De uma queda de bicicleta...

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 1469 palavras
Data: 29/06/2011 09:17:06
Última revisão: 16/07/2011 09:44:31

Alexandre tinha saído do trabalho e estava andando de bicicleta na ciclovia, quando uma loira que estava também andando de bike caiu na frente dele, era minha mulher, ele desceu da bicicleta e foi ajudá-la, ele a achou linda demais, perguntou a ela se havia se machucado, ela gemia e dizia ai minha mão, que estava toda arranhada. Levou-a a um posto de gasolina e lavou as mãos dela, só aí ele percebeu como ela era gostosa, ela estava de blusinha e shortinho de lycra que mostrava sua bunda durinha, ela então agradeceu a gentileza dizendo:

Muito obrigado, se não fosse você ninguém teria me socorrido...

Ele respondeu não foi nada linda...

Ela pediu seu endereço e deu um beijo no rosto bem no canto da boca, deixando-o de pau duro na hora, como estava de bermuda não teve como ela não reparar, Ana viu e deu um sorriso de safada era demais para ele, uma gata muito linda dando mole.

Alexandre foi embora pensando que nunca mais veria aquela deusa.

Três dias depois ele estava sozinho em sua casa quando tocamos a campainha, ele veio atender e levou o maior susto, quem estava em sua porta, Ana e eu, convidou-nos a entrar, mostrando estar totalmente surpreso, sentamos no sofá e ela me apresentou a Alexandre dizendo:

Amor foi ele que me socorreu daquela queda de bicicleta...

Agradeci por ter socorrido minha mulher e ficamos um bom tempo batendo papo. Depois Ana me fez um sinal e eu disse a ele que lembrei que tinha que resolver um problema ali perto, e não seria demorado, aí falei pra ela que ficasse ali com Alexandre, que logo depois viria buscá-la.

Ana tinha se interessado por ele desde aquela queda e estava doida para ter uma nova aventura, saí e dando a volta pela lateral da casa me posicionei no cantinho de uma janela que dava para a sala para ficar observando, os dois estavam sentados no sofá ela sentada ao lado dele colocou a mão em sua perna, ele ficou um pouco encabulado com minha mulher, mas logo disse que ela era demais.

Alexandre perguntou prá ela, e o seu marido Ana?

Ela disse para ele não se preocupar comigo que eu era muito liberal e sabia que ela estava a fim de transar com ele.

Alexandre ficou doido e partiu pra cima dela, beijando e passando a mão nos peitos dela, abriu a blusa e foi chupando seus belos seios dizendo que eram lindos, de fato são durinhos e rosinha do tamanho de uma maçã. Beijou-a na boca e ela gemia dizendo calma Alexandre, ele falou você me deixa doido Ana, ele estava de bermuda e ela enfiou a mão dentro dela e pegou seu pau e disse:

Nossa... eu sabia que era grande e estava doida pra pegar nesta pica linda... até sonhei com ela me comendo e tive que vir conferir...

Então Ana começou a chupar seu pau e ele disse:

Huuum... que delícia você chupa muito gostoooso...

Não agüentou e gozou na boquinha dela ficando trêmulo das pernas, tirou a calcinha dela e caiu de boca na sua bucetinha e falava:

Que coisa linda... raspadinha... rosadinha... toda meladinha...

Ana gemia muito e dizia:

Aiiiii... meu puto gostoso... chuuuupa... aiii... que gooostoso... vaiiii... chuuuupa... ai... ai... ai... to goooozando...

Alexandre enfiou um dedo no cuzinho dela, ela deu um pulo de satisfação e mexia dando gritinhos:

Uuuiiii... vaaaiiii... meeeete... maaais... o dedo no meu cuzinho... aiiii... vou goooozar... de novo...

Ela balançava a cabeça de um lado para o outro e dizia:

Para... não agüento mais... para...

Pararam um pouco pra descansar, Ana então comentou com ele, você chupa muito gostoso, mas eu quero mais, mete no meu cu vai, meu ponto fraco é o cuzinho, ele disse:

Poxa Ana eu não sabia que ia rolar tudo isso e eu estou sem camisinha, ela respondeu fica tranqüilo eu já vim preparada seu bobo, ela botou a camisinha no pau dele e foi ficando na posição de quatro no sofá, ele foi pra trás dela e meteu seu pau na sua buceta e depois passou no cu, foi fazendo isso até ele ficar molhadinho, segurou na cintura dela e meteu o pau no cuzinho bem devagar pra entrar a cabecinha, agarrou os cabelos e com força meteu tudo, ela deu um grito forte e disse:

Aiiiiii... seu puto... issooo... meeeeete... com força... asssiiiiim... issooo... vaaaiiii...

Enfiou o dedo na bucetinha dela, depois enfiou três dedos e socava com força, ela olhava pra trás e gemia que nem uma putinha:

Aiii... aiii... aiiii... vaiiii... meeete... meeete... com força... vaiii... voooou... goooozar...

