Meu primo, meu amor! 2

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 914 palavras
Data: 10/07/2011 22:29:40

Continuando...

Esse conto não vai ser grande mas é significativo.

Hoje eu cheguei de viagem do sítio de um tio meu no interior e boa parte da família também foi.

Eu cheguei la antes que todos os outros parentes, que só vinheram chegar uma parte a noite e outra no dia seguinte. Na noite desse primeiro dia logo depois que meu primo chegou, eu tava jogando um joguinho legal no celular sentado na rede até que ele sentou do lado quase em cima de mim e passou o braço por traz do meu pescoço, em meio alguns primos dizendo que agente tava parecendo dois viados abraçados na rede mas tudo bem, até que ele saiu pra armar a rede.Depois de alguns familiares e meu primo chegarem, os mais novos ficaram pra dormir nas redes na parte do alpendre da casa, ficando as crianças, mulheres e outros nos quartos. Perto da hora de irmos dormir começou a chover, e a chuva começou a molhar as redes de um lado do alpendre, que era onde eu e uns primos estavamos. Como não iria dar pra ficar la fora, uns tiveram que por as redes dentro e tinha uma cama de casal sobrando só que eu nem sabia. Nisso eu escutei meu primo dizendo que ia dormir nela e antes que eu podesse dizer que então também dormiria lá, meu outro primo disse que também ia ficar lá. A cama era mais larga que o comum e poderiam dormir 3 pessoas la, então minha mãe sugeriu isso, mas meu primo ficou dizendo que não queria dormir com macho e coisa do tipo(mesmo sabendo que ele não tem nada contra isso) mas preferi não insistir pra não pensarem coisas. Quando falei que comentavam que eu queria tirar ele da namorada, acho que devem ter pensado que eu tenho pinta de gay e ele não, mas é totalmente ao contrário. Eu sou macho e ele é desmunhecado e meio gayzinho, mas as meninas morrem por esse jeito dele(fazer o que né?).

No outro dia nos estavamos no quarto em que ele dormiu conversando com nossos outros primos, mas lá ele tava só passando a mão na perna e no peito de outro primo mais velho que agente, mas ele num tava gostando muito, quando tentei eu entrar na brincadeira e passar a mão no peito dele(do meu primo do conto).Ele tava sem camisa, ao contrário do outro primo que ele tava alisando. Botei a mão no meio do peito dele ai ele foi empurrando minha mão pra baixo e endurecendo a barriga pra eu sentir os gominhos da sua barriga definidinha mas não musculosa. Ele foi descendo a mão até o coz do short quando eu tirei a mão. Até que gostei de passar a mão na barriguinha dele já que nunca tinha feito aquilo com uma certa atenção no corpo dele. No mesmo dia quando estavamos ouvindo musica eletrônica no som do carro do pai dele, no lado de fora do carro, quando ele ficou na minha frente e começou a dançar passando a mão no meu peito e barriga, pegou na minha sintura me juntou a ele e começou a se esfregar em mim, botando mais força no pau dele contra o meu, até que ele parou. Depois disso tudo correu normalmente.

Ainda no quarto onde agente tava durante o dia, ele pegou minha mão e tirou meu anel. Pouco depois eu fui pegar o anel de volta e segurei na mão dele com carinho, tirei o anel, botei no meu dedo e continuei segurando a mão dele e comecei a passar levemente meu dedo em cada um dos dedos dele. Ficamos nisso uns 3 minutos até que ele levantou.

Hoje pela manha nos estavamos no alpendre com uns primos e primas jogando PSP e conversando. Ele tava deitado na minha rede q eu tava sentado no chão encostado na rede. Como a rede tava baixa, eu podia apoiar meus braços dentro da rede. Com um tempo com o braço la dentro da rede e vendo que ele se mexia vez em quando, eu senti um calor no meu braço e quando olhei, a parte do meu cotovelo tava encostado no pau dele e notei que tava um pouco duro(por isso o calor) mas não muito. Continuei com o braço la até que ele afastou um pouco meu braço. Depois disso ele ficou dando umas puxadinhas meio beliscadas e passando a ponta dos dedos no meu cotovelo. Pouco depois ele parou e ficamos lá até que eu eu subi a mão pra estralar os dedos do pé dele. Depois que estralei, ele puxou meu braço e deixou minha mão encostada na dele e eu acabei pegando novamente na mão dele e ficar fazendo uns carinhos lentamente até que o pai dele chegou e mandou ele ir almoçar.

Não muito depois do almoço, todos arrumaram as coisas nos seus carros e fomos embora. Depois disso foram só algumas horas de viajem até chegarmos em nossa cidade e cada um ir para suas casas.

Eu não sei se ele ta se reaproximando de mim. Espero que sim!

Acho que de tanto pedir a Deus ao menos a amizade dele de volta e a torcida de alguns, meu desejo ta começando a se realizar.

Sempre que acontecer algo significativo entre nós eu vou postar, e espero que não demore muito até eu postar como foi nosso primeiro beijo.

Até lá e abraço pra todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto lindo o conto espero q consiga oq quer

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pessoal!

Eu só evito tomar mais iniciativas com ele no meio dos outros, porque ele é daquele tipo que perde o amigo mas não perde a piada. Então se eu começar alguma coisa, ele vai falar coisa como, ''olha o pedro aqui me abraçando, parece que é gay'', mas quando ele faz isso comigo eu fico calado. Não vejo a hora de ficar só eu e ele sem ninguém por perto.

0 0
Foto de perfil genérica

Kra estou muito feliz por vc. Estou acompanhando vc desde o primeiro conto. Deixe as coisas continuar assim. Ele q tá tomando a maiorias das iniciativas. Só relaxa e aproveita. E ñ esqueça de contar tudo em...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você encontrou uma maneira bonita e totalmente diferente de contar sua história, parabéns. Aguardamos a continuação que esperamos ser muuuuito breve.

0 0