sessão de video porno apos a aula

Um conto erótico de erozz
Categoria: Grupal
Contém 1061 palavras
Data: 30/07/2011 00:15:42
Última revisão: 22/01/2012 20:54:26
Assuntos: Grupal, Suruba, Virgem

Eu era aluno do segundo grau e estudava a tarde ainda. Já estava no final do ano e tínhamos um grupo muito unido.

Era formado de garotos e garotas todos adolescentes. E conversávamos sobre tudo principalmente sexo até que uma da amigas a Lucy (vou chamá-la assim) sugeriu que fossemos a casa dela assistir a uns filmes e que o irmão dela tinha umas fitas que ela havia descoberto e os pais dela estavam viajando e o irmão no quartel. Bom a maioria topou e depois das provas foram todos, quatro meninas e três rapazes. Chegando lá ela mostrou as fitas. Quase todos ficaram espantados, pois eram pornôs algumas meninas protestaram disseram que não iam ver isso, mas, a curiosidade e a persuasão de Lucy eram fortes e resolveram assistir eu sugeri que fossemos comprar refri e as meninas foram fazer pipoca, porem chegando La, comprei cerveja também. Eu já tava com maldade na cabeça e sabia que poderia render. Só não sabia o quanto! Quando chegamos, ela colocou o filme. Patrícia que era amais comportada ficou pasma acho que era virgem, a única. Pois bem as meninas, a principio demonstravam espanto mas o clima foi tomando conta de todos. Os garotos todos de pau duro. as meninas esfregando as mãos e pernas. De vês em quando iam à cozinha cochichar.senti que elas reparavam nos volumas alem do filme.bom eu já havia ficado com Lucy e era doido para come-la. Wendel pegava a Fatinha e tava doido pra comer de novo.foi aí que no meio do filme a coisa esquentou rolava uma dupla penetração.Fatinha segurou no pau do wendel e ele a levou para a cozinha. ficou eu Roberto, Lucy, patrícia e Flavia lucy chegou da porta da cozinha e vou Fatinha no maior boquete e voltou e nos contou eu puxei ela e disse que agora e a sua vez e a beijei. Pátria que estava do meu lado arregalou os olhos,pois Lucy segurava meu pau e eu os seus seios que iam sendo despidos. Roberto pegava a Flavia que já estava bêbada e ia abrindo acalca dele e foi logo pagando um para ele ela mamava bem! Lucy não ficou para traz e desceu ate o meu, eu com a mão entre suas pernas as roupas iam saindo Patrica enlouquecida disse que se agente não parasse e ela ia embora foi quando Lucy se levantou ficou do lado dela e disse;

-Sua idiota fica ai bancando a santa mas o Rony te dava o maior amasso que eu sei quase te deixou pelada só não te comeu porque sua mãe chegou! Patricia ficou pálida:

- não faz isso não precisa apelar, mas Lucy parecia determinada!

-amor a agarra!

Eu obedeci e segurei-a e beijei-a a força ela tentou se debater, mas o filme e as cenas ao vivo foram mais fortes desci ate seuseios , os bicos estavam duros!! Ui! Lucy que a esta altura já estava de calcinha, desabotoou a saia colegial de patrcia que não pode fazer nada. ficou de blusa e calcinha. Uma calcinha grande de algodão.mas que reveleva uma buceta volumosa! Eu descia com amão ate a xoxota ela tentou fechar as pernas mas Lucy a segurou. para! não quero! mas ela estava sem forças e sucumbiu. Ela já não era dona de si. Lucy para não ficar para traz voltou ao boquete eu escutava gemidos na cozinha. Flavia estava de quatro para o Roberto que socava sem do!

Tirei a blusa de Pat e suguei aqueles peitões, que delicia! Tirei sua calcinha, ela parecia transtornada totalmente mudada!Cai de boca na sua buceta sem cerimônia ela gemeu alto segurou minha cabeça com força. Que bucetão peludo e quente! Ninguém mais ligava para o filme e a casa parecia um antro! Lucy pegou uma camisinha na minha carteira e sentou no meu pau. Puxei patrícia e continuei a lamber sua buceta. Roberto e Flavia estavam em outra posição, uma cavalgada daquelas Lucy rebolava no meu cacete. Foi ai que ela resolveu trocar de lugar com Pat que estranhamente recuou. Foi com nossa pressão que ela revelou que Rony tinha tirado o cabaço dela mas não terminou o serviço ela desvirginou mas não chegou meter. Pois foi atrapalhada por alguém que chegou! Depois eles brigaram.

Haaaaa! Me dei bem! Botei ela para sentar nome colo de gente!

Vou descrevê-la: era magra, mas com quadril largo seios grandes,cabelo bem crespo(naquele tempo não existia progressiva) morena clara e ate que bonita de rosto.

Lucy era loira, cabelo curto, magra, baixinha, peitos pequenos, bundinha durinha e boca carnuda.

Enfiei o dedo na buceta dela que estava encharcada, era apertadinha, parecia ainda virgem! Para mim era, pois não havia sido comida direito! Empurrei p pau devagar ela foi gemendo dizendo que tava doendo. Eu perguntei se era para parar ela negou coma cabeça e so geia empurrei de uma vez ela deu um gemido seco e mordeu os lábios Roberto e Flavia já haviam terminado e ficaram olhando espantados com a transformação da santa! Ela rebolava e gemia! Ela só dizia:

- Ai que gostoso ai que gostoso! Lucy esfregava a buceta na minha cara eu chapava aquela xota melada!Eu socava e socava a buceta de patrícia ela já não parecia mesma!

Deitei no sofá e ela veio por cima encaixou e me cavalgou. E Lucy me sufocava com a buceta ela aumentou o ritmo e gozou e caiu para traz. Lucy falou:

-agora e a minha vez e tomou o lugar dela ai ela fez bonito que putinha quente eu gozei como louco!Eu quis comer o cuzinho de patrícia mas ela não deixou de jeito nenhum. Ai seria demais!

Mas Lucy me ajudou mamou o boneco ate ficar duro e se ajeitou de quatro. Cuspi enfiei o dedo e enterrei entro sem muita dificuldade. Que arrombadinha! Lucy chamou Roberto e Flavia par participar mas eles recuaram acho que o lance deles era mais romântico.tanto que depois disso começaram a namorar.bombei, bombei nauqele cuzinho ate gozarmos patrícia disse não tenho coragem Lucy falou rindo e gemendo:

-eu também não tinha, mas agora...

Terminamos o filme as cervejas e fomos embora. Rolou outras transas outras sacanagens,patrícia se revelou uma garota fogosa dali por diante foi um tempo muito bom! Tenho saudades! Hoje ela e professora. Muito séria. Sei, sei séria...

Gostaram??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me fez viajar ate a adolescência, bons tempos, rs

0 0