Timido de Mais

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 2555 palavras
Data: 22/06/2011 12:44:13

Marcelo é um jovem rapaz e estuda num colégio só para meninos.

Sua vida se resume em poucas aventuras, alias para ser sincero! Em nenhuma aventura.

Rapaz bonito, apesar de tímido causava inveja em todos os meninos do colégio. Era o primeiro aluno da classe, para ser mais exato o primeiro aluno do colégio inteiro e por esse motivo era paparicado por todos os professores e diretor.

E assim levava essa sua vidinha, o primeiro em tudo e apesar de muito inteligente era sozinho e vivia só no mundo dos livros.

Sua vida era uma rotina: colégio, livro! ônibus, livro! casa, livro! livro! livro! livro!

Marcelo era tão disciplinado que mesmo com vontade de ir ao banheiro, preferia se segurar, até a hora do intervalo para o recreio.

Mais um dia, em plena aula de química, que por sinal ele tinha verdadeira paixão, não agüentou e pediu com um jeitinho muito tímido ao professor para ir ao banheiro. E lá foi Marcelo, a sua bexiga doía tanto que ele andava quase de cócoras de tamanha era a dor.

O corredor que o conduzia ao banheiro parecia nunca chegar. Era como se ele estivesse andando alguns quilômetros em uma estrada, com um peso enorme agarrado em suas costas, alias ! na bexiga!

Chegando ao banheiro, Marcelo sentiu um alívio completo, quase pleno.

Neste meio tempo, entre a dor na bexiga e a urina saindo, Marcelo viu um rapaz entrando no banheiro, mais não prestou atenção em quem tinha entrado.

O rapaz se aproximou de Marcelo e o cumprimentou, Marcelo retribuiu o cumprimento sem sequer olhar para ver quem era a pessoa.

Terminando Marcelo fechou o zíper da calça se virou e foi ate a pia lavar suas mãos, e viu que o rapaz ainda estava lá e olhando fixamente para ele, como se estivesse em um transe profundo.

FRED = Seu nome é Marcelo?

MARCELO = Sim, é! (RESPONDEU MUITO TÍMIDO)

FRED = O meu é Frederico, mais todos me chamam de Fred.

(NISSO ELES ESCUTAM PASSOS NO CORREDOR PRÓXIMO AO BANHEIRO, E LOGO EM SEGUIDA ALGUÉM ENTRANDO.)

FRED = Preciso me esconder.

MARCELO = Mais porque!

FRED = Estou cabulando as aulas, se me pegarem estou ferrado.

(FRED PEGA MARCELO PELO BRAÇO E O LEVA PARA DENTRO DE UM BOX)

Fred tranca a porta e ficam lá em silêncio por alguns minutos, até a pessoa ir embora.

MARCELO = Preciso voltar para sala. (NERVOSO)

FRED = Não! Fica! Só mais alguns minutos. Um pouquinho só!

Marcelo antes de responder alguma ou qualquer coisa, Fred o agarra e o beija na sua boca. E os dois ficaram em silêncio, só que desta vez o silêncio era outro e Marcelo não soube identificar o que estava sentindo naquele momento.

Desta vez foi Fred quem interrompeu o silêncio.

FRED = Posso te beijar de novo!

Marcelo imóvel como uma estátua, não respondeu e Fred o beijou novamente, só que desta vez Fred encostou seu corpo forte e atlético no corpo de Marcelo.

Marcelo nunca tinha sido tocado antes e muito menos beijado, e muito menos ainda, sentido todas aquelas emoções ao mesmo tempo.

FRED = To muito excitado.

Fred pegou a mão de Marcelo e colocou em seu pênis, que já estava latejando de tanto tesão e quase arrebentando e saltando de sua calça apertada.

Fred pôs suas mãos nas nádegas de Marcelo e constatou que eram redondinhas e carnudas. E o que mais o excitava era a certeza de que aquele corpo nunca tinha sido tocado antes dele.

Ainda abraçados e se acariciando, Fred abaixou a sua calça bem apertada e logo em seguida sua cueca e ficou com aquele membro enorme e teso em sinal continência pro delicioso virgenzinho.

FRED = Segura minha piroca. (SUSURRAVA NO OUVIDO DO MENINO)

FRED = Juro que não conto pra ninguém, vai ser nosso segredo.

E Marcelo ainda calado e com o coração batendo em ritmo acelerado sentia uma mistura de pânico e êxtase com aquela situação.

Mais mesmo sem sequer responder pegou aquele membro carnudo e duro com as mãos e começou a acaricia-lo com tanto prazer como nunca teve antes.

Marcelo se entregou totalmente ao desejo de estar com aquele garoto mais velho. E em delírio, o tesão por Fred te tomou o corpo e esqueceu por completo que estava no colégio, e em plena aula de química.

Fred virou Marcelo de costas, e com um puxão apenas, desceu a calça e a cueca ao mesmo tempo e pôs o seu pênis duro bem encaixado naquela bundinha deliciosa e ali ficou roçando e com as próprias mãos segurou o pênis do Marcelo e começou a fazer um ritmo de vai e vem no menino e com a sua boca beijava a nuca do delicioso rapaz.

FRED = não se preocupe só vamos brincar!

Fred deixou o rapaz completamente alucinado de tesão. E quando já estavam quase em gozo total.

PROFESSOR = Marcelo, esta tudo bem com você!

Você esta passando mal! Pediu para vir ao banheiro e não retornou a aula.

Quer ajuda!

O professor preocupado com a ausência e o tempo que Marcelo estava no banheiro, resolveu pessoalmente ir ver se estava tudo bem com o seu pupilo.

Marcelo apavorado com a situação, vestiu a calça e saiu imediatamente daquele Box e foi ao encontro do seu professor.

Marcelo estava pálido como um papel, e sua voz tremula de pavor e desespero do professor ver o outro no mesmo Box que ele, seria uma tragédia na sua vida. E como ele iria explicar aquilo, sem que ninguém suspeitasse de nada!

PROFESSOR = Meu filho, porque não me avisou que estava passando mal, você esta trêmulo e pálido. Parece até que viu um fantasma. Venha comigo!

O professor pegou Marcelo pelo ombro e o levou ao refeitório e lhe deu um copo de água com açúcar, para que ele se acalmasse .

PROFESSOR = vou ao gabinete do diretor, telefonar para os seus pais e pedir que venham te buscar.

MARCELO = não se incomode comigo, não precisa mesmo! Já estou melhorando.

Acho que a minha pressão caiu um pouco.

E Marcelo contou pela primeira vez uma mentira para alguém, uma mentira para livrar a sua pele e também se livrar do professor o mais rápido. Ele precisava ficar sozinho, e refletir sobre tudo aquilo que tinha acontecido com ele e o Fred.

MARCELO = Eu estava na sua aula, quando do nada comecei a me sentir mal e não sabia o que fazer, só pensei em ir ao banheiro e lavar meu rosto e esperar que o mal estar passasse. Perdi a noção do tempo, me desculpe.

Se o senhor me autorizar, vou embora e em casa falo com meus pais.

PROFESSOR = Tudo bem, vou providenciar a autorização da sua saída, e em casa por favor, comunique aos seus pais o acontecido.

Vou buscar o seu material escolar e logo em seguida você poderá ir para casa.

E Fred continuou no Box, estava tão excitado que resolveu se masturbar ali mesmo pensando naquela bundinha deliciosa de Marcelo.

Seu desejo por Marcelo era tão incontrolável e alucinado que jorrou seu esperma quente sujando todo o chão do pequeno Box. E ali passou o resto das aulas só pensando no delicioso amigo.

Marcelo se adiantou e foi ao encontro do professor.

PROFESSOR = Aqui estão os seus livros e a sua autorização. Mais tarde nossa secretária ligará para sua casa, para ter notícias suas. Estimo a sua melhora.

Marcelo saiu rapidamente sem sequer olhar para trás, seu único objetivo era chegar em casa se trancar em seu quarto e pensar em tudo que tinha acontecido com ele naquela manhã.

Chegando em casa, falou com seus pais para que eles não se preocupassem com aquela situação criada por ele, para que ninguém suspeitassem do ocorrido.

Tudo continuava calmo e tranqüilo ao seu redor a não ser os pensamentos de Marcelo, hoje tudo havia mudado em sua vida. Ele não pensava mais nos livros que adorava ler. E não mais fazia parte daquele mundo de letras que ele conhecia muito bem.

MÃE = Vá tomar um banho bem quentinho, que eu vou preparar um chá com algumas torradas e levar para você.

MARCELO = Vou sim! Vou tomar um banho e depois deitar um pouco.

Marcelo entrou no seu quarto, colocou seus livros na escrivaninha e ficou parado em frente a um espelho enorme que havia atrás da porta, e começou a lembrar de tudo que tinha acontecido naquele Box pequeno, escuro, sujo e malcheiroso.

Mais com certeza, ele nunca iria esquecer.

Tirou toda a roupa e foi tomar um banho para relaxar, já no chuveiro, começou a lembrar detalhadamente do rosto de Fred, depois dos braços, do peitoral, do abdômen , do pênis enorme que ele tinha.

E quando Marcelo percebeu, estava se masturbando freneticamente e com o seu dedo médio desvirginando seu ânus apertadinho e rosado.

Queria Fred ali com ele ,debaixo de toda aquela água quente.Queria ser o macho dele, a mulher dele! Queria o seu corpo em cima do dele, e depois embaixo dele, Queria sugar aquele belo pênis até que jorrasse em sua boca, todo o seu esperma.

A mudança na cabeça de Marcelo foi radical, deixara ali a inocência e o ar de menino educado, e daquela cabecinha que só pensava em estudar, queria apenas uma coisa! Deixar novamente ser seduzido por Fred, só que agora queria ir ate final.

MARCELO = (PENSANDO) Como será o meu dia amanha no colégio.

Será que ele vai me cumprimentar! E se ele nem olhar para mim!

Não quero só isto! O quero todinho pelado e se esfregando em mim! Quero que ele sussurre no meu ouvido e me peça pra que chupe o pau duro dele. Quero ser seu amante, ou se ele quiser sua cadelinha, tanto faz! Deste que ele seja meu homem.

No dia seguinte pegou suas coisas e foi sorridente para o colégio. Passou o dia todo, assistindo as aulas e no intervalo procurando seu amigo tezudo. Naquele dia , e no outro , e depois do outro. Não mais o vira.

Não podia perguntar do sumiço de Fred para ninguém, e resolveu parar de procurar e deixar aquela estória no passado.

Depois de alguns dias Marcelo estava no recreio e sentado debaixo de uma árvore lendo um livro, quando passou por ele, Fred que o olhou e fez um sinal com a cabeça para que ele o acompanhasse .

Marcelo nem pensou duas vezes, não conseguiu disfarçar sua euforia ao ver seu amigo e logo em seguida foi ao seu encontro.

FRED = Quero te encontrar um algum lugar, mais não pode ser aqui no colégio.

MARECELO = Podemos ir ao banheiro. ( MALICIOSO ) No Box! Lembra?

FRED = ( RETRIBUI COM UM SORRISO MALICIOSO ) Quando todos saírem do colégio, me encontre lá no banheiro. Mais tenha cuidado para que ninguém o veja entrar.

MARCELO = Te encontro lá.

E assim fez o Marcelo, no término das aulas esperou que todos saíssem e foi atrás do seu sonho, ou melhor atrás do seu homem e viver com ele novas experiências. Experiências estas que ele queria viver para sempre com o seu amante.

Marcelo foi o primeiro a chegar e foi direto se esconder no Box, em seguida chegou o Fred.

Mais uma vez a cena se repetiu, os dois ficaram um diante do outro calados e imóveis por alguns segundos.

FRED = Trouxe algo para você! ( E TIROU DO BOLÇO UMA CAMISINHA )

Com um sorriso Marcelo se aproximou do rapaz, e segurou firme o pênis que já começara a crescer dentro daquela calça apertada.

E os dois se beijaram, seus corpos tinham fome.

MARCELO = Quero te chupar ( SUSSURAVA NO OUVIDO DE FRED )

FRED = Não precisa pedir, é o que mais quero!

Os dois tiraram toda a roupa e se entregaram um ao outro.

Marcelo foi deslizando lentamente pelo corpo do Fred, até chegar de frente para aquele membro enorme e duro e suplicando ser engolido.

Admirado ao ver aquele pênis tão perto, olhou para Fred com um sorriso de menino maroto e o abocanhou de uma só vez.

FRED = Ta gostando! Continua chupando minha piroca! Chupa olhando pra mim!

Marcelo não dizia nada, só obedecia as vontades de seu amante.

FRED = Agora chega de chupar!

Pega Marcelo pelos braços o levanta e o vira contra a parede.

FRED = Quero comer o seu cuzinho, só de pensar nele eu fico louco.

MARCELO = Me come! Quero essa piroca toda dentro de mim!

Agora você é meu homem, faça o que quiser comigo!

FRED = Passei todos esses dias pensando em você. Você nem imagina como que eu te quero. Era só pensar em você que ficava de pau duro, e tinha logo que bater uma punheta.

Fiquei doente e não pude vir, fiz de tudo para não faltar o colégio, meus pais até estranharam esse meu comportamento. Na verdade eu só queria te ver! Queria de ter! te possuir! Até nos meus sonhos eu te desejava.

MARCELO = A única coisa que importa é que você esta aqui, e comigo!

Fred se afastou de Marcelo e pegou a camisinha que estava no chão, sentou no vaso sanitário, abril as suas pernas e delicadamente colocou a camisinha até cobrir todo o seu pênis.

MARCELO = O que você quer que eu faça agora!

FRED = Que sente no meu colo. Quero sentir cada centímetro do meu pau entrando nesse cuzinho apertadinho.

E assim Marcelo o fez! Sua vontade era tanta, que nem se importou com a dor que estava sentindo. Seu prazer era muito maior.

FRED = Agora cavalga! Cavalga no seu garanhão puro sangue.

Se você quiser, esta piroca vai ser só sua. Ta gostando de ser enrabado, meu amor!

MARCELO = ( COM A VOZ TREMULA ) To adorando!!! É melhor do que eu pensava.

FRED = Então continua cavalgando! Mais rápido, mais rápido! Agora rebola gostoso com esse cuzinho.

Você é tão gostoso!!!!! Fica de quatro, quero te fuder no chão.

Ta gostoso assim! Minha cadelinha! Minha putinha, gostosa!

MARCELO = To sentindo seu pau pulsando dentro de mim, continua me fudendo, meu machinho tesudo.

Continua arrombando com a sua piroca meu cu. Enfia tudo, até eu não agüentar mais de prazer.

FRED = To enterrando tudo, meu amor! Vai !!!! Continua rebolando, enquanto enterro meu caralho todo em você!

Faz seu macho gozar!!!!!!!!! Quero inundar de porra, esta merda de camisinha. Ta gostando da pressão que to te fudendo!

To quase!!!!!! To quase!!!!!!! Vai, vai, vai, vai, Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm! Que loco!!! Que tesão!

Marcelo deu um salto, jogou seu amante no chão, arrancou a camisinha do seu pênis e abocanhou gulosamente, que há esta altura estava quase que entrando em erupção.

MARCELO = Goza na minha boca! Quero sentir o gosto da tua porra! Quero engolir o gosto do meu macho!

Fred não falava mais nada! Já estava sem forças e a sua respiração era profunda, estava indefeso naquele momento.

MARCELO = Quero me lambuzar de porra! Da sua porra, meu amor.

Goza!!!! Goza gostoso! Hummmmmmmmmm !

Hummmmmmmmmmmmm! Que delícia! Ta quentinho e é salgado.

Que gosto bom! Agora sim, você é todo meu!

Os dois ficaram ali por algum tempo, meio que desfalecidos. Mais felizes e saciados, Levantaram e se abraçaram.

Com um beijo longo e carinho, Fred segurou delicadamente o pênis ainda teso de Marcelo e começou acaricia-lo. Ficando de joelhos pegou o membro do rapaz com sua boca, e o fez explodir em gozo.

Lambeu cada gotinha de esperma que havia caido pelas coxas grossas. lambendo seus próprios lábios sorriu para Marcelo.

FRED = Agora sim! Pertencemos um ao outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda estória.Me deixou bastante excitado. Transaria com os dois.

0 0