Como virei menininha do Titio

Um conto erótico de Mellissa Souza
Categoria: Homossexual
Contém 1331 palavras
Data: 27/06/2011 01:03:34
Última revisão: 28/06/2011 10:13:38

Olá. essa é a primeira vez que escrevo...vou tentar ser mais clara possível. Nasci homem no corpo de mulher!

Meu nome é mellissa tenho 25 anos, sou loira dos olhos castanhos, 1,70 peso proporcional. Desde pequena sempre tive traços bem femininos e delicados. Com 11 anos comecei a tomar hormônios que minha irmã tomava. Fui criada pela minha irmã, então sempre estive no universo feminino. Ela sempre soube que eu seria uma menina pois gostava de usar roupas mais apertadinhas, brincadeiras de meninas entre outras coisas. Com 15 anos mudamos de cidade, como eram pessoas desconhecidas e com o apoio da minha irmã, comecei a me vestir de mulher. Andava montada todo dia, meus peitinhos estavam crescendo e minhas curvas mais acentuadas, sem dizer minha voz que estava como de uma menina de verdade. Na escola fui registrada como menina e ninguém desconfiava, e eu era sempre seduzida pelos meninos...minha irmã começou a comprar vestidinhos, shortinhos, calcinhas, sutiãns, biquinis...eramos duas irmãs...rsrs...

Havia um tio meu, chamado Valdir que morava nesta cidade do interior e como minha irmã ia trabalhar eu ficava em casa e sempre ao meio-dia eu levava almoço para ele.

Meu tio era separado e morava sozinho. Toda vez que eu ai lá percebia que ele me olhava com outros olhos e dizia que eu era a sobrinha preferida dele.

Eu nunca havia dado para alguém mais velho, apenas para os menininhos da minha idade, mas sempre percebi que eles não sabiam o que fazer.

Com o passar do tempo meu tio começou a me tratar com mais carinho, me abraçava, dava beijinhos quase no cantinho da minha boca, entre outras coisas. Certa vez comecei a imaginar como seria meu tio como "homem', afinal ele era alto, moreno e muito bem afeiçoado.

Uma dessas vezes que fui levar o almoço eu estava de shortinhos bem curto, uma mini blusa e cabelos presos. assim que cheguei no portão ele abriu e disse: - Hoje você está mais bonita do que costume. confesso que iso me excitou, eu já tinha 16 anos nessa época. Entrei pra deixar o almoço e ví que el estava tomando uisque, sem camisa e com um short bem justo...nesse dia eu reparei bem no volume da pica dele e vi que era bem grande mesmo mole. Nesse dia ele me abraçou, me beijou e me disse pra eu ficar um pouco mais pois estava muito calor. Eu aceitei e ele sentou no sofá bem do meu lado. eu cruzei as pernas que são bem torneadas e lisinhas. Ele ficou olhando minhas coxas e passou a mão e disse que eram ma delicia...fiquei surpresa, pois sempre ele me tratou com respeito, dei um sorrisinho e não disse nada. Ele disse que eu estava me tornando uma mulher linda e perfeita, agradeci o elogio. Ele começou a perguntar se eu já havia saído com outros homens, se já havia feito sexo, essas perguntas. Como sou clarinha, fiquei vermelha na mesma hora e disfarcei e não respondi. Fui embora, mas excitada pelas perguntas dele e pelo desejo que ele tinha por mim, eu percebia.

No dia seguinte resolvi me arriscar mais. Coloquei uma calcinha preta bem pequena e enfiadinha na minha bundinha, que é bem grande. Coloquei uma sainha justa branca para marcar bem a calcinha e fui levar o almoço. Lá estava ele sem camisa, tomando uisque e com um short de jogar futebol justo. Excitei na mesma hora.

Entrei e ele veio com a mesma desculpa pra eu ficar e eu fiquei. Sentei do lado dele e cruzei minhas pernas, ele passou a mão na minha coxa e disse : - você está cada dia mais gostosa! eu sorri e não disse nada. ele então fechou a porta e me ofereceu uma dose de uisque, disse que era pra eu relaxar, mas não aceitei porque estava tomando hormônios e não queria misturar.

