Casa dos Contos Eróticos

Aguentei seis garotos metendo em mim.

Autor: Lady Diva
Categoria: Grupal
Data: 23/06/2011 16:07:57
Última revisão: 16/08/2016 11:40:06
Nota 9.77
Ler comentários (217) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Quando trai meu marido pela primeira vez, me senti mal, se culpando por ter feito algo errado. Que tinha feito uma loucura.

Mas o que aconteceu depois, foi pior. Ainda agora, penso que não foi verdade, que eu não tive tanta coragem!

Depois de 15 anos de casada, o sexo virou rotina, com poucas transas, duas ou três num mês. Tudo mudou quando realizei a fantasia de Carlos, meu marido, que era de me ver dando para outro.

Foi difícil dar esse passo. Uma coisa é fantasiar, imaginar fazer sexo com parceiro diferente. Ficar nua na frente de um homem estranho, que você mal conhece. E mais, deixar ele meter em você. Te comer de verdade.

É meio surreal, como estivesse sonhando. Na primeira vez, fui meio forçada e durante dias, persistiu uma estranha sensação de insegurança. Todavia, depois daquilo, a coisa melhorou na cama, com meu marido querendo transas seguidas, bem mais taradinho.

Para mim foi um retorno ao tempo de sedução, conquistas. Andava meio desleixada, por já ter o homem que queria, ocupada com as tarefas de mãe e dona de casa.

Me incluí nas prioridades, cuidando da aparência, malhando em academia, frequentando salão de beleza, comprando roupas jovens e sensuais, me arrumando mesmo quando em casa, recuperando o brilho de outrora, outra vez bonita, desejável, mulher!

Descobri que adorava me exibir a garotões jovens, viris. Com dificuldade em achar pessoas interessantes, passamos a sair mais e eu, sempre que podia, paquerava os rapazes, quando estávamos na Capital, distante 87 km. da nossa cidade.

Carlos que notou isso, em nossas transas, falava nesses meninos. Ele tem um time de futebol amador, patrocinado pela nossa loja e certa vez, mostrou a foto do time e falando:

- Val, cê viu essa gurizada no ultimo jogo? Só faltava te comer com os olhos! Já pensou se te vissem assim, uma loirona gostosa, só de calcinha e sutiã? Olhando pra essas pernas gostosonas, hein? Os caras iam enlouquecer. Era punheta que não acabava mais!

Dei uma risada e provoquei brincando:

- Só ver não tem graça. Eles se masturbando seria um desperdício de gala. Tinha que experimentar o pau de todos eles, amor...

Carlos gostou da sugestão, já mostrando o entusiasmo que eu conhecia bem:

- Aí ia ter até briga, pelo lugar na fila. Os moleques iam ficar doidos para te comer! E sabe quando eles vão meter numa deusa como você? Sabe quando? Só sonhando! Boceta tem aos montes por aí, mas gostosa como a sua...

No jogo seguinte, fui com blusa decotada, mini saia e sandália de salto alto. Quando o jogo acabou, fui até o vestiário, à ¨procura¨ do meu marido. Minha entrada causou agitação e frenesi. O cheiro de suor e cânfora era forte. Alguns rapazes estavam só de cuecas, outros totalmente pelados. Todos ocultando suas ¨ferramentas¨ e eu agindo com naturalidade, pedindo ao meu marido a chave do nosso carro.

Essa visita inesperada ao vestiário, mexeu com a libido de todos. Dos atletas e a minha também. Naquela noite, meu marido estava tão excitado que deu duas, quase em seguida, enquanto imaginávamos eu sendo devorada pelo time inteiro, com os onze me penetrando em todos buraquinhos. Tive orgasmos incríveis.

Não sei se eu aguentaria, porém, a ideia era só fantasia mesmo. Conversa para apimentar nossa relação. Somos bem conhecidos onde moramos e já pensou se acontecesse de verdade e alguém desse com a língua nos dentes? Teríamos que mudar dali! Além disso, quando dei umazinha com outro, meu marido ficara meio enciumado.

Tinha me esquecido do assunto, até o dia que Carlos me chamou no computador. O safado tinha criado um perfil no Badoo em meu nome e fotos minhas. Como se a gente morasse na Capital e ¨eu¨, procurasse homens entre 18 a 21 anos para ¨amizade picante¨.

Fiquei meio chateada, mas, meu marido, todo animado, ia passando as fotos dos meninos, perguntando se eu tinha gostado. E eu ia respondendo o ¨sim, não e talvez¨. Fora uma chuva de mensagens e gente visitando meu perfil. Aprovei uns quinze. Minha participação acabou aí.

Carlos, enviou mensagens a todos eles, falando com cada um, como se fosse eu. Contou também da nossa chácara, que tem piscina e campo de futebol. Mandou fotos minhas e convidou todos para um churrasco no domingo onde poderíamos ¨nos¨ conhecer.

Meu marido é muito determinado. Quando quer algo vai até o fim. Talvez por isso seja um empresário bem sucedido. E no domingo marcado, fomos só nós dois. Ele sabia que nossas filhas adolescentes detestavam ir para a chácara, ao contrário de quando eram crianças.

Nossa chácara fica ao pé da serra, a 500 metros de uma estação de trem. Enquanto eu organizava o churrasco, Carlos foi buscar os rapazes. Achei que eles estranhariam e ninguém aceitariam o ¨meu¨ convite. Mas para minha surpresa, meu marido chegou com alguns garotos.

No fundo, no fundo, eu estava na expectativa. Imaginava que seria uma deliciosa sessão de exibicionismo. Além de curiosa em ver como ia terminar aquilo. Tinha colocado um conjunto de lingerie sensual, corpete, meias com cinta liga, vestido tubinho bem curto.

Só o óculos de sol combinava com lazer ao ar livre, pois, cabelos arrumados, maquiagem e sandálias de salto alto, destoavam do ambiente. Loira, 1,67m, 36 anos, com cintura e popozuda, me sentia ¨vestida para matar¨.

No almoço regado a cerveja, a besteira rolou solta. As únicas mulheres eram eu e Dona Lurdes, a esposa do seu José, o caseiro. Fizemos uma limpeza grossa e Carlos dispensou Dona Lurdes e Seu José.

O churrasco serviu para nos conhecermos melhor. Eu discretamente, avaliando os meninos e o tamanho dos ¨aparelhos¨, já sentindo a umidade na área VIP. Os rapazes intrigados, tentando entender qual era a minha, ou melhor, qual era a nossa, eu e Carlos.

Gostei de um loirinho magro, lindo de rosto e de outro, um moreno, um pouco mais baixo, com rostinho infantil e franja imitando o Justin Bierber, ídolo das minhas filhas. Havia um outro, de cor bem escura que parecia bem dotado. Por mim, ficaria com os três.

Fomos então para a piscina. Como nenhum deles tinha trazido calção de banho, o sacana do Carlos, tirou toda a roupa e falou que poderiam entrar pelados na piscina. Os mais atirados seguiram e de dentro da piscina, instigavam os mais recatados, chamando-os de medrosos, bundões e o coro do ¨tira, tira, tira, tira¨ acabou predominando e logo, nossa piscina tinha virado praia de nudistas.

Cheguei vestida e fui recepcionada como a estrela da festa. Carlos começou a instigar os outros e logo, todos, sem qualquer pudor, gritavam o coro do ¨tira, tira¨. Se por um lado, eu estava meio envergonhada com a situação, por outro, aquilo me excitava. Meio desajeitada, tentei um stripease.

Depois, só de calcinha fio dental, sutiã tipo espartilho azul petróleo, cinta liga e sandália alta da mesma cor, desfilei em volta da piscina. Olhei cada um nos olhos, sentindo o desejo e tesão por mim. O melzinho na boceta, ensopava a calcinha. Excitada, totalmente no clima, tirei a roupa íntima de forma mais sensual possível. Me sentia uma cadela no cio, rodeada de machos loucos para cruzar.

Meu marido se excitava, mostrando aos homens que tinha uma esposa gostosa. Para mim, o de me expor, de ser desejada por muitos, causava um prazer intenso, até então desconhecido. Os rapazes ficariam tarados e eu e meu marido, teríamos recordações excitantes para esquentar nossas transas. Só isso, pensei. Eu estava redondamente enganada.

Carlos, com o membro ereto, correu para dentro de casa, e trouxe os ¨equipamentos¨. Um colchonete, um tubo de gel e um monte de camisinhas. Me fez agachar e fazer um boquete. Em seguida retribuiu me chupando apressado. Acho que meus gritos e gemidos, deixava os meninos malucos, todos só olhando na beirada da piscina.

Seria também uma transa com plateia. Uma sessão ao vivo de sexo explícito. Era mesmo muito excitante, deixar meu marido afogar o ganso, com um monte de rapazes assistindo.

Carlos me deixou de quatro e penetrou, primeiro na perseguida e depois, com o gel preparou o anal e meteu no cuzinho. Me preocupei quando vi meu marido, fazendo sinal para os meninos se aproximarem. Gesticulando, ordenou ao primeiro a trazer a pica até minha boca.

Pelo jeito, a coisa iria além do que eu tinha imaginado. O rapaz já com o pau duro, puxou a pele para trás e não pude deixar de reparar no tamanho do cabeção. Comecei a chupar a rola, bem na hora que meu marido gozou, enchendo meu cuzinho de porra.

Me concentrei então em mamar naquela tora. Carlos saiu de mim, deu uma camisinha para outro e surpreendentemente, falou:

- Quer comer ela? Pode meter, mas, ó, só na boceta tá? Vai lá, que cê tá esperando? Vai, vai.

Dei uma olhada e vi, todos eles de pica dura, alguns até se masturbando de leve, sem acreditar na surpresa. Já tinha visto num filme uma atriz dar para vinte bem dotados, todos gozando dentro dela, um atrás do outro. Apesar do rio de esperma que escorria pelo buraco dela, poderia ser filme editado, sem ser tudo de uma só vez.

É difícil acreditar que alguém aguentaria tanto. Só que agora, era real e eu a protagonista. Sabia que meu marido era determinado, mas não aquele ponto. Torci para que a maioria apreciassem e só os mais desinibidos me fodessem. Ainda com a boca ocupada, olhei curiosa para quem seria o primeiro a meter em mim.

O rapaz, com o boneco encapado, veio, tímido e meio desconfiado. Não deu para avaliar bem o tamanho do piru. Olhou para o Carlos que assentiu com a cabeça, se ajeitou por trás e foi enfiando. Que delicia quando aquilo entrou. A estaca dura foi me penetrando devagar.

Iniciei o rebolado e o garoto acelerou as bombadas, gozando logo. Carlos mandou tirar a camisinha e despejar a gala nas minhas costas. Deu uma camisinha para outro garoto e mandou trepar. A bocetinha nessa altura estava melada com meus sumos.

O segundo já era bem mais dotado do que o anterior. Mesmo sem olhar, senti isso, a xaninha mais preenchida, os lábios arregaçados para receber a grossura maior e no comprimento, a ponta chegou mais fundo ali dentro. O garotão socava para valer, com todo fogo da mocidade, causando certo incomodo.

O rapaz que eu chupava, gozou e me fez engasgar de tanta porra. Engoli tudo e limpei a rola, até sentir ela mole e encolhida. Outro tomou o seu lugar. Quando entrou, foi um alívio sentir que não era tão dotado como o anterior.

Acho que chupei todos os falos, e nem sei quem tinha me fodido e quem não, com eles se revezando, despejando a porra nas minhas costas, nessa altura, toda melada, já escorrendo pelo rego e axilas.

Apesar da melequeira, a enfiada de um ardeu e bateu no colo do útero, provocando dores. Olhei para trás e vi que era o mulato bonito. Seu trabuco grosso ocupou todo espaço dentro da minha gruta. Sua estocadas arregaçava tudo, abrindo e esticando os lábios da fenda.

Um outro também deveria ter um pintão, porque também bateu forte lá no fundo. Já me sentia aberta ao máximo. Uma pena que não curti nem o loirinho e o sósia do Justin, quando me comeram. Era um tal de chupa, goza, mete, goza e porra e mais porra.

Cheguei a ficar fraca de tantos orgasmos. O mais próximo de orgasmos múltiplos, se é que isso é possível. Já satisfeita, pensei em parar com tudo aquilo. Queria um pausa para descansar, cansada de ficar de quatro, aguentando o peso e as metidas. Pedi para parar, não dava mais. Mas aqueles rapazes pelados com os mastros duros pediam para eu continuar.

Já nem me mexia tanto. Meus gemidos estavam quase inaudíveis. Me deixava ficar ali prostrada, aguentando os machos jovens se saciando nas minhas carnes. Só quando alguém demorava é que eu ajudava, rebolando. Depois de um tempão sendo fodida, cansada e exaurida, com a xoxotinha machucada, senti que alguém estava colocando no cuzinho. Só pude reclamar:

- Ó não, aí não!

Ele ia desistir quando com certeza, meu marido fez sinal de tudo bem. Meu cu já estava lubrificado com a porra do Carlos. Na forçada ao anelzinho, percebi que era alguém com pau grosso. Tentei relaxar ao máximo para não machucar muito. Ele empurrou a cabeçona. Não entrava e com a pressão, me sentia segura pelo quadril e empurrada para frente.

Forçou tanto que doeu quando aquilo entrou. Sentia como me abrindo ao meio. Acho que saiu até lágrimas dos meus olhos. A medida que avançava, sua vara me rasgava, causando forte ardência. Depois passou a tirar e por, de forma rápida e cadenciada aumentando a dor.

- Áiii, devagar!

Implorei. Mas o danadinho não diminuiu o ritmo, como acelerou mais até gozar. Voltei a gemer forte de novo. Foi a deixa para os meninos taradinhos atacarem meu traseiro. Mal senti o alívio pela expulsão daquele rola, outra pica dura já estava me enrabando. No começo doeu bem mais que o normal, pela falta de experiência dos garotos, muitos deles comendo um cuzinho pela primeira vez.

Eu só gemia, recebendo uma surra de ventre no popó, enquanto as toras arrombavam mais e mais o buraco de trás. Naquela altura, sentia o cuzinho meio anestesiado, de tão arregaçado. Com certeza já tinha virado um buracão, sem qualquer prega ou sinal do aro. A duras penas, rebolava e contraía os músculos da vagina ou do ânus, sugando os mastros a cada gozo.

Se estava delicioso ser comida de todo que é jeito, a certa altura, passou a ser um alivio quando sentia que a pessoa gozava, quase sempre parando de meter e só o falo pulsando dentro de mim. ¨Fim, é o ultimo¨, pensava. Mas já em seguida, entrava outro, ocupando o lugar.

O pior é que se no começo, os rapazes gozavam logo, agora demoravam bem mais para fazer a fila andar. Era surreal o que estava acontecendo. Picas de vários calibres entrando duro e saindo mole, as bolas batendo sem parar nas virilhas, e eu, nos últimos, prostrada, estava mais para boneca inflável do que um vulcão de mulher!

Para levantar, meu marido teve de ajudar. As pernas estavam amortecidas pela posição. As minhas caverninhas ardiam. Soube depois que foi o Carlos, meu marido e mais seis, dos quais só lembro os nomes de três. Teve gente que me comeu mais de duas vezes.

Quando todos desistiram e voltaram para a piscina, saciados e de pica mole, me senti a mulher maravilha, a super-fêmea. Estava exausta, dolorida, toda arrombada. A pele das costas repuxada, de tanta porra seca. E orgulhosa do meu feito.

Carlos todo feliz de eu ter satisfeito e acabado com tantos machos. No espelho do banheiro, vi refletida a minha boceta toda vermelhona, como nunca tinha visto. Não pretendo repetir a dose. Se contar meu marido, foram ao todo sete. Eu e Carlos, em nossas transas, sempre que recordamos dessa aventura, ficamos excitados demais! Com a certeza de que os rapazes também, nunca esquecerão.

A ardência dolorida durou dias, mas valeu a pena. Mesmo na velhice eles recordarão daquela orgia e principalmente de mim, Val, a ¨divina¨, como diz Carlos. Volta e meia, ele relembra quando eu, dei até deixar aquela turma toda saciada.

Pesquisando esses recordes, li que uma atriz pornô brasileira, Diana Ramos, de 35 anos, durante um salão erótico em Porto, Portugal, deu para 700 homens em 48 horas. E nem conseguia andar direito no dia seguinte.

Meu marido está querendo promover outra loucura daquela, agora com onze. Um time inteiro de futebol. Mas para desestimulá-lo, estou condicionando que seja com um time de homens maduros, com mais pegada. Será que vai acontecer?

************************

OBS: Para quem quiser ver minhas fotos, deixe e-mail nos comentários

Comentários

08/12/2017 14:15:02
Nossa que delícia de putaria, deve ter sido inesquecível para todos....parabéns!!!!! Obrigado pela visita! marcos.lima7919@gmail.com
06/12/2017 08:31:35
Excitante.
05/12/2017 22:45:53
DENTRE MAIS DE CENTO E TRINTA MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O QUADRAGÉSIMO-QUARTO (44) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 201 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
05/12/2017 22:32:04
Delícia quero vc tambem, me manda suas fotos beijos. claudemir22cm@gmail.com
05/12/2017 08:40:06
Uauuuu Deixe eu ver suas fotos: pe-la@hotmail.com
05/12/2017 00:57:36
Tem foros mim passa eliel_ache@hotmail.com
23/11/2017 08:55:03
Ótimo conto...jrjf2016@gmail.com
10/11/2017 12:42:53
Foda esse presente
09/11/2017 12:43:41
Eum adaro um cuzinho delicia silvageronimo285@gmail.com. ...bjsbjsbjs
08/11/2017 08:24:12
Por fvor.mande fotos...deve ser deliciosa..um tesão de mulher...beijosgosta de H mais velhos..maduros ? posso ir visita-los durante o dia.. só 87 km de sp...me escrevam... mande fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
07/11/2017 08:18:05
Gozei gostoso com seu conto quem me dera eu está lá comendo você tambémErlen.neves20@gmail.com
Ro
30/10/2017 11:23:45
Muito bom adoreimada fotos pra mim gostosa..dogs201774@yahoo.com
27/10/2017 13:40:08
delicia
24/10/2017 16:44:23
"Quando todos desistiram e voltaram para a piscina, saciados e de pica mole, me senti a mulher maravilha, a Super-Fêmea." Deve ser uma sensação de poder e superioridade muito louca! Delícia de Conto! verdemar75@hotmail.com
20/10/2017 15:53:55
Vc realmente deve ser muito gostosa me manda as suas fotos no meu e-mail kitwalker.amm44@gmail.com
13/10/2017 01:18:57
que maravilha de conto val e foi uma pena não ter feito fotos dessa orgia com os garotos, gostaria de receber fotos suas. namiltonesteves@gmail.com
10/10/2017 15:22:27
Que delícia de conto quero as fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
10/10/2017 11:01:19
é vagabunda vc realmente foi fudida de verdade tudo que uma bela esposa vadia merece parabéns
07/10/2017 17:02:35
tesão de conto, gata. vc não é fraca não.
07/10/2017 11:03:09
muito bom. limasafado1@gmail.com
21/09/2017 14:30:53
estou adorando todos sus contos agora so falta vc carlospallartamarin@hotmail.com
14/09/2017 20:48:03
Legal, fiquei louco de tesão com esse grupal! Quando tiver a próxima, me convide tbem. Val, vc é d+++++++! zap
13/09/2017 15:28:28
muito bom o conto maravilhoso meu e-mailé ed.jes1960@gmail.com
11/09/2017 23:14:57
magnifico esse conto.... tesão... quero fotos edhyfaby@hotmail.com
29/08/2017 11:55:26
Tem vaga no time do seu marido gata meu sonho é comer uma japonesa bem puta
29/08/2017 11:22:51
Parabéns lady e Carlos. Que tesão de conto. Aguardo suas fotos delícia.
27/08/2017 18:55:59
Delicia, Carlos e Val... Sou fã já. Manda fotos.
26/08/2017 10:36:12
jopgcluis@gmail.com
19/08/2017 20:29:28
lukinhassilvafreitas25@gmail.com
17/08/2017 14:34:22
Caramba, eita mulher gulosa.
15/08/2017 23:33:51
Grupal deliciosa, 10 claro
12/08/2017 20:32:43
Dizem que em certa situações, quanto mais melhor. Essa foi uma delas. Foi loucura, mas, com certeza deliciosa. Seus contos são todos excitantes, Diva. Um pecado vc ter parado de escrever. Bjs.
12/08/2017 20:09:33
kinho.santos2017@outlook.com.br
09/08/2017 14:37:33
Adorei nota 10 gabrielcostaal.20@hotmail.com
09/08/2017 12:59:06
Mal posso esperar para ler com o time inteiro
08/08/2017 22:27:15
Gostei williamsperandioceglarek@outlook.com
07/08/2017 14:41:47
Delícia ccontoconto@gmail.com
07/08/2017 08:35:48
Show de conto.quero ver as fotos. cachorrão.jaime@gmail.com
07/08/2017 00:20:24
ksada77@outlook.com
03/08/2017 21:46:34
Jonatanms06@gmail.com
13/07/2017 16:31:36
davitecnicorc@yahoo.com.br
12/07/2017 16:15:17
os melhores contos sao os seus augustofreitas2010@hotmail.com
12/07/2017 10:57:09
Adorei Carbaro1982@hotmail.com
12/07/2017 10:52:03
Delicioso! Fiquei muito excitada! Obrigada pelo incentivo e visita. Um beijo!
10/07/2017 11:49:50
Ótimo conto Val, digna de cena de filme kkk me envie as fotos rpremec@htomail.com
05/07/2017 08:23:41
Ha tinha esquecido.do email para mais fotos dessa Deusa do prazer, jheladio6@gmail.com
04/07/2017 21:06:43
ldesouzapinto@gmail.com
04/07/2017 21:04:29
amo seu contos e salvei todos amaria ver suas fotos
04/07/2017 19:41:51
Nossa essa Mulher e uma super Rainha e Carlos o Rei do Mega Gang Bang, delicia nao me canso de ver suas fotos tens a buceta mais Linda do mundo 10
04/07/2017 07:52:14
Ola Por favor me mande suas fotos michel.castiel2015@gmail.com
30/06/2017 19:54:19
lucioalmeida341@gmail.com
30/06/2017 08:32:58
Caramba Lady Diva, você é muito safada. Adorei suas fotos e quero mais para continuar a foder minhas amantes pensando em você. É o máximo que eu posso fazer, já que você nunca faria sexo comigo, então fica só na vontade mesmo. Até logo gostosa. Não se esquece de ler e comentar meus contos pois já publiquei um novo e você vai adorar. Para você não se esquecer, meu e-mail é trenhortnet@gmail.com.
23/06/2017 01:28:31
opa mais um relato maravilhoso excitsnte e envolvente nota dez
21/06/2017 15:46:02
Adoraria ver as fotos da deusa desse conto. Email: fabiohotsantos@gmail.com
01/06/2017 17:35:47
leandro.f.fera@hotmail.com
30/05/2017 22:14:19
Manda fotos gata joaopedrooliveira8@gmail.com
28/05/2017 16:01:39
Vel me manda suas fotos brunarodrigues201509 @gmail.com
06/04/2017 12:20:43
Val, você é mesmo divina! Seis! Ainda bem que usaram camisinha, senão o ultimo ia pegar aquela sopa. Se houver a próxima, espero que o primeiro no time de maduros seja um ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Rs. Seus contos são mesmo para ler, reler e se excitar muitas vezes. Beijão do fã!
01/04/2017 18:46:55
Adorei o conto meu email claudineioliveira23@gmail.com
24/03/2017 14:41:46
Blueitaques@gmail.com
14/03/2017 17:54:08
lukasbarbosa55655@hotmail.com
09/03/2017 17:14:23
Gostaria muito de ver suas fotos e te fazer uma homenagem! heltonol@gmal.com
31/01/2017 17:08:13
Show!
29/01/2017 05:41:03
Olá lady, nota 10. Adorei seu conto, Parabéns. Aqui é meu email, se possível for, qro ver suas fotos. jonnypool@hotmail.com
17/01/2017 15:58:58
Nossa. Alucinei com teu conto aquí na praia. Tive ate q deitar de boca les baixo!! Rsrs. Respondí teu e-mail
04/01/2017 22:26:04
ROMUALDOCASTILHO@BOL.COM.BR
04/01/2017 22:25:46
MUITO BOM ME MANDA AS FOTOS
03/01/2017 22:35:08
Val, sem palavras para comentar. Um dos melhores relatos de gang-bang que li. Aguentou com galhardia essa ¨surra de pica¨, com tantos tarados. Concordo com teu marido quando diz que você é muita mulher para um só homem. Se houver uma próxima com maduros, não esqueça de mim. Beijos.
31/12/2016 22:48:41
16/12/2016 16:21:02
Gostei do relato. Se ainda acessas este site, manda fotos tuas sendo fodia, por favor. Um abraço carinhoso, Plutão P.S.: plutao_fogo@yahoo.com.br
09/12/2016 18:37:23
muito 10, ughazard@gmail.com
m95
06/12/2016 22:42:10
conto delicia, gabriel95s15@hotmail.com
14/11/2016 17:39:37
Delicia demais de conto. Tenho um blog, posso divulgar com sua foto? Responda no meu e-mail se sim guilhermeluis266c3@gmail.com
28/10/2016 20:00:04
Delicia de loucura, menina! Eu não teria coragem para viver uma aventura dessas. De qualquer modo, deu asas à imaginação de forma bem excitante. Parabéns. Beijos da Vanessa.
04/10/2016 10:37:39
aguardo ansiosamente por suas fotos ! brunnovellansk@gmail.com
03/10/2016 20:52:08
Realmente me deliciei imaginado VC com esses mlq's, de fato é uma fantasia de muitos uma mulher casada e mais velha. Está de parabéns.
03/10/2016 01:29:58
Assim como os outros uma obra de arte sua
02/10/2016 22:05:10
Sensacional Borracheirofreitas@gmail.com
28/09/2016 14:02:03
Que maravilha de conto. Me chama para a próxima gang dessa ? Vou deixar meu email para contatos, fotos e videosSalespirulito@gmail.com
21/09/2016 21:33:44
que conto! quero ver suas foto xfelipex2013x@gmail.com
19/09/2016 13:16:53
Delicia de conto, com ação intensa e bem excitante. Se tu trabalhasses como eu fazendo programas, com certeza faria muito sucesso. Tanto quanto o fazes como escritora. Já transei com oito num mesmo dia, é claro que com os devidos intervalos. Nota dez e beijocas.
19/09/2016 10:18:14
Parabéns pelo conto Edymarsk8@gmail.com
14/09/2016 15:38:42
delicia de conto me manda fotos suas negrorick2011@hotmail.com
11/09/2016 17:18:06
Como sempre, maravilhoso o conto, parabéns Lady ! gostaria de ver sua foto meu e-mail:GabrielSchwartzMondelez@gmail.com
02/09/2016 04:19:15
Deliciosa adoraria ver suas fotos, paulogomes73@outlook.com
31/08/2016 18:55:31
Mas que belo conto em! Um dos melhores que já li silva-leandro520@hotmail.com
20/08/2016 13:23:45
Querida, tesudíssimo! O que mais dizer. O relato é excelente, erótico e carregado. Vc soube muito bem dar conta de todos esses rapazes e ainda teve multiplos orgasmos. Minha nota sem dúvida é dez. Bjs babados.
07/08/2016 00:51:10
Olá gostei do conto quero ver fotos
02/08/2016 01:24:15
Essa mulher é corajosa. 7 picas uma atrás da outra no cu, na buceta e na boca. Foi bem excitante esse conto.
22/07/2016 21:50:03
Diva querida, voltei para reler seu maravilhoso conto. Você é realmente uma escritora muito experiente e desinibida. Jamais pensei que você tivesse tanta coragem para transar com todos os garotos mais seu marido Carlos. Noto que sua narrativa é perfeita, fazendo o leitor vivenciar as cenas eróticas do seu conto. Considerando também o drama muito legal, que você inventou, seu conto vale muito mais que a nota máxima. Foi redobrado o prazer de ler novamente seu conto, por isso dou-lhe nota dez com louvor. Ficarei muito agradecido se me enviar suas fotos, Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
22/07/2016 06:49:58
Show de bola. Não tem como não fica louco com esta aventura.Dvlady003434@gmail.com
21/07/2016 00:32:55
Uma dlç manda suas fotos pra mim toxicogames8@gmail.com
18/07/2016 10:08:41
sensacional
m
25/06/2016 18:08:58
Delicia. Quero fazer parte dos coroas que vai te comer. Queri fotos - estrelamatutina@bol.com.br
23/06/2016 09:48:53
Putz!... Viajei no tesão imaginando vc com recebendo três mastros dentro de si e mais um monte esperando na fila, duros e eretos. Que máximo!... O seu jeito pornográfico de escrever a faz uma das melhores autoras aqui. Valeu!
21/06/2016 23:42:26
nossa vc é d++++++++++++ manda as fotos manquedelamour@gmail.com bjs
09/06/2016 12:27:18
Mto bom seu conto.. adorei... adoraria trocar fotos... o meu email gatonudista@gmail.com bjss
27/05/2016 13:37:36
Nossa amei... Muito excitante, parabéns pelo conto.
22/05/2016 15:07:06
Como será que é levar banho de porra?? Eu esquento um tubo de creme hidratante e me lambuzo toda pra me acabar na Siririca... Manda uma foto sua gozada?? Aglarielrift@gmail.com
07/04/2016 11:11:03
Adorei valores adoro pegar uma faceta arrombada e bem molhada adoraria ser amigo do casal Vc deve ser muito gostosa e com certeza tem uma faceta maravilhosa bjs e uma linguado bem no botão do pecado manda fotos pra mim donemagrao@Gmail.com
27/03/2016 07:07:13
Nota 10, Val. Seus contos são perfeitos. Deve ser incrível a sensação de estar no meio de um bando de homens todos te desejando. Quando mais te leio, mais impressionada fica com teu talento.
27/01/2016 04:12:55
Val, minha Diva Perfeita, não faça isso comigo, rsrs... Enquanto lia, pensava já em me oferecer para ser o oitavo, quando li 'não pretendo repetir a dose', mas o final... que final! Já quero entrar para a lista dos onze! Beijos, minha Diva!
26/09/2015 23:37:08
adorei o conto tankerpwxxx@gmail.com
24/09/2015 02:04:28
Val, feliz de quem pode estar nessa Super-Suruba, os meninos devem mesmo ter se deliciado nessa Xana e nesse Cuhzynho ... Parabéns Nota 10 mais uma Vez !!
22/09/2015 15:50:54
Maravilhosa Lady, beijos gata. Antonio.
18/09/2015 22:33:26
Belo relato, contornando bem a dificuldade de narrar com tantos participantes na história, tipico de sexo grupal. Muito excitante o empenho do marido em proporcionar momentos de prazer intenso à esposa, descobrindo seus limites como fêmea satisfazendo tantos machos. Agradou.
17/09/2015 21:57:36
Um final de semana delicioso e inesquecível, menina! Dando para sete não é para qualquer uma! Delícia!
17/09/2015 18:29:02
Muito bom este relato grupal, divina loira. Fiquei com o pau estourando de tesão! claud_vaz@gmail.com
17/09/2015 16:08:42
10... depois leia o meu... http://www.casadoscontos.com.br/texto/
16/09/2015 10:42:21
Muito massa, gata. Me melei todo por vc. Me escreva. hsantosjunior@bol.com.br
16/09/2015 09:45:22
maravilhoso muito bom nota 10
01/09/2015 18:17:00
Ala putcha tchê! Que galinhagem excitante. Mais do que um baita conto, me chamou na chincha teu desempenho guria. Tu és mesmo mulher pra dar conta de vários machos. Me deixastes de pau em brasa. Bjs calientes.
22/08/2015 19:56:26
Hmmm, delicia de conto! Muito excitante... Vou ter que estar nesse time na próxima vez. Beijos.
22/08/2015 13:51:33
É muito gratificante encarar e vencer os desafios, principalmente com o tesão que você demonstrou logo no começo quando viu os garotões pelados. Com certeza, depois de ter causado toda aquela provocação no vestiário não havia como não partir para a ação. Parabéns pela experiência muito bem relatada. Nota 10.
19/08/2015 18:01:24
Tesão de suruba, gata! Muito massa. Se eu estivesse lá, só eu ia querer umas quatro vezes com vc.
19/08/2015 15:29:11
Legal que o prazer compensa... mas não me atrai participar de uma situação destas... gosto das fotos livresolto2013@yahoo.com.br
05/08/2015 18:49:10
Nada como uma boa farra com tantos rapagões jovens e o marido junto. Adorei seu relato, muito bom. Tive a impressão de estar ali, vendo você praticando tudo que conta... Parabéns e nota máxima pra ti. Beijos dessa sua nova fã...
05/08/2015 15:09:13
Olá parabéns pelo conto muito exitante gostei muito.Obrigado por comentar o meu conto.
28/07/2015 08:06:48
EXCELENTE.
27/07/2015 11:09:06
Mais uma vez excelente. Parabéns Val.
13/07/2015 08:44:44
NÓ! DE TIRAR O FÔLEGO, DIVA. O RELATO É EXCITANTE, BOM PRA DANAR. VC LEVOU UMA TUNDA DE PICA E AGUENTOU NUMA BOA. QUERO ESTAR NA PRÓXIMA. BJS E UMA CAFUNGADA NO SEU CANGOTE.
12/07/2015 16:15:30
muito bom....bem excitante.... le-.2013@hotmail.com
18/06/2015 14:02:56
como quero ser um desses guris, iria gostar muito de brincar com Valzinha, deliciosa, lindo o conto parabéns Lady
12/06/2015 15:25:13
Parabéns! Excelente conto. Bjokas.
25/05/2015 20:45:18
Vc não é fraca não, Val. Acabou com a gurizada e comigo tbem. Demaiiis!
08/04/2015 15:57:58
E um conto melhor do que o outro hein? Quanta disposiçao pra aguentar tanta piroca assim melher. Realmente vc e super. Super gostosa, super maravilhosa, super safada, super tesuda etc... espero fazer parte desse time de veterano adoraria possuir uma mulher igual a vc. Parabens pelo seu conto. Esta otimo. Qndo puder visita outro q escrevi. Desejo td de bom pro casal... bjaozaooo
24/03/2015 20:27:30
Muito bom
26/01/2015 18:32:00
parabens
uem
25/10/2014 03:15:24
quero estar na proxima mim manda convite delicia safada cachorro puta vc e tudo de bom beijos no cuzinho
23/10/2014 17:17:44
Adorei...fiquei molhada! e a imaginação foi a mil! parabens
04/08/2014 09:51:37
MUito bom,nota 10..parabens..
05/07/2014 21:30:17
Ah novinhos hummmm!! Adorei.
24/03/2014 17:11:38
parabéns pelo conto, me mande fotos reais edukarcher@r7.com
09/03/2014 11:46:40
muito legal bem excitante.
08/03/2014 22:13:58
ótimo conto, parabéns
01/01/2014 12:49:09
Lady...Jogo por um time inteiro...Só eu e vc ia ser uma pelada e tanto...
15/12/2013 09:01:46
Querida, que coragem! O Conto é ótimo. Eu já transei com vários clientes em um mesmo dia, junto e em separado, mas tantos assim, nem pensar. Não dou conta! Gostei mesmo foi do inicio do conto, do casamento morno, sentimentos e tal. Antes, meu marido se preocupasse comigo, como seu Carlos. Não tive dó em chifra-lo. Diferente de seu caso, meu marido merece cada um com o qual orno sua cabeça. Acho que se ele fizesse como o seu, seria ainda mais fácil. Gostei também da parte da meninada toda de pau duro. Vez por outra, enquanto faço amor comigo mesmo imagino situações semelhantes. Bem, beijo querida, tchau, Fica meu 10.
14/12/2013 10:59:26
Não sei se eu aguentaria uma ¨maratona sexual¨ dessas. Já tentei ver meus limites, gastando a pilha do vibrador, mas, depois do quinto ou sexto orgasmo, fiquei satisfeita e não quis mais.Talvez se fossem com rapazes, eu iria mais adiante. O conto está excitante, sua marca registrada. Parabéns ao casal.
07/12/2013 22:37:26
quero te fuder tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hotmail
04/12/2013 19:31:47
kkkk mt bom hein
04/12/2013 18:29:54
sem muito o que dizer... apenas que gostaria de fode-la tambem, em grupo ou so nos trés, eu você e o seu marido... muito bom esse conto.
17/10/2013 00:58:51
Amiga, vc é demais mesmo. Acho que comigo não rolaria uma coisa como essa, pois somos um pouco exigentes. Mais foi uma verdadeira suruba... Minha Diva.
07/10/2013 12:06:11
Tesão! Pena que a maioria das mulheres não tenham coragem de vivenciar suas fantasias e no fundo no fundo sejam moralistas.
19/09/2013 13:55:38
bate ate vontade de tentar uma orgia destas mais não sei se aguento você esta de parabéns mesmo
16/09/2013 21:42:22
Nossa, a pica esta latejando!
13/08/2013 19:22:19
podiamos nos encontrar para vc emsinar minha mulher!!! casalll25@yahoo.com.br
07/08/2013 20:46:34
Muito bom. Você escreve muito bem.Sexo em grupo e muito bom e quando estamos vivendo aquilo chegamos a perder a noção de tudo. Só depois que acaba é que vamos pensar em tudo que permitimos.Agora que os garotos castigaram deliciosamente você. castigaram.
05/08/2013 22:53:36
eu adorei nota 10 me inclui na proxima bjs na sua buceta diva.
31/07/2013 17:02:20
Mais um conto, e mais um dez.
14/07/2013 05:12:36
Adoro mulher safada como vc. Fiquei louco quando li o conto. Muito bom mesmo o conto e a aventura. Gostaria de se aventurar com um time de negros. Seria uma fantasia minha sendo realizada. Com seu marido acompanhando é claro. Adoro mulher com rabo grande e já bati varias pra vc. Iria te pegar com uma fome insaciável. Sou um bem pinta e um pouco dotado. Meu sexo é apaixonante. jz_jr@ig.com.br
09/07/2013 14:20:16
Caramba hein menina! Adorei :)
03/07/2013 15:08:03
Que aventura irada, Val! Acabei me lambuzando todo com a porra da punheta! Fala pro Carlos que eu tenho 19 anos e sou bem bonzinho. Que tal me chamar na próxima vez? Beijo, beijo e beijo!
29/06/2013 10:30:01
Cara! Li todo seu texto. Bem escrito, boa linguagem e construção do enredo.notei os vários comentários, o que demonstra ter uma clientela ávida por suas estórias. Não vou entrar no mérito se isto aconteceu de fato. 11 homens varias vezes, acabariam com uma vagina. Bem, mas se gostas, vai em frente. Gostei muito do texto. Parabéns.
08/05/2013 21:12:11
Caraca mulher maravilha mesmo rsrs na procima nos convide assim a capetinha te ajuda com os dez rsrs
10/04/2013 16:20:54
CLUBE DE CASAIS, MULHRES E AMANTES - clube fechado ( Onde todos gozam gostoso sem preconceitos ) Toda as quarta - feiras a partir das 20 hs Apt. privê, discreto, sigiloso e com amigos selecionados a dedo. Mensalidade de 100, 00 com direito a cerveja, e refrigerantes Mulher gratis Cornos, esposa, namoradas e homens sozinhos podem participar. Para ser selecionado MANDAR FOTOS E CEL para abraço Amigo e amigos ( msn . cornusnovus@hotmail.com ) .
14/02/2013 08:49:39
Valeu!... Beijaaauuumm... *-*
17/01/2013 08:07:49
Gozei de novo! Parabêns! Me manda um e-mail pois quero desabafar com vc! katoj@ig.com.br
21/11/2012 18:06:58
Uma divina lady...que sacanagem mais gostosa! Bj.
17/11/2012 18:47:27
tbm quero gata,me adc,micael_bahia@hotmail.com,beijos.
12/11/2012 11:53:04
Como adorei! os três que li são muito bons, confesso que gostei mais dos dois primeiros, com mais detalhes... mas também, como se ater em detalhes com essa quantidade...rs Bjs! e continue escrevendo, em detalhes...me delicio com suas histórias... Bjs!!!
29/10/2012 18:23:47
"diva divina"??? ZERO
29/10/2012 10:19:46
Conto muito excitante!! Eu e Isa adoramos! nota 10 p vc e obrigado pelos elogios!!!!
22/10/2012 13:27:29
Divina... q delicia de conto... acho dificil ele topar que seja com um time de homens maduros, com mais pegada.Rss... Sabe a ideia de dar para garotões é deliciosa, mas eles ñ tem experiência, e as vezes são rápidos demais, e um homem mais velho que sabia chupar, meter e apreciar tudo de melhor no seu corpo, te fará querer bis eim! Perigo.. Amei linda estou de buceta encharcada que coragem... eu não penso nem em 2 imagina um time.. rsss. beijosss
06/10/2012 03:15:38
muito excitante!!dar pra 11 tem quer ser fodona!!!
DCG
01/10/2012 00:18:36
perfeito...
24/09/2012 10:15:29
muito bem, aproveite e de bastante.
21/09/2012 11:13:47
Que putaria gostosa hein mulher!!! Fico imaginando sua cara de satisfação ao ver tantas rolas duras na sua frente!! Bjs
14/08/2012 13:41:51
tbm quero foder vc me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com
13/08/2012 15:44:15
Adorei, nossa queria muito fazer isso tbém tenho 28 anos acho que aguento rsrsrs
05/08/2012 17:40:48
você realmente sabe escerver contos.. tem um dom pra isso.. seu marido é corajoso, dividir uma mulher sem sal é fácil (ninguém vai querer depois) mas dividir uma mulher como você é aceitar correr o risco de te perder.. Parabéns!! Beijos
28/07/2012 13:22:01
Parabéns! Li o seu conto e gostei!!! Publique os seus contos eróricos ou vote em um dos contos publicados em nosso site: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços
21/07/2012 16:04:15
mas que esposinha linda.. por que vc não se casa comigo eu amor?? leia um conto meu http://www.casadoscontos.com.br/texto/
17/07/2012 16:51:55
Parabens, delicia de conto!!!
15/07/2012 23:13:11
Que delícia!!! Adorei..Muito bem escrito e e fez viajar!
01/06/2012 22:04:21
Nota 10!
02/05/2012 11:20:01
Uuuiii! Eu me saciei total com seu relato. Nota mil! E obrigada pela visita. Beijos.
15/04/2012 16:56:15
Larissa gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!! Leia, vote e comente meus Contos Eróticos: * A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe! Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos Abraços
06/03/2012 07:42:12
´cê´ não é fraca não, hein mulher rssss miuto bommm mesmo.
22/02/2012 10:22:00
Nem consigo te ver como cadela, você está mais para uma tigresa bela e digna de muitos carinhos depois de momentos assim. Recado para seu marido que deve SIM lhe dar muito cafuné, carinho nesse corpão e cabelos... Que mulher dispensa isso? Meu msn: hectorgts@hotmail.com
03/02/2012 16:21:23
10! Ótimo mesmo!
2F
10/01/2012 08:08:47
Nossa garotos de sortes, seu marido gosta muito de você, é se por ventura acontecer o churrasco com os maduros... rsrs... Tó aí... rsrs... Show...
03/12/2011 12:53:22
Acabei de ler com a pica na mão, melada. Parabéns cadelinha.
02/12/2011 14:03:44
Divina, Parabéns pelo delicioso conto! Aviso que para o próximo jogo, quero estar no time! rs Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)
12/11/2011 06:39:20
delícia de aventura. quero uma fêmea igual a você! entre em contato comigo: penetradorbh@gmail.com
01/11/2011 14:54:45
amiga divina esse conto é nota 10 parabens quem esta falando aqui é a julia tenho contos publicados aqui no site tambem se puder de uma olhada nos meus e do meu macho marcos ele tambem tem fotos minha se quizer mandamos os links para você seu conto é nota 10000
22/10/2011 20:16:42
Mais um de seus brilhantes e transgressores textos, sempre cheios de tesão do começo ao fim. Parabéns!
19/10/2011 15:21:53
mi add ai vai(dagoogan@hotmail.com)
07/10/2011 23:56:38
Amei, eu também tenho maior tesão em orgias como essa! Ainda vou realizar meu desejo de ser fudida por mais de 1 pica, mas... 11 eu não sei se aguento.Parabens o recorde é todo seu!!!!
06/10/2011 05:46:53
caralho que coisa maiss tesuda... voce ferquentou a mesma escola da miha Janezinha, miha esposa puta. Talvez nos quatro pudessemos nos encontrar e preparar uma putaria historica.. http://www.casadoscontos.com.br/texto/
03/10/2011 20:15:42
oi adorei seu com, nota 10. fiquei de td escitado. e Adora uma mulher mais velha, eu tenho 21. espero q posso me add no meu email para conversamos. alisson_@hotmail.com
03/10/2011 03:25:27
Nota 10
18/09/2011 12:28:07
Que coisa linda este relato. Bem descrito e por demais sacana. Nota mil. Convido voce a olhar meu bloguinho e deixar um comentário. É grátis. Clique na foto pra ele abrir e depois procure por Galeria e... divirta-se! http://helgashagger.blogs.sapo.pt/
17/09/2011 22:46:23
Olá garota, passei para agradecer pelo comentário, continue a escrever, estou aguardando novos contos, bjks
12/09/2011 18:58:23
divinamente divino divina, rs que inveja de vc, adoraria poder ajuda la nesta ardua tarefa, amigas sao para estes momentos dificeis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigada pelo comentario amei seu conto do comeco ao fim, leia meus?outros,intensa se nao conseguir achar dedta forma te mando o link que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,aaaa, aaaa
11/09/2011 09:00:34
Divina ,adorei o seu conto e a sua coragem de dar para 10,você deve ser demais,deve ser muito gostosa,obrigado pelo comentário no meu conto,clique no meu comentário e veja outros contos que tive com a minha irmã,acabei de postar mais 1 e outros com a minha cunhada,você é 10,deu para 10 e sua nota é 10.
03/09/2011 16:22:05
Karacás Divina!!!... ADOREI a HISTÓRIA!!!... Tenho 40 mas com Vc posso VALER por dois de 20!!!... Não precisa nem Badoo, é só me CONVIDAR!!!... Faço de TUDO e nem precisa de fila... é EU, EU, depois EU e EU de novo... Tô aki BABANDO de TESÃO!!!... Bom, deixa pra lá meus DELIRIOS e vamos ao que interessa... Pela Chácara ao pé da Serra - Nota: MILLL (Quero nadar pelado na sua piscina. Aiai!!!)... Pelos dez garotos - Nota: ZERO (Só eu e o seu marido fariamos o mesmo efeito, te dando aquela SURRA DE PICA)... Pelo seu conto DELICIOSO - Nota: DEZ... Mando um TAPA na bunda do Carlos, uma Deliciosa e longa MAMADA pelos seus seios e sua RACHINHA!!!... Valeu mesmo!!!... e XAU!!!
03/09/2011 14:03:40
esse conto e tão bom que da vontade de ler de novo exelente!! leia os meus e me add eros_hotman@hotmail.com se ja add desconsidere mas a sua no ta epra cada um! rsrsrsrsr
03/09/2011 02:33:24
Gostei,seu cuzinho deve ser uma delícia as cheinhas, sempre tem rabões gostosos de fuder.
03/09/2011 01:45:55
Corninho Otario
02/09/2011 17:29:26
Bom, é meio difícil de acreditar, mas é um conto bem escrito, então: nota 9.
01/09/2011 03:09:29
que inveja
29/08/2011 20:44:47
otimo conto, msn para quem quiser adicionar paulo_2007@live.com
29/08/2011 09:17:07
Delicia de conto, real ou fantasia ! muito bem escrito ! Parabens, só posso atribuir uma nota 10!
28/08/2011 21:14:53
adoro uma putaria dessa se vc quiser fazer uma safadeza dessa comigo sou bem dotado meu msn é danadao1976@hotmail.com me adcione
27/08/2011 13:23:33
eu iria adorar ver a minha esposa fazer tudo o que vc fez
25/08/2011 15:28:22
Muito bom!!!
04/08/2011 22:00:50
show de bola soh fico triste por naum ter participado da festa nota 10. meu email:rogerbahia22@hotmail.com
04/08/2011 08:16:03
Não há como ler e não ficar de pau duro! Nota 11, um pra cada homem que te comeu, pena que não fui convidado!
29/07/2011 11:50:07
Ora, se a gente assiste a filme de ficção e aplaude; se livros de ficção permanecem meses entre os mais vendidos porque o público gosta, se novela é ficção e todos os que assistem riem ou se emocionam, se a própria vida às vezes beira os limites da ficção, por que não levar nossas ficções sexuais para nossos amigos se deliciarem com elas? De minha parte achei a Divina divina (perdoe o trocadilho) nesse exagero tão delicioso; nota dez!
28/07/2011 13:56:34
Loucura loucura, e obrigado pelo comentário nos meus contos. bjos
27/07/2011 00:17:53
olha vou dizer uma coisa... seeeeeeeeeeeesacional!!!!!!!!!!!11 isso foi um verdadeiro classico isso é que é futebol arte!! vou ter que retribuir mas nao por educaçao mas sim por que e um conto exitante, divertido, inusitado e muito bem escrito! parabens 10 com louvor !! fiquei com inveja mas já que passei da idade eu poderia ser o juiz! e o pau levantou e nao foi da bandeirinha! rsrsrs
28/06/2011 11:12:05
Obrigado pelo comentário, o que me obrigou a vir conhece-la. E, agradável surpresa. Adorei seu conto, pois seu marido tem mais ou menos o meu perfil (claro que pararia no máximo num time de volei de dupla kkkk). Mas, achei ousado e excitante, extasiante, gostoso de ler e imaginar. E, convenhamos, como disse o YUZO, com seus comentários e contos sempre magníficos, estando todos com camisinha não virou "bagunça". Mas, me diga rs...quantos dias ficou sem sentar direito? rss...Parabéns, mulher. Parabéns pelo conto, pela ousadia em inovar, pela forma com que reacendeu o prazer de viver a dois. DEZ procê.
26/06/2011 19:49:51
delicia de conto Divina...adorei tieus comentário. Leia os outros contos meus. basta vc clicar no meu nick que abre minha pagina. nota 10!
26/06/2011 19:32:47
Nao importa de um conto e real ou ficcao, o que conta e a riqueza dos detalhes, a forma como vc relata me deixou bem excitado! parabens, nota 10. Se quiser me adicione pra um papo bem gostoso: lobo.biker@hotmail.com
23/06/2011 19:41:48
Que misturada. Achei um pouco excessivo, tantos homens, embora o conto esteja bem escrito.
23/06/2011 19:14:16
da proxima vez se me chama ta,irei cm meu pau para vc,belo conto
23/06/2011 17:19:31
ola parabens pelo seu marido ser um corno bem manso mesmo mais percebi que vc gosta...de muita pka mesmo vc deve ser uma baita safada me add ai....leocb.spfc@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.