A INICIAÇÃO

Um conto erótico de PF
Categoria: Grupal
Contém 4633 palavras
Data: 29/06/2011 15:44:44

Joel era um de meus clientes mais regulares e fieis. De fato ele e sua mulher várias vezes usaram meus serviços em busca do prazer. Seja a 3 ou em 4, nossos encontros sempre eram repletos de tesão com muito sexo liberado homo dos dois lados, inversão e até com travesti. Enfim era um cara muito bacana e mente aberta. Maduro, com seus 45 anos, mas ainda muito atraente sempre foi um dos clientes que eu tenho mais prazer.

Eu sou Helena, psicóloga por formação e “personal pleasurer” por profissão. Tenho 27 anos e comecei a fazer sexo por dinheiro aos 22 quando precisava pagar minha faculdade. Hoje tenho mais de 500 clientes (homens e mulheres) e 10 parceiras e parceiros para atender a todos, lhes dar prazer e ter prazer. Esta é uma de minhas histórias...

Num belo dia, recebo um telefonema de Joel, com um pedido, até então inédito para mim:

- Alô! É Helena?

- Sim, quem fala?

- É Joel, como vai você?

- Olá Joel. Tudo bem, e você? Quanto tempo, heim?

- Verdade. É a correria da vida e não sobra tempo para o prazer.

- Não pode. O prazer tem que vir acima de tudo... Além do que você e sua mulher curtem tanto as invenções prazerosas que não podem deixar esfriar.

- Ah! Isto a gente não deixa. A gente ainda trepa muito... Só não tem dado tempo para buscar mais prazer com os amigos e amigas. Mas tudo bem... uma hora a gente consegue.

- Mas então? A que devo a honra de sua ligação?

- Bem Helena, eu tenho um pedido especial para você. E só você pode me atender.

- Nossa, quanta responsabilidade. Estou preocupada.

- Não... Nada que você não consiga. Você sabe que tenho uma filha, certo?

- Claro. Me lembro que vocês sempre falavam dela. Já deve estar uma moça.

- Está. Vai fazer 18 anos... e, corujisse à parte, está uma graça... lindinha.

- Que bom... parabéns.

- Obrigado. Então... outro dia conversando com ela, perguntamos o que ela queria de presente de 18 anos. Você sabe que sempre fomos muito abertos, especialmente sobre sexo. A, para nossa surpresa, ela disse que queria perder a virgindade. Pode? Hoje em dia uma moça linda daquelas ser virgem aos 18 anos?

- É... coisa rara. Mas porque ela não faz isso com um namorado. Deve ter montes de garotos que adorariam essa chance.

- Aí que está o problema. Ela disse que primeiro não tem ninguém que ela conheça que a inspire e segundo ela quer também aprender a fazer sexo de verdade, porque ela não vai querer passar vergonha quando encontrar o cara certo. Ela sabe que nós fazemos nossas farras com você e sua equipe e claramente disse que queria ter uma iniciação diferente. Com uma mulher e um homem que se preocupassem em lhe dar prazer e lhe ensinar como dar prazer e não com um garotinho que vai gozar em 15 segundos e não vai estar nem aí com o prazer dela.

- Meu Deus... que cabecinha a da sua filha. Mas ela toparia ter a primeira experiência com um desconhecido?

- Não só toparia, como faz questão de ser um casal, porque ela quer ter também uma experiência homossexual e que sejam profissionais. Aí eu disse que só poderia ser com você e um cara que você escolhesse.

- Não tem dúvida. Vou cuidar pessoalmente dela e achar um parceiro que faça desabrochar nela os prazeres do sexo. Mas só tem uma coisa... Ela já fez 18 anos? Se não isto pode complicar, certo? Ela completa esta semana, mas estávamos pensando para semana que vem. Que tal?

- Por mim tudo bem. Pode ser na terça às 8:00?

- Perfeito. Ela vai estar no nosso lugar de sempre. Você a reconhecerá na hora, porque é a cara da mãe.

- Combinado.

Além do inédito do trabalho, havia toda a responsabilidade, pois eu iria proporcionar, provavelmente pela primeira vez a possibilidade dessa menina ter um completo prazer sexual. Da minha parte eu sabia o que fazer, além do que seria uma delícia fazer sexo com uma menininha novinha, virgem, toda durinha que ficaria totalmente à minha mercê e sob a minha orientação. Tinha porém que escolher um parceiro que também lhe proporcionasse prazer numa primeira vez, que usualmente é tensa, quando não traumática.

Depois de muito pensar, lembrei do Jonas. Um belo rapaz, novinho, loiro de olhos azuis, bem gato, que apesar de seus 22 anos não aparentava mais que 19. Além de um belo corpo, Jonas tinha um pinto muito bonito e de um tamanho perfeito para a iniciação tanto vaginal como anal, já que media os clássicos 17 cm. Mas era muito bem formado, com uma fimose perfeita que deixava a mostra sua cabecinha bem pontudinha o que facilitava as penetrações graduais. E para completar tinha uma bunda lisinha e deliciosamente arrebitada.

Jonas, como quase todos meus parceiros era bi-sexual, ou melhor, curtia tudo de sexo e era particularmente eficiente em iniciar machões nos prazeres anais. Não era nenhum monstro de academia, mas tinha um belo corpo com 1,80 de altura e 75 quilos. Sua ereção era longa e duradoura e seu gozo era farto, mas sem exageros. Assim, quando falei que teríamos que iniciar uma menina e ele iria desvirginá-la, ele ficou muito animado, pois já estava cansado de desvirginar cú de macho e ainda ter que dar pra eles. Este seria um trabalho inédito para ele, pois ele nunca comera uma buceta virgem.

No dia e hora marcada, chegamos nós e não foi difícil identificar Clara. Realmente era uma graciosa menina de seus 1,70, magra, cabelos castanho claro na altura dos ombros, seu vestido soltinho fazia antever um par de seios médios e durinhos e pernas não muito finas, mas muito bem torneadas e uma bundinha durinha e empinada, absolutamente proporcional ao corpo. Enfim, uma graça... É inacreditável que tal gracinha de menina ainda fosse virgem. Mas enfim, era nosso negócio e tínhamos que fazer bem feito.

- Clara? – falei ao me aproximar dela

- Sim! Você é a Helena?

- Sim, prazer. Este é o Jonas, meu parceiro.

- Olá Clara. Prazer em conhecê-la.

- Olá Jonas. Tudo bem? Vamos sentar.

- Claro – tomei a iniciativa sentando próximo a ela, enquanto Jonas sentava-se do outro lado da mesa.

- E aí? Tudo bem com você? – Perguntei tentando quebrar o gelo.

- Tudo ótimo... um pouquinho nervosa com tudo isso, mas meu pai disse que você é muito legal e vai saber como fazer as coisa.

- Claro... Eu sou uma velha conhecida dos seus pais, você sabe.

- É eu sei... somos muito abertos com esse assunto lá em casa.

- Então... também para nós foi meio surpreendente este seu desejo. Afinal você é uma moça tão bonita que deve ter dezenas de garotos doidinhos para sair com você não tem?

- Olha até tem e eu até saí com alguns, mas são todos uns babacas. Pode ser que agora eu indo para a faculdade eu encontre algum cara um pouco mais velho que não seja tão babaca e aí eu me interesso. Mas ai eu também não quero chegar para um cara de 23 ou 24 anos e dizer, “Oi querido. Vai com calma que eu sou virgem”, né? Além do que, mesmo os caras mais velhos querem alguém que saiba fazer as coisas, pelo menos o básico, né?

- É verdade, mas me conta só uma coisa, você não teve nenhuma experiência sexual? Nadinha?

- Não... eu já tive uns namorados, dei meus beijinho etc.

- Só pra gente se orientar, até onde foram os eteceteras?

- Bem... Teve um que começou a pegar nos meus peitos, mas ele estava tão nervoso que acabou me machucando. E o que eu fui mais longe, foi um que estávamos no carro dele e ele tirou o pinto para fora e pediu para eu fazer sexo oral. Eu até tinha topado, mas foi eu pegar no pinto dele e ele ejaculou. Nem cheguei a colocar na boca.

- Bom, pelo menos já viu um homem pelado. Não vai se assustar, certo?

- Isto já... a começar pelo meu pai. Mas ele nunca vi duro. Também já vi alguns filmes de sacanagem, mas tem uns que parecem efeitos especiais, certo? E esse, que mal chegou a por para fora, mas eu cheguei a segurar nele. Mas eu li bastante sobre o assunto e não acho que vou me assustar.

- Que bom... Até porque O Jonas é meio que especialista em iniciação e vamos fazer tudo com calma. O objetivo nosso não é só te iniciar, mas lhe proporcionar prazer. Por falar nisso o que achou do Jonas?

- Um gato, não é? Mais bonito que qualquer dos meus namorados... Só espero que não goze em 15 segundos.

- Com certeza não – interviu Jonas – Nosso negócio é proporcionar prazer e, claro, quando a gente tem a oportunidade de fazer isso com alguém tão graciosa como você, certamente eu vou ter também muito prazer.

- Ótimo. E que tal a gente ir indo? Tudo bem Clara?

- Para onde vamos? Meu pai disse que ia ser surpresa!

- Vamos para um motel de luxo. Um lugar muito agradável, discreto, com uma enorme cama redonda, sauna, hidromassagem e tudo que tem direito. Para ser uma estréia em grande estilo.

- Legal... então vamos.

E logo levantou-se, mais descontraída e fomos os três para o carro do Jonas. Claro que na chegada do motel pediram os documentos dela e até olharam meio estranho para o trio, mas eu, como habitué, sinalizei para o porteiro que logo nos deu a chave da suíte devidamente reservada.

Clara não escondia sua excitação e admiração pelas novidades. Certamente ela nunca entrara antes num motel. Muito menos desse padrão. Enquanto ela inspecionava todos os detalhes da suíte, eu a abracei gentilmente pelo ombro e sussurrei no seu ouvido:

- Querida. Você agora diz como que começar e quando quer começar...

- Não sei... tudo é tão novo... mas acho que queria começar com você... O Jonas entende, não?

- Claro respondeu Jonas num sorriso malicioso e gentil.

- Então me abrace e relaxe – falei abraçando-a suavemente – Sinta meu corpo no seu e vamos curtis nossas peles. Você já ficou com meninas?

- Não nunca...

- É diferente... mais suave, mais doce...

Minhas mãos percorriam as costas e a bunda de Clara. Suavemente fui tirando sua blusa e acariciando seu colo e tocando seus peitinho miúdos e durinhos ainda presos pelo soutien. Desabotoei sua saia e deixei-a cair ficando apenas de calcinha discretíssima branca que ressaltava sua bundinha miúda e durinha. Soltei seu soutien e comecei a acariciar seus peitos suavemente. Os bico já estavam durinhos de tesão e os mamei gentilmente fazendo minha língua voltear os mamilos. Ela gemia baixinho e antes que falasse qualquer coisa beijei-lhe os lábios carnudos.

Sem parar de beijá-la conduzi suas mão para meu corpo, ensinando-a a acariciar meus seios e minhas costas. Pedi a ela para tirar minha roupa e ela se afastando um pouco foi tirando peça a peça e admirando meu corpo, que se não era tão jovem, ainda está com tudo no devido lugar... Totalmente nua, me aproximei de Clara, abracei-a e com as mãos em suas nádegas fui baixando sua calcinha, expondo uma linda penugem loira no seu púbis. Ajoelhei-me no chão para tirar totalmente sua calcinha e, afastando levemente suas pernas comecei a passar minha língua por sua buceta macia...

Os gemidos de Clara já não eram mais tão baixinhos... Seu tesão era crescente e para facilitar minhas lambidas ela colocou uma dos pés na cama. Assim por baixo eu podia navegar com minha língua por toda a extensão de sua buceta até as proximidades de seu cú...

Deitei-a suavemente e deitando-me por cima dela comecei com um longo beijo na boca:

- Sinta o sabor do seu sexo... – falei fazendo em seguida que minha língua invadisse sua boca.

- Que delícia – falou Clara depois do longo beijo. Vou querer provar do seu, posso?

- Claro. Experimente.

- Como faço?

- Como quiser. Lamba, chupe, mame... você é quem decide...

Clara então me deitou de costas e abrindo minhas pernas começou explorando minha buceta. Primeiro sua língua, percorria o entorno dos lábios, depois subia e descia a língua por entre os lábios, repetindo com precisão aquilo que eu fizera na buceta dela.

- E agora? Que faço mais? – perguntou Clara.

- Enfie sua língua dentro da minha buceta. O mais fundo que conseguir. Depois tire e coloque a língua repetidamente...

- Que gostoso... é como se eu estivesse te fudendo com a língua.

- Isso. Vamos fazer o seguinte: Vamos fazer um 69. Dá sua buceta aqui na minha boca. E você tenta fazer o que eu faço, certo?

- Certo

E virando-se por cima de mim, ficamos num 69, eu tendo a maravilhosa visão da buceta e do cuzinho rosado de Clara... Mamava e enfiava minha língua da buceta virgem e podia sentir seu hímen quase que implorando para ser rompido.

Ela por sua vez procurava fazer o mesmo comigo e rapidamente pegou o jeito, alternando, lambidas, mamadas e enfiadas de língua. Sutilmente fui estendendo o percurso de milha língua até chegar no cuzinho rosado de Clara. Ela estremeceu meio que de suste meio que de prazer.

- Aí também ? indagou Clara?

- Porque não? A menos que você não queira.

- Não sei... disseram que dói, mas assim ta legal.

- Sempre é legal sabendo fazer... Vou só prepara o terreno para o Jonas, certo?

- Ui, que gostoso, lambe mais...

Sem titubear comecei a movimentar minha língua pela buceta de Clara e aumentar a intensidade do tesão dela... ela urrava de tesão e pedia mais, num misto de extasiada e surpresa com aquelas novas sensações... Não demorou muito para ela atingir o orgasmo mais intenso que já tivera em sua vida. Seu corpo todo tremia em espasmos contínuos e em meio a gritos e urros de prazer... Sem dar-lhe tempo comprimi sua buceta na minha boca e ela instintivamente a friccionava de maneira forte e intensa...

Até que caiu de lado após pelo menos 2 minutos de intenso orgasmo. Mesmo assim seu corpo tinha espasmos pós orgásticos por bem uns 5 minutos e sua respiração ofegante não lhe deixavam falar, apesar de querer dizer algo. Deitei sobre ela juntando nossos corpos para gradualmente acalmá-la, mas sem deixar de acariciar seu corpo suavemente.

Passado o êxtase e recobrando os sentidos, Clara falou:

- Nossa... que coisa maluca... Nunca tinha sentido nada assim.

- Que bom que gostou – falei suavemente – mas vai com calma. Este e só o começo. Tem muito mais pela gente?

- Mais que isso? Como pode? Achei que meu corpo ia explodir... Se tem mais, então vou explodir mesmo.

- Nem tanto... mas são sensações distintas... e você estava muito tesuda e bem liberada para receber prazer... Não travou nem um momento.

- E isso é bom?

- Ótimo... mostra que você está preparada para todos os prazeres possíveis...

- Mas agora preciso de um fôlego...

- Claro. Que tal tomarmos um banho para relaxar e depois damos um trato no Jonas?

- Boa idéia... Preciso mesmo de uma chuveirada.

Fomos as duas para o chuveiro e fiz sinal ao Jonas para dar um tempo e depois ir se juntar a gente lá. O Box era amplo o suficiente para os 3 e comecei a ensaboar Clara no peito, descendo pelo abdômen. Detive-me longamente no seu púbis e tocando levemente seus lábios vaginais, sentia-os ainda inchado de excitação. Mas Clara, apesar de inexperiente, não era passiva. Logo pegou o sabonete e começou a me ensaboar pelas costas, descendo até minha bunda e suas mãos explorando meu rego e sutilmente tocando meu cú... certamente ela estava explorando esta alternativa, provavelmente não tão estudada em suas pesquisas teóricas...

Jonas, percebendo que Clara se entretinha em me ensaboar, veio lentamente por traz e encostou seu corpo nu nas costas de Clara. No primeiro instante ela saiu, meio assustada, mas aí se deu conta do que era e sorriu. Voltou a me ensaboar e deixou que Jonas a encoxasse, de tal forma que se pinto, ainda não de todo duro ficava roçando no rego de Clara enquanto suas mãos massageavam os seios miúdos mas durinhos da iniciante.

No meio do sanduiche, beijei longamente Clara, fazendo nossas línguas explorarem-se. A excitação de Clara crescia rapidamente e na media em que o pau de Jonas crescia na bunda dela, ela mexia o quadril como que querendo desfrutar daquele novo e desconhecido prazer.

Saímos do chuveiro, nos enxugamos e voltamos à cama. Clara não conseguia disfarçar o interesse no belo pau de Jonas... por sinal nem eu... Já estava bem duro, o que de certa forma deixou Clara um pouco receosa, mas logo a peguei pelo braço e disse:

- Vamos explorar esse cacete gostoso?

- Claro – respondeu Clara, depois de um instante, como que voltando de uma divagação – o que vamos fazer?

- Vamos comê-lo....

- Como assim?

- Chupar, lamber, mamar... Comer, não é isso?

- Ah, tá... Posso pegar nele?

- Claro... é todo seu...

Timidamente, provavelmente pela ejaculação precoce de sua experiência anterior, Clara pegou timidamente no cacete de Jonas. Primeiro com uma mão, depois com as duas. Começou massageá-lo o que o fez crescer atingindo enfim seu tamanho máximo... me aproximei e disse-lhe sussurrando...

- Vamos mamar?

- Vamos, mas me mostra como é... tenho medo de machucar.

Segurei o cacete pela base e comecei a sugá-lo primeiro pela ponta da cabeça e depois engolindo-a bem lentamente. Repeti umas três vezes e aí ofereci a ela. Seus olhos brilhavam e imediatamente começou a imitar meus movimentos... e logo, sem nenhuma timidez engolia o pinto de Jonas quase totalmente... Jonas tinha um elevado auto-controle, mas isto não o impedia de gemer e se mexer lentamente o que aumentava o tesão de qualquer fêmea... e Clara não era diferente. Por sinal nem eu...

Depois mostrei-lhe como lamber de alto a baixo o cacete. Fizemos juntas, o que levava Jonas à loucura... Chupar o saco, descer a língua pelo cacete até chegar no cú de Jonas, o que Clara adorou, porque viu que os homens também tem prazer anal...

Aí sugeri um 69 com Clara por cima de Jonas. O quadro dos dois se comendo era delicioso... Não resisti. Primeiro dividi um pouco o pinto de Jonas com Clara, depois fui lamber a buceta de Clara e aproveitei para dar mais uma lambida no seu cú... Ela já estava bem relaxada. Jonas alternava sua língua na buceta e no cú... e Clara gemia forte de tesão...

Num movimento rápido, Jonas inverteu as posições e continuou no 69. Para estimular a visão de Clara, aproveitei o cú de Jonas empinado e enfiei meu dedo nele, enquanto Clara chupava seu cacete... Jonas, bi, bem treinado, deu uma reboladinha de aprovação. Clara ficou doida e na hora tirou o pau da boca e falou:

- Também quero, posso?

- Claro... Aqui se pode tudo que de prazer...

Passei gel no dedo de Clara e ela cuidadosamente foi enfiando seu dedo enquanto Jonas mexia sua bunda como que pedindo mais.

Clara estava de novo no pontinho... Jonas a deito de costas e gentilmente separou suas pernas se posicionando entre elas. Tinha chegado a hora máxima... Me aproximei de seu rosto, lhe dei um suave beijo na boca e disse...

- Relaxe...

- Estou prontinha... vem que eu quero muito...

Jonas apontou seu cacete na buceta encharcada de Clara e suavemente introduziu metade da cabeça. Clara deu uma pequena retesada muito mais de medo, do que de dor ou desconforto. Continuei acariciando seus seios e Jonas ainda suavemente enfiou mais um pouco e antes que Clara retesasse novamente toda a cabeça entrou, rompendo o hímen de uma só estocada. Clara deu um leve gemido de dor. Mas tão leve que nem se pode considerar.

- Tudo bem Clara – falou Jonas.

- Tudo deu uma fisgadinha, mas está gostoso de novo... Pode ir...

Jonas então, ainda suavemente, enfiou todo seu cacete na buceta de Clara. E quando estava todo dentro parou e deixou-a senti-lo todinho dentro de si... Era o momento de deixar passar a tensão e voltar aos níveis de excitação anteriores.

Depois de alguns segundos, Jonas começou o vai-e-vem clássico num papai-mamãe tradicional... O tesão de Clara aumenta rapidamente e logo ela também está mexendo seu quadril em busca de devorar todo o cacete de Jonas... Não precisa muito e logo Clara inicia um novo orgasmo. Dessa vez mais longo, mais ruidoso e muito mais intenso... Jonas mantém o ritmo e o controle meio lento da penetração e Carla desesperada quer acelerá-lo fazendo seu corpo saltar sob Jonas... Até que finalmente ela explode. E junto com ela, Jonas também não se contém e jorra toda sua porra quente na buceta de Clara para eu ela sentisse a totalidade do gozo a dois.

Claro os corpos não param instantaneamente e os espasmos se sucedem com Jonas soltando seu corpo sobre Clara e a beijando longamente... Seus corpos unidos permanecem assim por algum tempo. Mas eu não perco tempo. Como os dois estão agora de lado, abraçados, e antes que Jonas tire seu pinto da buceta de Clara, aproveito daquilo que mais gosto: lamber uma buceta encharcada de porra e um pau quente de uma buceta... E não perco uma gota da porra tanto do cacete de Jonas como da buceta de Clara... E com a boca bem melecada de porra junto-me aos dois e os beijo na boca. Jonas, claro, desfruta. Clara, no primeiro instante se surpreende, mas depois também curte mais esta foram de prazer.

Os três corpos caem exaustos. Carla entre nós dois é a mais ofegante, mas também é a que logo comenta...

- Que delícia... como eu pude viver sem isso tanto tempo?

- Bem, é uma delícia para quem sabe fazer. E você está tendo uma iniciação de mestres.

- Mas se eu não tivesse sentido o lacrezinho quebrar, eu diria que não era iniciação não. A mocinha aí aprendeu rapidinho mexer o quadril e me levou a uma gozada que há muito eu não tenho...

- Eu sei lá que eu fiz – disse Clara – Foi puro instinto... Deu aquela dorzinha na hora que rompeu, mas depois foi um tesão incrível.

- Gostou?

- Adorei... mas já acabou?

- Não... aqui só acaba quando você disser que quer acabar. O Jonas aí precisa de uns minutinhos para se recompor. Sabe como é. Homem tem esses problemas, Ne?

- Que problema?

- Para dar a segunda eles tem que ter um tempo... Os bons, como o Jonas levam uns 15 minutos. Os não tão bons podem levar uma hora... A gente não... Recuperou o fôlego e o tesão está pronto para vir.

- E a gente não pode fazer nada?

- A gente sempre pode dar uma ajudinha... uma chupadinha, uma lambidinha

E fui montando em Jonas para excitá-lo. Afinal eu era a única que ainda não tinha gozado. E ele não se fez de rogado... Logo foi chupando meus peitos e Clara também pulou para cima dele e foi abocanhando o cacete do Jonas e mamando-o com força. E ao sentir o pinto crescer ela ficou empolgada:

- Olha ele crescendo na minha boca – falou Clara

- Aproveita que isto é o melhor da festa – falei sem sair de cima de Jonas

E continuamos na pegação, lambeção, chupação. Jonas já estava de pau duro de novo e eu sentei forte no cacete dele. Estava agoniada por um pau na minha buceta... Cavalguei gostoso até gozar, enquanto Clara sentada na cara de Jonas dava a buceta para ele lamber.

Depois que gozei, foi a vez de Clara sentar e cavalgar e não demorou muito par também gozar... Aí Jonas a colocou de 4 e começou a comer sua buceta de cachorrinho. Clara urrava de tesão e rebolava a bunda com vontade implorando para Jonas fude-la com força. Não demorou muito e Clara teve mais um gozo...

Não resisti e deu uma lambida na buceta ainda ardida de Clara. Mas ao ficar de 4 Jonas veio por traz e não perdoou. Enfiou sua pica na minha buceta e comeu-a mais uma vez com força...

Mais uma pausa para tomar fôlego... Mas Clara queria mais...

- Então – falou ela – o que temos agora?

- Quer tentar um anal?- sugeri para ver se Clara fugia da raia ou não...

- Como funciona? Conta pra mim? Ouvi dizer que dói.

- Depende... Tem que relaxar bem... Fazer força para fora, como se estivesse fazendo cocô, estar bem lubrificado e, no começo, o cara tem que ser jeitoso... Jonas é especialista em desvirginar cuzinhos... Ninguém faz isso melhor que ele...Se tiver que dar certo, ele é o cara certo...

- Então vamos tentar... Se doer eu grito e vocês param, certo?

- Certo... Aqui só se tem prazer... nenhum desconforto... Claro que uma pequena dorzinha para algumas pessoas também é prazer, mas isso depende de cada um.

