Meu amante cavalo

Um conto erótico de loucura
Categoria: Zoofilia
Contém 893 palavras
Data: 18/06/2011 16:39:50

Olá,venho aqui para contar uma loucura que aconteceu comigo,o que vou contar aqui é real e aconteceu acerca de três anos.

Por um determinado tempo,trabalhei em uma firma como vigilante,trabalhava em um turno de 12 horas,que começava as 18 horas.bom,tinha um campo enorme,com vários animais.

sempre fui louco por usar roupas femininas,adoro calcinha.então,depois que realmente estava sozinho na firma,eu me transformava,colocava minhas roupinhas e ficava desfilando por as dependências da empresa,as vezes levava um consolador e me divertia muito.

Passei a notar que quando ficava perto de um cavalo,que o diretor da empresa tinha,ficava com o pau duro.

Isso foi despertando uma fantasia de minha parte que,em um certo dia,não resistindo massageei o pau dele,era um potro novo e muito viril.

Era muito excitante ver que aquele animal com um pau enorme ficava muito excitado quando eu batia uma punheta pra ele,ele me cheirava e latejava aquele pintão.

Então uma noite quando não aguentava mais de tanto tesão,lavei aquele membro enorme,deixei bem limpinho,e passei a chupar aquele pausão,nossa que delícia!

Ele deixava que eu colocasse na boca,pegava com as duas mãos e chupava loucamente,esfregava pelo meu corpo,colocava nas minhas coxas,e claro,batia com ele na minha bundinha.até tentei colocar dentro em um dia de muito tesão,más não consegui.

Que loucura deliciosa ter aquele macho,com aquele pau enorme todinho pra mim,e melhor,sem contar nada pra ninguém.

Um dia,um caminhoneiro que trazia uma carga de São Paulo,e não tinha onde posar,ficou no pátio da empresa.depois que todos foram embora ele foi tomar seu banho,pois bem,eu que já sabia todos os macetes,onde poderia vê-lo tomando banho,não resisti.assim que ele foi para o banheiro eu fui atrás,coloquei uma calcinha e sutiã vermelho,coloquei cinta-liga e uma meia deliciosa,me posicionei no meu camarote que já tinha deixado preparado,e fiquei a postos.

Ele entrou e já foi logo tirando a roupa,nossa,que tesão que eu fiquei ao ver aquele pau,aquele homem que jamais tinha visto,ali,pelado na minha frente e apenas a alguns metros.

Bom,ele entrou no chuveiro,que ficava bem na frente do buraco em que eu assistia a tudo,eu tinha uma visão privilegiada.começou a se esfregar passando o sabonete,e começou a ficar excitado,aquele pau começou a ficar duro,era bem grande e cabeçudo.eu estava louco de tesão,não me aguentava e me esfregava,passava os dedos no meu rabinho que piscava.

Em um certo momento,acho que muito maravilhado com aquela visão,me distrai e tropecei em algo,senti que ele escutou e olhou em minha direção.fugi com medo,mas não aguentando,voltei,queria ficar mais um pouco olhando aquele macho pelado e com o pau duro.

Acho que ele percebeu que eu estava ali espiando ele,pois somente nós dois estávamos na empresa.e depois disso,ele passou a massagear seu pau,parecendo se exibir.deixou ele bem duro e se mostrava pra meu delírio.

Depois de tomado o banho,ele se vestiu com uma camiseta e um calção bem folgado e sem cueca.voltei para o meu posto como se nada tivesse acontecido,ele foi direto falar comigo,começou com um papo normal e depois me perguntou se eu não sabia como poderia fazer um programa com um travesti,disse ele que adorava comer um viadinho,eu fiquei sem jeito,logo imaginei que ele teria me visto,mas fiquei na minha.disse que ali por perto não tinha nenhum e teria que andar muito para encontrar algum.ele então sacou seu pau,tirou pra fora e disse:como vou fazer para acabar com esse tesão? e foi encostando aquele pau em mim,eu não aguentei,peguei na mão e comecei a massagear,ele empurrou minha cabeça forçando a chupa-lo,o que fiz com muita vontade.

Suguei aquela pica,passei a língua na cabeça e engoli todinha,que delícia de pau!

Convidei para ir pra um local mais isolado,e chegando lá,já fui tirando minha roupa,ficando apenas com a calcinha,sutiã e cinta-liga.ele foi me cochando e dizendo que eu era um tesão,muito gostosa.colocou o pau entre minhas pernas por um instante,logo me forçou a chupar novamente,o que não demorei para obedecer.

Chupei com muita vontade,enfiava todinho aquele pau na boca.depois de alguns minutos ele me virou de costas e colocou na portinha da minha bundinha,forçando para entrar.foi difícil mas entrou,que delícia aquele pau no meu rabinho.

ele enfiou todo,sem dó nenhuma,e falava,da esse rabinho gostoso sua putinha,não era isso que vc queria,um macho comendo esse rabinho?

eu estava louco,como fui deixar isso acontecer alí,no meu local de trabalho,mas era maravilhoso dar para aquele macho.

Depois de algumas estocadas e várias posições ele gozou como louco na minha boca e disse,fazia tempo que eu não comia um rabinho tão gostoso.

Pela manhã ele partiu e nunca mais nos vimos.

Assim fiquei por dois anos enquanto permaneci na empresa,com meu amante cavalo,que me de certa forma me satisfazia na falta de um macho pra me enrabar.

COMENTEM POR FAVOR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aline Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível