sabdo a noite

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 26/06/2011 02:11:40

Essa acabou de acontecer, fui essa tarde ao shopping da cidade, confesso que é algo que nao me agrada, mas era necessario ja que o produto que precisa encontraria apenas naquele local. Sou muito objetivo vou direto onde preciso ir, pego e volto para casa nada de ficar caminhando olhando vitrines, mas algo hoje me fez ficar um tempo a mais la dentro.

Ao entrar havia uma morena muito linda cabelos negros, pele clara olhos verdes, era gordinha, mas uma gordinha sex, seios grandes e bunda combinando com o tamanho das coxas, passei por ela e foi inevitavel nao dar uma olhadinha mais safada.

fui até a loja que iria pegar o produto e voltei pelo mesmo caminho, ela estava descendo para o piso inferior pelas escadas rolantes eu desci um pouco mais rapido pela rampa para chegar no piso de baixo a sua frente e cruzar com ela, e assim aconteceu, nossos olhares se cruzaram, ela deu um sorriso, eu fui atras dela, perguntei seu nome, aqui vou chama-la de Ana, ja falei logo que havia me interessado por ela, que achei ela bem linda e pensei comigo, muito gostosa, logico que nao falei isso a ela.

Convidei para tomarmos um refrigerante ela aceitou, me contou da vida dela, estudante de pedagogia, terceiro ano eu ja professor formado o assunto foi se encaixando mas fui deixando minhas intençoes claras para ela, acabando o refri, convidei para darmos uma volta por uma parque ali proximo ja com as intençoes invadindo meu ser. Fomos atpe meu carro e no caminho eu abracei sua cintura para sentir aquele corpo gostoso grudado ao meu, a garota era gordinha, mas malhava, estava com o corpo durinho um tesao mesmo.

Aproveitei para beijar que beijo gostoso, misturado com sabor do refrigerante, sabor laranja, me deixou de pau duro, tentei levar suas maos até la mas ela nao permitiu. Entramos no carro e sai do estacionamento, nao fui em direçao ao parque, fui para a rodovia para irmos a um motel, ela nao questionou e assim eu fiz, entramos em um motel perto da faculdade, ja dentro do quarto nos pegavamos com muito tesao que mulher gostosa, cai em cima dela chupando aquela xana totalmente depilada, ela virou-se e começamos um gostoso 69, que durou uns quinze minutos, eu me segurando pra nao gozar e ela gozando em minha linga feito doida.

Coloquei a camisinha e entrei dentro dela, fudendo aquela buceta gostosamente, segurando ela pelos ombros para meu pau entrar totalmente dentro dela, a cada estoca ela gemia gostoso, arranhava meus braços e pedia para puxar seus cabelos, e morder os bicos de seus seios. Eu realizei todos os desejos dela, virei ela de costas com aquela bunda enorme e gostosa para mim e mandei ver ainda na bucetinha, mas enfiava um dedo dentro do cu dela preparando para algo que viria depois. ela ja havia gozado mas eu esperando a oportunidade exata para gozar.

quando estava pronto para gozar, tirei o pau da buceta dela e a camisinha e gozei em cima de suas coxas fazendo muito meleca,mas ela gostou de tudo, Depois foi se limpar no banheiro, quando voltou caiu de boca em meu pau, mordia, chupava, batia, lambia, engolia, me deixando exitadissimo,fez isso uns dez minutos e entao gozei enchendo sua boca de porra quentinha, ela engoliu tudo com muito prazer.

Depois disso me pediu para chupar seus seios, e sao do jeito que eu gosto grandes e bicudos chupava mordia derrepente ela me fez um pedido sureal, pediu para apertar os seios e dar tapaz em sua cara, assim ela sentiria mais prazer, nao pensei muito e realizei seu desejo mordia aqueles seios gotosos, apertava e dava tapas na sua cara Ana, ficava doida maluca com isso, logo desci uma das maos, até sua buceta que estava enxarcada melei bem meu dedo e desci um pouco mais e coloquei meu dedo dentro de seu cu, ela deu uma travadinha de cú, vamos dizer assim, coloquei ela de quatro e entrei dentro dela para sentir aquela travadinha de cú no meu pau.

E que travadinha gostosa, nao demorei muito para gozar ela me pediu para gozar na boca dela novamente adorei esse pedido e realizei mais uma vez seu desejo. Ela disse que nao queria me ver de pau mole, e caiu de boca nele novamente a porra que estava na boca dela escorria pelo canto da boca, caindo em cima de meu pau e ela sugava tudo novamente para sua boca aquela cena me deixava maluco de prazer e nao demorei muito para gozar pra ela novamente.

Confesso que estava sem folego para continuar, me levantei e tomei um banho, ela ficou na cama, vendo tv, aqueles filminhos pornos de motel, quando voltei ela disse que queria fazer igual o que estava rolando na tv e fomos fazer uma nova peripecia, agora fiquei sentado e ela veio por cima de mim rebolando se agarrando nos lençois se jogando pra cima de mim, eu ali de pau duro dentro dela me arrepiando de prazer me contorcendo de voluptua, até gozar novamente.

foram quatro horas de sexo, sai daquel motel aos frangalhos mas valeu a pena.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários