A amiga da minha filha. (62)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1745 palavras
Data: 25/06/2011 12:06:03

Me chamo José, sou um pai solteiro de 39 anos, moreno, corpo levemente magro, porém em forma, sou baiano, policial e feliz. Curto as coisas boas da vida como: Dançar, beber, esportes, fuder e entre outras coisas.

Umas dessas noitadas de bebedeiras e muita farras namorei uma mulher e trepamos uma única vez e dessa transa nasceu minha filha que se chama Camila, hoje ela esta com 15 anos, é uma boa menina, mas que mudou toda a rotina da minha vida, desde de criança que a sustento e não falta nada a ela, até os 12 anos ela morava com sua mãe e seu padrasto, até que Camila resolveu se mudar para o meu apartamento, motivo que foi seu padrasto que não se davam muito bem, não poderia falar não a minha filha e acabei aceitando em morar comigo.

Sou baiano, mas fiz concurso pra policia em outra cidade, a maravilhosa Natal, onde tenho residência fixa, vivo bem nessa cidade, antes de Camila chegar em minha casa, eu recebia meus amigos para bebedeiras, até swing rolava lá em casa, menos drogas que não aceito mesmo. Minha vida era muito boa no aspecto putaria, fazia de minha casa o que quisesse e andava como quisesse.

Camila já morava comigo e tudo que acontecia no apartamento foi esquecido, pois não podia fazer nada com minha filha presente em casa e meus amigos estranharam esse meu comportamento familiar ou não queriam entender, afinal tenho que respeitar minha filha. Dentro de mim sentia que faltava algo e quando olhava as fotos tiradas durante as bagunças dava uma espécie de raiva, sempre fui mulherengo, safado e tarado por sexo.

O tempo passou e hoje Camila com seus 17 anos, se tornou uma linda garota e fazia amizade pelo prédio, uma de suas amigas, era Angélica uma linda morena de 18 anos que morava no andar de cima, uma garota linda e gostosa que no qual eu tinha sempre vontade de meter meu pau nela, só me faltava oportunidade. Quando íamos a praia, Angélica colocava um minúsculo biquíni e se exibia para os demais e sempre safadinha quando via homens, ficava preocupado quando andava com Camila, mas sempre de olhos aberto para qualquer situação suspeita.

Certa dia cheguei em casa antes do meu horário normal, coloquei meu carro na garagem e subi pela porta da cozinha, meus passos eram lentos, não fiz barulhos pois pensei que ela estivesse dormindo, fui direto ao quarto e devagar abri a porta sem que ela percebesse, deixei a porta entre aberta vi que Camila estava acompanhada, procurei vê quem era, pra minha surpresa era Angélica, as duas estavam na cama sentadas na frente do computador, notei que teclavam no msn com um rapaz com a web cam ligada, a tela estava maximinizada, fiquei observando por 10 minutos, notei que o rapaz estava pekado, pois suas mãos não parava de subir e descer freneticamente tipo se masturbando, as duas riam o que ele fazia. Meu pau começou a latejar dentro da minha farda, Angélica deitou na cama e começou alisar seus peitinhos, enquanto Camila teclava alguma coisa. Resolvi sair pra fingir que estava chegando naquela hora, entrei de novo em casa fazendo barulho com meu molho de chaves, bati na porta do quarto e rapidamente Camila minimizou a tela. Eu fui logo falando em voz alta.

- Camila, você está aí?

- Sim pai, estamos aqui pode entrar.

Abria a porta notei que o computador estava em um site de compras, mas notei que abaixo alguém piscava no msn, Angélica fingia em ler uma revista deitada de bruço, Camila ficou nervosa e se acalmou quando seu celular tocou, no outro lado da linha era sua mãe, as duas falaram rápido e Camila me pediu dinheiro dizendo que sua mãe a mandou ir lá para pegar sua roupa que comprará, ela penteou os cabelos, e disse para a sua amiga.

- Fica aí que volto logo.

- Ta bom amiga te espero por aqui vou acabar de ler esta revista.

Enquanto isso caminhei à cozinha apanhar uma cerveja e percebi que minha filha tinha saído, volto para o quarto ao entrar me aproximo da garota, coloquei minha cerveja no chão e me sento na beira da cama ao seu lado e perguntei.

- Por que Camila estava nervosa.

- Engano do senhor.

- Engano ou você não que falar o aconteceu aqui.

Angélica arregalou os olhos assustada e falou.

- Não aconteceu nada seu José.

subiu uma raiva e falei em voz alta.

- Mentirosa, sua menina má, vai me falar ou quer que te mostre.

Ela levou um susto com minha atitude e outras vezes seus olhos se arregalaram, como ela não disse nada me levantei fui em direção ao computador e aumentei o msn, o tal cara ainda estava on line, fiquei ao lado do computador e mandei que ela o chamasse pois naquela hora o único que estava on line era ele, sem se negar ela fez o que pedi, se sentou e começou a teclar com um cara do Rio de janeiro chamado Josué. Os dois começaram a conversar, dei uma olhadinha de leve e li que ele escreveu perguntando se ela queria vê de novo seu pau, ela me olhou e fiz sinal que sim. Meu pau deu uma pontada e percebi que ela notou, foi ai que a putinha começou a se soltar com o carioca. Angélica se deitou na cama e começou a apertar seus peitinhos, enquanto isso eu apertava meu cacete que começou a doer de tesão. Meu instinto masculino foi mais rápido, me aproximei dela e deitei sobre seu corpo, indo em direção de sua boca e começamos a nos beijar, olhei para o computador e o carioca ainda estava lá, a garota pegou no meu pau com fervor, queria logo colocar pra fora, me ajoelhei na cama e com sua mão o livrou meu pau da prisão, levando diretamente na boca como ela queria, o carioca fez sinal de que estava gostando, como o quarto da Camila é bem claro ele nos via bem mesmo, deitei Angélica e tirei suas roupas deixando completamente nua, mandei que abrisse as pernas, vendo aquela bucetinha lisa não resisti cai de boca, minha lingua frenética começou a trabalhar, enfiando mais que pude, dava umas mordidinhas e ela gemia alto, enquanto o carioca curtia uma punheta tranqüila.

Angélica gemia sem se importar se o cara nos olhava, a puta de vez enquanto olhava para a tela e sorria pra mim, aquilo que me dava mais tesão e passava um filme na minha cabeça relembrando do passado. Abri bem as pernas dela e quando fui tirar minha farda ele me pediu que não tirasse, arriei mas a calça e como estava sem cueca tornou mais fácil o nosso ato, meu pau seguiu em direção a sua buceta, meti em uma única estocada, ela deu um grito baixo, ficamos de costa para o computador que dava visão pra ele, meti mais fundo que pude, meu pau é grande mas não muito grosso, minhas mãos segurava seus peitos durinhos e juntos remexia gostoso. Angélica pedia mais e mais, suas mãos me empurravam para que eu não parasse de meter, até que falei.

- Isso é pra você nunca mais mentir pra mim, sua galinha.

- Vou mentir sempre pra você, seu velho gostoso.

- Então senti a piroca do velho.

Fiquei com raiva quando me chamou de velho, mas essa raiva me deu excitação e mais força pra meter fundo. Trocamos de posição, ainda fardado com a blusa aberta e com a calça arriada, ela se excitava quando tocava na farda, parecia que desejava fuder com um policial. Deitei na cama ainda de frente para o computador e vi que o carioca tocava sua bela punheta, mandei que ela sentasse em cima de mim e sem cerimônia se levantou e se agachou de encontro ao meu pau que esperava feliz, quando sua bela buceta encostou na cabeça do meu pau, peguei a pela cintura e empurrei para baixo, ela levou um susto mas ficou calada quando sentiu meu pau dentro de si, ela por sua vez começou a subir e descer no meu cacete, ficou um bom tempo que acabou gozando no meu pau, aquilo foi sensacional. Outra vez a raiva chegou e rapidamente empurrei de cima de mim e a deitei na beirada da cama, nessa hora não queria saber se estávamos sendo observados pelo cara, abri bem suas pernas e lambi sua buceta que estava toda melecada e senti o gosto do seu gozo, me levantei e olhei aquela buceta que brilhava, segurei meu pau e dei uma alisada na sua vulva que deslizava suave, o tesão tomou conta de mim que meti mas profundo ainda que as bolas se mexia bem, sua cara era de choro, mas a segurei pela cintura e meti, meti e meti, enquanto ela apertava seus peitos, a veracidade tomou conta de mim, tirei meu pau rápido e cuspi na sua buceta e outra vez enfiei o pau, fiquei mais alguns segundos, quando avisei que iria gozar, grito alto como de costume, retirei meu pau e mandei ela sentar, levei perto de seu rosto e um forte jato invadiu toda sua face indo parar até na boca, o segundo jato também chegou forte e meu grito ficaram mais altos, até que se deitou e cai sobre dela, viramos para o computador e o carioca fazia sinal positivo com o dedo de que gostou muito, nos aproximamos da tela e teclei dizendo.

- Gostou cara da nossa foda.

- Claro que sim, foi super excitante.

Apresentamos-nos e marcamos outro dia para uma nova brincadeira, o puto do cara me falou que vizinha linda e gostosa que tenho e ainda comentou:

Despedi-me dele e fui tomar um banho, desliguei o computador e me segui ao banheiro. Angélica já não estava mais.

Porém aconteceram outras transas com ela e sem minha filha saber.

Meu amigo mandou que eu escrevesse esses contos, pois ele ouviu mais ou menos de um cara de Natal onde passou suas ferias- Da próxima vez come as duas garotas.

Cocei a cabeça, mas não disse quem era a outra, Angélica se despediu do cara e foi tomar um banho, enquanto ainda teclava com ele meu pau babava porra e convidei para passar férias aqui e assim poderíamos fazer altas fodas e ele concordou de vir algum dia desses, trocamos msn para não nos perder de vista e assim combinar algo legal.

É isso pessoal, espero que tenham gostado desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o conto e' razoável...mas o meu desejo tbem e' ser fudida por 1 militar hummmmm msn,orkut e email daianainvicta79@yahoo.com.br

0 0