Jane a a saudade do Quinzão

Um conto erótico de MaridoCafajeste
Categoria: Grupal
Contém 2267 palavras
Data: 22/06/2011 10:31:03
Assuntos: chupar, cu, Esposa, Grupal, Putaria

Estavamos nós dois, eu e a Jane, sentados no sofá olhando para o calendário e pensando no que fariamos no feriadão que se aproximava, foi quando Jane deu a idéia:

- Por que não vamos visitar minha irmã?

- Hum pode ser uma boa sim, mas pode ser que ela já tenha algum compromisso será que não?

- Bem basta a gente ligar né amor, e sabe que mais a gente podia ir de carro e na volta para lá naquela cidade que é cheia de fabrica de móveis, estou a fim de comprar umas coisas pra casa.

- De carro minha vida? Voce não quer dirigir em estrada e eu vou dirigir 650 quilometros?

- Amor a gente pode levar o Jorge e dai ele reveza na direção com você. Tenho certeza que ele vai gostar de conhecer minha irmã

- Êêê lá vem oce com suas idéias vê se deixa disso né....?

- Ai Alemão eu to mesmo é com saudade do Quinzão quero ver ele...

- Janezinha sua safada, já tá levando o Jorge e ainda quer o Quinzão? E na casa da sua irmã? Esquece...

- Lemãozinho só ver ele, só ver... hummm quando eu lembro..

- Minha vida se voce quiser nós vamos mas eu acho que voce deve desiludir-se dessas coisas né... sua irmã nem desconfia....

- Tá amor péra que vou ligar primeiro pra minha irmã e depois pro Jorge...

E Jane ligou pra irmã deixando o telefone no viva-voz e então eu pude ouvir o diálogo:

- Oi Josie é Jane ! como vai mana....?

- Janiiii! Oi.. tudo bem?? Nossa que saudade...

- Tudo bem aqui e estamos com saudade de voce também e olhe só estamos pensando em visitar você no feriadão. Que tal?

- Mas que coisa boa! O Quinzão sempre fala do tio com muita saudade.. e eu agradecer ao Alemão pessoalmente tudo que fez pelo meu Quinzinho. Venham sim. Vai ser ótimo..

- Mana será que podemos levar meu cunhado, ele é gente super boa e vai revezar com o Alemão na estrada..

- Ah por mim tudo bem... por aqui sempre cabe maisBeijos mana, sexta a noite a gente está por aí....

E desligou.

- Janezinha por que será que ela chamou o Quinzinho de Quinzão e disse que está com saudade de mim, eu hein??

- Por que ele é um Quinzão mesmo amor.. e minha mana jpa deve ter reparado nisso rrsssrsr... e além disso deve ser coisa lá dele.. num esquenta não...Agora vou ligar pro meu outro marido...

Jane ligou pra Jorge também no viva-voz:

- Jorjão quer viajar com a gente meu querido...

- Ir onde Janezinha?

- Na casa da minha irmã, a gente vai de carro voce reveza com o Alemão na estrada, são seiscentos e cinquenta quilometros..

- O que voce não me pede que eu não te dou com enorme prazaer??

- Deixa disso, num me atenta.. bem então a gente sai na sexta de madrugadinha né?

- Tá então eu vou dormir ai com voces na quinta a noite.. tudo bem??

- Delicia vem sim..

Na quinta a noite depois de um bom vinho e uma massa deliciosa, Jane avisou que ia deitar e eu e o Jorge ainda ficamos até mais tarde vendo TV.

Quando resolvemos ir para o quarto Jane estava toda peladinha em nossa cama king size, mesmo que eu e meu irmão precisasssemos dormir para pegar a estrada no outro dia logo cedo, não podiamos deixar de ensanduichar minha doce esposinha, e depois de muitas chupadas e metidas dormimos os tres com Jane entre nós dois, encaixados e enrolados.

Chegamos na casa de minha cunhada já no final do dia. Josie nos recebeu com muita festa e Quinzão mais ainda. Josie me deu um beijo incomum no rosto junto com um amasso que quase me desequilibrou e notei que por tras de nós e sem que Josie percebesse, Jane só faltou agarrar o pau de Quinzão ali mesmo. Feitos os disfarçes de praxe o sorrisos e os abraços apresentamos Jorge que já deu uma medida gulosa em todo o corpo de minha cunhada e entramos.

E tudo ocorreu como ocorre nessas horas: banhos, onde se deixa a mala, perguntas sobre a viagem, onde se vai dormir, etc, etc..Volta e meia a coisa fica esquisita pois Jane chamava o Quinzinho de Quinzão, Josie sorria . Logo mais estavamos todos na sala prontos para o jantar.

Jane vestiu-se a fim de arrebentar o Quinzao, acho que só não ficou nua por causa de sua irmã. O garoto grudou os olhos nela quando entrou na sala e assim ficou até a hora em que fomos dormir. Era de se perceber que ele estava de pau duro e não fazia a menor questão de esconder, muito pelo contrario chegou a exibir-se, fazendo com que Jane mordesse os labios e olhasse para o teto com aquele jeitinho só dela de mostrar que estava morta de tesão.

Mais tarde quando todos, em tese, deveria estar dormindo E Jane ao meu lado na cama apenas com sua miniscula calcinha me disse:

- Amor eu vou no quarto do Quinzão.

- Que é isso minha vida endoidou? Sua irmã pode ouvir...

- Amor viu como ele tava de rola dura pra mim? Amor ele tá doido pra me foder e eu to doida pra dar pra ele.

- Janezinha minha vida sossega, se é rola que voce quer olha aqui ó.. e me encaixei em sua bunda..

- Lemão me desculpa eu quero a pica do Quinzão amor, eu preciso dele entende.??. já to sentindo ele na minha bunda... deixa amor, deixa...

- Você é maluca... parece que perde o juizo quando esta com tesão..

- Eu vou lá.... E levantou-se e assim, quase pelada, saiu devagarinho de nosso quarto..

Pelos próximos dez ou quinze minutos eu fiquei imaginando o que minha Jane estava fazendo, e já estava até batendo uma de leve, pois minha rola endurecia a medida que eu imaginava Jane abocanhando a rola do Quinzão. Resolvi ir até a cozinha tomar um gole de agua pra ver se refrescava o tesão, e nem dei conta de que usava apenas uma cueca samba canção folgadona a rola ficando empinada querendo já sair pela abertura frontal.

No corredor que dava para a cozinha já percebi uma luz fraca por lá e quando entrei na cozinha lá estava Josie com a porta da geladeira aberta. Josie vestia uma camisetinha e alguns minutos mais tarde eu fui perceber que era só aquilo que ela vestia. Me aproximei de pica em riste imaginando que até que seria bom foder minha cunhadinha, quando ela disse:

- ô Lemão que bom ver voce, eu queria mesmo falar contigo afastado da Jane.

- Sim diga...

- Lemão quero agradecer tudo que voce fez pelo Quinzinho que virou Quinzão. E foi dizendo isso se encostando em mim, como se fosse me escalar, colando as coxas nas minhas..

- Mas o que eu fiz? Agradecer o que?

- Seu safado voce ensinou uma coisa maravilhosa, ele me contou..

- Contou? Tudinho?

- Tudinho seu puto.. que voce contratou uma garota de programa e ensinou ele a comer um rabinho..

- Putz Josie.. num acredito..

Eu estava mesmo de verdade constrangido com tudo aquilo mas ao mesmo tempo rindo da safadeza do Quinzão que em primeiro lugar mentiu para mim e a Jane quando disse que queria foder o cu da namoradinha quando na verdade era na propria mãe que o sacana tava de olho, em segundo lugar eu nunca tinha imaginado que eu tinha uma cunhada tão sacana e que pelo que estava acontecendo eu acabaria fodendo logo, logo.

- Em que voce não acredita meu cunhadinho? Que ele me disse? Tem algo contra? nessas alturas ela ja empalmava diretamente minha pica que ja tinha escapado da cueca..

- HUM que nada acho otima essa intimidade entre mãe e filho.. Josie tinha iniciado uma leva punheta em mim

- humm Josie meu amor num faz isso, humm que tesão gostoso.. mas tem a Jane....

- Hum deixa a Jane pra lá. .vem vem aqui.. quero colocar o professor e o aluno juntinhos dentro de mim.. vem meu cachorro.

E me falava me puxando pela pica em direção ao quarto do Quinzão.

- Não Josie, não. a Jane.. a Jane.. numm..

- Deixa de ser bobo a Jane num vai saber .. vem..

E abriu a porta do quarto do Quinzão, no exato momento em que Jane se posicionava de quatro na frente de Quinzao que ajoelhado entre as pernas da minha esposinha, segurava a rola dura. Pernas abertas, bem arrebitada e rosto colado no colchão e voltado para a porta os dois ficaram paralisados quando entramos..

- Janiiii .!!? Quinzinhoôô.. !??

- Josieeee.. !! Alemão !??

Segundos de hesitação se passarão ate que nós quatro nos demos conta do que estava acontecendo e que tudo ia ficar muito melhor...

- HUmm minha maninha,- disse Jane- sabe de uma coisa? Voce esta de parabéns na criação do Quinzão. Que macho delicioso, como fode gostoso...

- Claro né Janezinha, ele tem no sangue o desejo de foder gostoso igual da mãe e da tia.. não é?

Olhando pro meu pau duro e empinado pra fora da cueca Jane disse:

- Maninha voce deixou o Lemao prontinho né sua safada... vem aqui me deixa ver de perto onde o pau do meu maridão vai entrar...

Josie rapidamente sentou-se na cama de frente para Jane e de pernas abertas começou a beijar a boca de sua irmã. Ambas chupavam-se as linguas de maneira desavergonhada o que fez com que Quinzinho voltasse ao ataque no cu de Jane. Eu me aproximei das duas abrindo espaço com a rola entre as bocas das duas que passaram a me chupar e a me arregaçar completamente. Josie acabou por dominar minha pica e empurrado a cabeça da Jane para baixo fez com que essa se curvasse e passasse a lhe chupar a buceta.

- Alemão, mor , que buceta mais gostosa tem essa safada da minha irmã. Num acredito que to matando a saudade da rola do Quinzão e ao mesmo tempo provando uma buceta dessa.

E Josie intercalava as chupadas em meu pau, dizendo a Jane:

- Quer dizer que o meu Quinzaõ fodeu foi o seu cu e não o de uma garota de programa. E voce fez tudo muito bem viu? O que esse menino me fode num é normal.

- Olha que safadinho Quinzão amor, disse que tinha comido uma putinha. E é verdade né amor? Eu sou putinha num sou? Fala Quinzão.

Quinzão bombava o cu de Jane compenetrado como quem faz o que mais adora. Pegava Jane pelas ancas, puxava ela pra tras. dava tapas em sua bunda..

- É isso mesmo minha tia, quando eu dizia para minha mãe que era uma garota de programa que o tio me arranjou, na verdade eu pensava em voce. Voce é uma cadela deliciosa minha tia.. Tava com muito saudade desse rabo tesudo e guloso..

Josie reagiu:

- Ah é ? Me foder quase todo dia não aplacou a saudade da sua tia puta?

- Ai mãezinha, seu cu é especial também, mas o da minha tia me alucina..

- Então me fode seu cachorro, gemeu Janezinha

Resolvi avisar que eu tava prontinho pra uma foda e disse à Jane:

- Janezinha eu agora vou fazer é sua irmã de cadelinha.. quero o cu dela amor..

- Josie quer dar o cuzinho pro seu cunhado quer, hein maninha?

- Só se for agora Alemão, quero sentir voce inteiro no meu rabo.. me disse Josie, posicionado-se do mesmo jeito que a irmã, exibindo e rebolando sua deliciosa bunda para mim.

De rola em riste mirei para o cu de minha cunhada. Duas ou tres pinceladas em sua buceta, deixaram meu cacete parecendo uma pedra de tão duro. Agarrei-a pelos cabelos e fiz com que jogasse a bunda contra mim. E penetração foi lenta mas implacavel, logo eu batia em sua bunda e a cavalgava com força.

Jane, que rebolava feito louca na rola de Quinzão, gaguejou para mim:

- Mor... ai mor.. Lemão que tesão ver voce fodendo minha irmãzinha.. ahhhnnn mor.. mor.. que loucura assim tudo em familia né vida? Somos uma familia de putos num somos amor.. ? hein? hein?

- Janezinha acho que tesão no rabo é coisa de familia viu? Sua irmã parece um liquidificador amor. Vai quebrar minha rola. rsrs

Josie reagiu:

- Seu puto e não é pra enlouquecer com um caralhão desses??.. me fode seu ordinário.. fode mais.. Maninha como é que vc nunca me disse que tinha um comedor desses em casa.. caralho como é bom.... annhnnssshshssss

Em poucos instantes todos tinhamos espasmos, ouviam-se gemidos mais altos, nossos corpos retesaram-se e veio o gozo. Desabamos uns sobre os outros, exaustos....

Sorridentes as duas irmãs ficaram uma ao lado da outra e conversavam..

- NOssa minha irmã, bem que a gente podia morar junto.. Já pensou em ter esses dois comedores a sua disposião o tempo todo? Dizia Josie..

- E além disso maninha ter uma buceta gostosa como a sua pra chupar.. nossa que tesão gostoso voce me deu.. Respondeu Jane

- Quinzão já pensou? Dois rabos tesudos desses a disposição.. disse eu.

- Tio nem me fala. Seria o melhor dos mundos. Respondeu Quinzão.

Jane continuou a dizer pra irmã:

- Mas maninha voce tem que dar pro JorgeQue? Josie riu assustada.. Teu cunhado te come??!!

- Deliciosamente minha irmã.. Quase tão gostoso como o Alemão.. Eles são meus dois maridos..

E virando-se pra mim, Jane fez que lembrou-se de algo:

- Acho que a gente foi bem egoista né? Esquecemos do Jorge amor.. Tadinho do seu irmão.. tá lá dormindo sozinho.. Janezinho fez biquinho de quem tá triste.

- Por isso não minha irmã. Ja to prontinha pra outra...vamos lá chamar seu cunhado.. Quero ver se ele fode como voce disse.

Rindo as duas sairam do quarto.. E eu disse pro Quinzão..

- Meu irmão ta fodido..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como disse no conto anterior (conto do Quinzinho), segura essa mulher, Irmão!!! Ela vale um 10, e dos grandes...

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria muito de fazer parte dessa familia, ia foder muito essas irmas...

0 0