Despedida com amiga

Um conto erótico de Crazy
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 17/06/2011 17:03:46

Me chamo “Will” e vou contar como foi minha despedida de solteiro em agosto de 2006.

Não sou um cara bonito, sou simples e não me acho bonito, tenho olhos verdes, 1,82 m e hoje 108 kg (to gordinho não é músculos) na época estava com 85 kg.

Trabalhava como operador de telemarketing e na central que trabalhava tinha uma atendendo linda demais, vou chama - lá de Cristina, magra, cabelos negros, pele bronzeada, seios fartos e um sorriso que me cativa até hoje quando nos falamos.

Nosso contato era geralmente bem normal, nada demais, sempre que possível nós conversávamos mas muito rápido e assuntos banais, num final de semana a vejo andando na central toda cabisbaixa e a chamei para conversar, ela estava com alguns problemas e eu tentei ajudá-la e dar um apoio.

Bom ficamos nisso e nada mais, porem depois disso começamos a conversar com mais freqüência e as vezes nossos horários batiam e saímos juntos do trabalho, foi ai que descobri que ela morava não muito longe de mim, morava na mesma cidade da grande SP e começamos a pegar o metro juntos.

Um dia resolvemos dar uma volta próximo ao trabalho pra ficar conversando mais e foi ai que a beijei pela primeira vez, nossa que beijo, que boca, ela me deixou sem chão, totalmente perdido na beleza e delicadeza dela.

Começamos a ficar praticamente todos os dias e chegou um momento que sentimos a vontade de algo mais e marcamos um lugar aonde existem alguns motéis baratos (sabe como é né, telemarketing não da dinheiro) .

Nos encontramos no local combinado, mas como era não muito longe de onde morávamos , fomos caminhando e conversando como amigos, chegamos no motel, pedimos um quarto e entramos, fazia uns 7 anos que eu não fazia sexo (por motivos que não vem ao caso) e estava nervoso.

Ficamos ali conversando abraçado e começamos a nos beijar e foi esquentando e quando percebi já estávamos nus e tive uma visão do paraíso, que seios perfeitos!!!! Me acabei em beijá-los e acariciá-los, ela se colocou na minha frente e ficou de 4, começamos devagar e ela começou a gemer gostoso e a aumentar o ritmo de uma forma maravilhosa, eu tava com ainda mais T ao ouvir seus gemidos, logo gozei (também depois de 7 anos), mas não paramos ficamos ate ela cansar, paramos, trocamos a camisinha e voltamos a brincadeira, estava com tanto T que minha ereção não parava e isso nos ajudou muito, continuamos e gozamos mais uma vez, dessa ela estava cavalgando gostoso, como era linda a visão que estava tendo, ela subindo e descendo e gemendo gostoso!!!

Trocamos pro famoso papai e mamãe e quando estávamos na metade da brincadeira ela me para, segura meu pênis tira a camisinha e diz, quero sentir você gozando dentro, fui a loucura pois sempre transei de camisinha e essa foi a primeira sem, olha foi a gozada mais gostosa que tive.

Estava exausto, mas agraciado com uma transa maravilhosa, levantamos e tomamos uma ducha pra tirar um pouco do suor, quando voltamos pra cama ela quis fazer um oral em mim, mas eu não agüentava mais, a glande estava muito dolorida, então paramos e ficamos ali juntos abraçados, já estava dando as 3 horas e saímos.

Hoje estou casado, mas me arrependo de não ter ficado com a Cris, nos falamos sempre e temos um carinho muito especial um pelo outro, mas se pudesse eu voltaria no tempo e seria dela para sempre!!! Nos conhecemos muito mais hoje e sabemos o que cada um gosta, mesmo tendo estado somente uma vez na cama juntos e acredito que teríamos um relacionamento sensacional e muito picante, estamos tentando repetir a dose, mas esta difícil pois me mudei de SP e moro em outro estado, mas um dia vamos conseguir, quando acontecer, conto pra vocês!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crazy_Flamengo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários