Vivendo a Vida a Três

Um conto erótico de Carlos Roberto
Categoria: Grupal
Contém 1244 palavras
Data: 25/06/2011 23:40:24
Assuntos: Grupal, muito sexo

Olá pessoal, estou de volta para contar como está a minha situação, com minha namorada e a nossa amiga que esta alojada na minha casa, já algum tempo e até agora não arrumou um apartamento para morar, segundo elas a minha casa é muito grande e a Rê, pode ficar aqui me fazendo companhia quando não estou viajando.

As duas estão trabalhando no consultório da Andrea, como eu já contei em outros contos elas são cirurgiãs dentistas e a Rê veio de Minas Gerais, para trabalhar com a minha garota, estão trabalhando muito durante o dia todo até as 21 horas, já que elas são ortodontistas e tem uma ótima clientela.

Eu, recentemente fui até Caldas Novas, para sonorizar um grande evento que acontece naquela bela cidade, na volta eu resolvi passar em uma loja de biquínis e Lange Ries que existe na cidade e comprei alguns presentes para as duas, biquínis e Lange Ries bem ousada, apesar das duas quando está em casa usarem pouca roupa ou às vezes nenhuma para circular pela casa.

A Andrea tem 1,65, seios fartos, um belo corpo e uma bunda deliciosa, apesar de estar um pouquinho acima do peso, ah ela tem cabelo alourados e compridos, já a Rê, tem mais ou menos 1,70 de altura, morena, cabelos pretos, corpo esguio e uma buceta com um grelo saliente, que quando está com tesão fica durinho uma delicia para chupar.

Cheguei em casa já era noite e as duas ainda estavam no trabalho, telefonei para elas e disse que havia chegado e as aguardava, elas disseram que logo estariam em casa e que antes passariam no Shopping para fazerem umas compras, enquanto eu as aguardava resolvi solicitar um jantar em um restaurante que tem um serviço dely very, e fui para o banho.

Depois de uma meia hora soou a campainha fui atender era o entregador do restaurante, peguei a encomenda, paguei e fui preparar a mesa para o nosso jantar, mais uns dez minutos elas chegaram e a recepção foi uma delicia, ser beijado por duas mulheres é muito bom.

A primeira coisa que fiz foi entregar a elas os presentes que eu havia comprado, quando elas abriram ficaram surpresas com a ousadia dos biquínis e da transparência das Lange Ries, mas adoraram e rapidamente elas disseram que iriam para o banho e logo estariam de volta, quando voltaram a Andrea veio vestida em conjunto de lingerie vermelho e a Rê com um preto, mas ambos totalmente transparentes.

As duas estavam maravilhosas, a minha namorada com a calcinha totalmente enfiada no Rêgo que até parecia que estava com a bunda totalmente nua, já a Rê com a calcinha estufada na frente mostrando o tamanho da sua buceta que parece mais um capô de fusca semi aberto, uma visão fantástica, eu só de cuecas disse a elas que tinha pedido o jantar e que ia servi lo.

Com a mesa posta, peguei uma garrafa de vinho chandon, para degustarmos juntamente com as iguarias que eu havia solicitado, durante o jantar ficamos conversando sobre a minha viagem e o trabalho das duas, sei que acabamos o jantar e três garrafas do delicioso vinho francês.

Resolvemos colocar um DVD para assistirmos em meu quarto, as duas foram até a cozinha e voltaram trazendo umas latas de cervejas deitamos e começamos a ver o filme, aliás, um filme pornô americano, com aquelas mulheres que tem uma tetas que mais parece bola de futebol, onde uma monte de mulheres transavam em uma sala, era um bando de lésbicas, não me interessei pelo filme e resolvi assistir um do canal pornô de minha TV, ficamos vendo o filme na TV e conversando sobre o que tinha acontecido durante a minha ausência.

Até que a minha namorada começou a se esfregar em mim e ao mesmo tempo tirou o sutiã da Rê, começando a lamber os biquinhos dos seios dela, enquanto esfregava a bunda no meu cacete que já estava totalmente duro, então a Andrea me disse que iriam me usar e que eu estava proibido de reagir até que elas me liberassem.

As duas retiraram a minha cueca e também ficaram nuazinhas, a Rê levantou foi até o quarto dela e voltou trazendo um destes óleos de massagem começaram a passar em todo o meu corpo, dizendo que precisava relaxar que a noite seria longa, depois de me massagearem elas pegaram um vidrinho com uma essência e passaram no meu cacete, aquilo começou a esquentar que até parecia que estavam colocando fogo nele, depois de alguns minutos a cabeça do meu pau ficou toda vermelha e parecendo uma bola de bilhar.

Andrea veio e sentou no meu cacete enterrando ele todinho na xana e começou a beijar a nossa amiga enquanto rebolava dizendo que estava com a boceta pegando fogo por dentro devido ao produto que elas tinham colocado no meu cacete.

Foi quando a Rê, sentou com a xana ma minha cara e começou a esfregar aquela delicia cheirosa em minha boca pedindo que eu chupasse que ela tinha um presente na buceta pra mim, enfiei a língua com muita vontade na xana meladinha dela e senti que havia algo dentro, ela me disse para eu tirar e comer, foi o que fiz era um morango que ela havia colocado dentro da xana que delicia, se você meu amigo (a) não experimentou não sabe o tesão que isso da, tirei o morango e comecei a mastiga lo e chupar aquela buceta maravilhosa da nossa amiga mineirinha, foi quando eu senti que ela antes de colocar o morango havia colocado com uma seringa um pouco de leite condensado que começou a escorrer em minha boca juntamente com o seu gozo, fui à loucura com aquela surpresa.

Imaginem a minha namorada com o meu cacete enterrado na xana enquanto a mineirinha me dava morango com leite condensado na buceta, depois de ela ter gozado saiu de cima de minha cara e foi chupar o cu da Andrea que estava deitada sobre o meu corpo com aquela bunda deliciosa a disposição, minha namorada que também havia gozado saiu de cima de mim e partiu para chupar a amiga, parecia que elas queriam arrancar a buceta uma da outra com as línguas tamanho era o tesão das duas.

Eu levantei da cama e fui por trás da Rê que estava com aquela bunda morena para cima como que pedindo para que eu enfiasse o meu pau naquele buraquinho rosadinho, dei umas belas lambidas nele e fui colocando a cabeça do meu cacete naquele buraquinho convidativo e fui penetrando devagarzinho com muita calma como que saboreando centímetro pó centímetro, naquele cu maravilhoso e ela rebolando com a buceta na boca da Andrea, quando as duas finalmente caíram exaustas de tanto gozar, o meu pau saí do cu da Rê, eu ainda não havia gozado acho que devido aquele produto que elas me passaram no pau ele continuava duro.

As duas então me convidaram para um banho, no banheiro era uma esfregação só, mas conseguimos tomar uma bela ducha, nos enxugamos e voltamos para a cama para mais uma sessão de putaria, que foi até amanhecer.

Eu sei que tem muita gente que condena e que acha imoral um homem estar com duas mulheres, mas eu pouco me importo, afinal estou vivendo uma vida maravilhosa e quando saio de viagem as duas ficam a minha espera ansiosas com a minha volta. Aguardem novas aventuras. Carlos Roberto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carlos Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu querido, me perdoe pelo comentário vazio. Este aqui é pra valer. Seu conto é muito excitante e muito bem detalhado. Li os outros e notei que voce é bem sacaninha, sempre dando conta de duas putinhas! Uma alegria ao lê-los. Mil beijos e mil votos! E, muito, mas muito grata mesmo pelos elogios e a visita ao meu humilde blog!

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc é o cara de sorte,sei como é em ter duas mulheres na cama...

0 0