Orgia autorizada

Um conto erótico de Casal Mistura
Categoria: Grupal
Contém 806 palavras
Data: 22/06/2011 10:41:11

Nosso último encontro com o Luiz foi demais. Enquanto eu tomava banho pela manhã, fiquei lembrando dos momentos passados junto com nosso novo amigo, da boca dele chupando meu grelo, da vara grossa abrindo minha buceta e mais ainda da quantidade de porra que ele depositou dentro de mim, com estes pensamentos meu grelo inchou na hora. Liguei para o Léo, mas ele ia voltar só no outro dia, já que estava em Brasilia, pedi a ele com jeito e ele deixou eu apagar meu fogo com algum amigo nosso, desde que fosse em casa. Corri para internet para selecionar um comedor ou na melhor hipotese vários. Teclei com amigos nossos, mas como sempre não consegui ninguém, estava quase desistindo quando nosso amigo Fernando apareceu, meu pequeno jegue, e por pensamento o Luiz, meu pilão. Fiquei teclando com ambos e pensando em reunir eles dois e o Wla, meu produtor de leite, já que está era uma fantasia minha e não podia perder a oportunidade. Convidei os dois para vir até nossa casa. Pedi ao Fernando para pegar o Luiz e eles prometeram de estar aqui antes das 13:00hs. Neste meio tempo consegui falar com o Wla. Fui preparar a casa e meu corpo para receber nossos amigos. O Fernando e o Luiz chegaram antes do meio dia e o Wla chegou logo atrás. Após os comprimentos, o Wla foi tomar banho, o Fernando e o Luiz já ficaram a vontade, como sempre pelados. Fomos direto para o quarto, enquanto o Fernando explorava minha buceta com a língua, o Luiz chupava meu peitos. Coloquei o Fernando de lado para chupar sua mega vara junto com a do Luiz, com as chupadas minha buceta já estava ensopada. Estava tão doida que falei aos meninos:

- Hoje vocês tem que arrebentar!

- Estou sem gozar faz uns 03 dias, disse o Fernando.

O Luiz riu!

O Fernando deitou na cama, apontou a vara para o teto e disse:

- Vamos gozar!

Sentei de costa para o Fernando, encaixei a vara na minha buceta e fui descendo bem devagar até bater no fundo fazendo eu gemer de dor. O Luiz comentou:

- Conseguiu achar o fundo!

Caimos na risada.

- Eu preciso gozar - comentei!

Eu cavalgava a vara do Fernando e lambia a do Luiz, por ser muito grossa não consigo colocar na boca, que pena, pois adoraria enfiar ela toda na boca. O Fernando tirou a vara, fez eu deitar encima dele, abriu bem as minhas pernas e mandou o Luiz meter vara. Apesar de já ter gozado com o Fernando, a vara do Luiz entrou rasgando o resto, enquanto ele metia, o Fernando ficava falando besteira no meu ouvido:

- Ele tá arrombando sua buceta! Goza gostoso safada!

Eu gemia e dizia:

- A vara do Luiz é muito grossa, deixa minha buceta inchada.

O Fernando abria minha pernas mais ainda e o Luiz metia sem parar, já tinha gozado umas 05 vezes, quando o Wla chegou. Mudamos de posição, fiquei de 04 para o Wla meter e ao mesmo tempo chupar as varas dos meninos. A vara do Wla é fina, mas tem uma cabeça enorme, mesmo aberta pelas outras varas, a dele sempre tem uma dificuldade em entrar, acaba arrombando minha buceta. O Wla meteu tudo, só ficou as bolas de fora.

- Ana! Tô abrindo o resto da sua buceta! - O Wla comentou e riu!

E eu, só chupando os meninos, o Wla começou a meter rapido, ele deu um uma metida mais forte e gemeu enchendo minha buceta de porra, e bota porra nisto, como todos sabem, ele goza mais de um copo de porra. Olhei para ele e disse:

- Safado! Quero mais!

Ele riu e tirou a vara toda melada de porra e gozo meu. O Luiz não ficou com cerimônia, meteu a torra na minha buceta e com poucas metidas encheu ela também. O Fernando riu e disse:

- Amigos! Agora vou dar uma castigada nesta buceta e preciso de ajuda.

Fomos todos para a área de serviço. Deitei encima da mesa, enquanto o Luiz abria minha pernas, o Wla abria minha buceta para o Fernando meter.Os três ficavam fazendo comentários em relação a minha buceta. A vara do Fernando entrava e saia com facilidade pela quantidade de porra dentro.

- Bucetinha quente e cremosa!

Ficamos nesta brincadeira por quase 20 minutos até que o Fernando começou a gemer e encher minha buceta de porra, como ele tinha dito que não gozava a mais de 03 dias, foi muita porra, vazou pelos lados, caiu na mesa e no chão. Eu estava no paraíso, com a buceta cheia de porra de três machos. Fomos tomar banho e um lanche para repor as energias.

O conto está meio grande, então vou dividi-lo em duas partes, no próximo relato o final deste encontro e a chega de mais um amigo nosso. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cslmistura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

45 dias já se passaram e nada do complemento. Afinal ela vem ou não? E as fotos quando vão decidir remeter aos que solicitaram?

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre nota 100000000. Todos estamos no aguardo do complemento. Bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

aguardo a outra parte,e qndo nao tiver ninguem dos teu amigo para fazer vc goza me chama q eu vou,ebispo@ymail.com

0 0