Passando da fantasia para a realização

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 2014 palavras
Data: 03/06/2011 20:35:15

Eu e Ana temos a fantasia de curtir uma orgia, com homens e mulheres no mesmo quarto, e decidi que era hora de realizarmos nossos desejos.

Primeiramente queria realizar nossas fantasias iniciando com outro homem na cama com minha esposa, tenho a fantasia de assistir ela ser comida por outro macho, mas tem que ser bem especial, Ana sabe de todos os meus desejos, nos últimos tempos quando transávamos ela sempre me provocava, falando o nome de outras pessoas e me deixava louco de tesão.

Então parti para a realização de nossos desejos, em meu trabalho conheci um amigo que curte junto com a esposa casas de swing, seu nome é Marcelo 39 anos, sujeito forte e segundo ele, muito quente na cama. Em uma oportunidade onde falávamos de sexo e de suas aventuras junto com a esposa, falei dos desejos meus e de minha esposa, que na cama é uma verdadeira puta.

Marcelo se prontificou em realizar nossas fantasias, logo já queria marcar um encontro entre ele e a esposa e eu e Ana, mas disse a ele que primeiro eu queria curtir uma sessão de sexo entre ele e minha esposa, de preferência se ele conhecia mais algum amigo de confiança que pudesse participar, pois tinha a fantasia de vê-la sendo comida por dois ao mesmo tempo e saber se a putinha iria dar conta do recado, Marcelo aceitou o desafio e disse que conhecia um amigo ideal para fodê-la bastante.

Cheguei em casa e contei a novidade ao meu amor que ficou excitadíssima, transamos enlouquecidos de tanto tesão e no dia seguinte realizaríamos nossos desejos.

Antes de terminar o expediente liguei para casa e Ana disse que já estava tudo pronto para aquela noite especial, então encontrei Marcelo e fomos para casa, no caminho me indicou um barzinho onde iríamos encontrar Fernando, seu amigo de infância, falou que ele já estava a par da situação e que eu não me preocupasse, logo na entrada do bar encontramos Fernando um cara forte, um sorriso contagiante e muito descontraído, fui com a cara do sujeito e achei que Ana ia se deliciar.

Chegamos em casa e fomos recebidos por Ana que vestia um vestido preto com um decote bem generoso, sorridente minha esposa cumprimentou nossos convidados que ficaram embasbacados pela beleza dela, sorri e convidei-os para entrar, os dois entraram e não tiravam os olhos dela que não sabia o que fazer para agradar os dois, mas percebi que seus olhos brilharam quando viu Fernando, Marcelo era boa pinta, mas Fernando era como se fosse uma realização pessoal.

Pedi licença aos nossos convidados e fui trocar de roupa e ficar mais à vontade, pedi a Ana que servisse algo aos nossos amigos e saí, ao entrar no quarto ouvi o som de música vindo da sala e alguns risos, os dois já estavam bem ambientados. Fiquei apenas de short, ao chegar à sala para minha surpresa não havia ninguém, só a música tocando, então fui para a varanda e avistei o trio já se divertindo, Ana sem pudor nenhum estava completamente nua alisando a rola dos dois que ainda estavam de calça e sem camisa, cheguei mais perto e Fernando disse, senta ai pra ver sua esposa ser comida por nós dois, falando isso lambeu os lábios e começou a chupar os peitinhos de Ana, que já se inclinava na direção do cacete do Marcelo que se livrava da cueca.

Fernando parou de chupar os peitinhos dela, pegou a cabeça de Ana e levou ate seu cacete que imediatamente abocanhou com maestria, lambia a cabeça e descia com a língua pela rola inteira, Marcelo já lambia sua buceta de quatro, Fernando me chamou e disse para chegar próximo da minha esposa, pois queria que ela engolisse toda a pica e fizesse a rola sumir na boca, me abaixei e fiquei olhando minha esposa chupar aquela rola dura, a pica de Fernando ia crescendo a cada mamada de Ana, mais ou menos uns 22cm e grossa, ele segurava a cabeça dela que tinha dificuldade até para respirar e metia a pica em sua boca, e dizia adoro uma puta que chupa gostoso assim..., vai Marcelo lambe direitinho a buceta e o cu dessa putinha, que logo vai tomar no cu feito uma cadelinha e sentir o meu pau inteiro dentro dele, nestas palavras o meu short foi pra longe e Ana começou a tocar uma punheta em meu pau, então Fernando falou, isso alisa o pau dele enquanto ele vai assistir a putinha da mulher dele levando caralho de dois machos.

Marcelo se posicionou atrás de minha esposa e disse:

Agora vai levar pica nessa buceta para o maridão assistir, Ana se livrou por um instante da pica de Fernando e me olhou com um sorrisinho meigo, mas logo ele esfregava a pica em seus lábios e dizia:

Vai... chupa putinha gostosa... mama bastante... não para de olhar pro maridão não... deixa ele olhando e chupa gostoso... logo vou fuder seu cuzinho pra você gritar bastante... isso toca uma punheta no seu marido...

E voltou a enfiar o pau todo na boca da Ana, que mamava fácil, engolia tudo, Marcelo estava enfiando em sua buceta e dava palmadas em sua bundinha, falava sacanamente:

Toma, toma tudo na buceta... putinha... geme pro teu macho..., engole meu cacete com essa buceta... você fode melhor que uma vagabunda...

Eu delirando com a mão da Ana tocando uma punheta gostosa, Fernando tirou a pica da boca de minha esposa e batia com o pau em seu lindo rosto e dizia:

Olha que rostinho de anjo..., uma anjinha safada que adora um caralho...

Nisso não agüentando mais aquela deliciosa punheta enchi a mão da Ana de porra quentinha. Marcelo tirou o pau da buceta e Fernando da boca, deixando ela livre por um instante.

Fernando então me pediu para chupar a buceta dela pra deixar bem lubrificada para eles comerem ela a vontade, abaixei e comecei a chupar a buceta da Ana ainda com o gosto da pica do Marcelo, os dois observavam e Ana esfregava a buceta em minha boca com gosto, como que adorando ver o marido chupando a buceta que acabara de levar o cacete de outro macho, ela já mamava a pica de Marcelo que era menor e dava para engolir toda, ia até o saco e voltava, depois ficava lambendo as bolas e subia de novo, Fernando se posicionou atrás dela e começou a penetrá-la na buceta por trás, foi de satisfação a reação da Ana que sentiu a grossura daquele caralho que a estava possuindo, Fernando não brincou em serviço e me chamou ao seu lado, colocou a mão em cima do meu ombro e sussurrou em meu ouvido:

Abre a bundinha da putinha para eu entrar...,

Obedeci, vendo a pica enorme que entrava na buceta dela, segurei sua popinha abrindo a bundinha dela para dar mais espaço para o caralho do Fernando entrar, ele falou:

Isso... segura gostoso para a pica deslizar dentro dessa puta... olha que putinha você arrumou pra casar..., adora levar na buceta e aposto que delira de tesão levando no cu..., não é mesmo, você vai lamber o cuzinho dela e abrir a bundinha para que eu possa comê-la bem gostosinho..., eu gosto assim com o maridão ajudando a esposinha levar ferro...

E falando isso deu uma estocada mais forte em Ana fazendo aquela pica imensa sumir na buceta da minha esposa, saiu e entrou de novo com a mesma força e disse:

Não é assim que ela gosta de tomar na buceta..., com força..., não era sexo selvagem que vocês queriam..., então abre a bunda dessa puta para eu arregaçar essa buceta gostosa..., toma putinha..., puta safada...

