Fantasia com titio

Um conto erótico de euzinho
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 30/06/2011 08:43:58

tenho 26 anos. mas venho fantasiando em ser mamado, mamar e comer o meu titio.

E como me lembrei disto? quando tinha cerca de 16 anos, o meu titio sempre bem disposto abraçava toda a gente. entao no meu aniversario ele me abraçou por trás me dando os parabens, mas senti que aproximou bem seu corpo do meu, mas na altura nao pensei em nada. estavamos no verao e ele usava apenas o short sem camisola. os dias passavem e sempre que ele vinha em minha casa me abraçava daquele jeito, mas eu pensava que era carinho, o que é certo é que de uma vez ia jurar que ele se roçou em mim, e fiquei excitado.

ele é um homem de 45 anos na altura, barrigudo, mas magro nos braços e pernas, quase sem pelos, mas tudo aquilo me deu um tesao enorme, e começei a olhar ele de cima a baixo. Vi que ele tinha uma bundinha redonda (pelo menos parecia pelo short) e fiquei desejando ver seu pau, mas o maximo que consegui foi admirar seu volume na praia e nossa como queria cair de boca naqule volume, tirar o seu pau para fora e mamar gostoso. Mas meu tio é casado, tem um filho e sempre critica os gays.

Numa noite sonhei com meu titio, era meu aniversario e meu tio me leva para comprar roupa como presente, compramos e quando chegamos na sua casa ele me perguntou se gostei do presente e eu respondi que sim, ai ele me diz:

- Essa roupa é faz vc tao gostoso que nao vao faltar garotas para vc comer?

- Bem que eu preciso titio.

- Como assim, vc é virgem?

- Sou sim

ai ele me abraçou novamente por tras e começou roçando e dizendo que me iria dar outro presente, iria perder a minha virgindade e começou a alisar o meu pau por cima das calças enquanto se roçava no meu cu.

ai virou-me e começou a beijar minha boca e foi descendo, ate tirar toda a minha roupa e começar a chupar meu pau. Nossa que delicia, ele chupava muito bem e estava com tanto tesao que gozei passado 5 min na sua boca, ai ele disse que como castigo teria de chupar o pau dele e assim foi.

Noossssaaaaa que pica gostosa ele tinha, 16cm de puro prazer e assim eu fiz, chupei aquilo tudo

- Chupa vai moleke, ahhhhh.....mhhhh..... que boca gostosa..... chupa este caralho... ahhhh....vou gozar....ahhhh

Eu engoli tudo... nossa porra é mto bom...

. Bem como hoje é seu aniversario, vou deixar vc comer meu cuzinho, que é virgem, mas ja quero sentir pau no cu a algum tempo e vc vai ser meu homem

- serio titio? eu quero

- vem, mete gostoso

ai meu tio se colocou de 4 no sofá e eu fui lubrificando seu cu com saliva e logo e me dizia

- enfia o dedinho e mete logo esse caralho no meu cu, vai!!

Nao me fiz de rogado...

- Isso moleke, que pau gostoso....ahhhhh...mhhhh... mete, caralho que gostoso... vai, vai...

- que cu gostoso titio, ahhh... adoro eleisso fode seu titio....ahhhh....moleke gostoso..... deixa cavalgar nessa pica deixa....

Me deitei no sofa e titio logo sentou no meu pau virado para mim, e começou no vai-vem gostoso e eu vendo aquele cacete bailando ao ritmo do vai-vem do meu titio disse que iria gozar e quando gozei, recebi porra no peito do titio...

Infelizmente acordei e vi que tudo nao passava de um SONHO.

Ate hoje sempre que estou com o meu tio sinto um tesao com ele, mas não sei como levar esse homem hetero a foder comigo? quero chupar muito ele.

Alguem ai tem alguma sugestao? alguem é parecido com ele e afim de foder gostoso comigo?

Se for parecido com o meu titio e esta afim de alguma coisa, envia seu email vai!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hrf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom, queria seu tio pra mim

msndodiscreto015@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hummmmm adoraria ser seu tio, e poder roçar em vc.

0 0