Dei, comi, tomei banho de porra

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 03/06/2011 15:24:31

O que passo a narrar agora aconteceu no último fim de semana.

Estava em casa cheio de tesão, doido para dar uma foda, entrei nos sites de bate-papo e nada. Enão resolvi ir a uma sauna para me divertir um pouco e foi ai que fiz a maior loucura de minha vida...

Ao chegar na sauna, troquei de roupa me enrolando em uma toalha e fui verificar a frequencia, não encontrei ninguém de momento, então fui fazer uma sauna a vapor, entrei me sentei e e fiquei esperando minha vista acostumar com a fumaceira. Tinha 3 caras la dentro dois deles estavam se pegando e o outro só observava. foi quando eu percebi que ele estava se masturbando.. não deu direito para ver o pau devido a fumaça, me cheguei perto dele e levei a m~~ao em seu pau, não ouve resistencia prossegui, segurei aquele cacete que devia ter uns 17cm e era grossinho. Começei a masturbar o cara e a acaricia-lo, ele era peludinho do jeito que gosto. Tentei beija-lo e ele recusou, então me abaixei e cai de boca em sua pica que já babava de tanto tesão, ele gemeu baixinho e eu comecei um vai e vem nem levei 1 minut e ele explodiu em goso em minha boca, onde deixei escorrer pelo canto da boca. Sai dali e fui tomar um banho e fui para a seca, esta encontrava-se vazia, fiquei uns 5 minutos e outra chuverada. Quando ia saindo do chuveiro me entra um negro alto, forte de mais ou menos seus 1.190cm de altura, me deu uma olhada no olho e eu retribui, ele acabou de entrar no banheiro tirou a toalha e ligou o chuveiro, e eu ali olhando aquela delicia com uma pica enorme no meio das pernas, mole deia ter uns 19cm. Ele saiu do banho e desceu em direção ao bar e eu fui atrás lógico, ele sentou em uma mesa e pediu uma cerveja sentei no balcão e também pedi uma. Ficamos trocando olhares até que ele me convidou a sentar em sua mesa, convite que aceitei de bom grado, nos apresentamos e começamos a conversar quando percebi já estava atracado com o negão, no maior amasso ali no bar mesmo. Ele falou em meu ouvido que adoraria me comer e eu disse que estavamos perdendo tem po ali. pegamos nossa cerveja e subimos para as cabines, fomos na privada que ele tinha pedido uma ao chegar. Entramos e ele tirou minha toa lha e me virou de costas para ele e caiu de lingua no meu cu, explorando meu buraco ao máximno com a quela língua maravilhosa. Derrepente escuto alguém bater na porta e ele disse que estava ocupado e ao mesmo tempo perguntou se eu topava a 3 ou a 4, respondi que sim então ele abriu a porta e me entra outro negão um pouco mais baixo que ele e o cara que eu chupei na sauna a vapor. Enquanto meu negão chupava meu cu os soutros dois se acabavam num 69 maravilhoso. Trocamos de parceiro e o outro negão passou a me chupar o cu enquanto eu chupava o branquinho que era envadido pelo cu com a ligua do outro crioulo o Paulo.

Enquanto o paulo metia a ligua no rabo do branquelo o utro nego deu a pica para ele chupar enquanto chupava meu cu. O Paulo saiu de trás do branquelo vestiu uma camisinha e me pos de 4 e forçou aquela geba agora completamene dura e que devia medir uns 24cm e sper grossa, pedi que fosse com calma pois era muito grande e ele disse que iria ser carinhoso comigo, e realmente foi, ele forçou, passou a cabeça, gelei de dor tentei fugir mas ele me segurou e fiocou parado esperando que eu me acostumasse, depois ele foi fazendo um movimento devagar, tirava um pouco e enfiava um pouco mais, ficou nesse ritimo até que eu senti que seus pentelhos estavam roçando minha bunda. Depois que ele entrou todo eu já estava acostumado então ele começou a me fuder num movimento firme e vagaroso. ele entrava e saia do meu cu com maestria, me fazendo delirar de prazer.

Enquanto isso o outro negão dava seu cu para o branquele peludo. Ficamos os dois de frente um para o outro de 4 tomando no cu e começamos a nos beijar. Depois de uns 5 minutos o paulo trocou de lugar com o branquelo que passou a me comer com força e o paulo foi comer o outro negão.

Passado um tempo nessa posição resolvemos fazer um trenzinho, o branquelo ficou na frente, logo atrás dele ficou o negão eu meti no negão e o paulo voutou a meter em mi, ficamos engatados ali na maior putaria, todos suados e ofegantes, o ambiente cheirava a sexo puro. Foi quando em meio a gemidos o branquelo disse que ia gozar, sai de dentro dele e pedi que todos gozassem em cima de mim, pois estaa afim de tomar um banho de porra. Fui atendido e o branquelo foi o primeiro a gozar em meus peitos, depois foi o negão gozou também nos meusa peitos e em seguida o \paulo, ele gozou na minha cara me lambuzando tod, era muita gala que saia daquele pau, uma gala grossa e quentinha que me fez gozar de tanto tezão. Caimos pro lado e descançamos um pouico e conversamos, foi a i que descobri que o negão era primo do Paulo e o branquelo namorado dele.

Obs. O sexo rolou de camisinha.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários