ACORDAR SEM SEXO,É COMO DORMIR SEM TER JANTADO!!

Um conto erótico de Bia Pink stripper virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 19/06/2011 15:51:37

Mulher com certeza se masturba muito mais que os homens, a unica diferença e que não divulgamos muito isso ,fica uma coisa meio secreta ,escondida e para algumas é ate um tabu, confessar que faz isso, mesmo pras amigas mais intimas e na maioria das vezes um problema, entao a maioria diz que não faz, mas secretamente em suas camas a noite sem niguem ver, muita coisa acontece !!! Eu não sou assim acho saudavel esse tipo de pratica, porque se nem eu querer fazer amor comigo mesma ,é provavel que ninguem mais queira rsrsrs !!Se conhecer ,e o que te da mais prazer faz toda a diferença!!!Falar de masturbaçao nao é sujo !! Sujo é a politica brasileira rsrsrsrs!!!

Não consigo imaginar uma vida sem sexo, ou sem masturbaçao pelo menos, e como estou totalmente solteira , e nao posso sair “dando 'pra qualquer um, me vejo quase sempre a voltas com videos , praticando essa arte milenar rsrsrs!! Acho que se pegar um homem nesse estado, acho que deixo ele todo esfolado rsrsrs!!!

Esses dias sempre de madrugada ,aqui quietinha ,eu me masturbo demais , assim que ponho na tela ,o filme porno....meu tesao vai a mil, uma das maos descem para o meio das pernas em frente ao pc, o filme desenrolando, as pernas abrindo inconcientemente , a calcinha vai ficando umida , a cada cena a vontade aumenta , os sons em volta vao diminuindo, um pensamento me vem a cabeça “ se tivesse um cara agora acho que matava ele de tanto tesao!! “

Começo a me massagear aperto meu corpo com tesao, os seios,a barriga a outra mao já brinca la embaixo suavemente , imagino um cara batendo uma pra mim isso me deixa em estado de extase!! Chego a ficar tao molhada que meus dedos escorregam facil por dentro de mim, o escondido e o proibido me excita, no filme a parte que me da mais tesao e quando ele goza gostoso pra ela , imagino em cima do meu corpo seios e bunda , e minha respiraçao se altera .

Quero parar ,pode chegar alguem ,não consigo,quero gritar não posso , quero um homem naquela hora ,não tenho! Sei que não vou consegui dormir se não sentir o orgasmo, se não me molhar tanto ao ponto de escorrer, sei que a noite vai ser longa, volto algumas cenas , olhos vidrados na tela , de repente um toke, uma cena, um detalhe é o suficiente para eu perder o controle ,e assim mordendo os labios com as pernas abertas, mexendo os quadris (sentada aqui mesmo nessa cadeira que escrevo!) Com a mao pressionando meu clitoris com suavidade , eu me vejo gozando sem parar , quase implorando pra ter um homem de verdade!

Agora sim posso dormi to”jantada”!! Ou pelo menos satisfeita,por enquanto......rsrsrs

visitem meu blog:fotos e relatos reais http://biapinkstripper.blogspot.com/

msn pra shows: biapink121@hotmail.com

sejam bem vindos!! bjuss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa legal !!loira kk ta certa vc!! parabens em admitir "mulher cabeça aberta" seu marido tem sorte de ter vc !! bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

seus contos são sempre excitantes e concordo com vc ,toda mulher se masturba ,eu msm casada e muito dada ,sempre rrumo um tempinho pra uma sessão de masturbação...adoro deixa um homem de 4 me vendo esse momento......

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível