos, assistia DVD pornô, mas sozinha, pois ele também não gosta, e todos tinham que ter sexo anal, os atores com pênis enormes, faziam-me sentir orgasmos só de imaginar sendo possuída por eles.

E assim o tempo foi passando, minha vontade era enorme, mas nunca pensei em trair meu marido, gerencio as lojas e os restaurantes são responsabilidades do meu marido.

Atendo muitos vendedores, mas todos sempre me respeitaram, apenas um se sobressaia entre eles, sempre gentil, cavalheiro, respeitador, mas seu jeito me chamava à atenção gostava quando passava pela loja. Engraçado, não era bonito, pouco mais alto que eu, uma calvície predominante até o meio da cabeça, ah! Não podia faltar uma barriga de cerveja, digo isso por causa das nossas conversas. Nossa amizade foi se estreitando a ponto de começarmos a nos confidenciar, com o passar do tempo nos tornamos ótimos amigos. Acabei desenvolvendo um carinho todo especial por ele. Já havia até sonhado realizando minha fantasia com ele.

Até que aconteceu, convidou-me para almoçar, aceitei, nenhuma intenção passou-me pela cabeça, mas aconteceu. O almoço correu a mil maravilhas, comemos massa, tomamos vinho o qual fez efeito (em mim) riamos das nossas conversas, as quais foram esquentando cada vez mais, acabei falando de minha fantasia, Nelson era seu nome, me disse que tinha a mesma, mas sua esposa não fazia. È claro que pensei: isto é conversa para me ganhar, mas fomos nos aprofundando no assunto, a conversa estava me excitando, sentia minha vagina úmida, já olhava Nelson de outra forma, imaginava transando com ele, imaginava como seria seu pau, já não ouvia mais suas palavras, estava fantasiando. Fui acordada da minha fantasia com um leve toque na mão, era Nelson: - VAMOS CÁSSIA, JÁ SE PASSARAM MAIS DE DUAS HORAS, NÃO QUERO TE ATRAPALHAR, respondi: NÃO ME ATRAPALHA, EU QUE ESTOU LHE ATRASANDO, SE NÃO FOSSE POR ISSO PEDERÍAMOS OUTRO VINHO. Prontamente respondeu-me: NÃO SEJA POR ISSO! Ao acabar de pronunciar as palavras levantou a mão educadamente e chamou o garçom pedindo outra garrafa de vinho, esta sim entornou o caldo, fui às nuvens, ria e falava besteiras sem parar. Nelson devia estar adorando se pensava em me comer, agora devia estar pensando:- não me escapa.

Passamos mais de uma hora para bebermos o vinho, quando resolvemos ir embora, fomos em apenas um carro, ainda bem, era o dele, pois não conseguiria dirigir direito.

Entramos no carro, gentilmente Nelson abriu a porta, fechando-a delicadamente em seguida e adentrou ao carro. Olhou-me, pediu para colocar o cinto enquanto que ao mesmo tempo prendia o seu, estava com uma blusa decotada, mostrando o colo, a saia não era curta, mas ao sentar, deixei a mostra minhas pernas. Estremeci ao sentir sua mão tocar tocando-a, olhei e percebi, foi sem querer, estava soltando o freio de mão. Nelson não saiu com o carro, ficou parado olhando-me, fixou seus olhos nos meus, para em seguida sorrir, curvou-se e sem esperar tocou meus lábios com os seus. Senti um choque, um arrepio percorreu meu corpo, mas não recuei, correspondi, senti sua mão espalmada em minha barriga, coloquei a minha sobre ela. Nossas línguas se entrelaçavam. Nossa saliva se mistura. Separamos-nos, nos olhamos. Nelson falou: - ME DESCULPE, MAS NÃO RESISTI, ACHO QUE FOI O VINHO! Rsrsrsrs MAS JÁ QUE ACONTECEU ME DESCULPE A PERGUNTA, VAMOS PARA UM LUGAR MAIS TRANQUILO?

Apenas balancei a cabeça confirmando que sim. Rodamos por alguns minutos, não demorou muito, pois estávamos próximo a Av. Dr. Ricardo Jafet, quem conhece sabe que tem vários Motéis.

Logo que adentramos, Nelson abraçou-me por trás e beijou-me a nuca, senti um arrepio percorrer-me o corpo ao mesmo tempo que sentia algo encostando em minhas nádegas. Ficamos assim por alguns minutos, sentindo nossos corpos colados, sem falarmos nada, apenas curtindo aquele momento.

Desvencilhei-me de Nelson, sentei-me a cama, estava desnorteada, nunca havia feito aquilo, beijar outro homem, ainda mais entrar num Motel, meus pensamentos voavam, quando senti duas mãos segurando as minhas, era Nelson ajoelhado a minha frente, olhando fixamente nos meus olhos, perguntou-me:- ACONTECEU ALGUMA COISA? SE QUISER PODEMOS IR EMBORA, NÃO QUERO FORÇÁ-LA A NADA!

Respondi prontamente a sua pergunta: NÃO NELSON, NÃO SE PREOCUPE, NÃO FOI NADA, É QUE NUNCA ESTIVE COM OUTRO HOMEM! SINTO-ME SEM JEITO, ARREPENDIDA, MAS NÃO QUERO IR EMBORA.

Nelson sorriu, segurou meu rosto carinhosamente com as mãos e beijo-me delicadamente os lábios, um beijo que me fez esquecer de tudo, acabando com o arrependimento. Logo nossas línguas se tocavam furiosamente, como querendo se entrelaçar, lentamente nos levantou sem nos separarmos e nos abraçamos. Nossos corpos agora colados um ao outro, senti nitidamente seu pau enrijecendo encostado a minha boceta, fiquei imaginando com seria, mas já dava para sentir seu tamanho. Agora deitados na cama, não parávamos de nos beijar, suas mãos percorriam pelo meu corpo, de saia era fácil Nelson tocar minhas pernas, senti sua mão tocar meu sexo por cima do tecido da minha calcinha.

Estava excitada, deve ter sentido a umidade, ficou por alguns minutos acariciando minha boceta por cima do tecido, arrancando gemidos de prazer fazendo-me contorcer de tesão. Durante beijos e carícias nossas roupas foram saindo automaticamente, para meu susto e deleite, seu pênis era enorme, era maior que meu palmo. Minha mão quase não fechava em torno, a glande parecia um cogumelo, como alguém poderia ter um pau daquele tamanho? Pensava sem querer tirar os olhos e muito menos a mão. Nelson estava deitado de barriga para cima eu deitada ao seu lado segurando seu pau, masturbando lentamente, minha mão subia o prepúcio escondia a glande quando descia descobria. Sabia que estava gostando, pois estava de olhos fechados, reparei em seu corpo, não era nada atlético, gordinho rsrsrsrsr, o peito coberto de pelos, ou seja, seu corpo era coberto de pelos, um Tony ramos...... rsrsrsrsrs. Nelson beijou-me o rosto, os lábios, foi descendo até meus seios, não são tão pequenos, 46, mamilos pequenos e biquinhos pontudos, passou a língua para depois sugá-los avidamente, enquanto sua mão acariciava minha boceta, é pequena, toda depilada, lábios polpudos e fechados, sentia seus dedos me penetrando, entrando e saindo, o tesão era incrível. Mas quando sua boca tocou minha boceta quase morri, Nelson chupava como se fosse algo novo, lambuzando o rosto no meu caldo, estava encharcada.. Não agüentei me soltei, fechava as pernas prendendo sua cabeça entre elas e com as mãos forçava cada vez mais de encontro ao meu sexo. Sentia sua língua penetrando entre meus lábios vaginais, seus sua boca sugando meu clitóris, só quem é mulher sabe como é deliciosa ser chupada, mas por quem sabe e Nelson era um maestro:-ISSO NELSON! CHUPA MINHA BOCETA. ME FODE COM SUA LINGUA, QUERO GOZAR NA SUA BOCA! MEU TESÃO NUNCA FUI CHUPADA ASSIM! VOCÊ VAI TOMAR MEU GOZO, VAI ME DEIXAR SEQUINHA, SEU PUTO GOSTOSO!

