Vida de Estudante - Parte V

Um conto erótico de Mineiro do Rio
Categoria: Heterossexual
Contém 1998 palavras
Data: 07/07/2011 00:23:49

VIDA DE ESTUDANTE PARTE V

Depois daquela breve, mas muito gostosa brincadeira com a Bruna, eu corri a rodoviária para buscar a minha gatinha, mesmo tendo gozado forte naqueles peitos deliciosos de Bruna, eu ainda estava cheio de tesão e não via a hora de encontrar com Pati.

Cheguei à rodoviária e ela já estava lá me esperando. Ela sempre usava roupas leves para viajar, ainda mais naquela época do ano de clima ameno. Estava com uma blusinha branca larga que lhe caía dos ombros toda hora e uma calça que, a minha avaliação masculina sobre moda, me induz a dizer que era de lycra. Quando eu abracei minha namorada e senti os seus peitinhos durinhos contra o meu corpo e segurei-a pela cintura, fiquei excitado na hora. Ela me deu um beijo gostoso e sorriu:

-Nossa... Isso tudo é saudade?

-Claro que é né, Pati... Cheguei cedo para te ver e você ainda não estava aqui...

-Ah... Tadinho do meu gato... Tinha alguém lá em casa já?

-Tinha sim. A Bruna. As meninas já chegaram, mas como sempre estão na rua.

-Ah... Quer dizer que o senhor tava sozinho lá com a Bruna?

-Tava... O que é que tem? Você conhece a Bruna. Sempre na dela, sempre calada...

-Ah... Ta... Eu conheço a Bruna. Quem parece que não conhece é você... Calada né? Sei...

Eu percebi naquela hora que Pati sabia mais sobre a Bruna do que eu imaginava. Só então eu caí na real de como as mulheres quando estão em grupinhos falam sacanagem, aliás, muito mais que nós homens. A essa altura do papo já estávamos quase em frente ao prédio delas.

-E o que você e a Bruna ficaram fazendo?

-Ah... Eu cheguei e ela estava lanchando, ela me ofereceu um sanduíche. Eu fiquei vendo o jornal.

-Ela não te fez nenhum mal não né? (Disse Pati sorrindo)

-Claro que não... Ah... Uma novidade... Vocês têm videocassete agora...

-É? Oba... Vamos ter cineminha agora...

Chegamos ao apartamento e Bruna cumprimentou a amiga com abraços e beijos, comportou-se como se nada tivesse acontecido entre nós meia hora atrás. Eu até fiquei mais tranqüilo ao ver o quanto Bruna era discreta, e isso na verdade incendiava a minha imaginação em quem sabe um dia conseguir comer aquelas duas delícias juntas.

Pati estava com fome e reclamou com Bruna que ela só oferecera sanduíche para mim, as duas saíram rindo para a cozinha e eu disse a Pati que tomaria um banho enquanto ela comia alguma coisa. Na verdade eu estava com medo de estar com cheiro da Bruna ainda. No chuveiro rola na minha cabeça um misto de preocupação e tesão. Eu me imaginava comendo a Bruna e a Pati assistindo. Quando eu desliguei o chuveiro e comecei a me secar, passei a ouvir risos e sussurros das duas na sala. Eu tinha certeza que as duas estavam vendo filme pornô. Aquilo me deu um tesão incontrolável. Na hora eu imaginei que ia sair do banheiro e ia encontrar as duas se chupando no sofá assim como Bruna tinha me chupado e eu poderia foder aquelas duas gostosas. Infelizmente não foi o que aconteceu. Eu sai do banheiro e as duas estavam vendo TV, mas pela cara das duas elas estavam me escondendo algo. Outra coisa que me chamou muito a atenção é que Bruna estava com um short minúsculo... Mas minúsculo mesmo... Vocês não imaginam o quanto. A xoxota dela estava rachadinha e o shortinho enfiado naquela bunda deliciosa. As duas estavam visivelmente excitadas, os bicos dos seios quase furando a blusa impediam que elas dissessem o contrário. Assim que eu me sentei no sofá, Pati se levantou, me deu um beijo e disse que ia tomar um banho rapidinho. Bruna estava sentada na poltrona e assim que Pati saiu da sala ela descruzou as pernas e as afastou um pouco me deixando com uma visão privilegiada da sua xoxota. Eu olhei bem nos olhos dela e desviei o olhar para a sua xoxota. Ela sorriu com cara de safada:

-Hummm você e sua namorada são dois tarados... Um mais safado que o outro.

-Vocês duas estavam vendo filme pornô aqui né, safada...

-Nós duas estávamos cheias de tesão... Você podia foder nós duas...

Bruna disse isso e puxou o shortinho para o lado e me mostrou a xoxota depiladinha esfregando um dedo na fenda:

-Olha como eu estou molhadinha...

Mas que depressa eu me aproximei de Bruna e sentado no chão entre as pernas dela eu toca uma gostosa siririca naquela bucetinha encharcada... Bruna estava entregue às minhas carícias, ela se recostou no sofá, abriu bem as pernas, com uma das mãos ela segurava o shortinho para que eu pudesse acariciá-la e com a outra mão ela apertava o mamilo de um peitinho. A minha vontade era enterrar meu pau naquela buceta gostosa, mas eu sabia que Pati sairia do banheiro a qualquer momento. Eu estava fodendo a buceta de Bruna com dos dedos, eu enfiava os dedos devagar, mas bem fundo, o mais fundo que eu podia. Ela se contorcia e dava suspiros abafados. Quando meus dedos estavam bem fundo na buceta de Bruna, eu girava meus dedos dentro dela e ela empurrava os quadris para frente forçando mais ainda a xoxota contra meus dedos e jogava a cabeça para trás. A bucetinha dela escorria sem parar ela estava pronta para ser penetrada.

Percebi que Pati tenha desligado o chuveiro e imediatamente voltei a me sentar no sofá onde eu estava. Bruna ajeitou o short e cruzou as pernas novamente. De onde eu estava sentado, eu podia ver o corredor que dava acesso à porta do banheiro e às portas dos quartos, e eu pude ver quando Pati saiu do banheiro enrolada numa toalha. Não pensei duas vezes. Corri atrás de Pati e entrei no quarto junto com ela. Arranquei-lhe a toalha e a agarrei por trás:

-Que saudade Pati, como você está gostosa...

-Nossa... Que delícia... Você ta com saudade do que me amor?

Eu coloque uma das mãos na xoxota, segurei um dos peitinho dela com a outra mão. Ela colocou uma mão para trás e segurou meu pau apertando forte. Eu a levei para cama e a deitei de barriga pra cima. Ela abriu as pernas se oferecendo para mim. Eu comecei lambendo e beijando bem devagar em volta da xota da minha gatinha. Ela se contorcia e tentava segurar a minha cabeça para esfregar a xoxota na minha língua.

-Chupa amor, chupa logo... Num brinca assim não...

Eu também não tava em condições de brincar e caí de boca na buceta da minha moreninha gostosa. Eu estava enfiando a língua bem no fundo e junto com a língua um dedo. Pati estava louca de tesão e pedia sem parar:

-Me dá esse pau aqui na minha boca... Deixa eu chupar esse pau...

-Você quer chupar meu pau?

-Quero... Eu quero...

-Mas tem que chupar direito senão vai ser castigada...

-Humm e que castigo é esse?

-Se não chupar bem gostoso, vou comer essa bundinha...

Aquilo encheu Pati de tesão. Ela trocou de posição comigo, eu fiquei deitado de barriga pra cima e leva veio para cima de mim com sede de sexo:

-Ah... Você vai me castigar é seu safado? Me dá esse pau aqui que você vai ver uma coisa...

Pati ajeitou o corpo dela sobre o meu, forma que fizemos um delicioso meia nove. Ela chupava o meu pau como uma puta, ela nunca tinha me chupado daquele jeito e eu tinha certeza que aquilo era efeito do filme pornô que ela vira com Bruna. Ela tentava engolir meu pau inteiro, forçava o pau para dentro da boca até engasgar, tirava o pau da boca e o punhetava com força, depois voltava a abocanhá-lo. Aquilo era uma delícia... Eu lambia a xoxota de Pati e dava tapas na bunda dela. Quando eu enfiava a língua mais fundo na bucetinha dela, ela parava de me chupar, segurava meu pau com força com se quisesse arrancá-lo e esfregava a xoxota na minha língua... Ela movia os quadris pra cima e pra baixo batendo a xoxota na minha cara... Depois Pati se virou me deu um beijo delicioso cheio de tesão e disse no meu ouvido:

-Eu quero dar a buceta pra você. Quer foder a minha bucetinha bem gostoso?

-Quero... Quero a bucetinha da minha morena sim...

Ela começo a me cavalgar de frente para mim. Eu abria a bundinha dela com as mãos e ela movimenta os quadris num rebolado gostoso...

-Mete, mete gostoso... foder a sua moreninha fode... Você tava com saudade dessa xoxota?

-Tava... eu tava louco pra foder a minha moreninha...

-Eu chupei seu pau direitinho amor? Chupei?

-Chupou muito gostoso... mas eu vou comer essa bundinha assim mesmo...

Pati sempre morreu de tesão em me ouvir falando que comeria o cuzinho dela. Ela sempre dizia que eu não ia comer nada... Mas dessa vez ela me surpreendeu:

-Come então... come que eu quero ver...

Ela disse isso e deitou de ladinho na cama e veio empinando a bunda na minha direção. Eu comecei a passar o pau na xoxota dela e no cuzinho para lubrificá-lo. Ela reclamava...

-Come safado... você não ia me castigar? Come meu cuzinho... quer que eu abra a bunda pra você?

Pati dizia isso e abria a bundinha com a mão e pedia pra eu fodê-la no cuzinho. Eu já estava quase gozado, só de ouvi-la dizer aquelas coisas. Cuspi na mão e passei na cabeça do meu pau. Dei mais uma cuspida e passei na entrada do cuzinho dela. Ela estava com tanto tesão que nunca tinha sido tão fácil entrar naquele cuzinho apertado... Quando meu pau estava todo enfiado no rabinho da minha morena, ela pediu pra eu fodê-la bem devagar. Ela falava bem baixinho:

-Devagar amor... bem devagarinho... fode minha bundinha fode...

Pati gostava de ser fodida no cuzinho bem devagar e depois que eu fosse acelerando o ritmo e a força até ela gozar... Enquanto eu fodia o cu bem devagar e em silêncio, nós dois passamos a ouvir sons que vinham da sala. Naquela pressa, nós nem tínhamos fechado a porta do quarto e dava pra ouvir gemidos da Bruna.

-Olha a sua amiguinha puta gemendo lá na sala...

-Ela tá vendo filme pornô...

-Quando eu estava tomando banho você viu filme pornô com ela né sua putinha?

-Ai amor... me chama de putinha de novo... chama...

-Vocês duas estavam esfregando a xoxota né sua putinha safada... (Dizia isso no ouvido dela e acelerava as estocadas no cuzinho)

-A gente tava sim amor... eu sou sua putinha mesmo... fode meu cu fode...

-Da próxima vez que eu pegar você vendo pornô com a Bruna, você vai ter que chupar a xoxota de pra eu ver...

-Hummm seu safado... seu puto... você quer que eu chupe ela? Safado...

Ouvir Bruna gemendo na sala e ouvir Pati concordando em chupar a buça de Bruna foi demais para mim... Meu tesão foi ás alturas e eu fodia o cu da minha namorada como um louco... Aquele dia tinha sido muito excitante pra mim. Quando Pati sentiu que meu gozo se aproximava, ela pegou a minha mão e enfiou dois dos meus dedos na xoxota, com a outra mão eu apertava um mamilo dela e a chamava de puta no ouvido. Ela movimentava o corpo para frente e para trás me obrigando a penetrá-la mais fundo ainda. Eu batia uma forte siririca nela enquanto bombava gostoso no cu. Senti todo o corpo dela se arrepiar e estremecer... a minha putinha gostosa estava gozando com meu caralho enfiado na bunda. Não resisti... dei um jato de porra bem no fundo do cuzinho dela e outros tantos nas costas e na bunda.

Foi uma foda deliciosa e o melhor de tudo foi que depois do que havia rolado, eu tinha certeza que mais cedo ou mais tarde eu conseguiria comer a Bruna e a Pati juntas.

Mineiro.do.rio@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineiro do Rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que sorte

queria poder brincar com elas também

0 0