Zoofilia em Casa

Um conto erótico de Marianna Tezuda
Categoria: Zoofilia
Contém 473 palavras
Data: 21/06/2011 08:45:04

Meu nome é Marianna. Sou morena , Corpo Violão , Cabelos cacheados perfeitos castanho escuro , médio e Loiro , ele é natural , Olhos castanhos e seios médio . Moro no Rio de Janeiro com os meus pais e meu irmão em uma cidade tranquila .

Era verão , meus pais haviam saído para curtir o o tempo , foram em um sítio me perguntaram se eu queria ir , mais disse que não , porque estava muito cansada da festa de ontem ( Na verdade eu não estava cansada apenas com más intenções ) , e eles aceitaram em me deixar sozinha , mais como eu tenho irmão , eles concordaram , mais meu irmão havia avisado que ia sair com a namorada Raiane apelidada carinhosamente de Aninha. Então ele saiu , me deixando sozinha com os 3 cachorros Linda , Lindinha e o Fox .

Eles são separados por causa que Lindinha era filha do Fox , e Linda engravidou dele , então a gente deixava separado para não engravidar novamente .

Depois disso eu coloquei no Lingerie , não estava na hora de dar mais tinha gravado no Minhas gravações na Sky HDTV .

Como sempre, quando estou sozinha em casa , me masturbei na sala , Com os dedos mesmo , mais eles não me satisfaziam . Fui para o canil , o Fox um PitBull , bonito , saudável , com os pelos meio tipo assim ... Tigre com as cores branco , marrom , pretos e tem um pouquinho de rosa na pontinha da boca , ele é gordinho fofinha bonitinho , mais tem um pau GG . Uns 20 centimetros eu diria . Então eu tirei a roupa na casinha e chupei o pau dele , como tinha feito ontem , ale apenas abanou o rabo depois botei ele na guia e botei para dentro no meu quarto , tranquei a porta e tirei a roupa deitei na cama fiquei de quatro , ele não veio em cima então eu cheguei ais perto ele me agarrou e começou a penetrar , mais me penetrou tão forte que eu gemia de dor e de prazer , derrepente senti algo inchar dentro de mim . Depois disso ele saiu batendo as unhas na porta querendo sair , deixei ele sair , mais ainda estava excitada , ai eu fui na casinha da minha cachorra a lindinha , que é Gordinha , alias bem nutrida grandona , com os pelos amarelos e olhos castanhos esverdeados , ainda sem roupa fui ate a casinha dela e ela me olhou com um olhar diferente , como se estivesse excitada por me ver sem roupa , so sei que ele lambeu , um pouquinho só e pulou em cima de mim e começou arrasar aquela bucetinha na minha , fiquei mutio excitada ouvi o portão bater e pensei " Fudeu " ai eu olhei era meu irmão e a Aninha botei a roupa rápido , e entrei , falei com eles , depois disso eles entraram no quarto e so sairam umas 15:00 , e era 11:00 quando entraram , eu tomei banho e dormi de cansaço .

Esse foi meu conto espero que gostem !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marianna Tezuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MEIO SEM GRAÇA , SE ALGUMA GATA ESTIVER AFIM DE SABER MAS SOBRE ZOO ME ADD FELIPE_26_CAM@HOTMAIL.COM , A SOU DO RIO DE JANEIRO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se alguma gata tiver afi

m de ver videos zoo entre em contato por e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato por e-mail ou msn

0 0
Foto de perfil genérica

adorei nota 10 bom me convida moro tb Rj moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ja vi varias fodas por ai,mas uma mulher brincando cm um cao nunca,me convida um dia p mim ver como é que.

0 0
Foto de perfil genérica

bem interesante..me add pra conversar-mos no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0