Meu primo caralhudo queimou minha rosca

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 1964 palavras
Data: 08/07/2011 19:32:04

Pessoal, aqui vou eu de novo. Só pra recapitular: meu nome é Luana, tenho 34 anos, sou loira, bunda grande, bronzeada, marquinha de biquíni, olhos claros. Como todos sabem, adoro dar o cuzinho, principalmente se o cara tiver um membro generoso entre as pernas. Dessa vez, vou contar um caso que aconteceu com um dos meus primos, há quase 10 anos. Eu estava com uns 25 anos, e ele, com 19. Meu primo estava descobrindo a sexualidade intensa, com testosterona saindo pelo pau, e tinha fama de pegador. Todas as meninas morriam de amores por ele, e meu primo comia todas. Os pais dele, meus tios, já estavam preocupados com o moleque, porque ele levava muita mulher para casa e não queria saber de estudar. Certa vez, meus tios foram viajar em um final de semana e me pediram para eu ficar de olho no Felipe, meu primo. Eu concordei, mas não achei que eu fosse a pessoa mais indicada para isso, porque eu também não sou nada comportada. Muito pelo contrário, faço mais besteira do que ele. A diferença é que eu tinha controle sobre a situação, porque sou uma mulher muito firme e dominadora. Aliás, existe coisa melhor do que dominar um macho gostoso?

Bom, fui para a casa do Felipe à noite. Ele estava na sala bebendo cerveja belga e de short. Era um playboyzinho mesmo. Eu, como sou provocadora, fui com um shortinho jeans bem curtinho e colado na bunda, e com uma blusa branca bem decotada.

- Oi, prima! Tudo bem? Veio cuidar do seu primo?

- Oi, garoto! Vê se você se comporta essa noite, hein?! Vim ficar de vigia para você não transformar a casa dos seus pais num puteiro!

- Calma, Luaninha. Não vai acontecer nada. Aliás, você ta bonitona, hein?

- Fica na tua, garoto!

Meus tios saíram e nos deixaram sós. O Felipe ficava enchendo minha paciência batendo na minha bunda quando eu passava.

- Pára com isso, pirralho! Vou cortar sua coisa fora!

- É ruim de conseguir! Vai precisar de uma serra elétrica.

- Hahaha, ta se achando! Seu pintinho eu pego com uma pinça e com uma lupa!

Apesar de eu achar meu primo ainda muito imaturo para muitas coisas da vida, eu sempre tive vontade de saber por quê as mulheres davam tanto para ele. Passado um tempo, ele foi tomar banho. Na área de serviço, tinha uma janelinha que dava para o banheiro. Eu esperei um pouco e fui olhar discretamente. Na hora que eu fui olhar, ele já estava saindo do banho. Quando ele sai do chuveiro, ele se vira de frente e um piruzão grande e bem grosso balançava entre suas pernas. Fiquei tão impressionada com aquela cena, que molhei minha calcinha imediatamente. À medida que ele se enxugava, o caralhão balançava e quase batia nos joelhos. Só pra secar a trolha foi um trabalhão.

- Meu deus! Meu priminho que, até ontem, era um pirralho, com um pirocão desse?!

Fui ao banheiro de empregada, coloquei a mão no meu shortinho e comecei a fazer uma siririca pensando no pênis do Felipe. Eu já tinha experiência com fodas sensacionais, mas raramente se via uma trolha daquele tamanho. Depois que ele saiu, eu fui ao banheiro fazer cocô. Abaixei o shortinho e sentei na privada. Quando eu terminei, eu estava me limpando quando vi o Felipe olhando pela janelinha da área de serviço.

- Felipe!!! O que você está fazendo aí??!!

- Pó, foi mal, prima! Desculpa!

Dei um susto nele, mas percebi que ele estava com tesão e doido por uma foda. O pirralho tava querendo fuder a prima gostosa. Aquilo foi me dando mais tesão.

Quando eu saí do banho, ele já tinha ido dormir. No quarto dele, tinha uma cama grande casal, certamente onde ele comia as peguetes dele. Eu vesti, propositalmente, uma calcinha vermelha fio dental, bem enfiada no cu e mais nada. Fiquei com os peitos de fora. Quando eu entro no quarto dele, ele estava de barriga para cima, roncando e de pau duro. Po, o cara tinha testosterona pra dar e vender mesmo. A questão é que o pau duro dele devia incomodar os vizinhos do andar de cima, rsrs. Deitei-me do lado dele e coloquei a mão dentro da minha calcinha de novo para me masturbar. Eu gemia bem baixinho e fui ficando bem molhada. Aí eu resolvi tirar a cueca do Felipe bem devagar, para ele não acordar. Ele fica completamente nu com um pintão em pé, duro como uma rocha, com a cabeça bem grossa e máscula. Ele já tinha bastante pêlos. Eu gosto do membro do macho com pentelhos. Gosto de sentir os pentelhos esfregando na minha boca quando eu engulo o pau dos homens.

Eu pego o caralho do Felipe com uma das mãos e vou masturbando aos poucos. Com a outra mão, eu passo o líquido que saía da minha buceta e passo na cabeça do pau dele. Eu me levanto, fico agachada e coloco a boca no pau dele. Ele acorda de repente, levando um susto.

- Luana?!! O que você ta fazendo??!!

- Cala a boca, Felipe! Você não é metido a pegador? Agora a gente vai fuder como você nunca fudeu antes! Quero sentir dentro de mim essa tua fama de garanhão!

Então eu começo a engolir o pauzão, chupando e mordendo como uma puta. O Felipe, sem acreditar naquela cena, geme.

- Oooooohh, Luana! Chupa com vontade!! Prima gostosa!!

- Caralhudo safado! Tava escondendo esse pirocão! Eu não sabia de nada! Agora vou compensar o tempo perdido!

Continuo mamando intensamente, chupando e babando a rola todinha.

Rapidamente, ele esporra um jato de esperma na minha boca.

- Ooooooooooooooohhhhhhh, gozei!!

- Huuuuuuuummmm, que delícia!

O esperma veio todo na minha boca e eu bebi tudinho. Logo após a gozada, o pau tava totalmente duro, como se nada tivesse acontecido.

Eu vi que ele tinha uma algema na mesinha de cabeceira dele. Amarrei as duas mãos dele na cabeceira da cama.

- O que você vai fazer, Luana?

- Já ouviu falar em sexo selvagem, pirralho? Eu vou te fuder até você desmaiar de prazer!

Vou até a cozinha e pego uma lata de leite condensado. Jogo no pau dele e começo a chupar de novo. Aí, eu tiro a calcinha, que já estava toda molhada, e coloco meu bundão na cara dele.

- Chupa minha bunda e minha buceta, seu garanhão!

Para a minha surpresa, ele passava a língua com uma precisão absurda enquanto eu chupava o pau. A língua ia da buceta até o cuzinho. Eu gemia de prazer!

Em seguida, eu me viro e agacho de frente para ele, em cima do pintão. Seguro o pau com as duas mãos para forçar a entrada na minha buceta. Era uma trolha muito grossa e grande. Aos poucos, a pica vai sumindo na minha xoxota quente e úmida.

- Ai, Felipe, ai, ai, que piruzão, ai, vou sentar com vontade nessa delícia!

- Ooooooohhh, que buceta gostosa, Luana! Agacha com vontade na minha piroca.

Eu sentava com violência, subindo e descendo naquele cacete descomunal. Comecei a aumentar demais a velocidade! O barulho do pau batendo na minha buceta estava muito alto!

- Aaaaahhhh, yeeaaaaaahhhh, pau gostosoooooooooo!!!

De repente, eu paro lá embaixo, forçando o pau na minha buceta e esfregando no saco dele. Rebolo um pouco e sinto um jato quente e vigoroso preenchendo minha buceta.

- Ooooooooooohhh, gozei, cachoraaa!!

- Aaaaiiii, que delicia de pica melada!!

Levanto do pau gozado dele e me surpreendo como o caralhão ainda continua tão duro. Solto as algemas dele.

- Luana, vou mijar rapidinho.

- À vontade, garanhão.

Ele vai saindo quarto.

- Aonde você pensa que vai?

- Vou mijar, ué.

- Volta aqui. Você vai mijar na minha cara, gostoso.

Ele se enche de mais tesão, sem acreditar naquela foda tão gostosa.

Me ajoelho no chão ele se aproxima de mim. De repente, sinto aquele mijo quente saindo do caralho grosso dele, molhando minha cara toda. Aí eu me levanto, seguro no pau dele e pergunto baixinho no pé do ouvido:

- Já fudeu um cuzinho, garanhão?

- Putz, não. Sua safada. Quero comer!

- Comer não, gostoso. Quero que você queime minha rosca com violência.

Eu fico de 4 na cama e empino bem a bunda. Felipe se aproxima e mete a língua lá no meu cu. Lambe tão gostoso que eu gozei de novo. Que delicia!

Ele vai até a cozinha e pega uma garrafa de champanhe do pai dele. Quando saca a rolha, ele mira toda a champanhe no meu cu e enfia a garrafa um pouquinho no meu cuzinho. Eu fiquei com o rabo cheio de champanhe, e ele ainda bebeu um pouco depois de ter enfiado na minha bunda e deu pra eu beber o resto.

- Prima, agora eu vou comer seu cu, que deve ser uma delicia!

Aí eu sinto aquela cabeça de pica grossa forçar a entrada do meu cu.

- Ai, que delicia. Enfia esse caralhão, tesudo!!

O piruzão vai entrando e sumindo no meu cu.

- Ooohh, yeaaaaaahhh, aaaahhhh, me fode, Felipe!!!

Ele começa a fazer um vai e vem intenso, com força de macho. A pica bate com muita força, castigando meu cu, e as bolas estalam na minha bunda.

Depois de um tempão fudendo de 4, eu peço pra ele tirar o pau do meu cu. O caralhão dele ficou até um pouco sujo de merda, mas ele tava louco de tesão e nem ligo. Mando ele deitar na cama. Agacho-me de costas para ele e coloco a piroca no meu cu com as 2 mãos. Agora sou eu que tenho o controle. Desço com muita vontade naquele cacetão. Fodo com muita violência, trinco os dentes de raiva, grito de tesão, aumento a velocidade, ele geme muito alto. Nessa hora, meu cu já tava queimando, e eu tava querendo mais.

Levanto e deito de barriga para baixo na cama. Ele pega o que sobrou do leite condensado e joga no meu cu. Aí ele começa a lamber meu cuzinho. Felipe deita em cima de mim e enfia o pintão no meu cu. O corpo dele cola no meu. Eu sinto as costas dele colarem nas minhas, os pentelhos dele esfregarem na minha bunda e o cuzinho ser totalmente preenchido por uma trolha grande e grossa. Enquanto ele me fode com força, ele lambe meu pescoço e morde minha orelha, gemendo gostoso.

- Aaaahh, ooooh, Felipe, fode sua prima safada e cachorra! Mete esse piruzão com vontade no cu da sua prima!!

- Oooohhh, gostosa, te fodo muito, sua cachorra!!

Depois de muito tempo nessa posição, ele vai com o pau lá no fundo, pára um pouco, força mais ainda e explode em esperma.

- Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhh, gozei, gataaaa!!!

- Aaaaaaahhhhh, que delicia, que caralho melado gostoso!!!!

Nós adormecemos nessa posição e ficamos até de manhã cedo. Quando acordamos, ele tira o pau do meu cu, me levanto e vaza muito leite viscoso do meu cuzinho. Entramos no banho juntos e fudemos loucamente.

Passamos o final de semana inteiro fazendo o mais puro e violento sexo anal selvagem. Quando chegou no domingo à noite, o pinto dele já estava roxo de tanto me fuder, e o meu cu, largo, ardendo, e bem vermelho. A sensação era uma delicia.

Passados quase 10 anos, Felipe se casou. Hoje ele está com uns 25, e eu, com 34. Ontem, eu fui almoçar na casa dele e da esposa dele. Enquanto a mulher dele tomava banho, fiz um boquete pra ele na cozinha e ele gozou vigorosamente na minha boca. Bebi todo o esperma dele, em homenagem às nossas grandes fodas de todos esses anos. Logo em seguida, a mulher sai do banheiro já vestida, sem ter a menor noção de que o pau do marido dela estava há 5 minutos na minha boca e que eu bebi todo o esperma dele. Ai, que delicia de vida.

Vocês não gostariam de ter uma prima como eu?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luaninha62 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkk vc não sabe fazer conta se ele tinha 19 se passou 10 anos ele estara hoje com 29 e nao com 25

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkk vc não sabe fazer conta se ele tinha 19 se passou 10 anos

ele estara hoje com 29 e nao com 15

0 0
Foto de perfil genérica

vai mentir na casa do caralho.o tempo so passou pra vc?ah fala serio.o cara gozou tres vezes.em menos de 1hora.tais de brincadeira

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adoraria ter uma prima gostosa assim

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0