Casa dos Contos Eróticos

Feed

UMA MADRUGADA DE MUITO SEXO COM MINHA MÃE

Autor: gutyrrez
Categoria: Heterossexual
Data: 06/07/2011 17:48:47
Nota 3.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

SEMPRE CULTIVEI O DESEJO DE TRANSAR COM MINHA MÃE. NÓS HAVÍAMOS TRANSADO, HÁ UNS TRÊS ATRÁS, QUANDO ELA ESTAVA SEPARADA DO MEU PAI. MAS , AGORA ELES SE RECONCILIARAM E JÁ FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO TRASARMOS.

TENTO CHEGAR PERTO , MAS ELA ME EVITA, DIZENDO QUE AGORA NÃO PODE, POIS ESTÁ COM MEU PAI.QUANDO ELA ESTÁ A COZINHA , CHEGO POR TRÁS COM O MEU CACETE DURO, ROÇANDO EM SUA GINGATESCA BUNDA.EM SEGUIDA DIGO: OI MÃE TUDO BEM?ELA RESPONDE : SAÍA DAQUI SEU SAFADO , COM ESSE SEU CACETE DURO QUE ESTÁ ESFREGANDO NA MINAH BUNDA.EU SINTIA QUE ELA ESTAVA ADORANDO MAS FAZIA UMA DE DIFÍCIL. A MINHA MÃE TEM 50 ANOS E ALGUNS ATRIBUTOS QUE DEVEM SER RESSALTADOS. COMO A SUA BUNDA ENORME QUE DEIXA QUALQUER UM CHEIO DE TESÃO E OS SEUS GEMIDOS QUANDO ELA ESTÁ DANDO O SEU CUZINHO.POR ISSO,QUERIA DE QUALQUER MANEIRA TRANSAR COM ELA PARA SENTIR NOVAMENTE AQUELE PRAZER.

NUMA MADRUGADA DE SÁBADOPARA DOMINGO, ACORDEI PARA IR AO BANHEIRO. QUANDO OUVIR UNS SUSSURROS DENTRO DO QUARTO DE MINHA MÃE.ELA GRITAVA: NO MEU CUZINHO NÃO, ENQUANTO ISSO MEU PAI CONTINUA VA BOMBANDO. ELA GEMIA COM FORÇA . FUI AO BANHEIRO PARA URINAR E ACABEI BATENDO UMA PUNHETA.EM SEGUIDA VOLTEI PARA O MEU QUARTO. MEU PAI, DEPOIS DA RELAÇÃO CARNAL FOI TOMAR BANHO, POIS IA TRABALHAR, LOGO MAIS.TOMO BANHO, APÓS TOMO CAFÉ E FOI EMBORA. ERA UMAS 5 HORAS DA MANHÃ QUANDO ELE SAIU.

MINHA MÃE FOI AO BANHEIRO , APENAS PARA URINAR , EM SEGUIDA DEITO NA CAMA TODA ARREGANHADA. EU FUI AO SEU QUARTO E A VI NAQUELA POSIÇÃO, COM ISSO NÃO RESISTIR E FIQUEI COM MEU PAU DURO NA HORA. ELA ESTAVA NA CAMA DORMINDO E COM UM SORRISO NO SEU ROSTO. ELA ESTAVA COM A CAMISOLA LEVANTADA E SEM CALCINHA. O CÚ ESTAVA TODO MELADO DE PORRA E A BUCETA TAMBÉM. NÃO PENSEI DUAS VEZES COLOQUEI MEUS DOIS DEDOS NA SUA BUCETINHA E FAZIA UM VAI E VEM GOSTOSO. COM ISSO ELA ACORDOU E DISSE: - É VOCÊ SAFADO?-SIM , SOU EU.- OQUE VC QUER?- TRANASR CONTIGO, MÃE.-QUE PENA MEU FILHO, SEU PAI JÁ ME COMEU TODINHA.- POSSO COMÊ-LA DE NOVO?- NÃO SEI , SEU PAU É MUITO GRANDE, JÁ DO SEU PAI É ACEITÁVEL.- DEIXA VAI MINHA MÃE!- EU ESTOU TODA MELADA QUE TRANSAR MESMO ASSIM-CLARO.-NÃO SEI ,SE DEVO. ESTOU CANSADA.-FAZ UM ESFORÇO, VAI.- DEIXA EU VER O SEU PAU. QUE DELÍCIA MERECE SER FEITO UM ESFORÇO. APÓS ELA CHUPOU MEU PAU LOUCAMENTE. EM SEGUIDA, ELA FICOU DE QUATRO E MANDOU EU METER NA SUA BUCETINHA. COMECEI A METER, ELA GEMIA FEITO UMA CADELA.EU METIA COM FORÇA OS MEUS 18 CM DE PAU ,NA SUA BUCETINHA E ACABEI GOZANDO NA SUA XOXOTINHA. APÓS , ESSE ATO SE DEITAMOS.ELA QUERIA DORMIR , EU NÃO QUERIA COMER SEU CUZINHO. COM ISSO , COMECEI A CHUPAR OS SEUS SEIOS E COM O DEDO A PENETRAR NO SEU CUZINHO.A MINHA DISSE:-VOCÊ QUER COMER MEU CUZINHO?- SIM, MAEZINHA QUERO.-SÓ VAI COMER SE METER DEVAGARINHO, PROMETE?-EU PROMETO. EM SEGUIDA, ELA FICOU DE LADO.EU ENCOSTEI A CABEÇA DO MEU PAU NO SEU CUZINHO E DESLIZOU FACILMENTE. NÃO TIVE OUTRA ESCOLHA, COMECEI A METER FORTE, ELA GEMIA ALTO E DIZIA VOCÊ PROMETEU, AÍ!AÍ!AÍ! CARALHO. EU METIA OS 18 CM TODO OS 18 CM NO SEU CUZINHO. NA HORA DE GOZAR DEPOSITEI TUDO NO SEU QUENTINHO. APÓS ISSO, FOMOS DORMIR. ELA ACORDOU AS 10H DA MANHÃ, PARA PREPARAR O ALMOÇO. EU ACORDEI AO MEU DIA . JÁ A MINHA MÃE ESTAVA LAVANDO AS LOUÇAS E DE VESTIDO.QUANDO CHEGUEI POR TRÁS E SEGUREI SUA CINTURA E PRESSIONEI SUA BUNDA EM DIREÇÃO AO MEU CAETE. DEPOIS PERGUNTEI DE QUEM ESSA BUNDA MINHA MÃE.-PRIMEIRO SUA , DEPOIS DOS OUTROS.

FICAMOS MAIS DE 2 MESESTRANASNDO, TODA MADRUGADA, ATÉ O DIA QUE FUI FAZER FACULDADE EM OUTRA CIDADE. ELA SEMPRE LIGAVA PRA MIM , DIZENDO QUE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES.

Comentários

22/06/2013 00:21:50
Esse conto é muito bom mesmo, eu até fiquei muito excitado, fiquei de pau duro só em pensar em comer essa mae. Eu queria muito comer a minha, pois a minha tem 55, ela tem uma bunda grande, com um cuzão maravilhoso, tem belos seios, e pense no melhor a buceta dela está bem inchadinha, pois já faz um tempão que ela mais meu pai não fazem mais sexo. Ela não sabe mais eu tenho muito tesão nela, e gostaria de meter meu pau todinho na buceta dela e comer bem gostosinho o cuzinho dela e chupar muito os seios dela. Mas eu tenho medo de falar pra ela. Quem puder mim ajudar com dicas de como faço pra comer ela sem ninguém saber, quem mim ajudar poderar também comer a minha mae. Eu queria que se juntasse muitos caras de cassetes bem grandes para comer a minha mae.
07/07/2011 21:15:00
cara, o correto é " tomoU banho, após tomoU café...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.