Meu amigo verdadeiro .

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 1030 palavras
Data: 08/07/2011 14:32:05

Me chamo Antony e tenho 26 anos e meu amigo tem 27 vou chamá-lo aqui de david.

Moramos na mesma rua desde mais ou menos os 5 anos de idade... iamos juntos à escola e tudo mais, futibol, pipa, bolinha de gude, video-game, enfim, eramos amigos inseparáveis.

Há uns 3 meses atrás marcamos uma balada pra getne se divertir um poko e sair da rotina de sempre...trabalho -casa-faculdade.

Eu estou solteiro a quase um ano e ele tinha acabado de sair de um relacionamento de 3 anos ( ele pego a mina dele com um colega nosso la da facul, o cara tava arrazado) mais enfim, fomos e lá, nós bebemos muito dançamos e cada um na sua, ele ficou com uma gata lá, e eu com a irmã dela.

De madrugada voltamos pra casa e chegando em frente a sua casa nos despedimos e segui para a minha que ficava umas 4 casas depois da dele. Uns 10 minutos depois ele me chama no portão e pergunta se pode dormir na minha casa pois ninguém da casa dele acordou pra abrir o portão e ele havia se esquecido das chaves. Como eramos amigos sorri e disse que sem problemas, e falei que a casinha dos cachorros era quentinha...rs.

Tomei meu banho e sai do banheiro só de cueca ( o que não tinha nada a ve pois nós dois eramos muito amigos e heteros ) disse a ele que se quisesse poderia tomar um banho que eu lhe emprestaria uma cueca minha, e ele foi.

os dois de banhos tomados arrumamos um colchonete no chão pra ele e deitamos, ele no chão e eu na minha cama, e ficamos conversando ( apesar da gente ter bebido pra caralho, não estavamos bebados, pq já era de costume e tbm depois do banho ficamos bem melhor).

Falamos sobre tudo, faculdade, trampo, mulheres, das nossas ex-namoradas e das nossas zueiras. Ficamos um minuto em silêncio, foi quando ele começa a falar.

David: Cara, aquela hora que falei pra vc da um tempo que eu já voltava...eu fui da um mijão...

Antony: hãn

David: Vi uma coisa que achei muito estranha.

Antony: o que você viu véio?

David: entrei lá no banheiro e tinha um cara encostado na parede, e um outro cara de joelhos fazendo um boquete pra ele, estranhei por que os dois tem uma pinta de maior pegador ta ligado.

Antony: caralho véio!!! mais nem é tão estranho assim, a gente sabe que tem muitos por aí que são assim.

David: cara, você me conhece, não me leve a mau , mais o estranho foi que fiquei de pau durão meu.

Antony: iiiii....te deu vontade de cair de boca foi??

David: para véio, nada disso não...mais sei lá meu, o cara que tava sendo chupado gemia de tesão enquando o outro chupava que nem um bezerro faminto....

Nessa hora eu já estava de pau duro, e sempre tive vontade de saber como era transar com outro cara, então pensei, por que não com meu melhor amigo, que pelo visto tbm estava muito afim, pois eu podia ver o volume dentro da cueca...

Antony: Cara vo fala isso, mais morre aqui valeu?

David: véio, pode confiar, sou seu amigo e o que te falei tbm morre aqui.

Antony: sei lá, mais eu sempre tive vontade de saber como é...sabe como é fazer isso com outro cara...

David: não sei, mais acha que tenho um pouco de curiosidade.

Nessa hora eu tirei meu pau pra fora e comecei a me punhetar (modéstia a parte tenho um monumento, 21cm não muito grosso e reto)

Antony: e ai cara, vai ficar ai parado chega ai vem bater uma pra mim.

David: você ta louco véio, sou homem.

Antony: eu sei disso, mais ninguém vai saber, morre aqui.

Ele veio sentou na beira da minha cama, enquanto me punhetava eu tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar tbm, o dele tbm não ficava pra trás devia ter mais ou menos o mesmo tamanho do meu.

Puxei ele por cima de mim nos beijamos, um dos melhores beijo que recebi, apertamos um pau contra o outro, ele foi dando umas mordidas no meu peito e foi descendo até chegar no meu pau, meio sem jeito e caiu de boca, chupou muito, como não tinha experiência nem conseguia colocar inteiro na boca, mais eu gemia de tesão, depois de uns 10 minutos ele fala que é a vez dele, ai eu pego naquele mastro e começo a chupalo, nunca tinha sentido algo tão grande na minha boca uma sensação maravilhosa.

Depois disso beijei ele de novo...

Antony: cara, deixa eu meter em vc?

David: a não sei cara, acho que já ta bom o que fizemos ...melhor parar seu pau é grande vai me arregaçar.

Antony: pO sou teu amigo, vou fazer com carinho.

Dizendo isso coloquei as pernas dele nos meus ombros, melequei o cuzinho dele de cuspi e comecei a forçar a entrada, ele dizia pra eu parar que tava doendo muito, ai eu comecei a punheta-lo e forçando entrou a cabeça, ele soltou um gemido e ficou curtindo a dor calado pois não podiamos fazer barulho, parei um pouco pra ele se acostumar e enfiei o resto de vagar e comecei a bombar de vagar, fui aumentando aos poucos, minutos depois tava metendo muito, eu gemia de tesão e ele de dor e tesão e pedia mais, e eu metendo cada vez mais forte. O tesão era tanto que não aguentei muito e gozei muito tudo dentro dele, tirei meu pau dormente de dentro dele e ele acabado, comecei a chupar o pau dele e punheta-lo ao mesmo tempo, não demorou e ele jorrou porra na minha boca, cara ele gozava muito e eu engoli tudo, me deu um pouco de nojo mais achei justo com ele.

Tomamos outro banho e juramos nunca contar isso a ninguém...mais desde então a gente da um jeito e faz umas sacanagens as escondidas, mais nem sempre eu como ele as vezes ele mete muito em mim..as vezes até os dois mete...

Mais vamos levando assim, nossa amizade só ficou mais forte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A cada conto que leio fico com mais desejo de ler, seus contos!!! Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOMMMMMMM, ADOREI ESSE SEU CONTO!!!!!!! QUANTA ESPIRAÇÃO QUE VOCÊ TEM, POIS CADA VEZ QUE EU LEIO OS SEUS CONTOS, MAIS ME DÁ DESEJO!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Para um belo conto, belas fotos. Veja belos homens em http://belosmaisbelos.wordpress.com

0 0