Marcelo de olhos fechados e cabeça jogada pra trás tinha a pica engolida por Ana que não se entregava, levava na buceta e não reclamava, engolia a pica do Marcelo de forma bem safada, com a boquinha frouxa para abocanhar e acariciar a pica inteira deixava o pau molhadinho, babava mesmo, e a cada estocada forte de Fernando ela gemia um pouco mais alto, Fernando aumentou o ritmo das estocadas e minha esposa gemia como uma cadela no cio, sendo possuída na boca e na buceta, seus olhinhos me procuravam e brilhavam, a safada estava adorando ser arregaçada, Marcelo se levantou e disse que ia gozar dentro de sua boquinha, queria que ela gozasse levando pica na boca e na buceta, para apertar os lábios quando estivesse gozando que ele ia encher sua boquinha de porra, foi quando Fernando disse se dirigindo a mim:

Chupa o cuzinho da sua esposinha..., vou arrombar essa bundinha deliciosa de putinha...,

Abaixei-me e Ana abriu as pernas, louca pra tomar no cu, ela adora levar na bunda, goza tanto com uma pica no cu como na buceta, sempre curtiu tomar no cu a safadinha, mas agora eu ia ver se ela agüentava mesmo, pois o cacete do Fernando é enorme.

Deitei-me embaixo dela, pois dali poderia ter uma visão privilegiada, comecei a chupar a buceta da Ana e logo fui para o seu cuzinho, voltei para sua bucetinha, então Fernando veio encostando a pica na buceta de minha esposa e foi metendo devagar, eu então fui chupar o grelinho dela e sentia a pica daquele macho bem perto comendo a buceta da minha mulher, Ana gemia desvairadamente agora, pois estava tomada por um gozo delicioso, com minha língua e a pica do Fernando, Marcelo aumentava as estocadas na boca da minha esposa, então Fernando tirou da buceta dela, colocou uma camisinha e começou a entrar no cuzinho da Ana e sem dó nem piedade deu uma estocada no cu da minha esposa que na hora largou a pica do Marcelo e gritou tentando com o corpo escapar daquela enorme pica, eu ali debaixo assistindo tudo, Fernando era muito forte, segurou as ancas dela e afundou o pau no cu da Ana dizendo:

Toma sua puta..., você vai saber o que é gozar muito pela bunda hoje...

E meteu com força, Ana ia gritar, mas Marcelo calou sua boca enfiando o pau todo dentro dela e disse:

Mama sua puta..., vai ser fudida no cu e na boca...,

Levou o pau até a garganta dela, Ana gozava em espasmo enchendo minha boca com seu suco vaginal, seus gritos eram abafados pela pica de Marcelo, enquanto Fernando entrava e saia com aquele enorme cacete abrindo o cu da Ana totalmente e dizia vou encher esse cu de porra, minha esposa estava suando frio, sua bucetinha minava suco de prazer, mas ela agüentava tudo naquela bundinha gostosa, de repente Fernando saiu do cuzinho e tirou a camisinha, sem falar nada deslizou a pica na buceta dela, continuou a enfiar aquele cacete todo nela, enfiando ao mesmo tempo dois dedos no cu da Ana, fomos distraídos pelos gritos de gozo do Marcelo que pediu para Ana abrir bem a boca e encheu a boquinha de minha esposa de porra que lambia avidamente aquela pica, Marcelo alucinado não parava de gozar, apertava o pau e saía o caldo do prazer que minha esposa sorvia com satisfação, Fernando enfiava tudo com força na buceta da Ana, então começou a urrar feito um leão, tirou rápido da buceta dela e esporrou um jato forte na bunda da minha mulher, enfiou tudo novamente na buceta e soltou outro jato dentro dela, ao mesmo tempo em que Ana sentindo sua buceta cheia de porra, gozou também, foi quando Fernando soltou outro jato forte e acabou de gozar, e Ana ainda delirava de prazer.

Minha esposa ainda com tesão pediu que eu enfiasse em seu cu, não resisti e enfiei tudo de uma vez dei poucas estocadas e gozei fartamente no cuzinho dela, enquanto ela também gozava pelo cu, tal o grau de excitação que ela se encontrava.

Descansamos ali mesmo, depois de recobrarmos nossas forças fomos tomar banho, todos juntos, durante a madrugada toda fudemos gostoso, novamente todos comendo minha esposa. De manhã quando nos despedimos Fernando e Marcelo prometeram que no próximo encontro também trariam suas esposas para fazermos uma orgia completa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tens uma fêmea maravilhosa. Adorei demais a cumplicidade de vocês. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível