Novo emprego

Um conto erótico de Jully - CD
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 27/06/2011 19:10:23

Para quem não me conhece sou Jully, 1,80, 79kg, 99cm de quadril cabelos castanhos, olhos cor de mel. O que vou relatar aconteceu quando tinha 21 anos, hoje estou com 29.

Tinha acabado se ir morar sozinho, queria minha liberdade de poder usar minhas lingerie e poder ser a crossdress que sempre sonhei. Estava eu a procurar um novo emprego, e a noite sempre entrava em salas de bate papo para me distrair e fazer amizades algumas duradouras outras não. Entre as amizades que já havia feito, tinha o “BOSS” com ele já havíamos aberto cam e feito diversas brincadeiras virtuais, sabíamos bastante um do outro. Morávamos na mesma cidade e já tínhamos insinuado de marcar um encontro para ver se rolava a química da mesma maneira que rolava virtualmente mas até então nada de real.

Certo dia fui chamado para uma entrevista em uma empresa conceituada na região, fui feliz da vida pois poderia dar certo e eu ficaria mais tranquilo com a situação financeira. Como moro sozinho abandonei o uso de cuecas, passando a usar somente lingerie, como o dia esta frio para minha felicidade, vesti uma meia 7/8 preta, uma calcinha de renda branca e um corpete branco para não aparecer por baixo da roupa coloquei uma camiseta básica um camisa e uma jaqueta, calça social e sapato, para uma entrevista uma boa aparência conta muito. Chegando ao local encontrei algumas pessoas já esperando, não demorou muito fomos chamados para a sala de entrevista todos apresentados a dinâmica fluiu durante a manha toda, ao meio dia fizemos a pausa para o almoço e eu como gosto de ser pontual esperei o pessoal sair e perguntei a entrevistadora qual o horário de retorno, ela pediu que voltássemos as 13 e 30.

Ao sair da sala vejo o “BOSS” saindo de uma outra sala, senti um frio na barriga mas fiquei na minha, ele ao me ver veio falar comigo, perguntando como estava e o que fazia ali, respondi que estava participando da dinâmica , ele me olhou dos pés a cabeça e falou para a entrevistadora que depois do almoço queria falar com ela, e novamente me olhou dos pés a cabeça, estávamos nos dirigindo para o elevador quando a entrevistadora lembrou que algo que tinha deixado na sala e voltou, ficando eu e ele esperando o elevador.

BOSS me olhou e perguntou se eu queria trabalhar ali mesmo, respondi que sim, ele disse que a seleção era para a loja mas se eu quisesse ficar ali ele dava um jeito, apenas sorri para ele, então o elevador chegou, ele fez questão que eu entrasse na frente, ao entrar ele passou a mão na minha bunda sentindo que eu estava de liga por baixo, apenas perguntou esta de Jully na intimidade? Respondi que sim e que aquele conjunto ele ainda não tinha visto. Ao chegarmos no térreo ele me convidou para almoçar, disse que ficaria feliz mas como estava fazendo a seleção e algumas pessoas estavam por ali ficaria meio estranho. Ele só me respondeu que ali quem mandava era ele e se algum falasse alguma coisa ele resolveria o problema na hora, fiquei confuso, mas aceitei, entramos no carro dele e nos dirigimos para um restaurante no caminho ele pede para ver se estou de Jully mesmo, discretamente abro a calça e baixo para ele ver a liga e a calcinha, na hora vejo o volume em sua calça aumentando, não aguentando ver aquilo coloco a mão. Ele então fala para parar pois tínhamos hora para estar de volta e tínhamos que almoçar mas que oportunidade para continuar não faltaria.

Almoçamos e voltamos para o local onde continuaria o processo, ao chegarmos antes de descer do carro ele me chama quando olho ele rouba um beijo e pede para quando eu sair procurar por ele. Subimos juntos e eu me dirigi a sala onde estava acontecendo a seleção. Quando a selecionadora entra na sala e continua o processo seletivo, percebi algo diferente pois em uma das avaliações que ela nos entregou estava escrito apenas simule o processo BOSS, na hora entendi o que deveria fazer, o processo prosseguiu com algumas pessoas desistindo e por volta da 17 e 30 acabou e fomos dispensados , avisados que o resultado sairia no dia seguinte e nos avisariam pelo telefone, como de costume esperei todos sairem para eu sair, a selecionadora me chama e avisa você já esta empregado, não esqueça de providenciar os documentos para amanha.

Sai feliz da vida já entrando no elevador lembrei do pedido do “BOSS” de procurá-lo na saída, voltei e perguntei por ele na recepção, a recepcionista apenas pediu para eu entrar e ir até a sala dele pois já estava me aguardando. Ao chegar na sala me deparo com uma ante sala somente com uma mesa e cadeiras de espera, ao entrar ele pede para fechar a porta e passar para a sala dele, então descobri porque ele usa o nick “BOSS” ele é o diretor geral da empresa.

Ao entrar na sala dele ele pede para eu trancar a porta da outra sala e fechar a posta da sala dele enquanto ele liga pra a secretaria e avisa para não ser incomodado pois estava em reunião. Ele desliga o telefone, me da uma olhada ajusta a temperatura do ar para que o frio da sala diminuísse e pede que eu sente pois iria me passar onde eu trabalharia e o que eu faria. Ao me sentar ele pede para tratar com a Jully pois estava realizando um sonho de contratar uma crossdress para ser sua secretaria, me fiz de desentendido, ele então pede que eu fique apenas de lingerie, pois a partir de agora seriamos amantes como vivíamos fantasiando em nossas conversas pelo msn. Me levantei fui até o banheiro da sala dele retirei minha roupa ficando apenas de lingerie, quando sai do banheiro ele estava sentado em sua cadeira alisando seu belo pênis que por muitas noites cheguei a sonhar.

Me sentei sobre sua mesa e perguntei onde eu iria trabalhar ele respondeu ali na ante sala para os outros será meu assessor, para mim minha assessora, fiquei alucinado com a situação e em forma de retribuição cai de boca no seu pênis, chupando ele todinho e dizendo que seria sua fêmea, para apimentar mais peguntei se ele tinha alguma exigência sobre o vestuário, ele apenas me olhou e disse sempre de lingerie. Chupei até ele gozar, engoli tudo ele então disse que para o primeiro dia não poderíamos demorar muito e que ele tinha compromisso em casa mas que a partir dali seriamos amantes. Já ia me esquecendo ao sairmos depois de recompostos ele me perguntou qual o tamanho que eu usava, porque ele adorava dar presente.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive JULLY - CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível