Animalesco!

Um conto erótico de aveludada
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 16/06/2011 01:23:49
Assuntos: Heterossexual, sexo!

Para um bom encontro sempre há duas pessoas com muita vontade!! Vontade do contato, vontade de beijar, vontade de ser desejada.

Contarei hoje um dia que o desejo transbordou em mim. Tinha saído com uma amiga nesse dia, ela queria me apresentar seu novo namorado. Fomos em um lugar familiar e tranquilo. Bebemos algumas cervejas e, com o efeito do álcool, comecei a observar o novo casal. Começo de namoro é aquela melação. Um chamego pra cá, um chamego pra lá. Uma delícia! Fui ficando estimulada por aquilo e resolvi que dali não iria voltar pra casa. Adoro sair sozinha para dançar uma boa música!

Me despedi do casal e fui para uma casa noturna que sempre apareço para extravasar minhas energias. Cheguei no local tarde, por volta das 2h30 da madrugada. Na porta já fiquei surpresa com o nome da festa: Erótica. O que seria uma festa erótica? Quando entrei observei o espaço todo enfeitado com pimentas e imagens de corpos em posições que afloravam os pensamentos... Nunca tinha visto nessa casa uma festa nesse estilo. Fiquei surpresa! Na pista músicas sensuais e vídeos antigos passando no telão. Vídeos de mulheres se despindo, se mostrando, cenas atraentes de casais se beijando e se acariciando. Tudo muito sutil e sedutor. Encontrei um grupo de amigos perdidos por lá e fiquei com eles uma boa parte da festa. No bar, um bartender que eu já havia ficado, mas que eu não queria nada por ocasiões anteriores... Era um cara muito gostoso. Negro, alto e sarado! Mas nada disso compensava por ele ser o maior dos “cafas” já conhecido por mim.

Já quase no final da festa fui até a cozinha dar um oi para um amigo que trabalhava lá e tomar uma cerveja com ele. Quando estávamos conversando o bartender aparece para a sua pausa da noite. Percebi que a pausa foi feita naquele momento não por acaso. Fingiu que eu não estava lá, me esnobando de tal forma que parecia um idiota. Um idiota gostoso por demais. Resolvi entrar no seu jogo e não falei com ele. Fui para a geladeira pegar outra cerveja quando senti seu corpo enorme e tesudo atrás de mim. Me pegou por trás e falou no meu ouvido:

Quero você!

Meu corpo amoleceu todo, mas resolvi entrar no jogo! Virei e olhei bem dentro dos olhos dele, como se fosse comê-lo todo e falei:

Mas eu não te quero!

Você pensa que você é o que?

Eu penso que sou eu mesma! Dona do meu nariz, por isso faço o que quero!

Você é ridícula!

E saiu para o outro lado da cozinha. Senti que ele queria que eu fosse atrás e aproveitasse todo aquele corpo delicioso! Não fui, virei e fui em direção ao meu amigo lhe oferecer a bebida. Novamente senti ele atrás de mim falando no meu ouvido:

Se eu te pego!

Novamente olhei para os olhos dele e perguntei “Faz o que?” Nesse instante ele me pegou pela cintura e me puxou para perto do seu corpo com toda a energia que um homem pode segurar uma mulher em seus braços. Por dentro queria largar o jogo e dar para aquele negro gostoso! Mas resisti! Fiz uma cara de desdém que ele não aguentou. Me prensou entra duas mesas, esfregando sua pélvis em mim e perguntou com a boca bem colada na minha:

Vai me dizer que não quer me dar essa buceta gostosa?

Não quero. Me larga!

O empurrei com toda força para o outro lado da cozinha e cheguei nele como ele tinha chegado em mim. Bem colada. Boca com boca. Olho com olho.

Eu só dou essa buceta gostosa pra quem eu quero, me entendeu?

Não!

Esse não entrou dentro de mim de tal forma que meu corpo respondeu na hora. Fiquei encharcada. Sentia minha calcinha molhada. Minha vontade era pegar aquele corpo todo que estava colado em mim e colocá-lo pra dentro com toda força e rigidez! Ficamos um tempo nos olhando com cara de dois animais no cio... Respirei fundo, me afastei e virei para ir embora. Mas não deu tempo! Ele agarrou meu braço e me puxou novamente para seu corpo. Foi tudo muito rápido. Me pegou pelos cabelos da nuca e me deu um beijo forte, com toda a fome que ele tinha do meu corpo! Não entrar no jogo do bartender o deixou louquinho! Nesse momento já não era mais dona do meu corpo. Me beijava com tanta loucura que fomos parar do outro lado da cozinha. Ficamos como em um braço de ferro; de um lado para o outro, esbarrando em tudo! Nesse momento o chef da cozinha saiu de lá e fechou a porta. Pronto! A aprovação do dono do espaço estava dada. Não paramos de nos beijar por tempo algum. Olho no olho de um beijo sem fim. Percebi que ele estava me levando em direção do banheiro dos funcionários e tentei me segurar entre dois freezers que havia lá. Em vão! Me jogou para dentro do pequeno banheiro e fechou a porta.

Me encostou na pia e abriu minha calça. Os beijos eram intercalados por olhares colados. Nariz com nariz. Respiração se confundindo pela boca coada! Enfiou a mão dentro da minha calcinha para sentir o quanto de tesão eu estava sentindo. Fui desvendada nesse instante!

Você está adorando, sua gostosa do caralho!

Estava e muito! Não conseguia emitir nenhuma palavra. Minha buceta encharcada e minha respiração revelavam o quanto eu queria dar para aquele corpo cheiroso e safado! Me subiu na pia e me chupou toda. Dava para ouvir o barulho da minha água na sua boca. Isso me deixava enlouquecida! Apoiei um pé na parede para dar mais espaço para a brincadeira dele! Depois me puxou pra baixo e enfiou minha boca naquele pau grande, grosso e brilhante! Chupei com toda a generosidade da minha boa vontade! Como ele não queria gozar dessa maneira, me virou para me pegar de quatro. Se abraçou no meu corpo de tal forma que eu não conseguia me movimentar. Estava totalmente dominada por ele. Estocou seu pau dentro de mim com tanto vigor que estremeci.

Com uma mão ele segurou meu corpo e com a outra esfregava seu pau entre minhas pernas. Até encharcar meu cuzinho e encostar a cabeça do seu pau na porta! Não precisou de muita preparação para que aquela rola entrasse em mim com todo gosto! Já estava fora de mim, meu corpo amolecia cada vez mais e ele me segurava cada vez mais...Foi quando ele começou a morder minha nuca com tanto tesão que arrebitei minha bunda e meu corpo começou a tremer sem controle. Quando ele sentiu a contração toda não aguentou e gozamos juntos com toda a força de dois animais. Suados e exaustos descolamos nossos corpos. Ele rapidamente se vestiu e saiu do banheiro, precisava voltar para eu posto. Fiquei mais um pouco para me recompor...

Depois desse dia descobri como é bom ser dominada!

Bjs da Lola Aveludada

aveludada.31@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aveludada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei isso! só faltou um pouco mais de você mas...fale comigo monsterck@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como a revelação da liberdade plena. Algo que muitas sonham, só as mulheres especiais fazem. Bem escrito, com ritmo crescente e excitante!...

0 0
Foto de perfil genérica

vou te manda um email te convidando para uma bebida,bj belo conto

0 0