Como é Bom ir ao Super Mercado

Um conto erótico de Baritono
Categoria: Heterossexual
Contém 1181 palavras
Data: 25/06/2011 22:24:35

Tenho Quase Quarentas anos de idade, e sou Gerente de uma empresa no ramo de turismo, Sou moreno, Péso 85Kg e tenho 1,80Cm de altura e sou casado! Mais um belo dia a tarde estava eu na empresa quando recebi a missão de ir ao super mercado comprar alguns produtos, e quando cheguei lá fiquei encantado quando vi todas as funcionarias vestidas com um Jeans bem colado e uma blusa xadres de caipira e um chapéu de palha, mais com esse trajes uma moça me chamou mais a atenção, ele é morena clara com um cabelo bem encaracolados e pretos, Seios firmes e empinados, e um bumbum! que bumbum! não consegui tirar os olhos daquele monumento de ninfeta, e ela logo percebeu o meu olhar e começou a me olhar também, fiquei um pouco atrapalhado com aquela situação, mais resolvi investir e dei uma piscada para ela, ela sorriu, quase babei com aquele sorriso, e um frio no estômago me fez sentir saudades dos tempos do ensino médio, enquanto os rapazes carregavam a camionete, me virei para o balcão de cadastro e pedir um pedaço de papel, escrevi meu telefone e quando passei por ela coloquei em uma de suas mãos,aaeeee que Pele! Tremi outra vez. Ela apenas riu baixou os olhos para ver o que era e disse tudo bem! entrei no carro pensando na loucura que tinha feito pois amo minha esposa e nunca me passou pela cabeça uma coisa dessa! foi quando já chegando na empresa o meu celular toca, quando atendi era ela com uma voz tremula dizendo que não sabia porque estava ligando, mais que queria muito poder me encontrar fora do seu trabalho, de pronto marquei para busca-la depois do trabalho ela topou na hora, marquei as oito! ela disse que estava otimo e desligou! quem disse que eu consegui trabalhar mais? toda hora eu olhava para o celular para ver a hora, e derrepente a hora havia chegado! peguei um carro de um colega de trabalho a fui! com o ar do carro ligado e eu suava mais que cavalo de corrida! quando cheguei na porta do super mercado logo a avistei a minha espera, quando ela me viu logo veio a meu encontro e rápido entrou no carro, quando fui comprimenta-la rolou de cara um beijo como a muito eu não dava, nossas linguas pareciam se conhecer e parece que queriam se tornar uma só, quando paramos de nos beijar ela disse: me leva para um lugar melhor! não pensei duas vezes, liguei o carro e sair dali ante que me arrependese daquilo! No caminho ela disse que não sabia porque estava agindo daquela forma mais não estava aguentando! não conseguia para de pensar em mim e do jeito que a olhava! perguntei que jeito eu a olhava e ela disse: como ninguem havia a olhado antes. chegamos no motel e ela disse que queria e precisava de um banho, concordei desde que eu pudesse tomar junto com ela, seu sorriso dizia sim e fomos nós, grudados,suados e sedentos por prazer! não havia regras apenas desejo.

Comecei a tirar sua blusa e ela a minha camisa! era tudo uma grande loucura, movimentos rápidos e descoordenados em meio a muito tesão e respiração ofegante; ufa! quando ficamos apenas com as roupas de baixo, ela se virou de costa me olhou nos olhos e disse: me ajuda a tirar isso! beijei sua nuca e tirei sua parte de cima, a virei de frente e comecei a mamar naquele par de Seios que não consigo descrever a sua beleza, nesse momento ela já sentia meu membro rigido sobre sua calcinha, tiramos tudo que restava de nossas roupas e entramos juntos no chuveiro, comecei a beija-la por todo corpo em baixo do chuveiro, quando cheguei em sua bucetinha ela tremeu e disse me chupa como nunca fui chupada! não a deixei pedir outra vez cair de boca sem dó! cheguei a perder o fôlego mais não deixei um milimetro daquela bucetinha sem sentir minha lingua, ela se contorcia toda de tanto tesão, Suas pernas estavam tremulas e eu tratava de fazer o que ela havia me pedido, chupar o mais gostoso possivel aquela xaninha deliciosa, Quando eu menos esperei ela segurou minha cabeça e gritou! eu vou Gosar gostoso na sua boooocaaa

eu nem podia falar mais pude sentir o seu gozo em minha boca. fechamos o chuveiro e pegando-a no colo levei-a até a cama, meu pau já estava Roxo de tanto tesão e foi aí que tive uma maravilhosa supresa, ela me empurrou na cama e começou a me chupar como nunca havia sido chupado antes e quando a disse que se ela continuase com aquilo eu iria gozar em sua boca! ela me olhou por um tempo e me disse: eu não gozei na sua boca? porque voce não pode gozar na minha? e colocou novamente meu pau na sua boca até eu não aguentando mais gozei gostoso em sua boca! ela quiz tirar da boca mas eu segurei firme e a fiz engolir todo meu leite, e quando terminei ela foi ao banheiro tomar outro banho e eu fiquei deitado, Quando derrepente ela apareceu toda molhada na porta do quarto e me disse: agora eu vou te engolir de outro jeito! Quando ouvir aquilo meu pau subiu na hora! ela então veio para cima de mim e de uma só vez de sentou no meu pau e o fez sumi dentro dela. nunca havia visto uma mulher com tanto tesão e desejo de foder daquele jeito, Ela tremia,pulava e estocava tão forte que dava para sentir a cabeça de meu pau bater em seu ultero! quando eu menos esperava ela me dizia:eu estou gozando e eu quero mais!ela parecia não ter limites e aquilo me dava mais tesão! depois de ser dominado por algum tempo resolvi dominar também! quando ela disse que estava gozando pela terceira vez, em um movimento rápido a coloquei de quatro e meti naquela potranca com toda minha força, e ela disse: Mete bem no fundo da minha buceta que eu vou gozar denovo e como nunca!quando ouvi aquilo e vi aquela sena daquele monumento empinadinha engolindo me pau com sua buceta que sumia todinho dentro dela, Não aguentei e gritei: Vou gozar junto com voce! ela respondeu: enche minha xaninha com seu leitinho que lambuso seu pau com o meu! não aguentamos e juntos gozamos como dois animais no cio! ela tremia e impinava mais para sentir mais prazer e eu fiquei tonto de tanto tesão!

nunca em toda minha vida me sentir daquele jeito e ela me disse que tudo que acontecera naquela noite havia sido unico na sua vida. nos recompomos e a levei de volta para perto de onde a havia pegado em seu trabalho, e agora eu estou morrendo de saudades daquela foda que eu considero a mais gostosa da minha vida até hoje! detalhe: em nenhum momento falamos nossos nomes um ao outro.

Até o proximo conto caros leitores desse maravilhoso Site!

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baritono a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que deliciaaaaaaaaaaaaa colega eu estou gozando agora como um animauuuuuucomo eu tenho vontade que isso aconteca comigo que delicia de ninfeta meus parabens meu amigo nota 100 foi de mais se alguma gostosa estiver afim de gozar na cam comigo e so me add kasado-karente-sp@hotmail.com beijos deliciaaaaaaaaaasssssssssss estarei esperando vcs meninas safadas

0 0