21.TESUDINHA: Minha professora incestuosa

Um conto erótico de Kelly Tesudinha
Categoria: Homossexual
Contém 1592 palavras
Data: 03/06/2011 20:22:52

Olá rapazes,estou de volta pra contar mais uma de minhas aventurinhas,como vcs sabem,sou Kelly,mineira,loira,professora das mais putinhas(querem ver minha descrição completa leiam meus contos anteriores),vamos aos fatos...

A história que passo a narrar ocorreu quando eu tinha 19 anos,estava no segundo ano de faculdade, tinha uma professora chamada Alice,já uma coroa de 45 anos,mas bastante conservada para a idade,bastante discreta e elegante ainda atraia olhares masculinos pelos corredores da faculdade,confesso que até eu,mesmo sendo mulher me sentia atraida,e percebia os olhares gulosos dela sobre meu corpinho sempre que eu passava,mas será? Será que era lésbica?uma mulher tão discreta,pensei que fosse coisa da minha cabeça até que certa vez ao final de uma aula,eu estava saindo e fui surpreendida:

- Hei,Kelly! Espere um pouco,preciso falar com você!!

- Pois não Alice,o que houve?

- Gostaria de te convidar pra jantar em minha casa amanhã a noite,vc gosta de massa e vinho?

- Como não?-respondi sorrindo- Vc esqueceu que eu sou filha e neta de italianos ,Alice?por mim ta fechado não tenho compromisso amanhã mesmo!

- Ok,então ta,te espero amanhã as 20 horas,dexa eu te passar o endereço!

E realmente me passou ,era um condominio de casas em um bairro nobre de BH,me arrumei,me perfumei,coloquei um vestido,delineando meu belo bundão loiro,peguei o carro e fui.

Cheguei lá,ela me atendeu,estava linda,igualmente elegante,me ofereceu uma taça de vinho pra começar,aceitei e ficamos ali conversando,me disse que era divorciada,que morava só ela e o filho,e que desde que se divorciou tem se intereçado muito por garotas.

Nessa hora eu engasguei,quase derramei vinho no vestido,ela riu da situação,e disse:

- Se vc pensa que eu te convidei pra esse jantar só pra papar vc,vc ta certissima essa é a intenção,vc é linda e gostosa Kelly,já experimentou garotas alguma vez?

- já,já!!Algumas vezes!

- Humm,então já sabe o que é bom né??- E veio pra cima de mim ,já me beijando de lingua ,a boca dequela mulher era aveludada,super cheirosa,foi me beijando docemente até enfiar descaradamente a lingua na minha boca e fomos nos beijand,logo em seguida ela começou a passar as mãos nos meus seios,por cima do vestido,até que suspendeu a alcinha do seio direito e começou a mordiscar,dar lambidinhas,chupadas mais vigorosas,e foi mamando meus peitinhos,eu tava adorando tudo aquilo,até que ela levantou a alcinha e disse pra jantarmos pois esfriaria a comida,realmente ela sabia provocar.

Durante o jantar fomos conversando amenidades,a comida estava ótima ,comemos a sobremesa,até que ela se levantou,me abraçou e começamos a nos beijar novamente,passando as mãos na minha bunda e nos meus seios,fui retribuindo lambendo o pescoço dela,até que ela disse no meu ouvido:

- Kelly,vc ta uma delicia nesse vestido,mas tenho certeza que fica mais irresistivel sem ele,vou ter que tirar!

E suspendeu as alcinhas do meu vestido,deixando meus peitinhos completamente a mostra,depois ela tirou a blusinha dela o sutiã,quando me deparei com seios pequenos mas bem firmes pra idade,sem perder tempo cai de boca,mamava gostoso aqueles peitinhos,ela foi tirando a saia florida,e pra minha surpresa não tinha nada por baixo,vi aquela bunda,com algumas celulites mas igualmente firme e deliciosa,não resisti e cai de boca naquela bunda,dei mordidinhas,lambidas chupadas,ela gemia,dava gritinhos,e rebolava forte na minha cara,pedi que ela virasse pra eu chupar a xana,ela disse:

- Calma minha loirinha puta,quanta ansiedade hein,temos todo o tempo do mundo vamos lá pro quarto!!

Ela pegou a garrafa de vinho e fomos pro quarto,lá ela ia jogando um poko na xana e me mandava chupar e assim eu ia fazendo,tomei até a ultima gota,depois cai de boca com vontade naquela xota,chupei,lambi,cuspi:

- Issooo,euu sabiaa loirinhaa,essa sua carinha não me enganaaa,vc gosta é de aranha né vaquinhaa?gostaa né?deliciaaa,linguinha tesudaaa!

Esfregava forte a xota na minha caraa,até que em um grito histérico pressionou mais forte e gozou na minha boca,senti o gosto do melzinho misturado ao vinho.

Nos beijamos novamente,ela pediu que me deitasse e dessa vez,foi ela que veio chupar minha xana,foi dando lambidinhas em volta dando mordidinhas no grelo,aquilo tava me deixando loucaaa,comecei a gemer:

- Vaii professora me chupaaaa,asssimmm,isso abusa da sua aluninha puta abusa,fica dando uma de séria pra sala mas é um putonaa velha isso que a senhoraaa é,vaiii,chuuuppaaa,hummmm

comecei a fazerr movimentos circulares com o quadril,ficamos nessa putaria uns 10 minutos até que tbm gozei.

Ficamos deitadas,trocando beijinhos,conversando,até que ela pediu pra que abrisse a perna e veio deitar em cima de mim,foi me beijando,lambendo meu pescoço,chupando meus peitinhos,meu umbiguinho,minhas coxas,até chegar nos meus pés ,me deu um verdadeiro banho de linha,adoro isso.Fiquei tão tesuda,que fui pra cima dela,tentando joga-la na cama,ela me acalmou dizendo que a professora ali era ela,então ela que mandava,me contive.

novamente ela se deitou em cima de mim,e foi esfregando a xota pra baixo e pra cima bem devagar,intercalava com movimentos circulares,foi aumentando o ritmo,segurei forte na bunda tesuda dela,e a puxei pra mais perto da minha xana,quanto mais ia aumentando o ritmo mais eu puxava:

- Issso professoraaa,sua sapatona vaca,sempre quis comer sua aluninha né?vem colar velcro gostoso comigo vem putonaaa,vagaba,vem mostra que não precisa de pinto pra gozar vemmmm,tesuda,gostosaaa,assim,asssim!!

- Aiii loirinha endiabrada,se gosta de uma xana né,,vou te comer muito hoje vaquinha,vc vai virar sapata isso sim,vaaii mexe pra mimm,mexee,rebolaaa hummm hummm,gostosaaaaa!!

Ficamos uns 20 minutos nesse esfrega-esfrega gostoso,minha xana já latejava de tesão já tava vermelha e ardendo,já tinha gozado uma vez,ela ainda não,até que em um grito apertei forte a bunda enfiei as unhas e mais uma vez gozei,coisa de segundos ela tbm gozou,dessa vez o descanço foi maior uns 10 minutos deitadas,até que me levantei e disse que ia tomar uma ducha.

Quando desliguei o chuveiro,percebi que havia uma movimentação no quarto ,ela estava gemendo,escutei tbm um gemido masculino,achei aquilo estranho ela havia dito que só estavamos nós em casa.

Quando abri a porta,me deparei com a cena,ela deitada de perna aberta,dando na posição papai-mamãe pra um jovem na faixa dos 24 anos,um rapaz até bonito,e que socava ela vigorosamente,os dois se beijavam apaixonadamente,pareciam ser bem intimos,não pensei que fosse um namorado,pois ela me confessara que era lésbica,mas derrepente um rolo.

- Noossa,que loirinha gostosa,vc não perde tempo mesmo em MU,delicinha,vem da pra mim vem?

Ele sentou na cama e bateu nas coxas,ainda estava com o pau duro,olhei pra Alice,pedindo aprovação ela apenas balançou a cabeça,deixei a toalha cair ,pedi que ele pegasse uma camisinha,pois ele estava comendo Alice sem.

Ele colocou a camisinha,sentei no colo dele de frente e começamos a nos beijar de lingua,um beijo selvagem,tentador enquanto ele passava as mãos na minha bunda,mamou meus peitinhos e sem dizer nada,guiou a piroca para minha xana:

- Vai loirinha rebola forte no meu pau vaiii,gostosaaa,rabudinhaaa!!

- Vaii me soca garoto,nem sei seu nome e vc ta me comendo olha só,seu cara de pau!!

- Cachorra é assim mesmo,primeiro da depois conversaaaa,,tesudaa! e me deu um tapão na bunda,que me inspirou a rebolar ainda mais.

Fui rebolando,rebolando ,e ele metendo,socando gostoso ,forte a piroca na minha xana,uns 10 minutos nessa fodeção gostosa,meu corpo começou a se contrair e eu gozei naquela piroca,uns 2 minutos depois ele tbm gozou.

Ele deu dois tapões em cada lado da minha bunda e disse:

- Isso ai putinha,quando eu trepo eu gosto de gente que entende do assunto,vc além de ser um tesão,é uma biscatona na cama,parabéns!

Sorri um risinho sacana,e enchi ele de beijinhos,Alice se aproximou e disse: - Muito bem ,deu muito tesão ve-los transando fizeram um bom trabalho!!- Me deu um beijo de lingua e outro de lingua nele.

fomos tomar banho,quando perguntei a Alice sobre o rapaz,fiquei super espantada pois até então nunca tinha visto casos assim na real.

- Ele não é uma graça?fala sério?e viu só como é gostoso?O Juninho é meu filho,é a única pica que entra em mim depois do divórcio e será a única que entrara até o fim da vida!

Me espantei e quis saber mais da relação incestuosa dos dois,pois mesmo sendo putinha já rodada aquilo ainda era tabu pra mim,eles foram me respondendo sem frescuras e com muita naturalidade,pareciam felizes com esse tipo de relação.

A partir dessa experiência passei a enxergar o incesto com outros olhos,despida de preconceitos,e tbm passei a enxergar a professora "séria" com outros olhos,lingua,dedos...rssss

O que? se eu já pratiquei incesto?seus curiosossss!!..Assunto para os próximos relatos...rsss

Meu e-mail: Tesudinha_pink@yahoo.com.br

Votem aqui no site tbm,comentem,vamos trocando experiências.

Beijos da Tesudinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tesudinha pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incesto eu não acho muito legal, mas tenho certeza que foi muito excitante sua aventura rsrs... Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

cara nunca tinha lido nada parecedo com isso gostei muito deste conto vou add ele como favorito

me add olha meu e-mail:lopes_harley@yahoo.com.br bjjjjjsssss cthaaal gostaria de te conhece troca ideias ate mesmo por e-mailcttthhhhaaaallll

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia que você é! Você escreve muito bem. Tesão total. O meu e-mail é anderson.tarado@hotmail.com. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

oi delicia adoro seus contos ja gozei varias vezes p vc sou de bh tbm sou bem safado adoro uma putinha safada como vc fazer ela gozae pelo cuzinho no meu kcete add aí no msn tenho cam leandromcromario@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito exitante gata,q tesao me deu lendo este teu conto,bj

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o seu relato parabens leia os meus contos, procure por carlos roberto. meu e-mail carlosroberto.b@hotmail.com

0 0