O Roqueiro e a Ninfeta

Um conto erótico de Renan
Categoria: Heterossexual
Contém 1774 palavras
Data: 24/06/2011 01:07:38
Última revisão: 25/06/2011 22:36:03

Este conto relata um encontro entre Michelle (do conto "Grupal no Ônibus da Escola"), e Sid (da trilogia "Trepa Roqueira no Cemitério").

Era uma noite de Sábado, na noite em que o grupo The Skulls ía tocar na casa de shows mais famosa da cidade. O show estava cheio de punks, metaleiros e garotas gostosas. Entre as garotas havia uma garota chamada Michelle, que já havia passado por aventuras sexuais que incluíram transar em ônibus, cinemas, lanchonetes, banheiros, etc. Sendo que nem havia chegado aos 18 anos de idade. Ela, assim como todo mundo, estava empolgada com o show, e não deixou de prestar atenção no vocalista e guitarrista do grupo, o roqueiro Sid. Sid tocava músicas de sua autoria, assim como covers, e Michelle logo se atraiu por seu visual composto de camiseta branca, jaqueta de couro preta, calças pretas, cabelo liso penteado radicalmente para cima, óculos escuros, e tudo mais que a atraía. Mas aproximadamente ás onze e meia da noite, o show acabou, e a banda saiu.

Michelle saiu da casa de shows, excitada, imaginando como seria transar com Sid. Tal desejo não foi em vão. Enquanto andava pela rua, viu Sid andando em direção ao seu carro. Foi falar com ele.

- Ei, não era você que tava tocando no show ?

- Aham.

- Puxa, eu adorei o show. Você e os outros caras tocam muito bem.

- Valeu.

- Puta, esse foi o melhor show da minha vida. Mas diz aí, você sabe se movimentar fora do palco também ? - perguntou, com seu olhar desafiador.

- Experimenta.- disse Sid abrindo a porta de trás do seu carro.

Em seguida, Sid beijou Michelle na boca, e ela alucinada, abraça Sid com seus braços e pernas. Com direito a muita troca de saliva. Então Sid a jogou para o banco de trás do carro, entrou com ela, e fechou a porta. Michelle tirou a presilha do cabelo, pois o queria bem solto, jogou em um canto do carro. Sid tirou os tênis dela, depois o shortinho, a calcinha, a camiseta e desfez seu sutiã rapidamente. Depois, Sid se despiu, mas só da cintura para baixo, continuou com sua camisa, jaqueta e óculos escuros.

- Vem gato, vem, me fode toda.- pedia Michelle.

Sid então pulou encima dela, com uma camisinha tirada do porta-luvas, ajustou em seu pau, e comecou a foda. Sid tinha um pau de cerca de 20 cm, o maior que Michelle já tinha visto. Mas sem só, Sid a penetrou de uma só vez. O que a fez gritar.

- Cala boca, vagabunda!- e deu um tapa em sua cara.

Comecou a bombar em sua buceta com força, e bem rápido. Michelle sentia uma excitação muito grande com aquilo, parecia que sua xana pegava fogo.

- Ai, fode vai, fode sua putinha aqui.

Continuava a meter com força. E começaram a se beijar de língua também. Não estavam nem aí se alguém podia os observar pela janela, continuavam naquela sacanagem gostosa. Michelle com cada perna colada de um lado do corpo de Sid, e Sid reto, metendo sem parar. Michelle começou a gemer incessantemente.

- Aai, aai. Vai gostoso. Hmm... nao para mais.

- Toma, toma isso sua vagabunda.- e deu um tapa na cara dela.

A foda continuou assim, Sid fazendo a maior pressão encima de Michelle, e Michelle levando cacete na buceta, gozando várias vezes. Até que, após vinte minutos, Sid anunciou que iria gozar.

- Vou gozar, vou gozar em você sua piranha vagabunda!

- Vai, me come toda, anda vai!

- Toma porra vadia!!!

E gozou. Cada esguicho de gozo de Sid durava quatro segundos. E foram muitos esguichos. Michelle gozava junto e adorava aquela porra toda, estava praticamente delirando de tesão, e ainda gemia. Sid comecou a lamber seus peitos e a chupar seus mamilos. Michelle nunca havia sentido uma sensação de prazer tão grande antes, mesmo já tendo passado por várias aventuras sexuais com uma certa quantidade de homens. Após o gozo acabar, Sid ficou de joelhos, tirou a camisinha e mandou Michelle chupar seu pau, e esta obedeceu, não deixou uma gota sequer cair fora de sua boca. Sid, deu a camisinha melada para ela e disse:

- Agora quero ver você tomar a porra daqui.

E Michelle aceitou, pegou a camisinha, virou em sua boca e comecou a lamber a porra melada na camisinha. Sid se sentou e respirou um pouco fundo, e depois Michelle também se sentou.

- Uau, essa deve ter sido a melhor noite da minha vida.- disse Michelle.

- E tu acha que a noite já acabou é ?

- Não ?! -perguntou, surpresa.

- Tu é de menor ?

- Sou. Por que ?

- Teus velhos tão em casa ?

- Não, saíram, e só voltam amanhã.

- Dá o endereço aí.

Michelle deu seu endereço enquanto se vestia, Sid também vestiu as roupas de baixo. Foi pro banco da frente e começou a guiar o carro rapidamente. E em poucos minutos, já estavam na frente da casa dela. Saíram do carro e entraram pelo portão. Era quase uma mansão, havia na frente da casa uma enorme Piscina. Sid deu então uma rasteira em Michelle, que se segurou no chão antes de bater a cabeça no chão. Sid arrancou todas as roupas dela, e em seguida, todas as suas roupas também (incluindo as de cima). Sid deitou no chão e ordenou:

- Agora chupa meu pau, sua boqueteira suja!- e claro, Michelle obedeceu.

Comecou a chupar o pinto do Sid com vontade. Abocanhava bem, lambia seu saco ás vezes, e com dificuldade, punha o pau todo na boca, chegando a tocar na garganta. Sid, impaciente, segurou a cabeça dela e começou a movê-la rapidamente para frente e para trás, com o pau praticamente todo enfiado na garganta dela.

- Quero foder é a sua gargaaanta, vagabunda! Difícil entender isso ?!

E continuou mexendo a cabeça dela por cerca de cinco minutos, quando largou e ela comecou a fazer tudo sozinha, e bem mais rápido. Enquanto isso, se masturbava. E após alguns minutos Sid gozou na boca dela. Era muita porra acumulada, chegando a deixá-la de bochechas cheias. Sid então puxou o cabelo dela para trás com força.

- Abre a tua boca, quero ver minha porra na tua boca.

E com cuidado, Michelle abriu a boca, mostrando que estava cheia de porra, e ainda agitava sua língua, pra mostrar que estava saboreando muito bem. Sid deu ainda um cuspe dentro da boca dela e mandou ela engolir tudo. E engoliu.

Michelle então se deitou. Sid a pegou no colo e a levou para dentro da casa. Entrando num quarto aleatório.

- Não, aqui é o quarto dos meus pais!

- Te perguntei alguma coisa ?!- e a jogou na cama dos pais e subiu encima dela. Havia uma coisa na mão de Sid: seu MP4. Ligou e ordenou que Michelle ficasse de quatro.

- Fica de 4, agora vou foder o teu cú!

Michelle obedeceu Sid e ficou, esperando o pau entrar. Sid deixou o MP4 no criado-mudo e comecou a tocar ''Rocket Queen'', do Guns n roses, no volume máximo. Ajustou seu pau no cú dela, sem preservativo, e comecou com calma.

- Ai, ui. Iiisso gostoso, agora me come no cú. Só falta isso pra me desonrar.

Sid então, enfiou o resto, até seu pênis desaparecer dentro dela, e comecou a bombar. Puxando o cabelo dela. Era uma sensação muito prazerosa para Michelle dar a bunda ao som de ''Rocket Queen''. Mas a música logo acabou. E deu lugar para ''Master Explorer'', do Tenacious D. Sid continuava a bombar bem forte no cú dela, e no meio da música resolveu provocar.

- Porra, dar a bunda pra um desconhecido na cama dos teus velhos hein ?! Agora que tu perde a tua honra, sua piranha!

- Isso, fode a minha bunda todinhaa. Tira a droga que restou da minha honraa!!- disse Michelle, em tom de raiva.

Sid então bombou cada vez mais forte nela. Foi quando comecou a tocar "Holiday in the Sun" do Sex Pistols.

- Ai, come minha bunda porra!

Ambos estavam suando muito, chegando a encharcar a cama. Sid sentia que não demoraria muito para gozar. Foi quando comecou a tocar ''Eruption'', do Van Halen.

- Ha, agora é que eu vou gozar!

- Come meu cú gostosoooooo...

E Sid gozou no penúltimo acorde da música, Michelle até gritou. O gozo foi longo como o acorde. E durante o último acorde, Sid (que estava ajoelhado na cama) perdeu o equilíbrio e deitou de bruços encima da garota, Michelle também perdeu o equilíbrio e deitou de bruços, deixando o pau de Sid enfiado dentro dela. Comecou então a tocar "Crazy Governments", do grupo Conflict. Enquanto a música rolava, Sid a abraçou e deu meia volta na cama, se deitando para cima, com Michelle em cima dele, ainda com o pau enfiado no rabinho dela. E passou as mãos pelos peitos dela, quase brincando com eles.

- Pow, e tu transa com qualquer um sem saber o nome né ? Qual o teu nome ?

- Me chamo Michelle.

- E eu me chamo Sid. E porra, tu num tem nem 18 e já dá que nem puta profissional. Vai ser boa assim lá na puta que te pariu.- e em resposta Michelle riu. Sid observou um retrato no criado-mudo e perguntou:

- Por falar em puta que te pariu... essa aí é a sua mãe ?

- É, é.

- Gata hein.

- Ah, cala a boca.- disse ela, saindo de cima de Sid e deitando ao lado dele. Quando comecou a tocar ''Paranoid'' do Black Sabbath. Sid pegou o MP4 e abaixou um pouco, se levantou e saiu do quarto. Michelle em dois minutos adormeceu.

Acordou no dia seguinte toda dolorida, custando um pouco pra lembrar o que houve. Foi ao banheiro com dificuldade, e achou ao lado da pilha um bilhete que dizia:

" Michelle, espero que tenha se divertindo com o Sid aqui. Se der pela falta de 50 reais na sua carteira é porque eu peguei. Já que te dei minha porra, achei melhor você me dar algo também, né ? Espero que você ainda vá nos shows do The Skulls, mas lembre-se que tem muitas outras pra eu traçar, então não espere que isso se repita. Beijo gata.

PS: Antes de ir pra casa, ainda me masturbei olhando pra foto da sua mãe."

Só então Michelle reparou que o retrato da sua mãe estava do outro lado da pia. Abriu a privada e havia esperma misturado com a água. Voltou para o quarto e se vestiu. Sid havia comido ela em seus três buracos, roubou 50 reais dela, e ainda se masturbou pensando na sua mãe. Mas apesar disso, ainda se sentia excitada e quase apaixonada por ele, e no fundo, apesar da enorme bagunça, havia se divertido mais que nunca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, você só pode ser perfeito! É um ótimo escritor (conteúdo gramática impecáveis) e um maravilhoso gosto musical!!! Apaixonadíssima desde já por você e seus contos <3

0 0

Listas em que este conto está presente