E relaxou o corpo enquanto gozava e ele enchia a camisinha de porra dentro daquele delicioso cu. Descansaram um pouco e ela disse que tinha que ir, mas que iria voltar outro dia, pois tinha adorado a foda, ela se vestiu e ele a levou até a porta, eu já tinha saído de onde estava e aguardava ela na esquina, nos encontramos, comentei que tinha observado tudo pela janela e ela disse que tinha gostado muito e queria dar prá ele mais uma vez. Chegamos em casa e demos uma foda muito gostosa deixando Ana com a buceta transbordando de porra tal era o meu grau de excitação.

Dois dias depois Alexandre estava trabalhando quando recebeu um telefonema, era Ana.

Oi como você esta?

Eu estou trabalhando só vou sair às cinco.

Ana falou não tem problema eu e meu marido vamos passar na sua casa tá?

Tudo bem eu espero vocês as sete.

Na hora marcada tocamos a campainha e Alexandre nos atendeu convidando a entrar, ele ficou olhando totalmente fascinado para Ana, pois ela estava linda num vestido preto meio transparente com decote generoso que quando se inclinava deixava seus belos seios à mostra, maravilhosa.

Ele estava um pouco sem graça, pois não sabia que eu tinha visto a primeira relação que tiveram, e desta vez eu estaria ali, junto com eles, então ele perguntou onde iríamos, Ana disse que era uma surpresa.

Entramos no nosso carro e fomos primeiro a um barzinho tomar um drink para relaxar, lá pelas dez horas saímos e fomos direto pra um motel, Alexandre se abaixou no banco trazeiro do carro e entramos indo direto pra uma suíte muito bonita com hidromassagem e tudo que tínhamos direito.

Ana foi direta pro banheiro tomar um banho e pediu para esperarmos um pouco, 10 minutos depois ela saiu do banho enrolada numa toalha, logo depois fui tomar meu banho e Alexandre foi a seguir tomar o seu rapidinho.

Quando ele voltou ela estava deitada na cama nuazinha, ela o chamou e ele foi pra cima dela já beijando-a e chupando os peitinhos dela se deliciando, foi descendo e caiu de boca na buceta dela que estava toda meladinha, ela tremia demais e colava a buceta na cara dele, Alexandre olhou pro lado e me viu completamente nu, de pau duro batendo uma punheta, Ana gritava:

Olha como ele me come, você gosta?

Claro, e completei para Alexandre:

Isso mete nessa putinha safada... isso sua puta da à buceta pra ele... vai Alexandre mete nela...

Ele encostou a cabecinha do seu pau naquela deliciosa fenda e meteu tudo, ela começou a arfar e dizia:

Vaiiii... mete forte meeete... me fode seu puto... vaiiii... enfia o dedo no meu cu...

Ele ficou doido ao ouvir isso, pois já tinha provado aquele delicioso cuzinho, tirou o pau da sua buceta virou ela de quatro e meteu no cu de novo, puxou os cabelos dela, Ana deu um grito e disse:

Aiiiii... isssoooo... mete com força vaaaiiii... adoro tomar no cuzinho...

Ele enfiava seu pau todinho no cu dela, de repente tirou o pau do cu, trocou a camisinha e meteu com força na buceta dela, ela empinou a bunda e dava umas mexidas, rebolando bem rápido e deixando Alexandre doido.

Ele saiu de cima dela e deitou na cama fazendo Ana vir por cima e cavalgar em seu pau entrando totalmente na buceta, vendo ela totalmente espetada naquele pau e com sua bunda para cima, subi na cama e fui logo colocando a cabecinha em seu cuzinho e de uma estocada meti tudo até encostar os pentelhos em sua bela bunda, e Ana delirava dizendo que estava adorando uma dupla penetração com dois tarados, então ela deu um gemido de alegria e disse:

Aiiii... que delícia... meeete... meus machos... nessa putinha gostosa de vocês... mete... me chamem de puta seus tarados... aiiii... me fodam gostoso... vaaiiii... vooou... goooozar... uhhhhhh... meeeete...

E tremia toda gozando. Com esse tesão todo não demoramos nada e Alexandre gozou na buceta dela, enquanto eu enchia o cuzinho dela de porra.

Descansamos um pouco, tirando um leve sono, depois Ana acordou e sorrindo nos beijou agradecendo a ótima foda que tivera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q" DELÍCIA GATINHA!!VEM CAIR AQUI PERTO DE MIM Q" EU TE JUNTO TE JOGO NA PAREDE E TE CHAMO DE LAGARTIXA!!SE PRECISAR EU AINDA CHAMO UM AMIGO MEU Q" UM BAITA DE UM NEGÃO PRA SARAR OS TEUS ARRANHÕES.PRA TU TER UMA IDÉIA ELE CONSEGUE CHUPAR A CABEÇA DO PAU DELE QUANDO ESTÁ SENTADO!!

ME ADD natoice12@hotmail.com PRA GENTE TROCAR UNS CONTOS!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, vem cair assim lá em casa que eu dou aquele trato.Safada gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaaaaaa nossa estou me acabando na punheta que safadinha essa sua mulher em meu amigo nossa muito exitante meninas safadinha com a bucetinha raspadinha me add tenho web-cam kasado-karente-sp@hotmail.com cel tim 011 8372-8252 beijos nas bucetinhas de vc gatinhas

0 0