Ele voltou e sentou do meu lado e passou novamente a mão na minha coxa e ficou me olhando. Nesse momento ví que o pau dele estava duro como uma pedra. Como ele viu que eu não disse nada, beijou meu pescoço e passou a mão nos meu peitinhos...isso me deixou louca... ele então num movimento rápido enfiou a mão dentro da minha saia em direção minha bunda e me beijou, não resisti e deixei ele fazer o que tanto queria.

Depois de um beijo bem demorado e molhado ele olhou para mim e perguntou se eu estava gostando, sem uma palavra balancei a cabeça que sim, ele ficou louco e pulou em cima de mim.

Colocou meu peitos para fora e começou a chupar como se nunca tivesse visto um antes. Ele me disse que estava mais de 2 meses sem transar e estava louco comigo. Então ficamos em pé ele ele veio por trás de mim esfregando aquele pau duríssimo na minha bunda e beijando minha nuca. ele começou a tirar minha blusinha e e levantar minha sainha...quando ele viu minha bundinha branquinha com aquele calcinha pretinha, ficou louco de tesão e me colocou de quatro no sofá, puxou a calcinha de lado e colocou aquela língua molhada e gigante no meu cuzinho...nessa hora eu quase gozei de tanto tesão, afinal era um homem de verdade fazendo o que sabia melhor.

eu gemia como uma puta no cio...ele ficava cada vez mais louco de tesão. Então depois de alguns minutos ele sentou na minha frente, tirou o shorts e me mostrou aquele pauzão lindo, cheio de veias e brinhante na minha frente e disse: -Quero ver se minha menininha sabe o que fazer com isso. Na mesma hora eu ajoelhei na frente dele e começei a chupar só a cabeça daquele mastro gigante, passei minha língua em volta e ele urrava de tesão. Até que eu engoli aquele pauzão na minha boca...era uma delicia sentir que ele soltava um meladinho na minha boca..o pau dele babava muito isso me deixou louquinha.

Ele então viu que estava no ponto de bala e mandou eu sentar naquela coisa grande, eu obedeci e disse: - Hoje eu faço tudo o que meu tiozinho quiser. Ele não aguentou, me pegou pela cintura e empurrou tudo de uma vez, doeu muito sentar na pica de uma vez, meu cuzinho abriu na mesma hora...depois de alguns movimentos, a dor passou e deu lugar ao prazer, eu sentava e subia gemendo, estava uma delicia...ele não cansava de elogiar minha bunda e a marquinha de biquini que eu tenho. Ele mandou eu ficar de quatro e enfiava até eu sentir o saco dele batendo na minha bunda...meu cuzinho piscava de tanto tesão...após vários minutos ele colocando e tirando aquele pau enorme da minha bundinha ele anunciou que iria gozar, eu ajoelhei como uma cachorrinha no cio e ele disse: - MInha Gostosa quer leitinho? eu disse sim e ele começou a bater uma punheta bem na minha cara e eu chupava aquela cabeça enorme...então ele disse: -Vou gozar, vou gozar...então senti aquele leitinho quente na minha boca e garganta...encheu minha boquinha...uma delicia...ele mandou eu engoli, e eu fiz....fiquei num tesão tão grande que não parei de chupar o pau dele...

Quando retomamos o fôlego, ele deitou comigo no chão atrás de mim, abraçado, dizendo: -Foi a melhor transa que já tive até agora, melhor que minha ex-esposa. fiquei feliz. Fomos tomar banhos juntos...novamente ele não aguentou me ver peladinha e socou a vara na minha bundinha novamente...foi delicioso...

Hoje tenho 25 anos e nunca me esqueço do dia em que fui uma puta do meu tio Valdir, foi o primeiro homem de verdade que me comeu.

Por esse motivo que eu gosto de homens mais velhos...rsrs...

Depois teve a vez que meu tio Valdir e um amigo dele me pegaram...mas isso fica pra próxima, tá? Beijinhos...

Adoro homens safadinhos que sabem o que dizer. Me escrevam...

mellissa691@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mellissinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha Putinha ...quando quiser leitinho de novo me liga ..DELICIAAAAAAAAA,,vou adorar arromnbar esse cu de novo. bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Oi putinha! vou aprender com voce para fazer muitos machos derramarem tudinho dentro de mim. tacosta@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ei putinha gostosa que tal nos nos conhercemos? Meu email e victorcabral95@yahoo.com me escreva ok? Seu conto e muito bom fiquei d pau duro

0 0