Tres dias depois

Um conto erótico de Jully - CD
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 28/06/2011 19:49:49

Após o segundo dia, tivemos que nos concentrar um tanto no trabalho, sobrando pouco tempo para nosso relacionamento, quando muito uma trancadinha na porta para o BOSS ver a lingerie que estava usando, e um pequeno amasso. Passamos a nos cuidar pois alguns funcionários nos viram juntos na loja de lingerie, nada muito comprometedor mas a cautela em primeiro lugar.

Passado uns três dias de trabalho, precisei me ausentar para finalizar o processo de demissão da empresa que trabalhava, como não devo muitas explicações apenas comuniquei o BOSS que no dia seguinte chegaria mas tarde pra resolver os últimos detalhes, ele autorizou, e disse que qualquer coisa ligaria, brinquei tem meu telefone(rsrsrs). Nosso dia foi corrido resolvendo inúmeros problemas da empresa modéstia parte o pessoal tudo depende dele para resolver ninguém procura a solução, para isso entrei na empresa alem de ser a menininha dele, ajudarei a tomar algumas decisões internas. No final do expediente todos já tinha ido embora, por cautela tranquei a porta da sala me transformei em JULLY, e fui até a sala dele, ele estava tão cansado que na hora que entrei não percebeu que estava de JULLY, apenas disse que já iriamos para casa, aguardei ele terminar os afazeres e quando ele deu por si, não aguentou e me chamou para junto dele me beijando e falando que só eu mesmo para acalmá-lo do dia estressante, sentei em seu colo e fui abrindo o ziper libertando meu objeto de desejo, já tinham se passado três dias da nossa transa e meu rabinho estava enlouquecido querendo aquele pau delicioso.

Ao perceber o que eu queria ele me colocou sobre a mesa, colocou a calcinha pra o lado lubrificou meu rabinho com um óleo que compramos colocou a camisinha e foi me penetrando carinhosamente, quando senti ele todo dentro de mim apenas soltei um gemido e me entreguei ao meu macho, ele socava com vontade e desejo de me preencher totalmente, eu estava delirando quando ele anunciou que iria gozar, pedi que gozasse bem no fundo do meu rabinho, ao sentir os jatos não resisti e gozei junto com ele. Ele me beijou calorosamente dizendo que eu sabia como acalmá-lo e sabia como fazer ele me amar a cada dia mais.

Ele retirou seu pau do meu rabinho tirou a camisinha e sentou em sua cadeira, eu fui até o banheiro para me recompor e ao voltar vejo ele com um olhar vazio, chego próximo a ele e ele me olha pedindo desculpas pois apenas tinha me usado para tirar seu stress, que nem ao menos tinha feito algum carinho ou alguma preliminar para meu rabinho relaxar. Olhei bem para ele e apenas respondi quem se ofereceu para você fui eu e que ele não deveria ficar assim, eu sabia que a atual situação não era de raciocínio era de extinto e que tinha adorado sentir ele bem másculo me possuindo. Ele levantou me abraçou pelas costas e disse que nunca encontraria alguém como eu. Me derreti ao seus braços, mas logo voltei a mim e comentei que teríamos que ir pois no outro dia os afazeres nos esperavam, virei deu-lhe um beijo e fui para onde estavam minhas roupas, me recompus destranquei a porta enquanto ele terminava de se recompor.

Saímos juntos, no elevador ele me ofereceu carona, pois não queria que alguém chegasse perto de mim, ou alguém quisesse algo a mais comigo. Adoro esse cuidado dele, pena que temos que esconder nosso relacionamento.

Ao chegar em casa tomei um delicioso banho, vesti um shortinho de renda e uma camiseta, comi alguma coisa e fui para o msn conversar com alguns “amigos”, papo vai papo vem encontrei um amigo que sempre brincamos virtualmente devido a distancia que moramos, eu como adoro provocar corri até o quanto e dei um tapa no visual, coloquei um vestidinho bem justo, uma liga, uma meia, e uma bota de salto, passei um batom e fui bagunçar, passado uma hora quem entra? Meu BOSS, ao me ver online já me chamou e como já estava doidinha, perguntei se ele estava só, para minha sorte ele estava no escritório, mandei o convite de cam ele aceitou quando abriu que ele me viu todo de JULLY ficou doido, disse que iria até minha casa, não acreditei e continuei teclando com meu “amiguinho” nossa conversa voltou a esquentar abrimos cam e ficamos nos masturbando e fantasiando nossa transa, passado uns 15 minutos a campainha toca, vou atender e para minha surpresa meu BOSS, ele não aguentou apenas ver pela cam, veio ver ao vivo,pedi que entrasse e disse que iria me despedir no msn, ui até o pc dei tchau para meu amiguinho e voltei, ele disse que estava linda para ficar dentro de casa, que teríamos que ir para algum lugar, dei a ideia de um bar ou algo parecido, ele disse que conhecia uma boate na qual poderíamos ficar a vontade, pedi apenas que desse uma olhada na rua, pois não queria que muitas pessoas de onde moro me vissem saindo como mulher, ele olhou e deu sinal para ir que ele trancava a porta, corri para o carro, fomos para a determinada boate, ficamos um tempo próximos ao bar tomando uns drinques, e nos amassando, logo convidei ele para ir para um local mais discreto pois estava morrendo de tesão, fomos para um segundo ambiente com pouca luz, fiz ele me encochar e fiquei esfregando meu bumbum no pau dele, meu vestido já mostrava para quem passava que eu estava de liga, alguns cara paravam e ficavam olhando, e o meu tesão aumentava cada vez mais, foi quando discretamente um garçom encostou e falou que ali era liberado para a pratica de sexo, mas tinha que ser discreto, apenas entre o casal, ao ouvir isso coloquei minhas mão para traz liberando aquele belo pau, como estava de salto meu bumbum já estava na altura, afastei a calcinha e fui sentindo o calor do pau dele procurando meu rabinho, quando senti que estava na portinha deu uma jogada de bumbum para traz fazendo sair da posição, ele então colocou a camisinha e colocou novamente na entradinho agora forçando sua entrada, relaxei bem para facilitar a entrada.

Discretamente comecei a rebolar para que entrasse tudo, alguns cara perceberam que estávamos transando e vinham dançar próximo, meu tesão aumentava com cada estocada que levava e algum comentava que eu era muito gostosa e que soraria estar no lugar dele, ficamos ali mais ou menos 1 hora transando até que ele gozou, discretamente ele retirou seu pau de mim arrumou meu vestido e guardou aquele pau delicioso que estou viciado. Após essa loucura tomamos mais um drinque e fomos para casa, ao chegar em casa convidei ele para entrar e se lavar, pois seu pau tava todo melado, ele disse que se entrasse não sairia mais, mas tinha que ir para casa. E assim que entrei em casa ele me ligou dizendo que faríamos mais vezes essa loucura.

A próxima contarei em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive JULLY - CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível