Eric e Pedro - Nossa 1ª Vez

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 10/07/2011 16:44:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Julho de 2002, estava em andamento minhas férias escolares. Como qualquer aluno aplicado, não havia ficado de recuperação, tinha apenas 14 anos e queria acima de tudo me divertir naquelas férias. Para tanto, resolvi ir para casa da minha tia, passar uns 15 dias por lá, onde me divertiria com meus primos. O que não imaginava, no entanto, era que iria conhecer alguém que iria me mostrar um novo mundo, e que também o descobriria comigo.

Ao chegar à casa dos meus primos, numa cidade pequena do estado, deparei-me com seus primos, que não pertenciam a minha família, pois eram sobrinhos do pai dos meus primos, marido da minha tia biológica. Eram dois e nunca os havia visto nas festas da família, ambos eram surfistas, morenos e atléticos (apesar da idade), um de 14 e outro de 16 anos.

Após minha chegada, fui apresentado a eles e brincamos o dia todo, até ficarmos exaustos. Após o jantar e a um filme que assistimos, já era tarde e tínhamos que dormir. Algo q não havia pensado a respeito ainda era que, diferentemente das vezes passadas, não iria mais dormir sozinho no quarto de hóspedes, agora teria companhia. No quarto de hóspedes, no entanto, só havia uma cama de casal e espaço p/ uma rede, um pouco afastada da cama. Assim, tive que dormir na mesma cama com um dos primos dos meus primos, tive que dormir com o mais velho, Pedro.

O irmão de Pedro, Lucas, estava muito cansado e logo dormiu na rede, assim como meus primos, que dormiram no quarto deles. Eu e Lucas, por outro lado, continuamos conversando até tarde sobre diversos assuntos, descobrindo diversas afinidades e alguns colegas em comum. Quando o sono chegou, demos boa noite um ao outro e dormimos.

No meio da noite, no entanto, acordei e percebi que dormíamos muito juntos, eu estava de costas para Pedro, mas ele estava virado de frente para minhas costas, bem junto. O estranho para mim naquele momento, foi que fiquei excitado com isso, já havia ficado com garotas, mas nunca havia me sentido assim. Gostava de sentir a respiração forte dele na minha nuca, aquele ar quente me deixava paralisado, não queria me mexer, estava confuso e tinha medo de acordá-lo, interrompendo aquele excitante momento.

De repente senti seu corpo se aproximar ainda mais do meu, foi então que senti. Senti seu pau rígido e pulsante encostar-se à minha região glútea. Estávamos ambos de pijama de seda e isso fazia com que o contato fosse ainda mais real, apesar de ambos estarmos vestidos. Senti medo, medo de estar me aproveitando de um cara que estava dormindo inocentemente, no entanto, senti uma vontade enorme de encostar-me ainda mais ao corpo dele, o fiz, encostei-me ainda mais fortemente ao seu pau e para minha surpresa ele não falou nada. Seu irmão Lucas, por outro lado, continuava dormindo, seus roncos eram bem audíveis.

Naquele momento, já não tinha mais dúvida. Pedro estava acordado, e mais, estava gostando do que acontecia na cama. Ousei virar lentamente o corpo e vi seus olhos abertos. O que aconteceu em seguida foi incrível, nos beijamos longamente, aproximando ainda mais nossos corpos um ao outro, nossos sexos se tocando de uma forma muito louca... Foi muito excitante, foi a primeira vez que beijei um homem.

Em seguida ao beijo, paramos e olhamos um para o outro, assustados, porém, muito excitados, não conseguíamos falar nada, simplesmente nos deixamos levar... Baixei a mão e toquei seu pau, ainda por cima do pijama, era grande e volumoso, não sabia por que, mas aquilo me excitava muito! Então continuei a fazer o que meu corpo pedia. Abaixei seu pijama e comecei a masturbá-lo, seu pau era muito bonito, um pau negro, um pouco grosso e imponente. Podia vê-lo sentir muito prazer e isso só me incentivava mais e mais a continuar.

Enquanto eu o masturbava, suas mãos grandes e quentes percorriam meu corpo: meus mamilos, meu pau, meu bumbum... Foi aí que fechei os olhos, sentindo um imenso prazer!Ele notou meu sobressalto e lentamente foi passando a mão, alisando essa região, de forma que eu me desconcentrei e não conseguia mais masturbalo, estava indo a loucura!! Tomando cuidado para não fazer barulho e acordar Lucas, virei-me de costas para Pedro e ficamos de baixo de um único lençol, de forma que podíamos fazer tudo sem sermos tão diretamente vistos.

Ele baixou meu pijama até os joelhos, e fez o mesmo com o dele, de forma que nossos corpos nus se tocaram por inteiro, desde as cabeças até os pés. Ele me abraçou por trás e começou a esfregar seu pau em minha bunda, me deixando louquinho... De repente ele começou a me penetrar e pude sentir aquele misto de dor aguda e prazer indescritível.

O pau de Pedro era do tipo que se lubrificava bastante e, dado os preliminares, isso facilitou a penetração, de forma que, logo a dor causada no inicio já não era tanta. Apesar disso, tive que levantar uma das pernas para facilitar a penetração. Após conseguir penetrar todo o seu pau em mim, ele lentamente começou a retirar e enfiar de novo, o que trazia um prazer enorme para ambos...

Após algum tempo que queríamos que durasse para sempre, senti o corpo de Pedro se contrair fortemente, ele havia gozado quase dentro de mim, exatamente no momento que eu estava prestes a gozar também, assim, gozei logo após sentir seu liquido quente percorrer minha região glútea. Era a primeira vez que gozava de verdade, nunca havia sentido aquela sensação antes, aquele calor que nos dá um sobressalto seguido de um alívio imenso...

Após isso, ficamos abraçados por mais algum tempo, sem nos preocuparmos em sujar a colcha da cama ou os nossos lençóis, simplesmente queríamos permanecer ali, talvez comemorando nossa primeira vez.

Depois de alguns dias voltei para casa e nas ferias as vezes rola uns beijinhos e nada mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muuuuito Bom, Rafa cada vez eu fico maravilhado com os seus relatos. São extremamente MARAVILHOOOOOOOOOOSOS!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

gosto de contos assim adolescente, que conta a primeira vez uma mistura de carinho e sexo, pouco conhecem isso, pois a maioria só quer comer e pronto, nada de beijo e carinho ...

0 0