- Posso ver ele comer seu cú e depois eu tento?

-Claro querida... Mas eu sou treinada... tenho metros e metros de pintos no meu cú...

- Assim eu aprendo como fazer...

- Então tá... Vamos esquentar o Jonas...

E nós duas juntas caímos de boca no cacete de Jonas, que por sinal continuava duro. Aí ele me colocou de 4, passou bastante KY no meu cú e no cacete dele e foi enfiando bem devagarinho a sua pica no meu do meu rabinho... Eu empinava ele para facilitar e Jonas ainda assim fazia bem devagar, como se eu fosse uma iniciante...

Suavemente seu cacete entrou todinho e eu gemia de tesão... Tesão real, com aquele pinto entrando e saindo no meu cú e preenchendo minha pregar... Até fiz uma charminho, mas o pinto do Jonas era ótimo para anal. Não muito grosso e razoavelmente comprido. Mesmo que fizesse com força, não causava estragos nas pregas...

Clara observava atenta e acariciava meus peitos... Jonas acelerou um pouco e com a ajuda de seus dedos na minha buceta, eu até tive um gozo pequeno. Aí ele tirou o cacete e disse para Clara..

- Está pronta? Fica de 4 que agora é sua vez... Dois cabacinhos num dia...

- Se for assim tão bom, é pra já...

Clara já estava muito excitada, mas entrei por baixo dela e fiquei lambendo sua buceta, enquanto Jonas passava gel no pau dele e no cú dela. Claro que ela estava um pouco tensa, e na primeira apontada do cacete a sua argolinha a retesada fora inevitável... Pacientemente Jonas tirou e ficou brincando com seu pau na volta do cú até que Clara relaxasse. Aí voltou a enfiar a pontinha e ir um pouco mais...

- Aí... que dor – reclamou Clara

- Você está tensa – falei – relaxa... Deixa entrar devagar...

Jonas apontou de novo e suavemente foi enfiando o pinto até entrar toda a cabeça...

- Au! Que tesão... – exclamou Carla – muito bom...

Jonas ficou parado só com a cabeça enfiada, deixando Clara se acomodar com o pinto no cú... aí seguiu mais um pouco e sem parar, mas bem lentamente enfiou tudo....

- Ai! Que gostoso... Delícia... enfia tudo

- Já foi tudo meu bem... Seu cú está acolhendo meu cacete inteirinho

- Então mexe devagarinho... para eu sentir

Jonas obedientemente então começou o clássico vai-e-vem e eu, por baixo assistia de camarote mais um cú sendo descabaçado e aprendendo a ter prazer. Clara gemia de tesão e pedia mais... Jonas mantinha o ritmo, mas ia até o fim com seu saco batendo na minha cara...

- Enfia tudo gostoso... Fode meu cú... Aí que bom... Mete mais...

- Quer gozar no cuzinho? – Perguntou Jonas?

- Quero! me dá esse pau gostoso! fode... fode com força... arregaça meu cú...

E Jonas acelera os movimentos e logo Clara goza intensamente, seja pelo pau no cú ou pela minha língua em sua buceta. Jonas também ejacula mais uma vez enchendo o cú de Clara de porra, que, para minha felicidade escorrerá para minha boca...

Os três agora estão exaustos... Clara sorri de felicidade e prazer.

- Então Clara? Que tal a iniciação?

- Maravilhosa. Lamento ter esperado tanto tempo, mas acho que valeu a pena...

- Mas, de novo, isto é só o começo... Existe todo um mundo de prazer a explorar... hoje só te iniciamos... agora você pode ir buscar seu prazer onde achar melhor...

PF

Fevereiro 2011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara TatiObrigado pelos comentários. Meus contos todos são ficcionais. Da Helena, a puta que Goza, há uma série. O objetivo é criar situações excitantes e parece que consegui com você, o que me deixa feliz. Infelizmente (ou felizmente) cada um tem seu estilo de narração, mas seus comentários tem procedência e ficarei atento para não exagerar nos aspectos comentados. Tenho vários contos publicados e gostaria de seus comentários. Se quiser me esscrever diretamente, meu e-mail é pf1949@hotmail.com.Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Situação pouco provável... mas excitante. Bem narrado, embora excessos de "narrativas interlocutórias", descessárias, tipo as longas conversas pelo telefone... mas enfim, bem narrado.

0 0