Agora nada mais era proibido queria, gozar, trepar de todas as formas, aproveitar a traição ao máximo. O gozo veio, como nunca havia sentido, me contorci toda, Nelson sentiu, deve ter enfiado uns quatro dedos dentro de mim, grudou a boca na minha boceta que parecia um desentupidor de pia, sugando meu grelo:- ISSO SEU PUTO, BEBE, BEBE TUDO. HUMMMMMMM! TESÃO ESTOU GOSANDO, GOSANDO NA SUA BOCA! VAMOS CHUPA, CHUPA, HUMMM!

Fiquei tesa, parecia que ia ter um ataque, um gozo que me deixou praticamente desmaiada, ofegante. Nossos olhos se cruzaram, Nelson veio subindo até tocar meus lábios com os seus. Senti o gosto da minha boceta pela primeira vez em seus lábios, suguei querendo arrancar dele todo o meu sabor. Ficamos inertes por algum tempo, eu me recompondo e ele ao meu lado, me olhando como que não acreditando que me estava fodendo, uma japonesa séria, virando puta na cama. Para mim entre quatro paredes vale tudo, e sempre me soltei com meu marido. Mas não assim, pois ele é mais recatado, segue os ensinamentos orientais.

Agora seria a minha vez, segurei o pênis de Nelson, não estava totalmente duro, o clima tinha baixado, mas foi só tocá-lo que senti pulsar, na mesma hora foi crescendo com a ajuda da minha punheta. Como é delicioso, excitante bater punheta com um pau enorme destes. Já estava ficando com tesão novamente. Minha mão subia e descia rapidamente, Nelson gemia, quando toquei meus lábios naquela cabeça enorme, quase gozei, ele estremeceu, abri o máximo à boca e não consegui engolir a glande. Fiquei com ela encostada nos lábios e punhetando, passando a língua, sua pica já estava toda melada da minha saliva, abri o máximo o maxilar, senti doer, consegui engolir colocar na boca a cabeça, senti entalada. Aos poucos fui acostumando parecia uma rolharsrsrsrs não parava de punhetar, agora já estava conseguindo engolir metade, masturbava aquele colosso com a boca, tentava engolir o máximo. Nelson colocou a mão na minha cabeça e ajudava nos movimentos, ora forçando para engolir mais sua tora, eu só ouvia seus gemidos sua voz intercalada, sua excitação era grande, sentia seu pau pulsando em minha boca, iria gozar a qualquer momento sentia pelas palavras obscenas que pronunciava, mas também me excitava:- ISSO! CHUPA, ENGOLE MINHA PICA!.......GOSTOSAQUERO ENCHER SUA BOCA DE PORRA!.....CHUPA MINHA JAPINHA SAFADA, QUE DEPOIS VOU COMER SEU CU! VOU TE ARROMBAR!

Segurou minha cabeça e começou a foder minha boca, parei e deixei-o movimentando os quadris fazendo seu pau entrar e sair da minha boca. Tinha hora que sentia ânsias de tão fundo que engolia, não pensava que conseguiria. Já estava receosa dele gozar na minha boca, nunca tinha feito isto: - VAMOS MINHA MENINA. AGORA VAI TOMAR MINHA PORRA!VAI SENTIR TODA ELA NA SUA BOCA!ISSO. HUMMMMMMM!.AGORA! VOU GOZAR. VOU GOZAR!....HUMMMMMMMMMMM! AHHHHHHHH. TESÃO!

Foram suas últimas palavras, atolou o máximo que pode a rola na minha boca, fiquei empalada, senti o nervo inchando em minha boca, Nelson gemeu senti sua glande na minha garganta, quando um jato de porra a tocou, parecia que ia vomitar nunca ninguém havia feito isto, sentia jato após jato, parecia que não iria parar, quando senti que parou fui tirando o pau de dentro da minha boca, e engolindo sentindo o gosto característico do esperma. Era lindo, grande veias saltadas, uma cabeça que parecia um cogumelo, estava encantada com aquele mastro todo melado de saliva e porra, o qual tratei de deixar limpo, lambi todo o resto, saboreei, parecia uma criança quando ganha um pirulito. Sentia as mãos de Nelson em meu rosto fui subindo e pousei minha cabeça em seu peito, e fiquei curtindo aquele momento maravilhoso de uma mulher que pela primeira vez estava traindo e sentindo um prazer tão intenso.

Após alguns minutos nos levantamos e fomos ao chuveiro onde nos beijamos, chupei e fui chupada, quando chegamos à cama estávamos novamente em ponto de bala, agora seria a hora da minha realização levaria aquela tora na boceta.

Nelson estava por cima, entre minhas pernas, posição papai/mamãe, carinhosamente passou a cabeça do pau entre meus lábios vaginais acariciando meu clitóris, Nelson sabia como excitar uma mulher, também com um instrumento daquele.

Relaxei quando senti a cabeça na entrada da boceta, foi abrindo caminho mansamente, Nelson olhava-me fixamente nos olhos, enquanto forçava a entrada, acostumada com 15 cm agora estava recebendo 23 cm.

Sentia me abrindo por inteira, estava sendo desvirginada novamente, era um tesão maravilhoso, Nelson era super carinhoso, penetrava lentamente, falando no meu ouvido palavras que me excitavam mais ainda: - ISSO CASSIA, SE ABRE, DEIXA ENTRAR NESTA BOCETINHA DELICIOSA! VC ESTÁ GOSTANDO? TÁ? DEPOIS VAMOS FODER BEM GOSTOSO! VAI SENTIR MINHAS BOLAS BATENDO NA SUA BUNDA! AH! DEPOIS QUERO SEU CUZINHO!

Ao ouvir aquilo me apavorei, mas ao mesmo tempo é o que queria, mas será que iria agüentar tudo aquilo no rabo?

Estava absorta, quando senti seus pelos pubianos encostarem na minha boceta, não acreditava esta todo dentro, sentia-me preenchida por um pedaço de carne delicioso. Nunca tinha sentido uma sensação assim, estávamos no famoso papai mamãe, levantei as pernas, Nelson passou os braços por baixo e apoio em seus ombros, estava à mercê. Foi tirando bem devagar, sentia que deixava a metade dentro depois enfiava de novo, ficou assim por alguns minutos, nos olhava em seu rosto e via o prazer em seu olhar.

Agora praticamente já tirava todo deixando só a cabeça para depois enfiar novamente, sentia que a boceta ia virar dos avessos...... rsrsrsrs..... Quando a cabeça ia saindo, aos poucos os movimentos foram aumentando, meu prazer era enorme, agora Nelson me fodia com vontade, me sentia arrombada, o mastro entrava e saía, deslizando pelo canal vaginal sem encontrar obstáculo, estava toda aberta e molhada, chegava a fazer barulho. Como era bom ser fodia por um macho assim. Minha respiração ofegava, gemia, sentia vontade de gritar, quando senti Nelson tirando seu cacete, olhei para ele, estava maior ainda, sua cabeça enorme brilhava melada pelo meu suco. Delicadamente colocou-me de quatro, arrebitei minha bunda, estava com a cabeça encostada no travesseiro, levei minhas mãos até minhas nádegas e as separei ao mesmo tempo em que afastava as pernas, deixei meu cuzinho à mostra. Não sei por que fiz isto, acho que a vontade era tanta de dar o cu, que nem prestei atenção no que fiz, apenas ouvi a voz de Nelson: - ADOREI VOCÊ TEM UM CUZINHO LINDO!....QUER LEVAR PAU NELE. DEPOIS VOU COMER BEM GOSTOSO, JÁ ARROMBEI SUA BOCETINHA, DEPOIS VOU DIXAR SEU CU BEM RALACHADO!

Dizendo encostou o cacete na entrada da boceta e enterrou de uma vez, estremeci, soltei um gemido, não de dor, mas prazer segurou-me pelas virilhas e começou a foder loucamente minha boceta, realmente havia me arrombado, pois não sentia mais dor, só prazer. Sentia a cabeça bater no meu útero, não queria que acabasse nunca, sentia espasmos, iria gozar em breve, e pelos movimentos Nelson também, não estava agüentando. Jogava-me em direção ao cacete e rebolava esfregando minha bunda em seus pelos, sem deixar nada de fora: - ISSO MEU AMOR! ME FODE! ME ARROMBA! QUE TESÃO! MEU CAVALO! QUE PAU GOSTOSO! ME ARROMBA, ENCHE MINHA BOCETA DE PORRA! VAMOS SEU PUTO DO CARALHO!

Não media mais minhas palavras, queria apenas trepar, foder, ser fodida, e Nelson percebeu, levei uma surra de pica, que nunca tinha levado: - ISTO MINHA JAPINNHA GOSTOSA! MINHA PUTINHA, SUA BOCETA ESTÁ UM TUNEL! ESTÁ LEVANDO UMA PICA ENORME QUE NUNCA VAI ESQUECER! VOU TE ENCHER DE PORRA!

Dei um gemido, um arrepio percorreu meu corpo, parecia um choque 220 v, gozei como nunca tinha gozado, minhas pernas ficaram mole, parecia que ia desmaiar, quando ouvi um gemido, forte, parecia que Nelson tinha se ferido, enterrou o pau até o fim, e segurou-me. Quando senti o primeiro jato de porra, pareceu que ia sair pela boca, sentia meu útero inundado, Nelson gemia,, estremecia sua ejaculação não parava.

Nelson soltou-me senti seu pau ainda duro saindo de dentro de mim, puxou-me pelo cabelo virando meu rosto em sua direção, olhei o cacete escorrendo porra, sabia o que queria e não hesitei enfiei na boca e chupei. Sorvi todo o resto da porra que escorria, passando a língua por toda a extensão, espremia a cabeça para tirar toda a porra.

Jogamos-nos na cama e ficamos inertes nos recompondo, minha boceta latejava, parecia que não conseguia fechar as pernas, realmente me sentia deliciosamente arrombada.

Mas de repente veio à tona o horário, tinha que voltar a loja, desesperada fui me levantar, senti uma mão me segurando: - CALMA CASSIA! O QUE FOI! Respondi: - PRECISO IR! TENHO QUE VOLTAR A LOJA, JÁ SE PASSOU VARIAS HORAS!

Nelson calmamente beijou-me os lábios e disse: - SE FICAR MAIS UM POUCO NÃO IRÁ SE ARREPENDER! Sussurrou no meu ouvido:- QUERO COMER SEU CUZINHO BEM GOSTOSO! E sorriu.

Aquelas palavras me desmontaram, joguei- em dele e o beijei. Dali começamos as caricias, agarrei em seu pau, apertei e iniciei uma punheta deliciosa. Em seguida iniciei um oral que o levou a loucura. Deixei aquele cacete delicioso do jeito que eu queria, era lindo, enorme, já estava com medo de sentir tudo aquilo no anus.

Depois de algum tempo Nelson ficou de joelhos na cama, colocando-me novamente de quatro, fiquei na mesma posição, senti suas mãos separando as nádegas, sua respiração próxima ao meu anus, quando senti sua língua tocar-me, uma delícia, em pouco tempo estava nas nuvens.

Senti meu cuzinho piscando, enquanto a ponta da língua forçava a entrada, relaxava e fazia com que meu anus se abrisse, pois como disse faço anal com meu marido, mas com pênis de 15 cm, agora estava prestes a ser enrabada por um de 23 cm mais ou menos.

Nelson chupava deliciosamente meu rabo, ora enfiando, um, depois dois dedos, e fodendo deliciosamente: - ESTA SENTINDO MINHA LINGUA NO SEU CUZINHO?....E MEUS DEDOS TE FODENDO? DEPOIS VAI SENTIR MINHA ROLA! VOU ARROMBAR SEU CUZINHO, MINHA DELICIA!

Sinto o meu traseiro relaxado e molhado pela saliva e cuspe, mas não seria suficiente para agüentar um tarugo daquele calibre

Cada vez mais eu relaxava e me excitava, estava louca para ser enrabada por uma pica daquelas, queria ser arrombada, queria satisfazer meu desejo, minha fantasia. Nelson chupava minha boceta, meu cuzinho, enfiava um, dois e até três dedos. Virei-me rapidamente e agarrei aquele pedaço de carne, enorme a cabeça molhada, saindo pelo canal à famosa lubrificação, parecia um cogumelo, com dificuldade enfiei na boca e inicie uma chupada como nunca tinha feito, estava louca de tesão.

Enfiava a tora até a garganta e tirava, sacudindo a cabeça de um lado para outro, meus olhos avermelhavam, pois várias vezes senti ânsias, quando tirava da boca saia uma enorme quantidade de saliva grosa, gosmenta, fazendo uma ponte da glande a minha boca. Aproveitava para deixar bem molhado, pois logo estaria entrando no meu buraquinho. Passado alguns minutos Nelson começou a gemer, segurou minha cabeça e enterrou o máximo na minha boca, quase morri asfixiada, ficou parado como que deixando passar a excitação, senti que não queria gozar.

Tinha chegado a hora, seu estava todo babado quando saiu da minha boca, fazia uma ponte de saliva da cabeça aos meus lábios.

Peguei seu pau e punhetei algumas vezes, delicadamente beijou-me os lábiose sem dizer nada me colocou de quatro sob a cama, abriu minhas nádegas e senti sua língua tocar-me o anus, arrepiei-me toda. Senti Nelson introduzindo o dedo, depois dois e até três, sentia uma dor gostosa, um tesão diferente. Estava me preparando para recebê-lo por inteiro, ficou assim por alguns minutos, quando senti sua respiração em meu ouvido, para em seguida ouvir:- AMOR, AGORA VOU COMER BEM GOSTOSO SEU CUZINHO!......ABRE SUA BUNDINHA PARA MIM!

Fiquei com a cabeça enterrada no travesseiro, com as mãos separando as nádegas, esperando para ser empalada.

Senti uma de suas mãos em minha cintura enquanto a outra segurava o falo na entrada do anus, senti a glande encostada, pronta para abrir caminho. Nelson empurrou, forçando a entrada, mas na não conseguia a penetração, gemia baixinho, era uma dor enorme, tentou, mas não conseguia, e isto parecia que o excitava mais ainda, pois parecia que ia estourar meu anus.

Joguei-me para frente, saindo do seu domínio, estiquei a mão e peguei a bolsa ao lado da cama, e lhe entreguei um vidro de óleo de amêndoas. Nelson entendeu e lubrificou bem meu anus passando bastante no seu pênis, novamente estava na mesma posição mantendo minhas nádegas separadas.

Agora iria até o fim, queria ser enrabada, arrombada, pois estava louca de desejos.

Senti não uma, agora duas mãos na cintura enquanto o cacete estava na entrada do meu cuzinho, quando senti a pressão a cabeça estava deslizando para dentro ainda com dificuldade, mas a lubrificação abriu caminho. Fazia força com se estivesse no banheiro sentia meu anus se abrir, uma dor me invadiu quando a cabeça escorregou e ficou presa no anel, me sentia toda aberta, parecia que meu cu estava tão aberto que nem piscar conseguia. Uma dor enorme soltei um gemido, Nelson se assustou e queria tirar, não deixei, apenas pedi para ficar parado. Fui relaxando, a dor foi amenizando, mexi levemente pressionando o corpo para trás, forçando contra o mastro que estava me empalando. Nelson sentiu a pressão e puxou-me pela cintura, senti meu reto se abrindo e uma sensação estranha, diferente, algo imenso me abrindo, meu reto foi expandindo recebendo o invasor. Estava quieta, a dor era imensa, mas gostosa, um tesão diferente, já tinha feito anal e adorava, mas nunca fui penetrada por um pênis deste calibre.

Fiquei receosa, pois parecia que ia cagar no pau.. rsrsrsrsrs só quem já foi enrabada assim sabe o que estou falando, mas aos poucos fui sendo totalmente penetrada, uma loucura, um prazer enorme, incalculável, queria que não acabasse mais aquele momento. Nelson ficou parado, acariciando minhas nádegas, debruçou sobre mim e carinhosamente beijou-me o pescoço, passou a língua na minha orelha, arrancando-me arrepios, que fizeram contrair o anus, falou delicadamente:

- VIU AMOR ESTOU TODO DENTRO! VOCÊ TEM UM CUZINHO APERTADINHO E DELICIOSO! AGORA VAMOS FODER GOSTOSO! VAI SENTIR MEUS 23 CM TE ARROMBANDO! Respondi: - ISSO MEU TESÃO FODE MEU RABINHO, NUNCA MAIS VAI SER O MESMO! MAS QUERO SENTIR COMO É SER FODIDA POR UM CACETE DE VERDADE!

Aos poucos foi fazendo os movimentos de vai e vem, me arrancando gemidos de prazer, sentia saindo, para logo em seguida sentir-me arrombada novamente, sentia uma sensação diferente percorrer-me o reto, nunca tinha sentido tanto tesão.

Nelson me comia agora com mais rapidez entrava e saia rapidamente, meu anus já estava relaxado, entrava e saía sem causar dor. segurava-me pela cintura e me fodia.

-ISSO ME FODE! COME MINHA BUNDINHA!...NUNCA MAIS VOU SER A MESMA! COMO É BOA UMA ROLA NO CU! ISSO NELSON ME COME.... ME FODE!ISSO SEU PUTO ESTÁ ME ARROMBANDO!

Nelson tirou seu cacete, e ficou brincando com meu buraquinho, tirava e colocava, tirava e colocava. Deitou na cama e pediu para sentar no seu cacete.

Acertei a cabeça na entrada do cuzinho e fui descendo, escorregou todo para dentro, agora eu subia e descia no mastro, enterrando até o saco, enquanto minha boceta se esfregava em seus pelos pubianos, iria gozar logo, não estava agüentando mais e Nelson também não.

Estava de olhos fechados, enquanto eu subia e descia no cacete, um arrepio percorreu meu corpo, meu tesão era imenso, nunca tinha sentido tamanho prazer, estava gozando. – ISSO SEU PUTO ME FODE! ESTOU GOZANDO, MAIS RÁPIDO. VAMOS, ME FAZ GOZAR PELO CU! AHHH!HUMMMMMMMMMMMMMMMMM! TESÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!

Empurrei minha bunda para baixo enterrando os 23 cm até o fim e apertei ás nádegas prendendo o cacete no rabo, Nelson soltou um gemido, gozei como nunca tinha gozado na vida, um orgasmo que nunca esqueceria, mas teria muitos e muitos iguais. Fiquei parada, respiração ofegante, olhos nos olhos, beijei levemente seus lábios e sorri, senti suas mãos na minha cintura e sua voz dizendo: - AGORA É MINHA VEZ, QUERO GOZAR NO SEU RABO, VOU TE ENCHER DE PORRA!

Dizendo isso começo a me foder entrava e saia rapidamente, mesmo tendo gozado ainda sentia prazer, sentia meu reto arder, mas era uma sensação que me dava prazer.

Nelson gemeu, enterrou seu cacete até minhas nádegas encostarem em seu saco, senti seu pau inchar, quando o primeiro jato de porra me inundou. Que sensação deliciosa sentir o liquido quente inundando por dentro o prazer era enorme que acabei gozando novamente, cai em cima de Nelson, inerte, respirávamos ofegantes. Ficamos abraçados por um tempo nos recuperando do gozo, sentia o cacete saindo aos poucos. Meu marido que me desculpe, mas isto sim é uma trepada.

Depois desse dia sempre nos encontramos, amo meu marido, mas me apaixonei pela rola de Nelson, vou fazer o que ganhei 23 cm. Em breve contarei outra experiência, transei com uma amiga juntamente com Nelson. Votem e deixem seus e-mails responderei a todos e quem pedir mandarei uma foto. Beijos.

Comentários

05/06/2017 08:53:44
Uau, me deixou praticamente louco só de imaginar tudo isso dentro da minha cabeça, me mande foto, você deve ser sensacional mulher, tenho tentação por japinhas rs! (email: pedro.h.contato1@gmail.com )
11/05/2017 16:05:13
Sensacional o seu conto. Adorei. Foi uma gozada atrás da outra. Adoro mulheres safadas como vc. Beijos. leo.de1@terra.com.br
27/02/2017 07:42:12
Japinha cade a continua são do conto muito excitante gostaria de ver suas fotos hlpedreiro@gmail.com
01/01/2017 15:36:35
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O SEPTAGÉSIMO-SÉTIMO (77) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 105 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
21/11/2016 20:07:33
Ótimo conto ja li vários de orientais e este e de longe o melhor tenho um desejo enorme de transar com uma oriental um dia ainda vou realizar meu sonho nota 10 e gostariadereceber fotos suas e trocar confidenciais via email se possível tenho um conto também publicado aqui se tiverumtempode ler e dar suaopinião serei grato beijos e me escreva gilson_ninho@yahoo.com.br
26/02/2016 12:45:36
Infelizmente não posso passar WhatsApp nem Skype. Mas respondo aos e-mails que receber, as posso demorar um pouco mas acho que respondi a todos. Beijão a todos vcs que leram e deram votos e opinião, logo publicarei o outro relato, me desculpem a demora, é a correria do dia a dia. Mas adoro este site adoro os comentários e ainda mais saber que consegui fazer com que alguns se masturbassem pensando em mim. Podem acreditar isso tudo me excita. Adoro todos vcs. Beijão a todos.
04/02/2016 11:45:34
Japinha, gostaria de ter vc no Skype, Sera que eh possível ?
04/02/2016 11:41:01
Grata por todo o carinho de vocês estou voltando ao contos eróticos e publicar outro relato que aconteceu, mais quente que este, espero ter respondido a todos e enviado as fotos, se por ventura faltou alguém me desculpem, meu e-mail gis-69@hotmail.com. Se não respondi a alguém me avisem e me perdoem. Obrigado leitor critico pela sua opinião. Bjs.
21/09/2015 00:18:17
OTIMO CONTO JAPINHA VAGABUNDA, QUALQUER DIA PASSO NO RESTAURANTE DA LIBERDADE PRA ALMOÇAR .. .RS... QUERIA ESTAR NO LUGAR DO NELSON PRA PODER ARROMBAR O SEU CUZYNHO !! A PROPOSITO MEU E-AMIL É rogers_rgr@hotmail.com : Adoraria me comunicar com vc, também receber uma foto desse Cuhzynho Apertado : Nota 10 !!!
14/08/2015 12:22:24
Nossa q delícia d conto! Parabéns..
17/07/2015 19:29:48
nossa! japinha, que delicia de conto. quero uma foto sua (jvrepvendas@hotmail.com )
13/04/2015 21:18:17
Email: digomaia1986@bol.com.br No aguardo de sua deliciosas fotos ...parabéns pelo seu conto ....excitou-me demais .....
13/04/2015 21:17:08
Japinha quero ver fotos suas ...guardo sigilo absoluto....só adoraria ver fotos dessa japinha deliciosa que foi fudida tao gostosamente como vc contou .....
13/04/2015 21:15:14
Adorei seu texto ...fiquei de pau duro varias vzs....vou deixar meu email e gostaria de ver uma foto sua, minha deliciosa japinha mitiko....bjos nessa boca linda....seu conto me excitou demais....Email: digomaia1986@bol.com.br
11/03/2015 00:25:54
maravilhoso conto cada detalhe incrível gozei muito, lendo e imaginando!!me mande fotos. casalqueriniciar@hotmail.com
26/09/2014 16:01:25
Que maravilha de conto,imprecionante!
26/08/2014 23:48:57
CHUPA MEU CACETE DE 20CM E BABA NELE TODO PUTA GOSTOSA
04/07/2014 10:50:28
27/06/2014 11:25:26
Olá ,gostei queria ter este prazer de poder ter vc ,mas me conformarei com uma bela foto,aguardarei sua foto,BJS.lemosalbert@hotmail.com.
Ad0
15/06/2014 06:41:02
Gostei muito do seu texto. Me envie uma foto sua se puder. vou ficar aguardando.
Ad0
15/06/2014 06:38:27
Gostei do seu relato. Se puder me envie uma foto sua.
12/12/2013 08:35:20
Puxa vida Japinha Gostosa. Estou até hoje esperando suas fotos. Quero fotos grandes para colocar no meu protetor de tela. Sou SIGILOSO e ningém verá sua foto tão gostosa no meu computador. Vê se agora me manda, pois não suporto ler seu conto sem as fotos. um beijão MINHA QUERIDA JAPINHA (adoro tanto japonesa)---juanpablo776@gmail.com----
13/11/2013 08:27:45
Adorei seu conto, sua safadinha gostosa! Por favor me manda suas fotos! moreno_caliente69@hotmail.com
10/10/2013 12:46:04
Muito excitante, teu conto, japinha. Me deixou de pau duro o tempo todo. Morei 20 anos no Japão e tive algumas (e boas) aventuras por lá. Escreva logo novas histórias para nós. Beijos.
31/08/2013 09:22:21
Oi. Eu deixei meu e-mail na última vez que li seu conto gostoso. Que tesão. Me mande uma foto grande mostrando seu corpo, buceta e bunda. Um beijão na boca e na xoxota.-juanpablo776@gmail.com-
30/08/2013 12:52:12
Agradeço a todos os votos recebidos, e os comentários que deixaram. Muitos solicitam fotos, mas não deixam e-mail. Tentei responder a todos que postaram os comentários. Se por ventura deixei de responder para algum leitor, peço desculpas. Enviem e-mail para mim (gis-69@hotmail.com)que atenderei ao pedido. Em setembro publicarei outro relato, e podem acreditar também é verdadeiro. Não se arrependerão por terem esperado. Beijão a todos e obrigada pelo carinho.
27/07/2013 11:31:51
Que delícia, adorável, queria estar no lugar do Nelson, na minha cama nunca passou uma oriental, gostaria muito, manda uma foto, meu email é gecor64@gmail.com, beijo.
21/07/2013 14:58:57
Que maravilha, uma delicia do começo meio e fim, muito gostoso e prazeroso.
15/07/2013 00:39:50
Japinha Mitiko, se puder me mande suas fotos, meu e-mail é oldman.rj@hotmail.com e por favor, continue a escrever... Beijão
15/07/2013 00:36:40
Valeu a dica Leitor Crítico, maravilha de história! Nota 10 com louvor!!!
12/07/2013 07:49:25
Nunca mais escreveu. Que pena. Delicia de relato
12/07/2013 00:44:39
ArliJapinha, estou de pau duro até agora... Seu conto é nota 10... Adorei...
09/07/2013 04:48:41
Querida! Fiquei molhadinha imaginando essa rola gostosa com essa cabeça dentro de mim. Acho que amanha vou comer Champignon.
20/06/2013 10:39:33
Delicia de conto, Mitiko. Deixou meu ¨secretario¨ durinho, com essa aventura com os gigantão. Parabéns, gata!
24/05/2013 08:52:01
Muito bom esse teu conto fiquei muito exitada
13/05/2013 17:19:16
Gostei muito do teu conto, gostaria de ver vc trepando, me manda uma foto. aguardo
13/05/2013 17:17:41
Gostei muito do teu conto, gostaria de ver vc trepando. me manda uma foto, aguardo.
28/04/2013 16:06:09
Ounnnn japinha! Vc é deliciosaaaaa!!! Amei o seu conto, muito mais que 10! Amo comer uma mulher mais experiente, uma coroa gostosa, um tesao que vc é! O meu porte é parecido com essa sua pessoa do conto, mas sem barriguinha de cerveja rs. Sou jovem, super ativo, pau grosso e grande, todo cheinho por completo, pernoes, peito grande e peludinho mas nao muito, na medida certa, super carinhoso e amavel! Se quiser conversar comigo meu e-mail é: fernantech@r7.com . Beijooooooooooooooosss deliciosos por todo o seu corpinho maravilhoso!
27/04/2013 21:15:56
No aguardo das fotos ok. bastaopmal@hotmail.com
27/04/2013 21:12:33
Conto muito bom adorei e gostaria de receber sua foto, bastapmal@bol.com.br
02/04/2013 08:57:45
ola minha linda adorei o seu conto muito excitante adoro mulheres casadas elas sao mas gostosas sou moreno olhos verdes cabelos pretos 174 de alturar 78 kilos casado também tenho um pau de 21 cm preto cabeçudo grosso e cheio de veias adoro um radinho bem abertadinho que sensaçao maravilhosa sou fascinado por seios adoraria pode receber uma foto sua vestida de sutia e uma sem sutias meu imail e msn tallyssonbryan@hotmail.com
14/03/2013 13:10:43
Nossa que conto delicioso, adorei.......me mande sua foto alexandre.casado@bol.com.br
09/03/2013 05:34:21
Mitiko: Bom dia bem gostoso, como você é. Já li e reli seu conto várias vezes, e fico sonhando em receber sua foto grande, para apreciar tão belo corpo, e te-la no meu protetor de tela. Sou viuvo, e moro sozinho. Sua foto será só minha e ninguem vera.Não se preocupe com isso. Sou sigiloso e sozinho. Fico no aguardo minha linda japinha que eu adoro tanto. Um beijo bem quente de seu admirador----juanpablo776@gmail.com-----
08/03/2013 15:01:40
boa tarde,,,,,,,,,li tudo adorei fiquei c tesão,,,,,,,,adoro comer um cuzinho,,,emutakushi@gmail.com
08/03/2013 15:00:07
boa tarde,,,,,,,,,,adorei eu li tudo fiquei c tesao,,,,adoro comer um cuzinho,,,,,,,,emutakushi@gmail.com
11/02/2013 13:59:12
adorei seu relato podemos nos conhecer melhor meu email soprazersp1@hotmail.com
11/02/2013 13:58:32
adorei seu relato podemos nos conhecer melhor meu email soprazersp1@hotmail.com
09/01/2013 06:47:24
oi adorei o conto e vc realmente mandou a foto adorei e pode se considerar homenageada q xana linda e gostosa se tiver mais eu vou adorar os contos e as fotos ...Nelson é um cara de sorte ! muito sexo ,saude e gozadas não deixe de compartilhar ..bjssss.rickrock@bk.ru
28/12/2012 02:04:05
jacksonweb2008@hotmail.com , mulheres sou de sp capital zona leste proximo metro tatuape . se quiser me conhecer so add e marcamos
28/12/2012 02:03:22
adorei seu conto estou esperando o proximo em manda ele , e suas fotos
28/12/2012 02:02:39
muito bom seu conto deixa ver sua fotos
26/12/2012 22:52:33
adorei sua trepada japa tezuda seu cuzinho merece ser bem tratado toda noite se quiser ver meu cassete me add no skype ricardojoy1 ou mandeemail para ricardonwm@hotmail.com vou adorar gozar vendo vc ou vc me vendo q seja bjs em vc delicia ..arigatô !
2F
22/12/2012 01:50:51
Tó imaginando uma dupla penetração em vca... Adorei o conto fiquei muito exitado e adoraria receber a tal foto! farofa13@gmail.com
09/10/2012 16:25:53
09/10/2012 16:25:50
Otimo. Cheio de detalhes, adorei seu conto
09/10/2012 12:47:38
o loco fikei com tesão ....será q tu aguenta meus 22 cm ?? manda umas fotos pra mim fazer um homenagem
09/10/2012 12:45:47
o loco fikei com tesão de mais ...16 anos mais tenho o pau de 17cm .manda umas fotos suas pra mim fazer uma homenagem
07/10/2012 17:49:34
04/10/2012 08:07:22
Oi japinha gostosa. Esqueceu de me mandar sua foto. Estou no aguardo para tocar uma deliciosa punheta. Um beijo e uma chupa na buceta.(juanpablo776@gmail.com)
03/10/2012 11:52:04
Oi adorei seu conto, eu ja fiz amor com uma Japinha tambem quando eu estive no Japão o interessante o que aconteceu foi quase igual a vc a diferença que meu pinto é um pouco menor, mais foram momentos magicos que eu passei com ela. sou de Maringá-Pr meu msn é vidaatrapalhada@hotmail.com se tiver alguma mulher que queira realizar fantazias entre em contato comigo...
11/08/2012 10:24:42
Adorei o seu conto...tive muitas experiência com casada e noiva...leia os meus contos...tenho 22 cm de pau fiz elas gozarem muito..de todos os jeitos. MSN flavio_sp_39@hotmail.com
28/07/2012 00:01:29
adorei seu conto delicia. seu puder mande um foto de vc td nua delicia email adrianotoucomchance@hotmail.com, mulheres q gosta de rolas bem grande add esse email no msn q eu mostrou na webcam meu cacete de 20cm
27/07/2012 09:28:25
Humm, tenho desejo em comer uma asiática, seja japonesa, chinesa, coreana, enfim, nota 10.
21/05/2012 12:42:08
meu sonho, uma japinha linda casada e seria na rua mas uma maquina na cama.demorei muito tempo p terminar d ler,pois ficava t imaginando e bati 3 punhetas. agora agardo as fotos ronaldordc@hotmail.com
02/04/2012 11:08:04
Nossa!!! Que conto é esse!!! Gozei muito sonhando com esse seu cuzinho!!! Adoraria receber as fotos dele todo arrombado... correa.andrade@gmail.com
rjr
28/03/2012 11:22:05
Adorei....nossa...fiquei louco para lhe ver.....pois gosto muito de japa.....mais não tive nem uma ate agora.....porisso gostaria que me manda-se uma foto sua!!!!!!!!! meu e-mail é leitorfacinadopaulista@gmail.com
rjr
28/03/2012 11:19:18
Nossa.....adorei.....fiquei louco para lhe vêr... pois tenho a fantasia de ter uma japa um dia.......me mande uma foto sua????? iria ficar muito encantado.....meu e-mail é leitorfacinadopaulista@gmail.com
27/03/2012 23:32:36
Uma verdadeira delicia esta orientalzinha :) Deixou com vontade imensa de quero mais ;) Manda para hard.msn@live.com ;)
27/03/2012 07:06:47
o meu e-mail japinha gostosa esta abaixo não esqueça de me mandar as fotos sua. - juanpablo776@globomail.com-
26/03/2012 11:53:52
que delicia d conto, me manda foto faelcaxote@gmail.com
12/03/2012 15:54:47
Amei seu conto!Me envia uma foto sua e dos 23 cms:alynneribeiro@ymail.com bjs
09/03/2012 14:26:30
Muito bom esse conto um dos melhores queria ja li por aqui, continue assim que a gente agradece.
11/02/2012 04:44:02
Adorei...se possivel me manda uma foto sua e dessa obra de arte de 23 cms......danyelaschultz@bol.com.br
11/02/2012 04:40:54
Adorei querida...já passei por experiência idêntica..foi dificil...mas gozei demais...me manda uma foto sua e se possivel da obra de arte de 23 cms.
08/02/2012 10:03:34
Muito boa mesmo sua narrativa...cheia d edetalhes e tudo que precisa para passar aos leitores a sensação de ser empalada por um cacete de 23 cm nu cuzinho....me senti no lugar do Nelson devido sua narrativa...parabéns nota 10... se puder me envie as fotos ksado_cam_1970@hotmail.com adoraria desfrutar de sua companhia...rsr
01/02/2012 19:07:14
oi,adorei o seu conto,fiquei com muito tesão,me passa as suas fotos lordrick666@hotmail.com
01/02/2012 07:38:20
nossa, mestiça, seu conto arrazou, melhor conto que já li, sortudo esse seu vendedor, aceito sim uma foto sua, ramilo-jorge@hotmail.com
26/01/2012 09:57:49
muito bom
25/01/2012 14:19:43
-eudiscreto manda suas fotos meu e-mail é eudiscreto@terra.com.br
25/01/2012 14:18:53
Oi tudo bem gostei do conto, tenho uma amiga japinha que adorou dar a bundinha pra mim tbm e quero muiot te conhecer pode ser
10/01/2012 16:50:23
ola japa adoraria receber uma foto sua e te fuder adoro comer cuzinho de mulher casada e madura,meu e-mail e bgl_bam@hotmail.com,se tiver msn pode adicionar..bjo na buceta e no cuzinho..
04/01/2012 15:45:49
to aguardando...pena que li esse conto no trabalho
01/01/2012 18:44:39
Adorei o seu conto amiga!Muito excitante e uma transa como essa não dar mesmo para esquecerkkk!bjks
20/12/2011 13:50:53
Karacás Japinha!!!... Tive um TRECO aqui... Perdi a Cabeça... e Torci o PAU!!!... Kikiéilson?!?!?... 23cm (na boca... na xotinha... e no cusinho)... ai ai!!!... Isso é de FUDER mesmo!!!... Ufa!!!... Delirei!!!... Mas já me recompus!!!... Kikiéilson?!?!?... ou será KikiéNelson?!?!?... Ufa!!!... Ok... chega de Blá blá blá... e vamos as Notas... Pela entortada de caldo (vinho) - Nota: Dor de Cabeça (se for vinho vagabundo... e dor de prazeres se for relaxante de Japonesinhas)... pelos seios médiosNota: ???? (sei lá!!! nem conheço muito bem a numeração de seios... me explica?!?!?)... Pelo pai Japa e Mãe Dinamarquesa - Nota: GOTOSA DEMAIS (este cruzamento só poderia sair vc)... Pelo Marido Retracado - Nota: 5 (Tadinho... Merece 5 só porque têm uma mulher espetacular)... pelo Óleo de Amêndoas - Nota: ???? (sei lá... mas gostei da utilidade - lubrificar seu anel foi demais... rsrs)... pelo suplicio de ficar empalada (23 cm) - Nota: DEZ (vale tudo pelo PRAZER... até o suplicio da ESTACA no cuzinho)... pelo Nelson - Nota: 23 cm (Magoei... snif... snif... o meu é um pouco menore pelo Conto de Prazeres e Realizações - Nota MÁXIMA... Ufa!!!... Mando uns TAPAS no Bundão Peludo do Nelsinho... e uma bela PEGADA... do jeito que vc gosta e quiser... para vc linda Japinha Safadinha... P.S. Cássia estou pedindo a foto sua... e não da TORA do Nelson... e`mail: ailton.mlopes@hotmail.com ... Valeu mesmo... até mais... uma MAMADA na sua XOTA... e um beijão com briga de línguas... até mais... e XAU!!!
04/12/2011 08:40:08
Vc. está mandando fotos para todos que leram seu conto gostoso, como voce gostosa. Mande fotos pra mim também. Uma chupada na sua bucetinha e no seu cuzinho. Beijos -juanpablo776@globomail.com-
28/11/2011 14:38:53
me da sua foto meu e-mail é silvio.neri@hotmail.com
17/11/2011 13:33:12
Mandarei as fotos, mas vc " SOU SÓ " não deixou e-mail entre em contato: gis-69@hotmail.com
09/11/2011 09:29:16
Excitante. Delirante. Foi demais. Toquei uma punheta em sua homenagem. Voce é demais de gostosa. Quero uma foto sua mostrando sua buceta, seu cu, e essa boca que chupa um pau gostoso. Sou discreto e a foto ficara só comigo. Prometo. Uma chupada bem gostosa nessa buceta e no cuzinho. -juanpablo776@gmail.com-
08/11/2011 11:13:52
Nossa fazia um bom tempo que não entrava aqui neste espaço, me deparei com essa história fantastica, me ensopou a calcinha me senti sendo sua parceira, entusiasmada. E sei bem quando diz o que é receber um mebro , uma pica gostosa. Eu somente relatei um momento meu neste espaço. Adorei e se tiver afim me manda fotos, podemos trocar experiencias ainda sou casada, mas muito viva.
21/10/2011 10:03:24
OBRIGADA PELOS VOTOS E CARINHO DEMONSTRADO, ESTOU ESCREVENDO OUTRO RELATO, E TENHO CERTEZA QUE IRÃO ADORAR, POIS TIVE OUTRA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA, PUBLICAREI EM BREVE E ENVIAREI FOTOS, COMO ENVIEI A VÁRIOS LEITORES. BEIJOS A TODOS E OBRIGADA NOVAMENTE
10/10/2011 23:08:25
Fantástico seu conto... me manda uma foto... di_santos1020@hotmail.com
08/10/2011 19:03:19
adorei japa manda mais fotos sua ai ebispo@ymail.com
04/10/2011 11:42:55
Doido Muito bom seu conto, principalmente por vc ser mestiça, namoro uma mestiça, mas ela não dá o cu. Nota 10 para vc. SE puder me mande fotos. tricolor_spbr@hotmail.com
02/10/2011 09:17:32
adorei parabéns foi munto exitante calls2009@hotmail.com
02/10/2011 09:14:42
vv
30/09/2011 12:04:29
parabéns pelo conto e pela experiência, se foi mesmo real... Sou um H casado mas adoro sentir algo entrando em mim também e essa descrição me deixou muito excitado e a fim de experimentar algo igual. Me escreva e vamos falar de fantasias e desejos, procuro real mesmo, sem drogas e sem dinheiro envolvido, ok? Sou de Campinas/SP. Meu e-mail é marcel.36@bol.com.br
23/09/2011 09:51:36
muito gostoso seu conto. deixou-me cheio de vontade de meter meu pau no seu cu. mande fotos grande pra mim, colocar no meu protetor de tele. Um beijo e uma chupada na buceta -hamisur@ig.com.br-
15/09/2011 12:25:15
Que maravilha de conto! A riqueza de detalhes torna tudo mais excitante. Virei seu fã. bbbeerbreath@hotmail.com
04/09/2011 16:04:00
Muito bom, parabéns. Execelente conto, muito bem escrito e exitante. Fiquei me imaginando comendo essa sua bunda. Nota 10. Me manda a foto. vgcaralhudo@gmail.com
04/09/2011 13:17:37
Ma mande a sua foto sua gostosa e veja os meus contos" A Cunhadinha Mignon" e (2 parte) e " A minha primeira transa foi com a gostosa da minha irma" e Continuação e me manda a sua foto no augustocanettieri@terra.com.br
03/09/2011 03:23:04
Olá. Parabéns pelo, conto, excelente. Adoro orientais, vejo muitos vídeos, mas até hoje só tive uma, que não me deu o cu. E apouco também descobrii o prazer decomer mulheresmais velhas, fiquei super excitado mepondo no lugar do Nelson. Nota 10.
03/09/2011 03:23:01
Olá. Parabéns pelo, conto, excelente. Adoro orientais, vejo muitos vídeos, mas até hoje só tive uma, que não me deu o cu. E apouco também descobrii o prazer decomer mulheresmais velhas, fiquei super excitado mepondo no lugar do Nelson. Nota 10.
02/09/2011 19:29:39
Exelente experiência, tenhoho maior tesão por japonesas e após ler seu conto e por sinal muito bem relatado. Se vc puder me envie sua foto. Beijos..bomamnte@bol.com.br
31/08/2011 16:37:16
Seu texto eh excelente! Voce e eu somos muito parecidos. Sou mestiço. Muito parecidos mesmo..! Se puder, por favor mande uma foto para grandaomeiojapa@hotmail.com e eu te mando uma foto minha também.
28/08/2011 17:32:19
Oi gata adorei o relato isto é que é relato ja estava em falta no site, adoraria uma foto sua... katito.07@hotmail.com
26/08/2011 22:21:56
delicia de conto queria poder ve-la e chupa-la e penetrar em sua xana
24/08/2011 17:41:19
Olá minha gostosa, Leia o meu conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/chamado roteiro pra um filme pornô e quem sabe você gosta, me dê noticias...
10/08/2011 14:28:48
parabens apesar das fantasias gostaria de te conhececer leia mu conto rsrssrr aconteceu ai na ricar jfet tb rsrsrr coincidencias rsrsr bjus te adoreiroger_caynan arroba ig ponto com ponto br .bjus
05/08/2011 14:18:48
Demais Japinha,vc me deixou com meu pau todo babado aqui.Este conto conseguiu me deixar com um tesão tremendo,nooossa que sonho de consumo uma mulher como vc..Tenho uma tara por mulheres japonesas...Bjus Edu,edu.jvip@hotmail.com
30/07/2011 16:26:51
amei seu conto mitiko, gostaria de ver uma fotinho sua, e tbem sou de sampa, adoraria almoçar e jantar esse cuzinho delicioso bobdone2000@gmail.com me escreve bjao
19/07/2011 12:25:10
Obrigado pelos comentários, estou respondendo a todos, só ao Caio Oi não deixou o e-mail. Beijos a todos
16/07/2011 15:46:13
seu conto é maravilhoso, gozei 3x lendo este delicioso conto, mande uma foto deste cuzinho delicioso. um gozada gostosa em sua boquinha. sexocomcasadas.com@bol.com.br
16/07/2011 15:44:35
seu conto e maravilhoso, gozei 3 x lendo este delicioso, gostaria de receber uma foto deste cuzinho delicioso, um beijão para esta putinha. silva
16/07/2011 15:42:54
16/07/2011 13:41:43
Vc é ótima e muito gostosa.. estou te imaginando.. e te querendo tbem.... mande uma foto, por favor.. bjs. Luis slots38@hotmail.com
15/07/2011 15:34:51
seu conto é muito gostoso, bati 3 punhentas lendo este delicio conto. gostaria de receber uma foto desta putinha. sexocomcasadas
15/07/2011 15:04:20
Ola Japinha, tudo bem com vc? Eu sou o Vagner. Adorei seu relato, fiquei de pau duro só de me imaginar comendo seu cu. Sei que não tenho chances com vc, pois estou muito longe, mas adoraria de receber uma foto sua. vgcaralhudo@gmail.com espero sua resposta. bjusss
15/07/2011 09:46:28
Ola Cassia, excelente conto... me manda sua foto, sou de sampa também. mninja71@gmail.com
12/07/2011 19:03:28
oi gostei nota 10 me add no msn jalmaodeonca@hotmail.com
12/07/2011 14:52:56
eu quero ebispo@ymail.com tenho maior tara por uma japa
12/07/2011 11:25:20
Nossa japinha, vc descreveu com detalhes uma boa foda... vc deve ser atualmente uma putinha do Nelson rsrs ... manda logo o conto de vc sua amiga e o nelson... meninas e mulheres que quiserem conversar me adicionem... hcinquentao2008@hotmail.com
12/07/2011 08:27:25
Obrigada a todos pelo carinho, estou respondendo a todos os e-mails, espero que tenham gostado. Em breve enviarei meu novo relato. Beijos a todos
12/07/2011 00:10:40
Fiz cadastro no site so pra receber sua fto.... blacksabbathjpn@hotmail.com
12/07/2011 00:07:44
Ttt
11/07/2011 23:10:17
Adorei seu conto!!muito bom mesmo!!ótima explanação e escrita!!!fiquei excitadão!!!!tb quero a foto!!1 e-mail!!!romeublack37@gmail.com
11/07/2011 20:19:30
Parabéns pelo conto muito bom continue escrevendo mais.
11/07/2011 18:41:55
Espetacular! Adorei este seu relato, pois realmente as mulheres sabem detalhar todos os momentos muito melhor que os homens! Eu tenho vários contos publicados, contando as aventuras da minha esposa, e em uma delas, ela quiz experimentar também uma pica de 23 cm no rabo, e quando o rapaz acabou de enfiar tudo, ela ainda perguntou se tinha mais! Leia meu relato "Minha esposa dando para um garotão" neste site, e se quiser trocar fotos, tenho muitas! fc.mag@hotmail.com
11/07/2011 18:23:01
oi amiga é muito bom o seu conto me manda suas fotos meu e-mail e msn silvio.neri@hotmail.com bjs
11/07/2011 18:05:04
excelente...me manda uma foto fneto_adm@hotmail.com
11/07/2011 16:32:53
Ola... delicia de conto... me envia a foto nvsrms@gmail.com
11/07/2011 15:44:34
sensacioanl
11/07/2011 15:43:05
melhor conto que ja li!!!! demaisss!!!! parabens...
11/07/2011 15:38:46
Uma delícia, um dos melhores relatos que já li aqui. Sou de Goiás e adoraria receber uma foto sua. viajantesolitario1979@hotmail.com
11/07/2011 14:38:21
email correto é maximus0357@hotmail.com..
11/07/2011 14:37:10
delicia Cassia...adorei teu relato sou de SP tb, me adicona pra podermos trocar umas fotos... maximus0357@hotmail.com......nota 1000
11/07/2011 14:29:48
ADOREI VER SUA FOTOS VC E UMA JAPA MUITO GOSTOSA ESPERO QUE TENHA GOSTADO DAS MINHAS FOTOS TBM
11/07/2011 13:57:56
ola sou do tatuape adorei seu conto posso ver uma foto sua me add no msn jacksondiegopoof@hotmail.com tbm tenho uns conto pra conta cominha minha ex namorada rabuda comi minha amiga do serviço gordinha no metro bresser comi uma novinha no terreno baldio e comi a esposa do meu amigo uma negra gostosa dia 13 e 14 vou comer ela de novo
11/07/2011 13:55:33
11/07/2011 13:42:07
CABRITO - Obrigada, mas vc não deixou o seu e-mail. Bjs.
11/07/2011 13:26:53
japinha gostosa manda foto p mim adorei joildoqueirozsantos@hotmail.com
11/07/2011 13:18:17
ola Cássia adorei seu conto,estar show,gostaria sim de receber suas fotos das suas aventura,e ver como ficou seu anelzinho depois de receber 23 cm,bjs.:tigreyes@hotmail.com
11/07/2011 13:10:52
parabens gata sou de sp tbm tenho rolonae adoro comer um cuzinho de m casada e ainda mais mestica me add ai junior-2009@hotmail.com
11/07/2011 13:06:17
mim add gostosa e mim manda fotos suas rogeriobaianogostoso@hotmail.com nota 10 seu conto beijos
11/07/2011 13:01:53
MUITO BOM, PARABÉNS... THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM
11/07/2011 12:59:27
Adorei seu texto, adoro comer uma bunda. Se puder me envie uma foto.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.