Um estranho delicioso

Um conto erótico de miih loira
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 11/07/2011 01:59:28
Assuntos: Heterossexual

Estreiando aqui na casa dos contos, com um conto verdadeiro, que aconteceu semana passada.

Eu tenho 1,55 de altura, branquinha por não tomar sol, cabelo loiro, os meus seios e bumbum são médios. Conheci um cara, esses tempos atrás na casa de uma amiga, e no dia seguinte me chamou pra ir na casa dele assistir um filme. Fiquei em dúvida se deveria aceitar ou não, mas acabei aceitando. Cheguei lá meio constrangida, mas conversando fui ficando mais relaxada, até que a gente se beijou. Um beijo maravilhoso, que começou a me queimar por dentro, como a muito tempo não sentia. Um fogo crescendo em meu corpo, e o desejo crescendo. Volta e meia faziamos uma parada para nos beijarmos, e as mãos começaram a deslizarem, ele passava a mão pela borda da minha calça que me queimava a pele e me excitava completamente. Eu como não sou boba, comecei a explorar o corpo dele também, ele é um pouco moreno, deve medir cerca de 1,65 e devido as roupas largas por causa do frio, parecia ser bem magro. Surpresa e delírio meu, quando eu coloquei a mão dentro de sua blusa, sentindo uma barriga de tanquinho, praticamente sem pêlos, só nos lugares mais chamativos. Se até então, já estava excitada, sentindo o corpo dele ali quente, quase fui para a loucura total. Só sei que a coisa começou a ficar cada vez mais quente e eu cada vez mais doida, queria fazer sexo ali e naquela hora com ele, totalmente doida e alucinada pelo tesão que estava se apoderando do meu corpo. Então, passei a mão no seu pênis, e minha surpresa foi maior ainda. Era grande e estava totalmente duro. Queria arrancar a roupa dele ali e percorrer minha lingua por todo o corpo dele. Totalmente chamativo, e me dava água na boca, pra provar ele por inteiro. Não somente saber o sabor de sua boca, mas do seu corpo inteiro.

Então, ele me chamou pra ir para o quarto dele, não pude resistir e fui. Ele começou a tirar a minha roupa, tirou a minha calça e me deixou de calcinha ali, enquanto ele estava sem camiseta, e eu vendo aquele corpo dele ali, malhado, gostoso, me dando um tesão enorme de olhar e uma vontade de transar com ele o mais rápido possivel. Então ele começou a acariciar carinhosamente e deliciosamente o meu clitóris, e minha xaninha que já estava molhada, se derreteu completamente. Até que ele tirou a minha calcinha, e depois a calça dele, então eu pude ver o que eu somente tinha sentido, apesar da pouca claridade em seu quarto, aquele pênis grande e duro na minha frente e eu doida para que aquilo tudo entrasse em mim e me comesse deliciosamente. Mas, antes com maior apelação ele desceu beijando minha barriga me causando enormes arrepios e começou a passar a língua na minha xaninha, eu fiquei a ponto de implorar pra que ele me comesse. Então, ele subiu me beijou, e começou a esfregar o pau da minha xaninha, começando a colocar dentro de mim e tirava, e eu doida pra que ele me comesse, só sentindo aquela provocação. Então, ele perguntou se eu queria que ele pegasse a camisinha, disse que sim. Ele pegou mas antes de colocar eu chupei um pouco aquele pau, molhando ele e percebendo o real tamanho dele. Que nem ao menos cabia na minha boca, pelo contrario, entrava quase na garganta e ainda conseguia segurar com folga com a mão. Parei um pouco de chupar e ele colocou a camisinha, dai por diante a farra estava começando.

Me lembro claramente. do momento em que ele começou a introduzir aquele pau grande na minha bucetinha, eu estava embaixo, e ele sobre mim e colocou, não tudo e ficou naquele vai e vem gostoso que estava quase me fazendo gozar, até que ele começou a colocar o resto e ficou entrando e saindo com todo aquele pau. Fui a loucura naquele momento e gozei. Sem que ele paresse um segundo de me comer, com muita disposição, sem parar... sem parar... e o tesão começou a voltar e crescer no meu peito, que parecia que eu ia explodir. Enquanto eu sentia o pau dele batendo bem no fundo de mim, bem no fundo e aquilo só aumentava o tesão, ele não parava, só continuava bombando sem pausa, alternando de ritmo frenetico para mais devagar. Mas sem parar, me fazendo enlouquecer de tesão até gozar novamente. Então eu lavantei as minhas pernas e deixei elas juntas por sobre o ombro dele, foi ai que eu pude sentir mais daquele delicioso pau entrando em mim, batendo lá no fundo e me enlouquecendo, só quem já teve um pau tão grande preenchendo a bucetinha sabe como isso é gostoso e maravilhoso. E mesmo estando ali, com ele me comendo, a vontade é de que ele me comesse por horas sem parar. Então, a gente ficou um pouco de lado, o que ainda estava maravilhoso. Só que eu queria mais, mais e mais. Queria mais rápido mais forte, queria que cada estocada dele entrasse todo o pau dele, então falei pra gente ir de quatro. Ele segurou na minha cintura e colocou o pau todo na minha buceta e me comeu freneticamente, sem parar me enlouquecendo completamente ao ponto de que não conseguia ficar de quatro, de tanto tesão e gozo ao mesmo tempo, acabei deitando, deixando só a bundinha empinada, para que ele pudesse continuar me comendo. E estava tão bom que parecia que nunca mais acabaria. Ele era feito de ferro, nem demonstrava estar perto de gozar. E eu doida, louca de tanto gozar sem saber que era possível alguem gozar tantas vezes seguidas e ainda ficar morrendo de tesão. Até que ele, depois do que pareceu durar muito tempo, sem ao menos parar pra descansar acabou gozando.

E eu fiquei ali estarrecida, sabendo que esta tinha sido uma das melhores transas da minha vida, doida para que eu pudesse provar dele novamente. Mas, que dessa vez eu pudesse chupar com mais calma todo aquele pau, deixando bem molhadinho. Só que isso é assunto para o próximo conto, se alguém gostar desse vou postar mais.

Aguardo a sua opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mi.loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens, gatinha! Aproveite bastante enquanto puder, pois depois de casar, fica tudo diferente! A menos que voce case com um cara liberal como eu, que levo minha esposa para conhecer outras picas! Veja meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

bom mi add ai(dagoogan@hotmail.com)bjsssss?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom. Leia meus contos e comente ok? Bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! NOSSA QUEM NÃO QUER UMA "AMIGA" COMO VOCÊ? ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM CONHEÇA: HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0