A delicia de ser corno!

Um conto erótico de Guto2010
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 18/06/2011 14:37:58
Assuntos: Corno, Heterossexual

A muito tempo precisava compartilhar com alguém a delicia que é ser corneado, ou melhor, cúmplice no prazer da mulher.

Foi durante muito tempo somente imaginando ver minha hoje ex-mulher sendo fodida por outro homem na minha frente, pois bem, foram anos de fantasias!

Ao fodê-la pedia para imaginar que estava dando para outro, pedia para me chamar de corno, etc. ao ler os anúncios de uma revista do gênero, me deparei com um belo cacete e resolvi mostrar para minha mulher, na hora seus olhos brilharam e senti que estava com tesão por aquele cacete, nesse mesmo momento passei a fodê-la com vontade e ela não tirava os olhos da foto, ao colocá-la de quatro para comer-lhe o cuzinho, ela olhou e disse:

- Quero esse pau em mim, você sempre quis ser corno e agora vai ser...enche meu cú de porra seu corno!!!

Não precisou muito e gozei em seu cú, olhei para ela e perguntei:

- É verdade ou é apenas imaginação para gozarmos gostoso?

Ela respondeu:

- Não, agora eu quero mesmo, vou ser sua puta na sua frente, porque por trás você já foi...

Meu pau endureceu na hora e perguntei: - Como e onde? Nisso ela respondeu que teria me corneado em um dia que foi para casa da sua mãe e reencontrou um amigo com quem já tinha fodido e como estava com muito tesão acabou fodendo com ele no carro do rapaz, pedi para me contar enquanto ela me punhetava:

- Não deu para segurar, nós tínhamos brigado lembra? Então estava passando pela rua e ele buzinou para mim, parei, conversamos, e ele começou a falar que sentia saudades da minha boca no pau dele, não pensei duas vezes entrei no carro dele fomos para um local ermo, no meio do caminho já estava com o pau dele na minha mão e com raiva de você, quando ele parou o carro, comecei a chupar aquele pau enorme e delicioso, até o momento em que veio e fodeu minha buceta e depois meu cuzinho e como ele sempre fazia, gozou na minha boca. Foi essa corneada que te dei, mas fiquei com medo pensando que você só falava que queria me ver dando para outro, então não disse nada.

Resolvi escrever para o anunciante, prontamente no dia seguinte havia a resposta do e-mail e com mais fotos, minha mulher se deliciou ao ver as fotos e isso me rendeu ótimas fodas. Foram quase um mês de negociação e lógico queríamos segurança, pois bem, o tal dia chegou, busquei o rapaz na rodoviária e fomos para casa, ao entrar senti minha mulher cheia de tesão, os bicos dos seios duros e como ela estava de calça de lycra, dava para notar a buceta inchada, sentamos e começamos a conversar naturalmente, abri um vinho e disse que iria tomar um banho.

Aoentrar no banheiro fiquei de ouvido na porta e pude ouvir elke pedindo para ver os seios dela, não demorou para ouvir as chupadas e os gemidos da minha puta safada, gozei sem pôr a mão no pau e mesmo assim ele não amoleceu, sai do banho e os dois conversavam como se nada tivesse acontecido, pedimos para ele ir tomar banho, nisso coloquei meu pau pra fora e fiz ela me chupar e dizer o que tinha feito com ele enquanto estava no banho.

Com cara de safada ela disse:

- Ele tem um pau enorme e gostoso e chupa uma teta como ninguém...

O nosso amigo saiu do banho e sentou no sofá, peguei minha putinha e levei para o quarto, deixando o amante na sala, passei a chupar suas tetonas deliciosas e chamei o amante, passamos a lamber ela inteira, alternando entre as tetas enormes e a buceta, deixei os dois e fiquei só olhando a primeira foda ao vivo, a foda que me transformaria em um corno de verdade. A minha puta se deliciava no pau do amante, lambia, chupava, fazia espanhola... até que não aguentou mais e pediu:

- Põe logo esse pau na minha buceta, quero ver a cara do meu corno quando seu pau me arrombar, mete gostoso...

Gozei novamente sem por a mão no pau, ao ver o cacete dele entrando na buceta da minha putinha, ela gemia feito louca e rebolava gostoso, o tesão era tanto que meu pau continuou duro e dei para a puta chupar enquanto levava rola na buceta, ela fazia cara de vagabunda se deliciando com dois cacetes, ficou de quatro e pediu rola no cú o que foi prontamente atendida sem dó nem piedade aquele cacete entrou em seu cú, a puta estava doida, pediu para que ele deitasse e passou a cavalgar ele, olhou para mim com cara de puta e disse:

- Vem meu corno gostoso come meu cú, realiza meu desejo de dois cacetes me fodendo, vem logo meu chifrudinho...

Não perdi tempo e fodi aquele cú gostoso, quase delirando, gozei no seu cú e o amante na buceta dela.

Assim foi a noite toda, num total de 4 fodas deliciosas e depois que ele foi dormir ainda fodi ela duas vezes lembrando da delicia de ser corno, realizamos nossas fodas mais algumas vezes e todas foram deliciosas, mas não existia mais amor entre nós, apenas atração, então resolvemos que seria melhor nos separarmos antes que a amizade que restou acabassem hoje ela está casada novamente mas não tem coragem de trair o novo marido, porém, o tesão é enorme e quando der na cabeça dela vai trai-lo comigo seu primeiro amante.

Os outros contos enviarei com o mesmo título, e com número de sequência, pois se você que leu gostou, poderá ler as outras fodas que vou relatar aqui, caso queira compartilhar suas histórias podem escrever para: aventurasemsp2009@bol.com.br

Abraço e Bj à todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Guto2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário, Guto. Gostei de ler este, se bem que me deixou preocupada. Será que meu noivo também tem esse desejo de ser corno? E sendo assim, teria eu coragem de receber dois falos ao mesmo tempo em mim? Fiquei pensando nisso... Bjus.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Deu para entender um pouco porque existem tantos cuckolds hoje em dia. A explicação do teu tesão e prazer em ver a esposinha tendo seus orgasmos com outro homem. Quem sabe, se eu for ter uma relação estável no futuro, terá que ser com alguém assim, cumplice em minhas aventuras. Publiquei um novo conto, Guto. Espero que você leia e goste. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto! Me indentifico em algumas partes. 3 estrelas!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que só experimentando a gente sabe se gosta ou não de algo. Como o fato de ser corno. Muito excitante esse menage. Meu marido já sabe que tenho o filho dele, meu enteado como amante. Já aceita a idéia e logo terei os dois juntos comigo na cama. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

O dia que acontecer não deixe de contar para nós! E o dia que tiver os dois te fodendo te garanto que não vai mais parar, é uma delícia!

Coloquei mais um conto hoje, onde tudo começou (Alguns anos atrás...rsrsrs)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem interessante seu conto, e espero ler os outros que voce pretende publicar! Eu goato uito destes relatos de menages, pois eu sou um praticante atuante das duas posições, a de marido e a de parceiro de outros casais. Tenho varios contos com a minha esposa neste site, e a nossa 1ª vez está no conto "A Massagem".

0 0

Listas em que este conto está presente