Fui Corno e Mulher de Meu Pai 14

Um conto erótico de Gost46
Data: 22/06/2011 12:56:21

Depois de um bom tempo saindo somente para saunas, cinemas, massegens em hoteis e etc...continuava casado e com muito sexo com minha mulher. Um dia fui chamado com urgencia em S.Paulo, para uma reunião com a diretoria da empresa que estava trabalhando. Peguei um voo de Fortaleza por volta das 8:30 da manhã e cheguei em S.Paulo, por volta das 16:00 horas, indo direto para o escritorio da empresa. Chegando la, fui direto para a reunião, que ja tinha começado, mas que me esperavam para as decisões finais. Fui comunicado que iria viajar a trabalho, para Luanda, capital de Angola na Africa. Como la se fala o Portugues e depois teria que seguir para Pretória, capital da Africa do Sul e como falo Inglês, não haveria problema nenhum, somente que ficaria ausente por 45 dias. Depois de acertado tudo e como tinha o passaporte com vistos em dia, voltei para Fortaleza no mesmo dia, para preparar a viagem, que seria logo na semana seguinte. No dia da viagem, uma segunda feira, segui para o Rio de Janeiro, onde embarcaria para Luanda. A viagem realmente é muito cansativa, pois é longa e com uma turbulencia muito grande, que não da para dormir direito. Chegando la, fui para o Hotel " Hospedaria Grijoca", onde me instalei e fui para a empresa efetuar meu trabalho. Com dois dias de trabalho, um funcionario encarregado de me acompanhar, me indicou uma empresa local, que oferece guia turistico, que poderia me acompanhar a onde eu desejasse ir. Contratei na agencia um, que veio no dia seguinte, o nome dele era Pedro, mas conhecido por todos como Pedrito. Não sei o porque o Pedrito, pois ele era grande, forte e bem brincalhão, um negro bonito e simpatico. Ficamos logo chegado e ele começou a me levar a vários lugares. Ate que num final de sema, estava meio cansado e ele veio ate o hotel, para me levar a uma região muito bonita, onde ele queria que conhecesse. Falei que estava realmente cansado, e que não estava afim de sair do hotel e ai convidei ele para ficar comigo e me acompanhar. Ele gostou da ideia e ficamos na piscina. Como ele estava sem seunga, emprestei uma minha. Ficamos bebendo e conversando sobre os costumes do lugar e etc. Depois subimos para o apartamento e eu fui banhar, e ele ficou esperando a sua vez, so que notei a porta abrindo e ele ja nu, com aquele corpo lindo entrou no box e perguntou se eu não queria que ele esfregasse minhas costas, pois era costume essa gentileza. Falei que sim e ele pegando o sabonete, começou a passar com vontade e com um sorriso no rosto. Quando chegou na altura de minha bumda, sem nenhum constrangimento, enfiou a mão no meu rego da bunda e passou bem espuma, so que eu fiquei arrepiado, surpreso e com um tesão danado. Ele notou e aproveitando a passagem da mão, sentiu que meu cu, ja tinha um transito de mão unica, o de rola entrando e enfiou o dedão nele. Dei um suspiro e ele me deu uma beijo no meu pescoço. Foi o suficiente, para me virar para ele e me baixando, abocanhei aquela tora de musculo de uns 19cm e começei a chupada. Saimos do banheiro e fomos para a cama, onde depois de umas chupadas mais caprichadas, deixei ela no ponto de entrar no meu cu. Ele deitado, me posicionei em cima dele, e fui agachando devagar, sentindo a cabeça da rola encostando na porta de entrada do meu cu e me fazendo delirar de tesão. Ja estava com tanta vontade, que nem deu tempo de piscar o cu para aquela rola gostosa, me sentei com vontade nela e enterrando ate o tronco, senti os pelos aparados, me espetar na bunda. Começei uma cavalgada lentamente e beijando ele, fui fazendo o que mais gosto, amolecer uma rola. Depois mudamos varias vezes de posição, ate que de frango assado e com tudo aquilo atolado ate o talo, senti ele inchando a rola e despejando tudo na camisinha, parecia ate que ele estava enchendo um saquinho de geladinho, pois ficou realmente ate a metade. Depois de ficarmos deitados por um bom tempo, fudemos o resto do dia. Depois de uns dias, ele veio num sabado para irmos a uma praia perto e que levaria um sobrinho dele conosco. Chegando no hotel, Pedrito me apresentou seu sobrinho, um rapaz de uns 18 anos, so que aparentava menos, pois tinha um corpo magro para seus 1,75. Jorginho, era falante que nem o tio, so que fiquei meio triste, pois agora não ia dar para dar um trepada com ele, mas assim mesmo fui satisfeito para o passeio. Chegamos numa praia que era realmente bonita e com pouca gente, com uma brisa gostosa e agua bem agradável. Ficamos num bar bebendo e comendo umas iguarias e conversando. Jorginho tirou sua bermuda e ficou so de sunga para banhar e foi ai que me surpreendi. A rola do rapaz, não cabia dentro da sunga de tão grande, mesmo mole, chamava a atenção, principalmente a minha, ja que era comum os homens de Angola, serem pausudos. Depois de um bom tempo na praia, voltamos para o hotel e ficamos na piscina mais um pouco e notei que Pedrito, tinha muita intimidade com o sobrinho. Convidei eles para meu apartamento e fomos continuar bebendo la. Fui banhar e não saia da minha cabeça a rola do Jorginho e ao terminar o banho e sair, tomei um susto, pois vi o Pedrito, sentado na minha cama e o sobrinho sentado no chão, chupando a rola do tio, na maior satisfação, como se fosse um bom picolé. Ele sorriu e falou que eles eram amantes e que era comum no país deles, envolvimento familiar com sexo. Sem falar nada, e ja nu, sentei ao lado do sobrinho e tambem fui chupar a rola gostosa e conhecida. Depois fomos para a cama e começamos um belo anel de chupadas de rola. Eu chupando Pedrito, ele chupando o sobrinho e o sobrinho minha rola. Depois que vi o menino de rola dura, não resisti e falei que queria esperimentar, pois era magunifica, tanto em tamanho como em grossura, não sei nem como aquele menino tinha tanto sangue para irrigar aquela rola. Devia ter uns 22cmx6cm. Quando sentei na rola ate o talo, me senti gratificado e orgulhoso, por ter um cu tão guloso e que me da tanto prazer. Fudemos ate meu cu estufar de tanto levar rola de Pedrito e Jorginho. Foram 4o dias maravilhosos, ate que tive que seguir viagem para Africa do Sul. Depois conto a viagem lá.

Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 66Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.