Peguei minha amante no quarto ao lado de sua mãe!

Um conto erótico de Uncknown
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 08/07/2011 18:13:08
Última revisão: 08/07/2011 21:29:40

Havia combinado com minha amante que sairíamos pra nos divertir no meio da semana, eu estaria de folga. Ela é uma morena muito linda, sempre muito elegante, corpo empinadinho, seios fartos, lábios carnudos, e toda meiga, aproveitaria que minha esposa estaria no trabalho e daríamos uma bem dada no motel durante á tarde, já que fazia duas semanas que não via aquela bunda maravilhosa.

Só teve um problema, eu tenho uma moto, e minha esposa também tem uma, eu não teria um capacete reserva já que minha esposa havia saído com o dela, então, eu pegaria um emprestado, afinal de contas, não poderia comprar outro né, o que eu diria pra minha esposa? Não daria pra explicar isso.

No dia combinado, furou, não consegui outro capacete, não dava pra sair com ela sem o danado, mas já estávamos de fogo há dias e ela me fez um convite pelo telefone:

- Vem até minha casa lindo, meu irmão vai estar trabalhando e minha mãe não vai ficar na nossa cola!

- Não vai o que, sou casado e ela me conhece, o que ela vai pensar de um cara casado ficar visitando você em sua casa?

- Vem sim meu amor, estou morrendo de vontades de dar pelo menos um abraço em você!

- Não vou arriscar meu corinho pra ganhar apenas um abraço morena, vai pegar mal não acha?

- Então faz o seguinte, eu digo a ela que dará manutenção em meu computador e vamos para meu quarto, lá a gente vê o que da pra fazer.

Acabei não resistindo ao convite daquela morena deliciosa, como ela já perdeu o pai em um acidente de carro e seu irmão estaria trabalhando, acabei aceitando!

- Ok morena, vou me aprontar e já saio daqui em instantes!

Desliguei o telefone e uns 30 minutos depois estava na porta da casa dela, ela me recebeu no portão, com um vestido de malha até os joelhos, estava demais. Entrei e sua mãe estava na sala assistindo TV. Conversamos um pouco e logo ela me fez o convite:

- Por quê não tenta instalar aquele programa no PC agora? Entra, o computador está logo ali!

Saiu me conduzindo dentro de sua casa, passamos por um pequeno corredor, pela cozinha, novamente por um pequeno corredor e chegamos ao seu quarto. Sua casa era grande, mas de telha brasilit, dava pra ouvir a TV ligada na sala e o programa que passava.

Ela logo me deu um abraço e um beijo caloroso.

- Estava morrendo de saudades, por que não se senta?

Falou e já me colocou sentado na cadeira em frente ao PC, ele estava ligado, mas nem prestei atenção no que tinha na tela, ela começou a me beijar e sentou-se em minha perna.

- Pega leve, sua mãe está ao lado, se nos pega desse jeito, estamos ferrados!

- Tudo bem meu lindo, ela não sai da frente da TV agora, ela adora assistir aquela novela que já esta repetindo, vai ficar fissurada lá, relaxa!

Me deu sinal verde e cai matando, mesmo com receio, meu pau já estava muito duro, comecei a lisar sua pernas bem de levinho, ela com a respiração ofegante em meus ouvidos, estava mesmo necessitada de meus cuidados, seu tesão era enorme, começou a susurrar:

- Que delícia, que saudades de você meu lindo!

Baixei a alça de seu vestido e comecei a morder a pontinha de seu seio que estava durinho de tesão, rodei minha língua em seu mamilo e ela ficava cada vez mais ofegante.

Ouvimos um barulho vindo do sofá, como se sua mãe estivesse se levantando, ela deu um pulo do meu colo e disse mais alto um pouco:

- Acho que esse programa está dando pau, vou tentar outro CD!

Saiu do quarto e foi para o cômodo ao lado onde visualizou sua mãe deitada no sofá da sala, ela tinha apenas mudado de posição, voltou, se ajoelhou diante de mim sentado ali na cadeira e abriu meu fecho.

- Deiaxa eu chupar ele um pouquinho!

Abocanhou meu pau numa velocidade, iniciou um boquete delicioso, sua boca pegava fogo, estava muito bom.

Pra disfarçar um pouco a situação eu disse também em tom mais alto:

- Acho que teremos que baixar outro arquivo, este não vai dar certo!

Tirando um pouco meu pau de sua boca ela respondeu!

- Tem razão, este ai... chulape chulape... não dará certo... chulape chulape... mesmo!

Antes que conseguisse falar uma frase inteira, abocanhava meu pau novamente, estava mesmo necessitada.

Ouvimos barulho novamente e sua mãe estava se levantando do sofá, ela imediatamente parou seu boquete, se levantou e sentou na cadeira ao lado. Sua mãe tinha chegado na cozinha pra pegar algo na geladeira, demorou pouco tempo e se dirigiu para a sala novamente.

- Este cd também está travando, vou buscar outro!

Dirigiu-se para o comodo ao lado, e novamente após conferir que sua mãe estava deitada no sofá, retornou, e antes que ela se ajoelhasse para reiniciar o boquete, segurei em sua cintura, levantei seu vestido, joguei sua calcinha para o lado e enfiei meu dedo em sua bucetinha lisinha, ela estava transbordando seu mel de tanto prazer que sentia com aquela situação.

Abaixei um pouco sua cabeça e disse em seu ouvido:

- Vai ter que sentar um pouquinho em meu pau, não aguento mais de vontade!

Ela olhou pra porta, conferindo o terreno, pegou meu pau, deu mais uma chupadinha pra deixar bem molhadinho e sentou encaixando- se de frente para mim.

Meu pau entrou deslizando naquela bucetinha molhadinha, e ela começo a subir e descer rapidamente, estava mais louca de votade do que eu, queria só minha confirmação pra poder sentir meu pau rígido em sua bucetinha, ela susurrava em meu ouvido:

- Mete vai meu lindo, tá muito bom assim vai!

Eu estocava cada vez mais forte segurando na beirada da cadeira, e acabei dizendo entre os dentes:

- Olha, acho que este...affaff...arquivo aqui...affafff...vai dar certo!

E ela respondeu entre os lábios:

- Vai sim...ahhh...ahhh... é este mesmo!

O tesão dela era enorme. Ela acelerou seu sobe e desce e acabou gozando rapidinho, dizendo em meus ouvidos:

- Que delícia, hummmm, vai, hummmm, gostoso...

Molhou toda extensão do meu pau com seu gozo, e o cheiro de sexo se espalhou pelo ar.

Ouvimos barulho no sofá, a novela estava acabando, eu tinha que gozar ou ficaria na saudade.

- Não estou conseguindo estalar este arquivo, tenta você!

Me levantei da cadeira e ela se sentou em meu lugar, fiquei de frente para a porta, ela colocou meu pau em sua boca e iniciou uma chupeta.

Começou a bater bem forte e a chupar gostoso meu pau, engolia tudinho, eu até sentia a cabeça dele descer por sua garganta, o prazer e o perigo de ser pego por sua mãe, me deixaram louco, comecei a estremecer minhas pernas e sem mais nem menos, comecei a gozar naquela boquinha carnuda.

Eu gozava e ela abocanhava meu pau, que boca gostosa e quente ela tem, engoliu toda minha porra, e depois de lamber os lábios, disse em tom alto, pra que sua mãe pudesse ouvir ao lado:

- Consegui, instalei o arquivo!

- Conseguiu sim, e ficou muito bom, agora deu certo!

Nos recompomos durante uns 10 minutos, tínhamos suado muito, ela me deu um abraço caloroso e um beijo.

Passei por sua mãe na sala, e dando uma de vítima disse a ela:

Mas desse jeito não dá, tenho que voltar em um dia fora do horário da novela, pra você poder conversar mais comigo da próxima vez, olhei pra morena do meu lado e ela soltou um sorriso enorme.

Me despedi dizendo a ela:

- Qualquer problema é só me chamar que eu estou a disposição!

O melhor de tudo é que eu sei mal-mal entrar na net, pra poder ler os excelentes conto eróticos que você escrevem, não entendo merda nenhuma de instalação de programas ou manutenção de micro, rsrsrs!

Valeu galera!

Espero que gostem e comentem!

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Uncknown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O proibido aliado ao prazer nada mas gostoso do que isto para adrenalina subir a mil e o êxtase tomar conta do nossos corpos.Adorei bjus

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosteiii!! Uma vez comi minha namorada a um metro da mãe dela, que domia no sofa. kkkk Era um perigo só, pq se a corôa abrisse os olhos não havia nem como nos safar!!!

0 0