Os 7 Homens da minha Vida - I

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 708 palavras
Data: 20/06/2011 16:14:59
Assuntos: Amizade, Gay, Homossexual

Olá meu nome é Rafael morei na frança uns meses. Essa história aconteceu quando eu tinha 15 aninhos.

Eu sou branco olhos castanhos escuros labios avermelhados não muito claros pele perfeita altura 1,77 peso 65kl cabelos lisos vamos á história.

Viajei pra Labouheyre frança para visitar meu tio.

Chegando lá fui para casa de meus pais pra depois ir para a casa de mew tio. Na casa não tinha ninguem pois meus pais estavam aki no brasil resolvi tomar um banho para sair e visitar meus colegas pois estudei na frança 2 anos.

Fui para a casa do meu amigo Andriessen, fikei lá batendo um papo com ele, Andriessen tinha 1.83 de altura é branco olhos esverdeados cabelo loiro labios avermelhados uma cara de anjinho, como estava tarde e na frança é de costume a visita dormi na casa dos outros eu pedi pra dormi lá, deu umas 12:00h da noite e fui dormir no quarto de hospedes e o Andriessen fikou na sala assistindo tv, eu adoro dormir sem roupa e como tava calor estava demorando pra dormir até q eu ouso o barulho da porta se abrindo rapidamente fingi estar dormindo.

Segundos depois sinto uma mão quente em cima de minhas costas e descendo mais na primeira empressão pensei ser a irmã de Andriessen e deixei a leve mão descer e apalpar minha bundinha até ke sinto seu dedo no me cuzinho rapidamente me viro e vejo Andriessen só de toalha todo molhado e com sua pica gostosa super dura ele tomou um super susto e tentou se explicar eu me levantei laskei um bjo em sua boca linda e num instante tirei sua toalha Andriessen numa rapida reação me jogou em cima da cama e começou a me beijar eu estava com o maior tesão ele pediu para eu chupar a pika dele q era uns 18cm e tinha a cabecinha vermelha eu falei para ele pq ele não começava primeiro ele disse então nois dois começamos juntos fikamos na posição 69 e fikamos nos chupando eu em cima e dele enquanto eu chupava e era chupado sentia o dedinho dele no mew rabo ele parou de chupar minha pika e foi chupar mew rabinho eu só sentia aquele tesão enorme aquela lingua indo e voltando no meu rabo.

O pau dele estralando na minha boka não aguentava mais parei e falei pra ele q queria sentir a pika dele no mew rabo ele sentou-se e eu montei nele e senti aquela pika gostosa me enrabando mew cuzinho rasgando e aqueles braços fortes me segurando começei a calvagar em cima dele e rebolar naquele pau delicioso eu começei a gemer alto Andriessen me puxou e me beijou para poder me calar depois ele kis trocar de posição e a genti fikamos de lado e ele metia tão gostoso ke eu quase gozava de tanto tesão era um vai e vem tão delicioso e assim fikamos naquele delicioso momento.depois ele gozou em mew rabo e levanto-se para ir dormir eu o puxei e disse ah é assim vc goza em mim e vai embora eu fiz um gesto pegando em meu pau e falando aki pra vc ele sorriu e se abaixou e chupou mew pau depois eu melei o cuzinho dele com minha lingua e ele fikou de quatro e eu sokei meu pau em seu rabo.

Fiquei indo e voltando devagar e depois acelerando Andriessen colocou minha cueca na boca pra não se ouvir o gemido eu toda h batia naquela bundinha sedutora e fikava falando em seu ouvido gestos exitantes e eu abraçava e beijava akele corpo delicioso tirei mew pau e começei a bater uma pq Andriessen queria q eu goza-se nele rapidamenti voou um jato enorme de gozo em sua cara eu falei pronto agora sim vc pode ir agora eu e vc estamos kites hehehe ele riu e disse quem falow q acabou vc vai tomar banho comigo eu aceitei a proposta e fui tomar banho com ele e ali fikamos se pegando no banheiro.

Ainda continua pessoal depois de umas semanas eu voltei pra o Brasil e eu tinha um amigo antigo doido por sexo no proximo conto (Chuva na praia mais tesão em casa).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MMMMMMMMMMMMMMMMMUITO BOM!!!!!!!!! RAFA, CADA VEZ EU FICO MARAVILHADO COM OS SEUS CONNNNTOSSSS!!!!!!!! PARABÉNSSSSSSS, ESTÁ 10000000000000000000.

0 0