Vontade de sexo com Mamãe

Um conto erótico de Ronaldo
Categoria: Heterossexual
Contém 599 palavras
Data: 27/06/2011 20:27:40

O meu desejo por minha mãe começou quando eu tinha 11 anos e via ela sair do banho pelada e sintia que ficava com o pipi duro, esse desejo de come-la persiste até hoje.

Tenho 24 anos e minha mãe tem 50, estudo e e trabalho e minha mãe sempre foi muito presente em todos os momentos de minha vida.

Ela sempre foi uma mãe normal, nunca foi assanhada ou safada como nas maiorias dos contos em que vejo. Por ter 50 anos já não é muito gostosa, mas para mim sempre foi a mais gostosa de todas as mulheres, se tem uma coisa que eu adoro fazer é ver ela sair do banho de toalha e de calcinha. Pra ser sincero sempre a vejo de calcinha, todos os dias, pois ela nunca se importou de se trocar na minha frente ( ela não vê maldade e também acha que eu não tenho ).

Vou falar um pouquinho de minha mãe, ela tem a pele branco e o cabelo moreno, é bem baixinha cerca de 1,56 cm´, sempre teve uma barriguinha cheinha, nunca foi gorda mas sempre teve bastante carne. Ela tem seios médios e ainda firminhos ( sempre quis mamar neles depois de grande), ela tem coxas um poko grossas porém bem molinha e uma bundinha média e cheia de celulite, tem bastante mesmo na bunda e nas pernas, mas isso pra ser sincero até me excita adoro ver o corpo natural dela.

Como tinha dito em algumas oportunidades vejo ela no banho pois as vezes deixa a porta aberta, por não se importar em todos nós ( eu, meu pai ou minha irmã) ve-la nua, e ela quando eu entro pra fazer xixi ela vira de costas acredito que é pra eu naum ficar olhando a sua buceta, ai até eu sair ela naum vira, porém eu coloca a cabeça um pouco pra frente e tem uma cortininha que impede de ver, mas inclinando a cabeça tenho a visão do meu paraíso encantado, amo ver o formato de sua bundinha cheia de celulite reparo em cada centímetro de sua forma, o conjunto da bundinha e as coxas grossas me deixam louco.

Algumas vezes quando meu pai está dormindo na sala eu durmo em sua cama, porém antes ela naum se importava em dormir de calcinha, porém de uns tempos pra cá ela vê que eu estou muito estigado e tenta naum dar margem pra eu ficar olhando, a um tempinho atrás ela dormia em meu quarto na outra cama e estava de cacinha e com o cobertor, aí eu estava morrendo de tesão e cheguei bem próximo a ela e tirei a coberta fiquei por alguns minutos muito próximo a bunda dela observando o meu paraíso, porém ela se mecheu e eu finji que estava procurando o chinelo, aí ela se virou e cobriu acabando com a minha festa.

Certa vez estavamos em uma outra casa e ela deitou na mesma cama que eu, aí de madrugada eu acordei e vi ela do lado, o tesão subiu a mil, ai cheguei bem pertinhu dela e meio que falei pra ela que não estava muito bem mas não sabia oque era ai ela colocou a mão em meu coração que estava disparado, ai disse que estava sem ar , peguei sua coxa e tentei alisar ( foi o mais próximo que cheguei de tentar algo, mas ela não entendeu eu acho minha reação), na verdade alisei por alguns segundos, mas ela tirou a perna e acendeu a luz, até hj ela tem dúvida acho

Bom conto mais em outros contos.... Meus pais chegaram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara parabens essa historia parece muito verdadeira continue assim, escreva mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara gostei bastante , parace ser muito verdadeiro continua ae parabens!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas esse não é um conto Pessoal é minha história real, não é ficção

0 0
Foto de perfil genérica

meu caro muita historia e nem uma ação sera que melhora, manda outro para vermos se vc tem algo realmente para contar....nota 8 para incentivar

0 0