gozando na beira da piscina

Um conto erótico de babinha
Categoria: Zoofilia
Contém 683 palavras
Data: 08/07/2011 14:19:50

Oi, meus amores, meu nome é BABINHA e tenho doversos contos neste site maravilhoso.

Aqui eu conto todas as nossas aventuras sexuais e tudo aquilo que eu adoro fazer, conto de meu marido e proprietario, que é o HOTELEIRO, conto de minha filhota, que hoje é a mulherzinha oficial de nosso marido, conto de minhas sobrinhas que por algumas fizemos loucuras em transforma-las em nossas putinhas, mais que por todas elas valeram a pena o que passamos.

Quando eu me referi acima que nossa filhota e a mulher oficial de nosso marido, é que hoje a minha relação com o HOTELEIRO é mais de submissão, e por isso para ve-los felizes nossa menininha trepa com ele da mesma forma como eu trepava antes de querer eu me transformar em sua escrava, e uma escrava que se preza não fica fudendo com seu dono, ela obedece naquilo que seu dono manda, e assim hoje eu sou... ele manda eu preparar nossa menininha, eu vou dou banho nela, depilo sua xotinha deixando-a lisinha, sem nenhum pelinho, coloco lingeries bem sensuais e sento-me na poltrona colocada junto a cama deles, para que eu possa assisti-los e com autorização dele poder me tocar e depois que ele goza dentro da bucetinha de nossa filhota, eu vou com minha boca safada e com minha lingua, eu a limpo totalmente e ainda ganho sempre um gozo dela em minha boca e peço sempre a ela que apos gozar que ela faça um xixi bem gostoso dentro de minha boquinha, adoro sentir seu liquido quentinho.

Mais hoje eu venho contar o que aconteceu neste final de semana passado.

Hoteleiro chegou em casa na sexta feira, mandou que preparassemos ABELARDO, nosso cão fudedor, pois iriamos para um sitio, onde o final de semana inteiro seria de muita sacanagens, e que Abelardo iria se satisfazer em me fuder na frente das pessoas... fiquei cheia de tesão... eu adorava quando Abelardo me fudia inteirinha, ele me entendia e sabia como eu queria e o que eu queria.

Chegando no sitio, descemos do carro e eu quando saltei já segurando Abelardo, desci de coleira no pescoço e apenas de meia 7/8 e sandalias vermelhas, totalmente nua... o hoteleiro fez-me sinal para que eu ficasse num canto quieta como uma cadela... e assim o fiz... minha filhota me levou até perto da piscina, me acomodou em uma destas cadeiras de pegar sol, e ali fiquei, totalmente nua, esperando meu dono me ordenar o que queria que eu fizesse.

Todas as pessoas ali convidadas, eram adeptas de zoofilismo em todas as suas formas e jeitos, e diversas mulheres já começavam a ensaiar que aconteceria durante toda a noite.

Sei que em determinada hora, minha filha chega perto de onde eu estava e diz sorrindo.

Maezinha, meu paizinho me disse que hoje voce vai fuder com um belo cavalo que esta na cocheira... eu sei que na hora foi como se tivesse recebido uma descarga eletrica em meu corpo... gozei de imediato e gemi alto, tão alto que outras pessoas se viraram para saber o que tinha acontecido... eu eu sorrindo, informei-os que tinha sido apenas o meu momento de gozo.

Mandei minha filha dizer ao nosso proprietario, que ele não demorasse a fazer isso comigo, que era a coisa que eu mais queria fazer e ainda não tinha feito... ser fudida por uma piroca de um cavalo e sentir todo aquele leite derramado sobre o meu corpo...

E eu como boa escrava, fiquei ali aguardando o meu momento tão esperado chegar... hoje eu iria abrir as pernas e deixar aquela piroca grossa e grande entrar em minha bucetinha lisinha, apertadinha e pequenina... hoje eu queria me sentir estuprada... eu queria sangrar na ponta daquela cacetona e me banhar naquele leite todo.

Quem quizer participar de nossos encontros, tem que ser zoofilo e saber o porqur de nosso tesão desta forma.

Só aceitamos retorno com fotos, principalmente dos casais, mulheres sós e machos tambem sós... com certeza todos seremos felizes... eu sei que eu sou... mandem e-mail para ninfadininfa@ig.com.br e responderei a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BABINHA - puta e escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBABINHA - puta e escravaContos: 9Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olá mandcei um video zoo pra vc se deseja masi entre em contato pelo email carlinhos4712@gmail.com é msn também

0 0